Humm...Já tem tempo que não comento nessa área,então tenho bastante coisa pra falar.
Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,alem de estar dando uma aula de "como conseguir o que vc quer",de forma rápida e fácil.
Pros que achavam que a participação dos KinGin acabaria naquela luta com o Darui e seu esquadrão,se enganou,pois os caras tambem estam sendo utéis nos planos de Madara.O.õ
A única coisa que eu não entendi foi,agora com o chackra da Kyubi completando o "espaço da kyubi" que faltava na estátua,o Madara irá usar o Genjutsu que irá afetar o mundo todo ou trazer o Juubi (ou as duas coisa juntas)?
Pois eu ACHAVA que era necessários os Biju's de verdade,pra realizar essas duas coisa que citei,mais pelo visto,parece que é só selar algo que tenha o chackra do Biju na estatua e pronto.
Tbm gostei da Tsunade e kira A entrando na guerra,acho que eles irão servir de grande apoio.
Mais não gostei dessa enrolação na luta dos kages.Tipo,quando o onoki foi pro campo de batalha,ainda era de dia,e a noite já chegou e os kages ainda estão parados,porque o kishi tá enrolando tanto?
Mais enfim,eu acho que o Madara irá conseguir usar o Genjutsu,e irá prender toda aliança nesse Gen.
E só os mais poderosos igual Naruto,Sasuke e kabuto não serão afetados,e ai ocorrerá uma batalha entre os mais poderosos(Bem,é isso o que eu penso que ocorrerá).