Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Naruto-2224305
O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1:

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Chaw Eremita escreveu:
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Naruto-2224305
O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1:

Sera que aquele é o corpo do jubi???
Shikamaru ficou muito impressionado, tinha até esquecido disso.

Pode ser explicado no proximo manga.

Na verdade estou querendo ver todos os jovens lutando juntos contra o exercito de zetsu e os edo tensei, mais acho que agora vai ficar dificil.

more_horiz
Esse capitulo me surpreendeu.

Eu esperava essa atitude do Kira e da Tsunade, em irem atrás dos Jin.
Aliás, isso tava já meio que na cara. Tsunade é a unica que agora pode parar o Naruto (não em força, mas psicologicamente) porque, ao longo dessa segunda parte que Naruto cresceu e tal, Tsunade acreditou muito nele e em seu potencial.

Aquele não é o potencial total do Gedou Mazou. Imagine, a potencia total.

Sobre Kabuto, não acho que ele vá afrontar o Tobi. Pelo contrário.
Tô achando que ele vai agir os Tensei's dos Kages, agora que está à noite.
Agora sim, a aliança está ferrada :KAKA/:

Madara vai falhar. No meu ver, o que ele está tentando, não será possivel. Kabuto tem controle sobre o Tensei, e ele pode desativar a técnica. E não descarto tal possibilidade.

E assim, proxima ação mostrada, será a luta do Zetsu contra a Mei.
De uma forma ou de outra, eu acho que ele conseguirá o que quer. Não digo que ele derrotará a Mei, mas o Tobi pode intervir para isso ser feito. Portanto, eles pegarão os reféns.

Outra possibilidade.
Naruto e Bee não serão parados, e terá que ser usada a força.
Madara, então, usará o poder do Gedou Mazou para tentar capturá-los.
E com isso, Hachibi será capturado, e a Kyuubi não.

O Sasuke, provavel rebelião do Kabuto, e tal, acho que ficará mais pra frente. Depois dessa "segunda parte" da guerra.

PS: Não acho que seja o Juubi. Tobi chamou aquilo de Gedou Mazou qq.

more_horiz
Não acho que as divisões estejam ferradas(pelo menos algumas), tipo a divisão do neji ja venceu a luta deles, isso quer dizer eles podem ajudar alguma outra divisão(provavelmente a do gaara), além domais conta com dois hyuugas, dois inuzukas, e um aburame.

Ja a divisão do kakashi esta com problemas.

Bem acho que agora mostrara os poderes dos ninjas de verdade na guerra.

Dan e Hizashi estão sendo um problema, os dois não foram selados, sera que kishimoto pretende colocar Dan a frente de Tsunade???
E hizashi na frente do A(sendo que foi ele que foi o responsavel pela morte dele)????

Bem kakuzu ja era mesmo.

more_horiz
Oq eu axo é o seguinte:

1)Gedo Mazou estava com todos os olhos fechados,oq signifika q n usou poder dos bijuus
2)Aposto q os Kages vão falhar pra impedir Naruto e Bee de irem para a Guerra,mas Naruto e Bee irão se separar.
3)Quando Naruto chegar lá,Sasuke estará esperando ele.
4)Gedo Mazou vai matar algum dos Kages
5)Kabuto vai aproveitar pra atacar com os Tensei's mesmo
6)Gedo Mazou será SIM o corpo do Juubi(Tenho quase certeza/80%)
7)Aliança tá ferrada :awwyeaa:

more_horiz
nurari escreveu:
Não acho que as divisões estejam ferradas(pelo menos algumas), tipo a divisão do neji ja venceu a luta deles, isso quer dizer eles podem ajudar alguma outra divisão(provavelmente a do gaara), além domais conta com dois hyuugas, dois inuzukas, e um aburame.

Dan e Hizashi estão sendo um problema, os dois não foram selados, sera que kishimoto pretende colocar Dan a frente de Tsunade???
E hizashi na frente do A(sendo que foi ele que foi o responsavel pela morte dele)????

Bem kakuzu ja era mesmo.

Olha cara... O pessoal da divisão do Neji me pareceu bem abatido (principalmente, o Neji).
Eles lutaram com os Zetsus... estão bem esgotados...
Em compensação, a divisão do Kakashi, lutou com os Tensei's. E eles tão bem abatidos também (aliás... eles derrotaram os Tensei's? LOL)...
E por fim, a Divisão que tá o Darui, que foi a mais ferrada por enquanto, que além dos Tensei's, teve Zetsus.
Divisão do Gaara, vai lutar. Contra os Kages. E ai, vai ser foda a luta.

Não sei se colocarão esses dois pra batalhar com Tsunade e Kira. Mas... até seria legal.
Porém, acho que o que espera por eles, é algo, talvez, maior.
Kishimoto parece tá dando destaque, para os dois. Kira e Tsunade, que ainda estavam no QG, e ainda mais, Kira que está como líder da aliança... E provavelmente, Kira será acompanhado por ela.
Vai ser legal também, vê-los como dupla.

Kakuzo, pelo jeito vai se libertar HSAUHSAUIAS. Tobi chegou lá, ferrou a pedra que tava em cima dele. Provavel que ele ainda volte.

E concordo contigo, Rikudou Madara. Porém, não acho que aquela figura será o Juubi...
Mas bem, não é uma coisa descartavel. E não acho que Sasuke lutará com Naruto tão cedo... E acho que Naruto será parado, ou melhor, convencido (talvez... por algo que pode ainda acontecer).

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
nurari escreveu:

Bem kakuzu ja era mesmo.

Olha cara... O pessoal da divisão do Neji me pareceu bem abatido (principalmente, o Neji).
Em compensação, a divisão do Kakashi, lutou com os Tensei's. E eles tão bem abatidos também (aliás... eles derrotaram os Tensei's? LOL)...
E por fim, a Divisão que tá o Darui, que foi a mais ferrada por enquanto, que além dos Tensei's, teve Zetsus.

Não sei se colocarão esses dois pra batalhar com Tsunade e Kira. Mas... até seria legal.
Kishimoto parece tá dando destaque, para os dois. Kira e Tsunade, que ainda estavam no QG, e ainda mais, Kira que está como líder da aliança... E provavelmente, Kira será acompanhado por ela.

Kakuzo, pelo jeito vai se libertar HSAUHSAUIAS. Tobi chegou lá, ferrou a pedra que tava em cima dele. Provavel que ele ainda volte.

E concordo contigo, Rikudou Madara. Porém, não acho que aquela figura será o Juubi...
Mas bem, não é uma coisa descartavel. E não acho que Sasuke lutará com Naruto tão cedo... E acho que Naruto será parado, ou melhor, convencido (talvez... por algo que pode ainda acontecer).

A divisão do neji realmente estava muito fraca, mais sera que ela tera descanso???? sei não em??? além domais shikaku disse algo que mudaria a formação dos times.

A do kakashi esta bem abatida, e nem foi confirmado nada sobre eles(venceram ou não?).

A divisão do darui realmente foi a que mais se abalou com os ataques, além domais, hizashi e dan não forams selados, sera que kishimoto pretende colocar esses dois em batlah denovo???

Sei la gostaria de ver a equipe de neji em outra luta(mesmo cansados, acho que kishimoto vai dar uma ajudinha ai).

Gaara meio que sumiu do manga, sua luta ainda nãoa conteceu, talvez esteja esperando ajuda(oque pode ser dificil) acho que a divisão do neji vai apanhar bastante.

Kira e Tsunade, pra mim vão ter um grande destaque agora, além domais eles vão atras dos jinchurikis.

more_horiz
nurari escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
nurari escreveu:

Bem kakuzu ja era mesmo.

A divisão do neji realmente estava muito fraca, mais sera que ela tera descanso???? sei não em??? além domais shikaku disse algo que mudaria a formação dos times.

A do kakashi esta bem abatida, e nem foi confirmado nada sobre eles(venceram ou não?).

A divisão do darui realmente foi a que mais se abalou com os ataques, além domais, hizashi e dan não forams selados, sera que kishimoto pretende colocar esses dois em batlah denovo???

Sei la gostaria de ver a equipe de neji em outra luta(mesmo cansados, acho que kishimoto vai dar uma ajudinha ai).

Gaara meio que sumiu do manga, sua luta ainda nãoa conteceu, talvez esteja esperando ajuda(oque pode ser dificil) acho que a divisão do neji vai apanhar bastante.

Kira e Tsunade, pra mim vão ter um grande destaque agora, além domais eles vão atras dos jinchurikis.

E divisão do Gaara, so vi depois, acho que elas vão apanhar bastante contra os kages.

Ps: não teria como colocar a opção editar aqui? ficaria bem melhor.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Oq eu axo é o seguinte:

1)Gedo Mazou estava com todos os olhos fechados,oq signifika q n usou poder dos bijuus
2)Aposto q os Kages vão falhar pra impedir Naruto e Bee de irem para a Guerra,mas Naruto e Bee irão se separar.
3)Quando Naruto chegar lá,Sasuke estará esperando ele.
4)Gedo Mazou vai matar algum dos Kages
5)Kabuto vai aproveitar pra atacar com os Tensei's mesmo
6)Gedo Mazou será SIM o corpo do Juubi(Tenho quase certeza/80%)
7)Aliança tá ferrada :awwyeaa:
concordo o gedo manzo e tobi estão ferrando a aliança

more_horiz
KD o tópico pra nós escrevermos oq achamos q vai acontecer no 538? Ò.Ó

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
KD o tópico pra nós escrevermos oq achamos q vai acontecer no 538? Ò.Ó

Pode falar aqui mesmo...
Bom, Tobi disse que o plano dele estaria pronto breve, acho que ele disse "amanha", não tenho certeza, o que tenho certeza é que kabuto não vai deixar, ele deve desinvocar os kin-gin, e ai, vai ter fight entre ele e o tobi.

more_horiz
Se tiver essa luta n sei se Kabutomaru teria condições de vencer não...
Fora q o Kabuto mesmo disse q enfrentar o Rinnegan agora seria díficil

more_horiz
Concordo, mas lembre-se que kabuto disse que, enquanto ele tivesse um certo jutsu, ele seria invencível...

more_horiz
não acho que tera uma luta entre tobi e kabuto no próximo capitulo

more_horiz
Em fim Tsunade e Kira A se mexeram, estou ancioso parta vê-los Lutar...

more_horiz
Somos dois....

Mas acredito que enquanto estiverem indo atras dos jin, vai aparecer o 3° raikage, e itachi ou nagato, pra atrapalhar tsunade e kira...

Eu não gostei muito do mangá, por uma razão...

pô tem muitas lutas começadas, mas foi um dos mangás de mais ação que eu vi.

Quem sabe no proximo, mostra a luta da mei, e ja acaba de uma vez com isso....

Só sei que tsunade e kira trão um grande destaque, assim como naruto, e bee.

more_horiz
Acredito que eles nem vão chegar a lutar contra os jins.. talvez algum tensei venha intervir, mas se houver um encontro, o máximo que deve acontecer é conversa, e B acompanhado de Naruto é capaz de se opor as ordens de seu irmão...
é curioso que até Tobi é surpreendido com as táticas de Shikamaru rsrs, isso mostra que ele é mt foda msm..
Acho que ele quer os poderes da Kyuubi pra formar uma criatura que por enquanto é incompleta, já que ele tem um pedaço do Hachibi também.. aí fico imaginando se ele pretende executar o plano olho da lua mesmo antes de ter capiturado todos os bijuus.. mesmo que ele capiture B e Naruto, ainda vai faltar meio chakra da Kyuubi, que está com Minato dentro do Shinigami
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos