Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kisame

+16
Shirleybol
Kry0n
Uman
Fell
juanjuushirou
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Dante
edu lord
LuCaS-SaN
Lelouch
morgon'
Orochimaru
Will
20 participantes

pollQuem vence

Danzou
10
42%
Kisame
14
58%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Kisame - Página 3 EmptyRe: Danzou vs Kisame

more_horiz
Vixi... quando li o tópico, me veio à mente a apelação dos Sharingans entrando em ação, Danzou é um dos chars mais apelões do mangá, tanto que possuia até o Mokuton, com ele o Danzou pode se defender dos ataques aquáticos do Kisame. Sem contar a sua Kuchiyose que seria um bom suporte, facilitando assim as investidas e combos do Danzou

Danzou 8/10

more_horiz
Olho de shunshin está bloqueado, e Danzou não tem controle do Mokuton como ele mesmo mostrou.

Danzou em questões de mokuton, não está num nivel perto nem do Yamato.

como madara disse, ele teve que escolher o mokuton para aumentar sua stamina, e para suportar os 10 sharingans simultaneos.

more_horiz
Uman escreveu:
Reserve este post apenas para você.

Eu mesmo já Mudei varias vezes de opinião, nos velhos tempos.

o povo mais velho lembra de como eu era pentelho e sem noção.

Só tava te dando um toqe, mais se você não quiser mudar, beleza, é um direito.

só que, se for continuar a ver as coisas deste jeito, te aconselho apenas a dar a sua opinião, e nunca mais voltar no topico em questão...

porque continuar argumentando com argumentos "fracionados", isto é, que nunca abrangem o TODO, vai ser dificil...

Verdade né,já vir com 4 pedras na mão é um toque...

Como eu já disse amigo,não sei porque de todo esse desespero,só porque não quis rebater um post seu,sendo que JÁ TENHO UMA OPINIÃO.

Logo eu iria rebater seu post com a mesma coisa.

Não sei porque alguns se importam com coisas particulares das pessoas.

E outra coisa,user's igual o Morgon,Kry0n,Fredlorico já mudaram minha opinião várias vezes.

more_horiz
As vezes, até mesmo canso de tanto falar, né?!

Exatamente. porque, eles na maioria das vezes argumentam vendo o TODO...

é só isso que eu to dizendo amigo... só pra levar em consideração o TODO, e não o que voce quer...

Ok.

more_horiz
Não tem essa de só ver o que quer,amigo.

Todo mundo perde a imparcialidade,quando se trata de argumentar em tópicos que envolvem os personagens que curte.

E não sei o que significa "VER O TODO" pra vc,mais não me arrependo de nenhum veredito que dei nesse fórum.

Argumento apenas dentro dos conformes.

Mudar a opinião das pessoas é consequencia de bons argumentos,ninguem nunca conseguiu fazer isso intencionalmente.

Só espero que que daqui pra frente,não fique tãããão irritado com o que as pessoas acham (Não sei se vc fica assim,mais é o que dá a entender).

Vixi... quando li o tópico, me veio à mente a apelação dos Sharingans entrando em ação, Danzou é um dos chars mais apelões do mangá, tanto que possuia até o Mokuton, com ele o Danzou pode se defender dos ataques aquáticos do Kisame. Sem contar a sua Kuchiyose que seria um bom suporte, facilitando assim as investidas e combos do Danzou

Penso mais ou menos nisso,o fato do Olho do Shisui estar restringido é um problema pra Danzou,mais,ele não se resume só a isso,o Izanagi e seus Fuuton's poderosissimos,seriam a chave de sua vitória.

more_horiz
Bom, ultimo post sobe isso brother:

Primeiramente, queria que me dissesse, quando é que eu disse que "eu fico bravo" com seus argumentos?

o que eu to tentando dize já faz alguns MESEs, é que as VEZES você se esquece de algumas coisinhas, e quando alguém as "lembra" pra você, você simplesmente desconsidera e continua batendo na mesma tecla, sem levar em consideração o novo fato...

Ok? mais ocmo você disse, você tem seu jeito de argumentar.

MASSSS, tipo, como eu disse, ficaria mais tranquilo e gostoso continuar aqui, se os membros fossem humildes o suficiente para "levarem em conta" o que os outros trazem, se for verdade, se estiver no mangá.

É APENAS isso.

more_horiz
Danzou perde feio.
Danzou vs Kisame - Página 3 93588384

more_horiz
Pra mim Kisame Leva Essa

more_horiz
Danzou é claro favorito pra esse embate.

