Por mim podem proibir tudo que é prejudicial a sociedade, seja álcool forte, droga, substancias, etc...
Deusa Hinata escreveu:Por mim podem proibir tudo que é prejudicial a sociedade, seja álcool forte, droga, substancias, etc...
YamiNoKemono escreveu:Não não não, não tem comparação entre a cocaína e a maconha, a primeira é muitas vezes mais danosa e viciante.
Me admira você falando isso, não sei pq mas você parecia ser o professor maconheiro do cabelo comprido.
YaminoKemono escreveu:tive minha fase de adolescente rebelde.
nem bebida, , isso piora pq gera dependência muito mais rápido em mim.
YamiNoKemono escreveu:Não, mas já experimentei várias drogas, tive minha fase de adolescente rebelde.
Eu tenho uma certa tendência a depressão, coisa de família, então não uso nada além do cigarro, nem bebida, isso piora pq gera dependência muito mais rápido em mim.
Mas não tenho nada contra quem usa a marijuana, não é nada demais, como já disse.
Rin escreveu:YaminoKemono escreveu:tive minha fase de adolescente rebelde.
Que vergonha.nem bebida, , isso piora pq gera dependência muito mais rápido em mim.
Nem uma taça de vinho diária?
Lembro que vi num estudo científico que uma taça de vinho por dia (150ml pra mulheres e 300ml pra homens) é profícua pra saúde.