Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poxa vida, to ansioso *-*

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
poxa vida, to ansioso *-*

[2]

O manga deve ser muito bom, ainda mais como terminou o outro, com todo aquele suspense todo de tobi.

more_horiz
[3]

Quero ver o que vai acontecer a partir de agora, se finalmente vai começar a luta dos kages e terminar a do kakashi.

more_horiz
éééé, kishimoto não tem pra onde correr:

ele TEM que COMEÇAR guerra DOS KAGES, ou TERMINAR A DO KAKASHI.

é possivel que ele enrole um pouco com naruto, bee tsunade e A, mas não vai ficar só nisso, penso eu.

quero ver agora, como vai ser... guerra de "trincheiras" ? UHAUEHAUHEUHAE

pow, Kitsuchi disse que agora ambos os lados iriam tomar a defensiva, e iriam ficar se atacando de longe, só pra não perde o costume UHAUEAUHE

more_horiz
Não sei como kishi vai cuidar disso, afinal, com o começo da luta dos kages, eles teriam passados horas fazendo nada, já que agora é de noite no mangá.

more_horiz
Acho q Kishi deveria mostrar o poder dos antigos Kages e o poder do Nagato e Itachi Tensei's

more_horiz
pelo que eu entendi, Gaara e Onoki não lutaram, porque eles estavam "atraindo" os kages pra outro lugar...

lembra da estratégia do shikaku?

more_horiz
Lembrei agora que você falou, mas ficou meio vago, pelo menos eu achei

more_horiz
A estrategia do shikaku era atrailos até a divisão do Darui chegar e atacar os kages por tras, porem se os kages atacassem antes disso a divisão do "neji", e que estaria encarregada de lutar com os kages junto da divisão do Gaara.

Pelo rumo do manga a grnade chances da divisão do neji ir para lutar com os kages junto de Gaara e onoki.

more_horiz
Eu acho q tem q ter Onoki e Gaara vs os Antigos Kages

more_horiz
Humm...Já tem tempo que não comento nessa área,então tenho bastante coisa pra falar.

Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,alem de estar dando uma aula de "como conseguir o que vc quer",de forma rápida e fácil.

Pros que achavam que a participação dos KinGin acabaria naquela luta com o Darui e seu esquadrão,se enganou,pois os caras tambem estam sendo utéis nos planos de Madara.O.õ

A única coisa que eu não entendi foi,agora com o chackra da Kyubi completando o "espaço da kyubi" que faltava na estátua,o Madara irá usar o Genjutsu que irá afetar o mundo todo ou trazer o Juubi (ou as duas coisa juntas)?

Pois eu ACHAVA que era necessários os Biju's de verdade,pra realizar essas duas coisa que citei,mais pelo visto,parece que é só selar algo que tenha o chackra do Biju na estatua e pronto.

Tbm gostei da Tsunade e kira A entrando na guerra,acho que eles irão servir de grande apoio.

Mais não gostei dessa enrolação na luta dos kages.Tipo,quando o onoki foi pro campo de batalha,ainda era de dia,e a noite já chegou e os kages ainda estão parados,porque o kishi tá enrolando tanto?

Mais enfim,eu acho que o Madara irá conseguir usar o Genjutsu,e irá prender toda aliança nesse Gen.

E só os mais poderosos igual Naruto,Sasuke e kabuto não serão afetados,e ai ocorrerá uma batalha entre os mais poderosos(Bem,é isso o que eu penso que ocorrerá).

more_horiz
dessa vez a culpa é da shonen fazendo esses feriados chatos..
Golden Week acontece eventualmente.. :\

Pior que diminuiu muitos números, mas de ambos os lados.. por enquanto só morreu figurantes.. vamos ver a surpresa da próxima semana..

more_horiz

Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,
usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬

more_horiz
Ai, Ai, quando será que irão lançar o capítulo 538??????????????

more_horiz
Muito bom o manga desta semana,madara foi e pegou oq quiz bem facil,shikamaru teve o respeito do madara,legal,parece q é só necessario um pouco do chakra do bijuu,enfim proximo manga mto mais massa!!!

Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Jurasign

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ai, Ai, quando será que irão lançar o capítulo 538??????????????

Provavelmente na próxima quarta ou quinta-feira

-
Quanto a estatua, acho que não se exige tanto já que ele deve usar o chakra dos bijuus invez do dele..

more_horiz
Já tem spoiler do 538?
Em que mangá aparece Tobi de cabelo comprido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos