Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kisame

+16
Shirleybol
Kry0n
Uman
Fell
juanjuushirou
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Dante
edu lord
LuCaS-SaN
Lelouch
morgon'
Orochimaru
Will
20 participantes

pollQuem vence

Danzou
10
42%
Kisame
14
58%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Kisame - Página 5 EmptyRe: Danzou vs Kisame

more_horiz
Quando ele usou izanagi contra a konan.

more_horiz
a karin mesmo disse, que durante o izanagi, os niveis de chakra do danzou iam reduzindo.

Mentira.

O chackra do Danzou reduz depois que o olho se fecha.

dentro da cupula, izanagi funcionaria, mas o chakra do danzou iria continuar a ser sugado normalmente, logo, fazendo com que danzou perdesse alguns olhos, na tentativa de ganhar tempo, de armar alguma coisa, e etc...

Não iria pois Danzou fica imune a qualquer dano,enquanto está de Izanagi ativo,não tem como danificar Danzou EM NADA,pois a realidade dentro do mundo do Izanagi,vira uma ilusão,a sucção de chackra da cupula é o que?

more_horiz
Lk escreveu:
Mas isso não faz ele saber onde o Danzo vai aparecer

Hum, verdade, mas também ele nao seria pego desprevinido, pois como eu ja disse, dentro da cúpula ele tem:

1-) É um puta sensitivo a chakra e;

2-) O bixo fica rápido pra kct.

Se ele controlasse exatamente onde iria aparecer, ele apareceria atraz do Madara logo na primeira Izanagi.

Garcia e LK, se Izanagi deixasse o Danzou imune a gasto de chakra, a Karin nao teria dito o que disse e Danzou nao terminaria literalmente na merda.

more_horiz
Dante escreveu:
a karin mesmo disse, que durante o izanagi, os niveis de chakra do danzou iam reduzindo.

Mentira.

O chackra do Danzou reduz depois que o olho se fecha.

dentro da cupula, izanagi funcionaria, mas o chakra do danzou iria continuar a ser sugado normalmente, logo, fazendo com que danzou perdesse alguns olhos, na tentativa de ganhar tempo, de armar alguma coisa, e etc...

Não iria pois Danzou fica imune a qualquer dano,enquanto está de Izanagi ativo,não tem como danificar Danzou EM NADA,pois a realidade dentro do mundo do Izanagi,vira uma ilusão,a sucção de chackra da cupula é o que?

vou ler novamente pra confirmar. mas pelo que eu me lembro era isso mesmo. tanto é que ela disse, que o nivel de chakra do danzou ia reduzindo conforme o uso do izanagi...

whatever, vou lá ver.

o danzou fica imune a morte, e danos diretos... será que absorção de chakra é um dano direto? afinal de contas, quando danzou utiliza jutsus, elas gastam chakra, e isso não é dano, mas sim, consequencia...

porque se não, o izanagi deixaria danzou com uma quantidade infinita de chakra por 60 segundos? no minimo estranho, não acha?

é a mesma coisa do susano'o, e da cupula: o espelho de yata iria desfazer qualquer coisa CONTRA o susano'o. mas a cupula não causa dano direto, mas sim, indireto, por meio de absorção de chakra, que é consequencia de se usar qualquer técnica.

logo, pode-se classificar absorção de chakra, como DANO propriamente falando, no sentido LITERAL da palavra? '-'

more_horiz
Porque?

A única chance dele era o olho do Shisui.

Se ele aparecesse atras do kisame e ele fosse pra cima sugar o chakra do danzo aí ele podia colocar o selo.

more_horiz
Lk escreveu:
Se ele aparecesse atras do kisame e ele fosse pra cima sugar o chakra do danzo aí ele podia colocar o selo.

Mas veio, se bem me lembro, toda vez que o Danzou rodou pro Sasuke e usou a Izanagi, ele aparecia num local bem proximo ou encima de uma pilastra pra tirar uma onda, mas ACHO que em nenhum momento ele apareceu atras do Sasuke ( e olha que em algumas vezes ele precisava aparecer atras do Emo ).

more_horiz
Aí rola a divergencia de idéias,uns acham que Izanagi só torna Danzou imune a danos físicos.

Por absorção de chackra não ser um dano(Não acho isso),o Izanagi (QUE TRANSFORMA REALIDADE EM ILUSÃO) não seria util.

Outros acham que Danzou fica imune a tudo (O que o mangá mais deu a entender).

O Chakcra se esgota quando o olho se fecha,karin diz isso,depois que o Sasuke acerta Danzou com o Susano,após ter parado a sucção do tapir.

A cupula tem como principal dano o "afogamento" e "absorção de Chackra",isso não causaria danos enquanto Danzou está com o izanagi ativo,Danzou tem 10 minutos a seu dispor,pra usar essa técnica.

O Danzou pode marcar Kisame (Quando ele fosse com aquelas investidas) com aquele selo que paraliza e aí Kisame ficaria um peixe boiando dentro da água.

more_horiz
Kain escreveu:
Lk escreveu:

Mas veio, se bem me lembro, toda vez que o Danzou rodou pro Sasuke e usou a Izanagi, ele aparecia num local bem proximo ou encima de uma pilastra pra tirar uma onda, mas ACHO que em nenhum momento ele apareceu atras do Sasuke ( e olha que em algumas vezes ele precisava aparecer atras do Emo ).

no final do 476 ele aparece atras do sasuke,mas o susano defende o ataque

more_horiz
Dante escreveu:
Aí rola a divergencia de idéias,uns acham que Izanagi só torna Danzou imune a danos físicos.

Por absorção de chackra não ser um dano(Não acho isso),o Izanagi (QUE TRANSFORMA REALIDADE EM ILUSÃO) não seria util.

Outros acham que Danzou fica imune a tudo (O que o mangá mais deu a entender).

O Chakcra se esgota quando o olho se fecha,karin diz isso,depois que o Sasuke acerta Danzou com o Susano,após ter parado a sucção do tapir.

A cupula tem como principal dano o "afogamento" e "absorção de Chackra",isso não causaria danos enquanto Danzou está com o izanagi ativo,Danzou tem 10 minutos a seu dispor,pra usar essa técnica.

O Danzou pode marcar Kisame (Quando ele fosse com aquelas investidas) com aquele selo que paraliza e aí Kisame ficaria um peixe boiando dentro da água.

poisé, mas absorção de chakra é fisico, mas pode ser considerado DANO, propriamente dito? porque com o passar da luta, o ninja automaticamente perde chakra. o que no final, dá no mesmo...

entende o que eu quero dizer?

como eu te disse: se fosse assim como você diz, danzou não perderia chakra durante o izanagi, o que é óbvio que não acontece.

a cupula tem como intenção AFOGAR e principalmente absorver o chakra... kisame mesmo diz.

more_horiz
Lk escreveu:
Kain escreveu:
Lk escreveu:

no final do 476 ele aparece atras do sasuke,mas o susano defende o ataque

Opa, se ta certinho veio. ^^

Mas só ocorreu uma vez, e quando Danzou " morreu " proximo ao Emo.Tanto que essa foi a única vez que ele aparecer dando uma "carcada" atras do Sasuke.

E como falei, na cúpula o Kisame ta na vantagem pois: dentro dela Danzou fica mais lento, Kisame fica mais rápido e Kisame é sensitivo a chakra.

Pra mim a vantagem principal do Danzou é o olho do Shisui e aprincipal vantagem do Kisame é o Jutsu da Cúpula.

Como falei antes, considerava o Danzou mais forte que Kisame, mas to começando a pensar duas vezes.

Nao estou dizendo que Kisame vence essa luta, mas to começando a enxergar algumas boas vantagens para ele.

more_horiz
Danzou mostrou ser um ninja muito mais defensivo do que ofensivo, ao contrario de Kisame que sempre é ofensivo

Aonde quero chegar com isso?

Bom, Danzou pode sacirficar alguns dos seus sharingans para poder obesvar o estilo do Kisame e seus padrões de ataque

Por outro lado, Kisame que de idiota não tem nada, iria começar apelar "muito", ja que ele é do tipo que so se satisfaz atacando

Essa é uma luta aberta que pode acontecer de tudo, embora Danzou tenha uma pequena vantagem que é o izanagi, porem como eu disse antes, izanagi é praticamente uma das melhores defesas de um ninja.

Qualquer um pode vencer isso, não é absurdo nenhum dizer que Kisame perde pra Danzou, ou vice-versa

more_horiz
concordo com os dois.

os dois temcartas muito boas na manga.

more_horiz
Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.

Se Danzou fosse qualquer um ,não teria sido colocado pra bater de frente com Sasuke + MS Full Power e por pouco vencer o emo,Kisame não conseguiria deixar Sasuke no estado que Danzou o deixou.

more_horiz
bem deixo empatado depois deixo meu argumento...

more_horiz
Dante escreveu:
Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.

Se Danzou fosse qualquer um ,não teria sido colocado pra bater de frente com Sasuke + MS Full Power e por pouco vencer o emo,Kisame não conseguiria deixar Sasuke no estado que Danzou o deixou.

depende de como sasuke enfrentaria Kisame.

dependendo de como kisame lutaria contra sasuke, ele poderia vencer sasuke, algo que danzou não fez.

o danzou e o akatsuki são fortes, digamos que no mesmo patamar.

kisame também tem vantagem em praticamente TUDO contra danzou. só que o danzou cobre isso com o izanagi, nisso eu concordo.

mas apartir do momento que kisame por a cupula pra brincar, danzou vai contar os minutos até ser derrotado, literalmente.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

dependendo de como kisame lutaria contra sasuke, ele poderia vencer sasuke, algo que danzou não fez.

kisame também tem vantagem em praticamente TUDO contra danzou. só que o danzou cobre isso com o izanagi, nisso eu concordo.

mas apartir do momento que kisame por a cupula pra brincar, danzou vai contar os minutos até ser derrotado, literalmente.

Por favor não vem com essas histórinhas pra cima de mim.

Kisame não teria chances contra o Sasuke MS Full Power,turbinado por ódio.

Danzou não venceu Sasuke por motivos explicados no mangá.

Digo e repito,Kisame sucumbiria pra habilidades obscuras de Danzou.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Por favor não vem com essas histórinhas pra cima de mim.

Kisame não teria chances contra o Sasuke MS Full Power,turbinado por ódio.

Danzou não venceu Sasuke por motivos explicados no mangá.

Digo e repito,Kisame sucumbiria pra habilidades obscuras de Danzou.

não venha você com as historinhas pra cima de mim.

SE kisame lutasse contra o sasuke, logo no inicio da luta, fazendo a fusão + cupula, ele venceria sim.

realmente, danzou não venceu sasuke, por motivos explicados no mangá. realmente, sasuke teria perdido para muita gente, se não fosse karin, tobi, juugo e suigetsu. você está coberto de razão neste ponto.

eu digo e repito: os dois tem vantagens suficientes, para equilibrarem a luta direitinho.

respeito sua opinião, já que neste caso é BEM comum apostar em qualquer um dos lados.

kisame tem tantas chances quanto danzou, e isso, eu repito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos