Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Legalização das drogas: sim ou não?

+6
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
Yuvisøn
Zeno
YamiNoKemono
Rin
10 participantes

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
Uma coisa é tomar o vinho, a outra é se embebedar com ele... @YamiNoKemono

Eu odeio pessoas que criticam ou opinam sobre coisas que não conhecem ou não entendem...

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
Ah então o problema é a quantidade? Se for moderado não é ruim?
Então por qual motivo não o aplica a maconha?
Qualquer coisa em excesso vai te causar prejuízos na vida. Isso é uma desculpa para poder manter a repulsa a determinada substância.

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Ah então o problema é a quantidade? Se for moderado não é ruim?
Então por qual motivo não o aplica a maconha?
Qualquer coisa em excesso vai te causar prejuízos na vida. Isso é uma desculpa para poder manter a repulsa a determinada substância.


Não, o problema é amar, depender e viver disso.

Quanto a maconha, vish... :facepalm3: ... Basta um puxão e você vira um completa drogado, sem princípios, "emburrecido" incrédulo, preguiçoso, bandido, etc...

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
KKKKKKKKKKK que cannabis são essas? :GG:

Última edição por Masked em 24/10/2022, 22:53, editado 1 vez(es)

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
A ignorância...

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
ue e tá errada?

um puxão e já bate a tontura na hora, no segundo  ja começa a senti um bglh diferenciado, no terceiro só vai melhorando e te deixando feliz, um beck inteiro então...

não vira um drogado, mas vc chapa muito mais fácil do que ficar bêbado com um vinho.

se com a maconha q é uma droga leve te deixa assim com facilidade, imagina drogas mais pesadas?

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
Zeno- escreveu:

Manda o link onde prova q 80% dos universitários são usuários de maconha e craque


Pesquisar no google é uma operação que requer 10 pontos de QI. Confio em ti.

Eu disse que metade de universitários em geral são usuários. 80% é na UFMG daqui, uma prima minha de outra faculdade disse que 75% são usuários. Confesso que é quase uma cracolandia.


Fonte: Minha prima disse

Mto bom 👏👏👏

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
O efeito de dar 1-2 tapinhas é muito mais leve que ficar bêbado, tonto.

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
Quer mais vídeos de drogados ou chapados, como queiras chamar?...

Posso pedir para o @Pedronaruto123 trazer mais dele...

:horak:

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
Acho que não tem problema em liberar o cachimbinho da paz.

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Acho que não tem problema em liberar o cachimbinho da paz.


menor de idade querendo droga ? que feio

Legalização das drogas: sim ou não? - Página 4 575af9a81f807a6fe56a7d05979aad8d

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
TyeYona escreveu:
Acho que não tem problema em liberar o cachimbinho da paz.


menor de idade querendo droga ? que feio

Legalização das drogas: sim ou não? - Página 4 575af9a81f807a6fe56a7d05979aad8d


:horak: :horak: :horak:

descriptionLegalização das drogas: sim ou não? - Página 4 EmptyRe: Legalização das drogas: sim ou não?

more_horiz
O tópico foi longe (risos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos