Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou.

+6
Comando Omega
ShinobinoKami
Seijin
Deusa Hinata
Orochilherme
YamiNoKemono
10 participantes

descriptionQual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 EmptyRe: Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou.

more_horiz
Itax escreveu:
Itachi, tem a fama de que massacrou o clã, todas as scans do mangá atestam isso, em nenhuma, é mostrado o Obito matando policia e esses outros devaneios aqui criados.

Se for para se basear com dito, porque vocês não aceitam o dito do Zetsu Negro? KKK, depois não são haters, quando digo que só consideram o que vos é conveniente.

Chora :horak:

Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 84890611

descriptionQual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 EmptyRe: Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou.

more_horiz
Aí partem pra ignorar o Cannon, triste.

more_horiz
Itax escreveu:
A maioria dos combatentes Uchiha, provavelmente os mais experientes e habilidosos, deviam está na delegacia e foram mortos pelo Obito

Todos falando isso, quero ver provar isso com scan do mangá. Uchiha Itachi sozinho, solou o clan. Obito no máximo supervisou.

Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 LiveSeparateFluke-max-1mb

Não lembro se isso é filler, mas no anime foi o Obito quem executou os Uchiha na delegacia.

more_horiz
Quero ver provar isso com scan do mangá

more_horiz
antes de responder isso temos que responder algumas outras questões:

1- Quantos uchihas haviam no massacre ?

vejamos, nos baseando no quadro do Obito com sharingans estocados (160 pares, eu acho) + os que estavam no braço do Danzo (5 pares) + os do Shin (3 no topo da cabeça,1 em cada ombro, 1 em cada peitoral,1 em cada triceps e uns 6 no braço, o que totaliza uns 15)

com isso chegamos a conclusão de que havia aproximadamente uns 172 uchihas com sharingans no clã, e presumindo que nem todos tinham sharingan (a maioria é random, verdade seja dita) da pra chutar que isso tudo é 30% do clã uchiha, o que resulta no clã inteiro sendo que de ~575 membros (sem contar fugaku,sasuke, e outros destacados)

2-  Qual o nível dos usuários de MS

Quanto ao nível de cada um eu concordo com o @Orochilherme de que o Sasuke rivalizava com um uchiha MS padrão, mas até onde sabemos só tinha o Fugaku de usuário de MS alí. talvez um dos proprietários dos olhos do Shin também tinha, mas isso é só teoria.

3- Qual o nível do clã

considerando o clã inteiro, eu chuto que seja algo entre kage médio e kage alto.

more_horiz
Assim como falei antes, o problema não são hater de Itachi, mas são os fãs...
Esse cara parece uma criança defendendo que seu herói favorito é "mais legal"

more_horiz
Itax escreveu:
Quero ver provar isso com scan do mangá

Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 IMG-20221015-215919
Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 IMG-20221015-215956

Acho que você devia seguir seu próprio conselho:
Itax escreveu:
Se você quer mesmo falar de coisas despercebidas, leia o mangá na parte onde o Itachi aparece, você sempre vai encontrar coisas novas.

@Comando Omega
Você se esforçou e tals mas esse cálculo não é conclusivo.
Não temos como saber quantos Sharingan Madara recolheu antes do massacre, lembre-se que ele tinha dado seu Rinnegan pro Nagato e tava com Sharingan. Se ele tinha mais, obviamente estavam na posse de Obito.

Até Danzo, quando Sasuke perguntou de onde ele tirou tantos olhos, ele disse que por vários meios.

E Shin e possuía um olho que foi clonado, é impossível tantos olhos de pessoas diferentes despertarem o Mangekyo no mesmo formato e com as mesmas habilidades.

Em todas as imagens do mangá representando clãs nunca teve essa multidão de pessoas, o máximo foi aquela em que Hashirama e Madara estavam a frente de um boa quantidade de Shinobi, mas era a fusão dos Uchiha e Senju, dois clãs, e a taxa de natalidade naquela época era bem maior.

O clã Uchiha tinha uns 50 combatentes, sendo bem generoso.

more_horiz
:GG: ...

more_horiz
tinha um quadro mostrando vários sharingans em conserva com o Obito, eu me baseei nisso mas concordo com o que vc disse, não é conclusivo (quer dizer, até é só não é acertivo)

Qual nivel do Cla Uchiha totalizado que o Itachi matou. - Página 2 Main-qimg-0e2cd69fdbb8c4b0fc815d1d3ef81483-lq

more_horiz
Sim mas não temos como saber ao certo quantos foram provenientes do massacre. Como eu disse, Madara e Obito andaram por aí muito tempo antes dos Uchihas serem exterminados, vai saber quantos olhos eles não pegaram antes disso.

more_horiz
Nesse quadro tem 96 pares de olhos. Ou seja, são no mínimo 96 Uchihas combatentes, nessa parte da sala.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Orochilherme o Sasuke Hebi é um Uchiha totalmente fora da curva, além de ser a reencarnação de Indra, ele era filho do chefe do Clã, aprendeu uma das técnicas mais perigosas do mundo com o Kakashi, foi treinado por um Sannin e teve o corpo modificado pelo mesmo. Além do fato mais importante, ele era um gênio obcecado com ganhar poder.

Concordo, por isso eu considero que um Uchiha MS no máximo empataria com o Sasuke.

more_horiz
E quem disse que são apenas coleções do Obito? Provavelmente Madara colecionou também...

E ali só tem um olho em cada "quadro"

more_horiz
Não são pares de olhos, são olhos individuais.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Provavelmente Madara colecionou também...

Eu ia dizer que você inventou isso, mas dessa vez você provavelmente tá certo. O Madara deu os olhos dele pro Nagato e mesmo assim tinha um Sharingan quando conheceu o Obito.

more_horiz
Foi o que eu disse, não prestam atenção no sábio Yaminokemono.

more_horiz
Crl agora que eu vi que seu comentário diz a mesma coisa
Pensamos igual
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos