Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revele seus preconceitos

+17
Deusa Hinata
Comando Amado♚
Victor
Zeno
Deushyuga
Comando Omega
Pavlesk
Masked
Saitama
ShinobinoKami
Orochilherme
Atlas Titan
Narutoloco2000
el bolinha
YamiNoKemono
Maria Ângela
Rin
21 participantes

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Ih ala o Rin Shippuuden agora é homofóbico por constatar o óbvio.
Obs: Existe gay de direita mas são minoria.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Obs: Existe gay de direita mas são minoria.

Ainda bem!

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Tiago Pavinatto, esse cara é bom.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Eu sou homofóbico por seguir estatísticas KKKKKKKKK
:horak:

Pior, o ganso literalmente concordou com a minha ideia "homofóbica".

Nós dois somos homofóbicos @BOG, é noiz.
:yoda:

Chega até a ser engraçada a situação, pq eu apenas disse que eram esquerdistas.

Se eu sou homofóbico é pq você acha que "esquerdista" é uma ofensa?
:horak:

Até a esquerda reconhece o quão merda ela é, aí é foda né meu brother.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Você é homofóbico porque você objetivamente disse ter preconceito com pessoas que não são heterossexuais e não importa qual definição de "preconceito" você está empregando ou qual estereótipo você está se baseando para "justificar" sua resposta, aliás importa sim porque a sua visão do que é esquerda é limitada e infantil. Contudo, você já se mostrou homofóbico em outras ocasiões como na discussão de qual banheiro pessoas trans deveriam usar quando você (e um monte de outros membros do fórum) colocaram pessoas trans e homossexuais como capazes de abusar de crianças e mulheres em banheiros públicos(puro pânico moral) quando estaticamente a maioria dos abusos infantis, por exemplo, é cometido em casa e por pessoas conhecidas[01].
Imagina falar que tem preconceito com pessoas negras por causa de algum estereótipo racial e ser contra elas terem direitos básicos (como usar o mesmo banheiro que pessoas brancas) e não querer ser considerado como racista? Pois bem, você faz o mesmo, mas com a comunidade LGBTQI+.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Não meu amigo, você esta distorcendo, mas já deve estar acostumado com isso.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
deve ter levado fora de uma mulher trans kkk

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Esse tópico do banheiro trans foi o que mais expôs o preconceito dos membros desse fórum justificado por essa história de abuso sexual, até os que são legais decepcionaram.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Isso é só a sua opinião, não é a verdade absoluta.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
o que esperar de usuarios de um forum de internet é praticamente a deep web

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Alam The progressista.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
se eu tivesse que escolher entre ser progressista e transfobico obviamente escolheria ser progressista

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Típica rotulação.

Se vê, não se pode falar nada contrário que o cara já é homofóbico.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
tipico preconceituoso dando desculpa kkk

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Não é desculpa é realidade. Eu estava brincando não sei nada sobre sua pessoa, e nem me interessa.
Mas veja como já me julga de preconceituoso sem nem me conhecer ou ter algum fulcro pra isso.

E o coitado do Rin foi rotulado por dizer que o céu é azul.
Essa turma é patética, e tem o modos operandi de um animal sorrateiro.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Fórum NS é deep web ?

Esses progressistas, ou se está com eles ou é a pior pessoa do mundo.

descriptionRevele seus preconceitos - Página 4 EmptyRe: Revele seus preconceitos

more_horiz
Não sei pq esses ruinzao ainda tão aqui então.
Vivem reclamando e não largam fora. Querem pagar e sabichões, "ah vocês são garotos pré adolescentes que acham personagem legal e queriam ser ele", e por qual motivo estão num fórum nerd de anime e manga? Enfim a hipocrisia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos