Quando ele usou izanagi contra a konan.
a karin mesmo disse, que durante o izanagi, os niveis de chakra do danzou iam reduzindo.
dentro da cupula, izanagi funcionaria, mas o chakra do danzou iria continuar a ser sugado normalmente, logo, fazendo com que danzou perdesse alguns olhos, na tentativa de ganhar tempo, de armar alguma coisa, e etc...
Lk escreveu:Mas isso não faz ele saber onde o Danzo vai aparecer
Dante escreveu:a karin mesmo disse, que durante o izanagi, os niveis de chakra do danzou iam reduzindo.
Mentira.
O chackra do Danzou reduz depois que o olho se fecha.dentro da cupula, izanagi funcionaria, mas o chakra do danzou iria continuar a ser sugado normalmente, logo, fazendo com que danzou perdesse alguns olhos, na tentativa de ganhar tempo, de armar alguma coisa, e etc...
Não iria pois Danzou fica imune a qualquer dano,enquanto está de Izanagi ativo,não tem como danificar Danzou EM NADA,pois a realidade dentro do mundo do Izanagi,vira uma ilusão,a sucção de chackra da cupula é o que?
Lk escreveu:Se ele aparecesse atras do kisame e ele fosse pra cima sugar o chakra do danzo aí ele podia colocar o selo.
Kain escreveu:Lk escreveu:Se ele aparecesse atras do kisame e ele fosse pra cima sugar o chakra do danzo aí ele podia colocar o selo.
Mas veio, se bem me lembro, toda vez que o Danzou rodou pro Sasuke e usou a Izanagi, ele aparecia num local bem proximo ou encima de uma pilastra pra tirar uma onda, mas ACHO que em nenhum momento ele apareceu atras do Sasuke ( e olha que em algumas vezes ele precisava aparecer atras do Emo ).
Dante escreveu:Aí rola a divergencia de idéias,uns acham que Izanagi só torna Danzou imune a danos físicos.
Por absorção de chackra não ser um dano(Não acho isso),o Izanagi (QUE TRANSFORMA REALIDADE EM ILUSÃO) não seria util.
Outros acham que Danzou fica imune a tudo (O que o mangá mais deu a entender).
O Chakcra se esgota quando o olho se fecha,karin diz isso,depois que o Sasuke acerta Danzou com o Susano,após ter parado a sucção do tapir.
A cupula tem como principal dano o "afogamento" e "absorção de Chackra",isso não causaria danos enquanto Danzou está com o izanagi ativo,Danzou tem 10 minutos a seu dispor,pra usar essa técnica.
O Danzou pode marcar Kisame (Quando ele fosse com aquelas investidas) com aquele selo que paraliza e aí Kisame ficaria um peixe boiando dentro da água.
Lk escreveu:Kain escreveu:Lk escreveu:Se ele aparecesse atras do kisame e ele fosse pra cima sugar o chakra do danzo aí ele podia colocar o selo.
Mas veio, se bem me lembro, toda vez que o Danzou rodou pro Sasuke e usou a Izanagi, ele aparecia num local bem proximo ou encima de uma pilastra pra tirar uma onda, mas ACHO que em nenhum momento ele apareceu atras do Sasuke ( e olha que em algumas vezes ele precisava aparecer atras do Emo ).
no final do 476 ele aparece atras do sasuke,mas o susano defende o ataque
Dante escreveu:Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.
Se Danzou fosse qualquer um ,não teria sido colocado pra bater de frente com Sasuke + MS Full Power e por pouco vencer o emo,Kisame não conseguiria deixar Sasuke no estado que Danzou o deixou.
Uman escreveu:Dante escreveu:Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.
Se Danzou fosse qualquer um ,não teria sido colocado pra bater de frente com Sasuke + MS Full Power e por pouco vencer o emo,Kisame não conseguiria deixar Sasuke no estado que Danzou o deixou.
depende de como sasuke enfrentaria Kisame.
dependendo de como kisame lutaria contra sasuke, ele poderia vencer sasuke, algo que danzou não fez.
o danzou e o akatsuki são fortes, digamos que no mesmo patamar.
kisame também tem vantagem em praticamente TUDO contra danzou. só que o danzou cobre isso com o izanagi, nisso eu concordo.
mas apartir do momento que kisame por a cupula pra brincar, danzou vai contar os minutos até ser derrotado, literalmente.
Dante escreveu:Uman escreveu:Dante escreveu:Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.
depende de como sasuke enfrentaria Kisame.
dependendo de como kisame lutaria contra sasuke, ele poderia vencer sasuke, algo que danzou não fez.
o danzou e o akatsuki são fortes, digamos que no mesmo patamar.
kisame também tem vantagem em praticamente TUDO contra danzou. só que o danzou cobre isso com o izanagi, nisso eu concordo.
mas apartir do momento que kisame por a cupula pra brincar, danzou vai contar os minutos até ser derrotado, literalmente.
Por favor não vem com essas histórinhas pra cima de mim.
Kisame não teria chances contra o Sasuke MS Full Power,turbinado por ódio.
Danzou não venceu Sasuke por motivos explicados no mangá.
Digo e repito,Kisame sucumbiria pra habilidades obscuras de Danzou.