O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1:
Chaw Eremita escreveu:
O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1:
nurari escreveu:Não acho que as divisões estejam ferradas(pelo menos algumas), tipo a divisão do neji ja venceu a luta deles, isso quer dizer eles podem ajudar alguma outra divisão(provavelmente a do gaara), além domais conta com dois hyuugas, dois inuzukas, e um aburame.
Ja a divisão do kakashi esta com problemas.
Bem acho que agora mostrara os poderes dos ninjas de verdade na guerra.
Dan e Hizashi estão sendo um problema, os dois não foram selados, sera que kishimoto pretende colocar Dan a frente de Tsunade???
E hizashi na frente do A(sendo que foi ele que foi o responsavel pela morte dele)????
Bem kakuzu ja era mesmo.
Itachi Uchiha escreveu:nurari escreveu:Não acho que as divisões estejam ferradas(pelo menos algumas), tipo a divisão do neji ja venceu a luta deles, isso quer dizer eles podem ajudar alguma outra divisão(provavelmente a do gaara), além domais conta com dois hyuugas, dois inuzukas, e um aburame.
Dan e Hizashi estão sendo um problema, os dois não foram selados, sera que kishimoto pretende colocar Dan a frente de Tsunade???
E hizashi na frente do A(sendo que foi ele que foi o responsavel pela morte dele)????
Bem kakuzu ja era mesmo.
Olha cara... O pessoal da divisão do Neji me pareceu bem abatido (principalmente, o Neji).
Eles lutaram com os Zetsus... estão bem esgotados...
Em compensação, a divisão do Kakashi, lutou com os Tensei's. E eles tão bem abatidos também (aliás... eles derrotaram os Tensei's? LOL)...
E por fim, a Divisão que tá o Darui, que foi a mais ferrada por enquanto, que além dos Tensei's, teve Zetsus.
Divisão do Gaara, vai lutar. Contra os Kages. E ai, vai ser foda a luta.
Não sei se colocarão esses dois pra batalhar com Tsunade e Kira. Mas... até seria legal.
Porém, acho que o que espera por eles, é algo, talvez, maior.
Kishimoto parece tá dando destaque, para os dois. Kira e Tsunade, que ainda estavam no QG, e ainda mais, Kira que está como líder da aliança... E provavelmente, Kira será acompanhado por ela.
Vai ser legal também, vê-los como dupla.
Kakuzo, pelo jeito vai se libertar HSAUHSAUIAS. Tobi chegou lá, ferrou a pedra que tava em cima dele. Provavel que ele ainda volte.
E concordo contigo, Rikudou Madara. Porém, não acho que aquela figura será o Juubi...
Mas bem, não é uma coisa descartavel. E não acho que Sasuke lutará com Naruto tão cedo... E acho que Naruto será parado, ou melhor, convencido (talvez... por algo que pode ainda acontecer).
nurari escreveu:Itachi Uchiha escreveu:nurari escreveu:Não acho que as divisões estejam ferradas(pelo menos algumas), tipo a divisão do neji ja venceu a luta deles, isso quer dizer eles podem ajudar alguma outra divisão(provavelmente a do gaara), além domais conta com dois hyuugas, dois inuzukas, e um aburame.
Bem kakuzu ja era mesmo.
Olha cara... O pessoal da divisão do Neji me pareceu bem abatido (principalmente, o Neji).
Eles lutaram com os Zetsus... estão bem esgotados...
Em compensação, a divisão do Kakashi, lutou com os Tensei's. E eles tão bem abatidos também (aliás... eles derrotaram os Tensei's? LOL)...
E por fim, a Divisão que tá o Darui, que foi a mais ferrada por enquanto, que além dos Tensei's, teve Zetsus.
Divisão do Gaara, vai lutar. Contra os Kages. E ai, vai ser foda a luta.
Não sei se colocarão esses dois pra batalhar com Tsunade e Kira. Mas... até seria legal.
Porém, acho que o que espera por eles, é algo, talvez, maior.
Kishimoto parece tá dando destaque, para os dois. Kira e Tsunade, que ainda estavam no QG, e ainda mais, Kira que está como líder da aliança... E provavelmente, Kira será acompanhado por ela.
Vai ser legal também, vê-los como dupla.
Kakuzo, pelo jeito vai se libertar HSAUHSAUIAS. Tobi chegou lá, ferrou a pedra que tava em cima dele. Provavel que ele ainda volte.
E concordo contigo, Rikudou Madara. Porém, não acho que aquela figura será o Juubi...
Mas bem, não é uma coisa descartavel. E não acho que Sasuke lutará com Naruto tão cedo... E acho que Naruto será parado, ou melhor, convencido (talvez... por algo que pode ainda acontecer).
A divisão do neji realmente estava muito fraca, mais sera que ela tera descanso???? sei não em??? além domais shikaku disse algo que mudaria a formação dos times.
A do kakashi esta bem abatida, e nem foi confirmado nada sobre eles(venceram ou não?).
A divisão do darui realmente foi a que mais se abalou com os ataques, além domais, hizashi e dan não forams selados, sera que kishimoto pretende colocar esses dois em batlah denovo???
Sei la gostaria de ver a equipe de neji em outra luta(mesmo cansados, acho que kishimoto vai dar uma ajudinha ai).
Gaara meio que sumiu do manga, sua luta ainda nãoa conteceu, talvez esteja esperando ajuda(oque pode ser dificil) acho que a divisão do neji vai apanhar bastante.
Kira e Tsunade, pra mim vão ter um grande destaque agora, além domais eles vão atras dos jinchurikis.
Rikudou Madara escreveu:concordo o gedo manzo e tobi estão ferrando a aliançaOq eu axo é o seguinte:
1)Gedo Mazou estava com todos os olhos fechados,oq signifika q n usou poder dos bijuus
2)Aposto q os Kages vão falhar pra impedir Naruto e Bee de irem para a Guerra,mas Naruto e Bee irão se separar.
3)Quando Naruto chegar lá,Sasuke estará esperando ele.
4)Gedo Mazou vai matar algum dos Kages
5)Kabuto vai aproveitar pra atacar com os Tensei's mesmo
6)Gedo Mazou será SIM o corpo do Juubi(Tenho quase certeza/80%)
7)Aliança tá ferrada :awwyeaa:
Rikudou Madara escreveu:KD o tópico pra nós escrevermos oq achamos q vai acontecer no 538? Ò.Ó