Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Somos dois....

Mas acredito que enquanto estiverem indo atras dos jin, vai aparecer o 3° raikage, e itachi ou nagato, pra atrapalhar tsunade e kira...

Eu não gostei muito do mangá, por uma razão...

pô tem muitas lutas começadas, mas foi um dos mangás de mais ação que eu vi.

Quem sabe no proximo, mostra a luta da mei, e ja acaba de uma vez com isso....

Só sei que tsunade e kira trão um grande destaque, assim como naruto, e bee.

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acredito que eles nem vão chegar a lutar contra os jins.. talvez algum tensei venha intervir, mas se houver um encontro, o máximo que deve acontecer é conversa, e B acompanhado de Naruto é capaz de se opor as ordens de seu irmão...
é curioso que até Tobi é surpreendido com as táticas de Shikamaru rsrs, isso mostra que ele é mt foda msm..
Acho que ele quer os poderes da Kyuubi pra formar uma criatura que por enquanto é incompleta, já que ele tem um pedaço do Hachibi também.. aí fico imaginando se ele pretende executar o plano olho da lua mesmo antes de ter capiturado todos os bijuus.. mesmo que ele capiture B e Naruto, ainda vai faltar meio chakra da Kyuubi, que está com Minato dentro do Shinigami

more_horiz
Também acho que não lutarão, naruto e bee conseguirão "dobrar" os kages e partirão os quatro para o campo de batalha.

more_horiz
Axo q o Plano de Tobi será completado

more_horiz
Otra coisa,não acho q Kabuto irá trair o Tobi nessa altura da Guerra,afinal o interesse dele é o Sasuke,e para isso ele pode trair o Tobi(ainda)

more_horiz
eu acho que pra vermos um tobi vs kabuto vai demorar uns capitulos ainda

more_horiz
O spoiler saiu do 538, e realmente o Raikage e um ninja muito forte, pelo que parece ele vai conseguir evitar todos os ataques do naruto, até mesmo o rasengan em modo senin, Tsunade não vai fazer nada agora.

Pelo que parece eles vão pro campo de batalha de darui, estou começando a acreditar que Tsunade vai encontrar com o Dan, ou vai lutar com ele ou vai conversar.

more_horiz
qual site saiu spoiler? é confiormado ou foi fã q fez?

more_horiz
Saeker escreveu:
qual site saiu spoiler? é confiormado ou foi fã q fez?
o novo capitula logo vai sair o spoller deve ser verdadeiro

more_horiz
não achei esse spoiler em site nenhum, alguem sabe se vai sair o manga hoje

more_horiz
nurari escreveu:
O spoiler saiu do 538, e realmente o Raikage e um ninja muito forte, pelo que parece ele vai conseguir evitar todos os ataques do naruto, até mesmo o rasengan em modo senin, Tsunade não vai fazer nada agora.

Pelo que parece eles vão pro campo de batalha de darui, estou começando a acreditar que Tsunade vai encontrar com o Dan, ou vai lutar com ele ou vai conversar.

Eu lí esse spoiler, mas achei que era Fake.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

deve sair hoje a noite eu acho

more_horiz
Bem.. eu só li agora o mangá.. x.x'

Tipo, eu acho que foi muito fixe! Gostei da parte em que apareçeu o Madara (apesar de não gostar muito dele G_G'), anyways, já não deve demorar muito o Sasuke, entrar em ''acção'', já que o Naruto já o fez.. x'D

more_horiz
Segundo a mangastream, como a Shounen Jump já lançou capítulos no final de semana, próximos lançamentos serão na próxima quinta-feira..

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Aparentemente era so predições, pensei que estava confirmado devido a ser o manga stream, mais não e confirmado.

more_horiz
poxa vida, to ansioso *-*

more_horiz
Uman escreveu:
poxa vida, to ansioso *-*

[2]

O manga deve ser muito bom, ainda mais como terminou o outro, com todo aquele suspense todo de tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos