Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 6 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Como eu não consigo botar a imagem aqui então realmente não consigo te provar

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 6 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
1)Bom,isso é um completo absurdo porque o sasuke nem mesmo estava correndo em sua velocidade máxima pois não estava usando seus raios

2)Por favor me explica como se coloca imagens aqui para eu botar a página do databook porque pelo jeito você não entendeu

Esse tópico "1)" é para mim? Não tem nenhum absurdo. Você tá falando do Chidori? É um jutsu que faz o usuário se mover muito rápido, mas não é a velocidade natural de movimentação do ninja, é algo momentâneo. Não existe absurdo, na verdade absurdo é você não considerar a Sakura rápida já que, diferentemente do Sasuke, ela não tem doujutsu para auxiliá-la a acompanhar a movimentação do inimigo, fica tudo unicamente à mercê de seus reflexos mesmo.

more_horiz
Não acho que alguem que alguem que seja comumente associado ao nível Kage Baixo ou Kage Médio sejam objetivamente fracos, eu só diria que elas não são tão eficazes em combate como uma parcela acredita, mas longe de serem fracas. O que ao meu ver me dificulta bastante de ver Tsunade ou Sakura avançando em "patamares de nível" é justamente sua regeneração... Pois:

- Elas podem regenerar membros amputados ou destruidos do seu corpo sem auxilio de terceiros?
- Ela pode ser morta enquanto o Byakugou estiver ativo?

Essas duas perguntas me fazem questionar seriamente o nível de poder delas. Mas de resto, creio que o nível delas seja equivalente ou parecidos com outros Kages de sua época como Ay, Mei e Gaara.

more_horiz
Elas não podem regenerar membros, de acordo com a lógica, e sim elas podem morrer

more_horiz
Fórum NS: Tsunade não tanka nem o Asa Kujaku, quanto mais o Hirudora.
Mangá do Kishimoto: Kisame sobrevivendo as duas técnicas.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Elas não podem regenerar membros, de acordo com a lógica, e sim elas podem morrer

Sim elas podem, a tsunade regenerou órgãos e ossos inteiros, elas podem regenerar membros.

more_horiz
Meu deus cara, eu literalmente fiz um tópico explicando que o byakugou não regenera ossos e você ainda insiste e membros não são a mesma coisa que órgãos

more_horiz
Meu deus cara, eu literalmente fiz um tópico explicando que o byakugou não regenera ossos e você ainda insiste e membros não são a mesma coisa que órgãos.

O Kisame não sobreviveu ao asakujaku, ele morreu. Já o hirudora que o Kisame sobreviveu foi uma versão mais fraca onde o gai nunca tinha usado

more_horiz
Vc fez um tópico baseado em achismos e falácias, sem utilizar um único argumento decente, continua usando achismos até agora.

more_horiz
Ciência é achismo? Maneiro então seus ossos são diferentes dos meus

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Katsuboy escreveu:

Sim elas podem, a tsunade regenerou órgãos e ossos inteiros, elas podem regenerar membros.

:maededeus: ...

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Ciência é achismo? Maneiro então seus ossos são diferentes dos meus

Que ciência? A sua ciência que parece achar que os ossos não são feitos de células?

more_horiz
Katsuboy escreveu:

"Eu posso regenerar órgãos e membros." - Tsunade

Spoiler :

more_horiz
Ossos tem mais coisas além de células

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Ossos tem mais coisas além de células
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR55zXQ3oHgBC5zUgknfYIdT2cqKznPOohY2A&usqp=CAU

more_horiz
Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes. Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 6 2259519260

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes. Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 6 2259519260

Que falácia. É só elas levaram um óleo de peroba pra luta que é K.O na chamequinho. :chola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos