Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou vs Kisame

+16
Shirleybol
Kry0n
Uman
Fell
juanjuushirou
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Dante
edu lord
LuCaS-SaN
Lelouch
morgon'
Orochimaru
Will
20 participantes

pollQuem vence

Danzou
10
42%
Kisame
14
58%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionDanzou vs Kisame - Página 6 EmptyRe: Danzou vs Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.

Se Danzou fosse qualquer um ,não teria sido colocado pra bater de frente com Sasuke + MS Full Power e por pouco vencer o emo,Kisame não conseguiria deixar Sasuke no estado que Danzou o deixou.

depende de como sasuke enfrentaria Kisame.

dependendo de como kisame lutaria contra sasuke, ele poderia vencer sasuke, algo que danzou não fez.

o danzou e o akatsuki são fortes, digamos que no mesmo patamar.

kisame também tem vantagem em praticamente TUDO contra danzou. só que o danzou cobre isso com o izanagi, nisso eu concordo.

mas apartir do momento que kisame por a cupula pra brincar, danzou vai contar os minutos até ser derrotado, literalmente.

Por favor não vem com essas histórinhas pra cima de mim.

Kisame não teria chances contra o Sasuke MS Full Power,turbinado por ódio.

Danzou não venceu Sasuke por motivos explicados no mangá.

Digo e repito,Kisame sucumbiria pra habilidades obscuras de Danzou.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Danzou tem habilidades que o favorecem EM TUDO nesse embate contra o Kisame,além do véio ser mais forte que o AKatsuki.

Se Danzou fosse qualquer um ,não teria sido colocado pra bater de frente com Sasuke + MS Full Power e por pouco vencer o emo,Kisame não conseguiria deixar Sasuke no estado que Danzou o deixou.

depende de como sasuke enfrentaria Kisame.

dependendo de como kisame lutaria contra sasuke, ele poderia vencer sasuke, algo que danzou não fez.

o danzou e o akatsuki são fortes, digamos que no mesmo patamar.

kisame também tem vantagem em praticamente TUDO contra danzou. só que o danzou cobre isso com o izanagi, nisso eu concordo.

mas apartir do momento que kisame por a cupula pra brincar, danzou vai contar os minutos até ser derrotado, literalmente.

Por favor não vem com essas histórinhas pra cima de mim.

Kisame não teria chances contra o Sasuke MS Full Power,turbinado por ódio.

Danzou não venceu Sasuke por motivos explicados no mangá.

Digo e repito,Kisame sucumbiria pra habilidades obscuras de Danzou.

não venha você com as historinhas pra cima de mim.

SE kisame lutasse contra o sasuke, logo no inicio da luta, fazendo a fusão + cupula, ele venceria sim.

realmente, danzou não venceu sasuke, por motivos explicados no mangá. realmente, sasuke teria perdido para muita gente, se não fosse karin, tobi, juugo e suigetsu. você está coberto de razão neste ponto.

eu digo e repito: os dois tem vantagens suficientes, para equilibrarem a luta direitinho.

respeito sua opinião, já que neste caso é BEM comum apostar em qualquer um dos lados.

kisame tem tantas chances quanto danzou, e isso, eu repito.

more_horiz
SE kisame lutasse contra o sasuke, logo no inicio da luta, fazendo a fusão + cupula, ele venceria sim.

Não

realmente, danzou não venceu sasuke, por motivos explicados no mangá. realmente, sasuke teria perdido para muita gente, se não fosse karin, tobi, juugo e suigetsu. você está coberto de razão neste ponto.

O ultimo Sasuke que vimos,derrotaria muita gente forte sem a ajuda desses que vc citou.

eu digo e repito: os dois tem vantagens suficientes, para equilibrarem a luta direitinho.

respeito sua opinião, já que neste caso é BEM comum apostar em qualquer um dos lados.

kisame tem tantas chances quanto danzou, e isso, eu repito.

Eu até entendo apostarem no Kisame.

Mais com as habilidades que sabemos dos dois,fica claro de quem é a vantagem.

more_horiz
Yes, He CAN.

sim, mas na SITUAÇÃO QUE EU DISSE (atente-se a essa situação), sasuke não venceria, assim como danzou.

concordo que danzou tem uma vantagem momentanea, assim como kisame tem vantagem dentro da cupula.

por isso mesmo, disse que é normal apostarem em qualquer um dos dois, porque os dois tem seus pontos fortes, suas vantagens na luta.

more_horiz
rachei com o yes,he can

Acho o Danzo com o olho do Shisui superior ao Kisame,mas sem,acho que ele ganha com extremas dificuldades porque não vejo ele não atingindo o kisame pelo menos uma vez

more_horiz
Lk escreveu:
rachei com o yes,he can

[2]

Eu também EUHSUEHSUAEA

Kisame poderia ter vencido sasuke, assim como danzou, mas, como ele é o "sub-protagonista", isso não seria possível, naquelas condições.

more_horiz
Deixo meu voto para Kisame dessa vez...

more_horiz
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
rachei com o yes,he can

[2]

Eu também EUHSUEHSUAEA

Kisame poderia ter vencido sasuke, assim como danzou, mas, como ele é o "sub-protagonista", isso não seria possível, naquelas condições.

exatamente.

Sasuke IRIA SIMPLESMENTE GANHAR, de qualquer forma.

porque ele é o protagonista, então, não tem como duvidar disso.

mas numa comparação que danzou e kisame (ou mesmo sasuke) estivessem por si só, sem "favoritismo pelo criador", a historia é outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos