Parece que Tobi não vai precisar do Naruto e do Bee pra forma o Juubi, ele ja tem um pouco de chakra do Hachibi e agora vai pega chakra da kyuubi dos irmões Kin-Gin
Garcia escreveu:A akatsuki e a aliança ja perderam metade de suas tropas.
nurari escreveu:Garcia escreveu:A akatsuki e a aliança ja perderam metade de suas tropas.
Isso tambem que achei muito legal, se cada lado ja perdeu metade, como que as lutas vão correr daqui pra frente??? seria possivel todas as divisões se unirem contra o exercito final de tobi???
Bem acho que kabuto não vai deixar tobi completar os planos dele, e acho que naruto e Bee vão ajudar a finalizar a guerra(tenseis), junto dos Kages(tsunade e A).
Garcia escreveu:nurari escreveu:Garcia escreveu:A akatsuki e a aliança ja perderam metade de suas tropas.
Isso tambem que achei muito legal, se cada lado ja perdeu metade, como que as lutas vão correr daqui pra frente??? seria possivel todas as divisões se unirem contra o exercito final de tobi???
Bem acho que kabuto não vai deixar tobi completar os planos dele, e acho que naruto e Bee vão ajudar a finalizar a guerra(tenseis), junto dos Kages(tsunade e A).
Seria realmente emocionante, a junção das tropas da aliança contra o exercito dos zetzus, num fim épico.
A parte do naruto e Bee, acho mais difícil, pois parece que tsunade e A vão impedi-los, mas eles devem contornar os kages, e então, confrontarão alguem, para naruto mostrar seus poderes.
Chaw Eremita escreveu:
O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1: