Eu realmente estou errada, então resta a mim ceder este ponto.
1 - Você também já foi melhor, comparando uma Bakusaidama da Tenten com o dano que a Tsunade libera em seus socos.
2 - "Manda não morreu pra explosão, só alguns momentos depois de ter sido atingido por ela".
3 - Eu não estou falando de socos na base.
WTF? Desde o princípio minha afirmação foi de que a Tsunade e o Jiraya não teriam condições de lidar com o Manda sem recorrer a alguns de seus recursos finais (BK ou SM). Então, quando você faz menção ou insinua que o Manda seria finalizado pelos socos reforçados ou potencializados pelo BK ativo, você estar concordando comigo.
É completamente incompreensível você ignorar que estou desde o princípio destacando o que coloca Manda além do nível de potência alcançado pela Tsunade (Base) e o Jiraya (Base), enquanto você insiste que sou eu quem está minimizando as capacidades dos Sannin. Oras, nunca comparei a Bakudaisama com socos da Tsunade, agora você, claramente, quis tratar o C0 como uma.
Katsuyu tinha acabado de atacar Manda com o ácido, mas o Manda vai pra cima da Tsunade e não da Katsuyu? Que lógica medíocre KKKKKK
É como o
@BOG falou, não existe meios viáveis no mostrado para que Manda derrote Katsuyu e vocês ficam apenas fazendo um malabarismo tosco pra inventar discrepância de nível inexistente.
Eu ri muito quando li você dizer que minha lógica é medíocre?
O Manda não conhece as capacidades da Katsuyu? Ou é privilégio do Jiraya conhecer as capacidades do que as Kuchiyose alheias são capazes?
Não existem meios viáveis do Manda matar a Katsuyu, fato que, em tese, o Manda deveria ser ciente, por isto a tomada de ação mais racional seria atacar e matar a invocadora, não? O que justificaria perfeitamente as expressões e tomada de ação de todo mundo na cena, bem como, ninguém na cena (Orochimaru, Tsunade, Katsuyu, Jiraya, Gamabunta) não ter questionado o quão inútil teria sido o ataque do Manda caso o intuito fosse engolir a Katsuyu. Mas a lógica medíocre é com toda certeza a minha e não de quem quer vender a ideia de que o Manda é burro e ignorante quantos as capacidades de seus adversários.
O que você me sugere está longe de ser o que autor realmente construiu explicita ou implicitamente na cena em questão.
Como foi com Mokubunshin e Susanoo.
Mas uma vez a sua capacidade de interpretação sendo muito aquém do que já foi. É fácil para quem tem recursos e calhou de ser o Jiraiya. Você argumentou que a troca de pele seria um ônus a mais para Jiraiya lidar e eu apenas coloquei um método para torná-la ineficaz, agora se você concluiu que Jiraiya vence bijūs por causa disso o que eu posso fazer? Ignore que Jiraiya é usuário de Kage Bunshin e que pode combar outras técnicas para causar danos...
Até agora não vi contra-argumento para o Gamaguchi Shibari.
Sim, minha capacidade de interpretação está muito aquém do que já foi. Ignoremos que o
Manda é uma invocação no patamar de se opor fisicamente a Bijū's e o Gedō Mazo, mas será facilmente contida e imobilizada e anulada pelo Rajinshigami do Jiraya (Base). O melhor é que a técnica do Jiraya não vai apenas se igualar ou superar a força que o Manda apresenta em todo o seu comprimento, mas vai impedi-lo também de utilizar sua principal técnica evasiva.
Até parece que eu voltei a época em que o Sertão ignorava a Tsunade resistindo sem muito danos a Magatamas — técnica que atravessou a combinação defensiva do Ōnoki e Gaara —, para dizer que bastava o Rajinshigami do Jiraya (Base) para imobilizá-la e fazer do corpo dela uma peneira. É a incrível capacidade que as técnicas do Jiraya têm de alcançar a potência necessária para derrotar qualquer um ou qualquer coisa.
Sim, o Mizuame Nabara do Saiken não é viscoso...
É esqueci desse, mas ainda não se compara ao Yomi Numa. E o Manda não é um construto de chakra igual o Susanoo de um Madara com SM...
O Mizuame Nabara amplificado/potencializado pela qualidade do chakra Bijū não se compara ao Yomi Numa do Jiraya (Base). Tá bom, entendi tudo...
Qual o próximo nível? A técnicas de imobilização e contenção pensadas pela aliança contra o Jūbi não se comparam ao Yomi Numa, e o Jiraya sozinho poderia ter sido muito mais eficiente caso estivesse vivo na guerra?