Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revele seus preconceitos

+17
Deusa Hinata
Comando Amado♚
Victor
Zeno
Deushyuga
Comando Omega
Pavlesk
Masked
Saitama
ShinobinoKami
Orochilherme
Atlas Titan
Narutoloco2000
el bolinha
YamiNoKemono
Maria Ângela
Rin
21 participantes

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Mas falando sério, pra mim todo gay é devasso e hedonista, enquanto mulher bissexual é só uma pessoa com medo de ficar sozinha.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Pessoas que escrevem de forma simplista e com excesso de abreviação: criança, analfabeto ou preguiçoso.


senti uma indireta eim :pat:

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Isso não é um preconceito.

Como não?

Pelo fato de outrem ser vagabundo eu já pressuponho que ele é de esquerda, sendo que nada impediria o vagabundo de ser de direita.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Sinceramente, se a mensagem vem de algum comando(cara já tem beirando os 20 anos e age como se estivesse eternamente na quinta-série), tiozão que fica em choque com os fans do Itachi e chamam eles de crianças, para compensar o fato de que são boomers, eu já fico com um pé atrás.

Eu tinha preconceito extremo com o Rin que tentava forçar ao máximo a escrita, cara nitidamente não saia do sinônimos, eu só não achava completamente ruim porque considero isso como um exercicio de certa forma, então no fim foi produtivo para você, embora eu claramente me recusasse a ler qualquer coisa do seu usuário, mas isso mudou, então esse preconceito não existe mais.

Esses outros figurões do fórum que se apoiam em um personagem tão fraco em desenvolvimento como a Sakura, Tsunade, para mim, no meu preconceito, os caras não tem figura-paterna, ou são, aqueles muleques frouxos criados com vó, a tal da geração fraca que aquelas mensagens de guerra clichê sempre falam.

Os outros preconceitos naturais ai eu também possuo alguns, pessoa esteticamente feia não passa confiança, acima do peso, mulher que se veste igual uma cadela de atenção também não passa confiança...

Enfim, são preconceitos e vicios muito feios, que as vezes refletem a realidade e outras vezes apenas refletem que eu ainda tenho que melhorar como pessoa, aceitando diferenças.

Ah, e um bônus, essa galerinha de esquerda, aqueles "baianos" ou nordestino que votam no lula e só querem um auxiliozinho para evitar de trabalhar também me incomoda um pouco, porque na minha bolha de realidade, são uns vagabundos, claro que não são todos né, mas se tá de vermelho, ou é um maconheiro descompromissado com a sociedade e que quer vantagens ou é o famoso filho de papai que é comunista mas anda com iphone na mão.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Rin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Isso não é um preconceito.

Como não?

Pelo fato de outrem ser vagabundo eu já pressuponho que ele é de esquerda, sendo que nada impediria o vagabundo de ser de direita.

Nem todo vagabundo é de esquerda, mas todo esquerdista é vagabundo.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
- Pessoas irresponsáveis para com os seus animais e dependentes/familiares. Só por que o seu cachorrinho/filho é bonitinho não quer dizer que todo mundo tem de aturar ele gritando ou latindo 24 horas por dia.

- Pessoas sem autocrítica.

- Pessoas que são rudes nas redes sociais.

- Pessoa que assiste BBB. Pior ainda se torce pra algum "brother". Pior ainda se posta sobre isso nas redes sociais.

- Americanos com mania de superioridade.

- Religiosos fanáticos. (alias todo tipo de fanatismo me incomoda)

- Torcedores fanáticos. (alias todo tipo de fanatismo me incomoda)

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
- Qualquer espécie de crente;
- Pessoas que ainda não meteram o shape;
- Gays afeminados demais;
- Pessoas burras ou acomodadas com a burrice;
- Binarismo político (ou isso ou aquilo);
- etc.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Itax escreveu:
Ah, e um bônus, essa galerinha de esquerda, aqueles "baianos" ou nordestino que votam no lula e só querem um auxiliozinho para evitar de trabalhar também me incomoda um pouco, porque na minha bolha de realidade, são uns vagabundos, claro que não são todos né, mas se tá de vermelho, ou é um maconheiro descompromissado com a sociedade e que quer vantagens ou é o famoso filho de papai que é comunista mas anda com iphone na mão.


Se quiser eu te mando fotos da carteira de trabalho do meu vô que é do Ceará

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Para provar o quê? Isso é um tópico de preconceitos, embora descreva uma porção da população que eu mencionei, não descreve todos. Você mesmo, duvido que seja tão leviano a ponto de acreditar nessas mentiras do PT.

Esse tópico é muito polêmico, a galera vai levar os comentários ao pé da letra, o sujeito quer me mostrar até a foto da carteira de trabalho do avô, é um completo sem noção.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Itax escreveu:
Para provar o quê? Isso é um tópico de preconceitos, embora descreva uma porção da população que eu mencionei, não descreve todos. Você mesmo, duvido que seja tão leviano a ponto de acreditar nessas mentiras do PT.

Esse tópico é muito polêmico, a galera vai levar os comentários ao pé da letra, o sujeito quer me mostrar até a foto da carteira de trabalho do avô, é um completo sem noção.


Não que eu concorde 100% com o Lula, pois mesmo no governo dele, algumas coisas não deixaram de acontecer... Mas longe de mim apoiar um lunático que é praticamente um Trump de cabelos escuros que só quer o caos e a desordem usando a religião como desculpa

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Sulistas, nordestinos, pobres, bolsominions, taxistas, cabelo de franja, Cr7, jogadores de lol.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
fãs do messi

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Gringo com mania de superioridade: já sei que não conhece geografia

maconheiro: vagabundo

fã de BBB: pessoa cuja o pensamento crítico é fraco

fumante de cigarro: broxa

fumante de cigarro que fuma toda hora na frente dos outros: suicída que só empurra com a barriga

beberrão: provavelmente sente um vazio ou só ta empurrando com a barriga também

punheteiro: não tem namorada ou tem mão de ferro

funkeiro: burro e vagabundo

e-girl: provavelmente vai dar um relacionamento complicado pro corajoso que for tentar, além de ser fedida(esse último é meme)

pessoa que usa pronome neutro: ou está desesperado para tentar se encaixar num grupo e ser descolado modinha ou só é burro

vizinho que põe música alta: chato pra krl

jovem dinâmico: simplesmente não vou com a cara Revele seus preconceitos - Página 2 2259519260

pessoa que diz que o lula roubou mas fez: igual mulher de malandro

verificado em rede social: ou é famoso, ou é esquerdinha

leitores de O Refugiado: Aqueles que aumentam minha baixa-auto estima


Por falar nisso, já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
O negócio era pra falar de preconceito e tals e os caras transformaram no festival de indiretas.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
com o wick! porque não devolveu a placa de diamante do comando.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Deushyuga escreveu:
com o wick! porque não devolveu a placa de diamante do comando.



__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Revele seus preconceitos - Página 2 646sdf


Devolve aí Dr @Wick , minha placa me fazia sentir especial. :yoda:

descriptionRevele seus preconceitos - Página 2 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Naruteiros.

:oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos