Não tem essa de só ver o que quer,amigo.
Todo mundo perde a imparcialidade,quando se trata de argumentar em tópicos que envolvem os personagens que curte.
E não sei o que significa "VER O TODO" pra vc,mais não me arrependo de nenhum veredito que dei nesse fórum.
Argumento apenas dentro dos conformes.
Mudar a opinião das pessoas é consequencia de bons argumentos,ninguem nunca conseguiu fazer isso intencionalmente.
Só espero que que daqui pra frente,não fique tãããão irritado com o que as pessoas acham (Não sei se vc fica assim,mais é o que dá a entender).
Vixi... quando li o tópico, me veio à mente a apelação dos Sharingans entrando em ação, Danzou é um dos chars mais apelões do mangá, tanto que possuia até o Mokuton, com ele o Danzou pode se defender dos ataques aquáticos do Kisame. Sem contar a sua Kuchiyose que seria um bom suporte, facilitando assim as investidas e combos do Danzou
Penso mais ou menos nisso,o fato do Olho do Shisui estar restringido é um problema pra Danzou,mais,ele não se resume só a isso,o Izanagi e seus Fuuton's poderosissimos,seriam a chave de sua vitória.