Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes.
Heisenberg escreveu:Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes.
Katsuboy escreveu:Na sua cabeça sim
Deusa Hinata escreveu:"Claro", eles refutaram porque são os donos da verdade, né?!. KKK
Ironicamente as pessoas que o refutaram são os maiores fanboys da Sakura e Tsunade.
Bitterwoman escreveu:
Há um nome mais adequado: Sofomania
Deusa Hinata escreveu:Isso se eu tiver falado uma mentira...
Deusa Hinata escreveu:Acho que você é ruim no que diz respeito a comunicação, mesmo. Essa discussão esta mais para comunicação em si que questões filosóficas.
Deusa hinata escreveu:Eu falei muito bem, sendo "ad hominem" ou não, não deixa de ser verdade o que falei. Alem disso eu não respondi ao seu post, mas a si pelo argumento fútil.
Deusa Hinata escreveu:O seu argumento não se difere de dizer: "4 ateus refutaram um cristão, então eles estão certo". Em outras, você usou a vantagem numérica como uma forma de absolutizar a sua opinião.
Entende?!... Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 7 4026619240
Na próxima vez preste atenção ao argumento em si, textualmente e contextualmente literal. Não tire suas interpretações distorcedoras.
Katsuboy escreveu:Quem falou em vantagem numérica? Agora você tem Alzheimer também? Literalmente você citou 3 pessoas contra mim ou seja, VANTAGEM NUMÉRICA,já te expliquei claramente que o máximo que o byakugou consegue fazer é regenerar pequenos danos no osso e não reconstrui-lo totalmente