São poucos os Ninjas capazes de lidar com Izanagi,Kisame não é um desses.

Com o que temos de habilidades de ambos,o Kisame não pode ser favorito contra um Ninja com as habilidades de Danzou.

more_horiz
A unica coisa que poderia dar desvantagen pro Kisam ee o izagani, sem saber como funciona o Kisame poderia perder, ja que o ninja deve ser apenas sensorial, ser inteligente, ou ter um doujutsu.

Bem mesmo assim acho que a batalha poderia ficar equilibrada, ja que sem o olho do shisui, o kisame tem grandes chances de vencer.

Por enquanto acho o Kisame favorito devido a cupula de agua, ao qual o Danzou não tem meios de enfrentar normalmente.

more_horiz
Danzou não tem como lidar com a cupula?

O que é Izanagi???

more_horiz
Dante escreveu:

O que é Izanagi???

SIm, mais como ele vai lutar de forma eficaz, contra o Kisame dentro da cupula??

more_horiz
Kisame

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

O que é Izanagi???

SIm, mais como ele vai lutar de forma eficaz, contra o Kisame dentro da cupula??

Como se Danzou não pudesse usar Jutsu's dentro da cúpula...

Vc viu o poder daqueles vácuos?Se Kisame for acertado por aqueles vácuos,mesmo se estiver fundido coma Samehada,ele pode ser gravemente danificado.

Sem tirar aquele Tapir e seu poder de sucção,aquele monstro pode desfazer essa cupula com sua sucção.

E vimos que aquele bixo é GIGANTE,o Susano do Sasuke ficou pequininho diante daquele monstro e sua sucção.

more_horiz
Se Danzou aplicasse o Izanagi, a cupula não seria problema.

Pelo simples fato que se Danzou morrer dentro da cupula ele pode simplesmente apareçer fora dela.

KIsame tem Chakra para enfrentar Danzou, mas não inteligencia.

Enfim, sem o olho de Shisui a luta fica bem pau a pau, porque Kisame tem Chakra para prolongar a luta até o fim do Izanagi, porém não tem muita inteligencia para vençer Danzou.

5/5 Ambos tem chances de vençer, isso com o olho de Shisui restringido, com isso, Danzou ganhava "fácil".

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:

O que é Izanagi???

Como se Danzou não pudesse usar Jutsu's dentro da cúpula...

Vc viu o poder daqueles vácuos?Se Kisame for acertado por aqueles vácuos,mesmo se estiver fundido coma Samehada,ele pode ser gravemente danificado.

Sem tirar aquele Tapir e seu poder de sucção,aquele monstro pode desfazer essa cupula com sua sucção.

E vimos que aquele bixo é GIGANTE,o Susano do Sasuke ficou pequininho diante daquele monstro e sua sucção.

Mesmo assim os futons não seriam tão fortes dentro da agua, kisame dentro da cupula e sensorial, quer dizer pode sentir a persença de Danzou em quaquer lugar que aparecer.

Kisame dentro da agua e muito mais rapido que Danzou, e tambem tem chakra/estamina suficiente pra bater de frente com o Danzou, por todo o tempo do Izagani(por mais que ele não descubra).

Bakur, e grande, mais se ele começar a usar a sucção, a quantidade de agua e muito grande, eBakur tem um limite, ele não poderia sugar toda a agua, oque poderia deixar Kisame na vantagen novamente.

Kisame fundido com a samehada, poderia se curar de de cada ataque do Danzou.

O Danzou tem chances de vencer sim, mais por hora, sem o olho do Shisui, o kisame tem poder pra resistir uma luta contra o Danzou.

more_horiz
KIsame tem Chakra para enfrentar Danzou, mas não inteligencia.

Enfim, sem o olho de Shisui a luta fica bem pau a pau, porque Kisame tem Chakra para prolongar a luta até o fim do Izanagi, porém não tem muita inteligencia para vençer Danzou.

Não concordo,o Kisame pode ter chackra,mais ele não iria matar Danzou 10 vezes,sempre usando ataques de suiton.

Kisame pode ter Chackra pra enfrentar Danzou e SÓ,porém só isso não é um dos quesitos pra se vencer Danzou,ataques versáteis e inteligencia tem que ser alinhados a essa grande quantidade de Chackra.

Kisame é forte e talz,mais ele sucumbiria pras habilidades do Danzou,mesmo o olho do Shisui estando restringido.

Se não fosse Karin,o Danzou teria vencido Sasuke (Que naquela luta,já era bem superior ao Kisme), sem o olho do Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos