Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece que Tobi não vai precisar do Naruto e do Bee pra forma o Juubi, ele ja tem um pouco de chakra do Hachibi e agora vai pega chakra da kyuubi dos irmões Kin-Gin

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sem duvidas um dos melhores capitulos.

Oque sera que as divisões vão fazer agora??? sera que todas vão se unir em uma luta de forças??? bem o proximo manga deve ser um dos melhores.

Fora que o sasuke nem apareceu ainda, e aliança, quanto a akatsuki ja estão com metade de suas forças.
Gedou mazou e o mais forte kuchyose concerteza.
Ps: Kakashi esta usando a espada do zabuza agora?????

more_horiz
quando sai o manga em portugues?

more_horiz
http://www.narutoproject.xpg.com.br/
em pt

more_horiz
Demais o mangá dessa semana, o plano olho da lua ta mais perto do que parece, mas com certeza, o kabuto não vai deixar tobi completá-lo, imagino.
E tbm foi impressão minha ou o kishimoto quer acabar logo com a guerra?
A akatsuki e a aliança ja perderam metade de suas tropas.

more_horiz
Garcia escreveu:

Isso tambem que achei muito legal, se cada lado ja perdeu metade, como que as lutas vão correr daqui pra frente??? seria possivel todas as divisões se unirem contra o exercito final de tobi???

Bem acho que kabuto não vai deixar tobi completar os planos dele, e acho que naruto e Bee vão ajudar a finalizar a guerra(tenseis), junto dos Kages(tsunade e A).

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Isso tambem que achei muito legal, se cada lado ja perdeu metade, como que as lutas vão correr daqui pra frente??? seria possivel todas as divisões se unirem contra o exercito final de tobi???

Bem acho que kabuto não vai deixar tobi completar os planos dele, e acho que naruto e Bee vão ajudar a finalizar a guerra(tenseis), junto dos Kages(tsunade e A).

Seria realmente emocionante, a junção das tropas da aliança contra o exercito dos zetzus, num fim épico.
A parte do naruto e Bee, acho mais difícil, pois parece que tsunade e A vão impedi-los, mas eles devem contornar os kages, e então, confrontarão alguem, para naruto mostrar seus poderes.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Seria realmente emocionante, a junção das tropas da aliança contra o exercito dos zetzus, num fim épico.
A parte do naruto e Bee, acho mais difícil, pois parece que tsunade e A vão impedi-los, mas eles devem contornar os kages, e então, confrontarão alguem, para naruto mostrar seus poderes.

Acho que aqueles dois não vão conseguira parar naruto e bee, ainda mais agora, bem acho que seria legal uma luta das divisões vs tobi, mais ainda nem ocorreu a luta gaara e onoki vs kages, e kakashi acho ue nem terminou sua luta contra os espadachins, neji e seu time que ja venceram o exercito de zetsu.

more_horiz
AGORA VCS FINALMENTE VIRAM O PODER DO GEDO MAZOU?

FALEI Q ELE SERIA FORTE PRA KARA***

:fufu: :fuckyea: :aceito:

more_horiz
Meu DEUS, quanto é "UMA NOITE" no mangá?

digo, quantas semanas durariam? UAHEUAUHEHAHEA

ansiooooso *-*

more_horiz
Esse sim foi um dos melhores cap. da 4° guerra.

Gedo Mazou é muito foda, acho que nem usou metade de seu poder.

Quero ver como Kira A e Tsunade vão parar Naruto e Bee. Eles tem que ir mesmo pra guerra,a alinça Shinobi já perdeu metade dos seus Ninjas. Tem que usar poder agora.

E quando vai passar a luta do Gaara e Onoki vs Kages? Kish ta demorando muito.

Não vejo a hora de Itachi e Nagato botar o Terror na Guerra, mas acho que eles vão ser os ultimos Tensei's. Sasuke tbm tem que aparecer logo,quero ver seu FMS.

Ansioso² para ver o proximo cap.

more_horiz
só to preocupado com uma coisa:

Madara já usou grande quantidade de chakra para criar a horda de 100.000 zetsus, e agora está disperdiçando ainda mais chakra dos bijuus, com os ataques furiosos do Gedou Mazou....

será que o chakra da kyuubi é tão grande assim, capaz de repor tudo o que foi gasto?

será que o Madara realmente usou o chakra apenas dos bijuus, ou será que aquela "copia" do Hashirama, contém "o chakra senju" mesclado a ele?

enfim. muito foda o capitulo, meu Deus DO ceu.

more_horiz
Madara pelo visto ta perdo de completar seu plano.Vamos ver se Kabuto deixará,se nao vai ter porradaria entre eles e seria muito foda e revelaria o 6° caixao.
O que mais falta pro Madara juntar os 6° caminhos além do Juubi?

more_horiz
ainda não da pra saber UHAUEAHUEA

mas acho que kabuto vai dar uma reviravolta...

sua fala "madara está sendo muito apressado", me deixou com uma pulga... UHAUEAHE

more_horiz
A fala do kabuto, meio que me deixou com duvidas, como se tobi estivesse se preciptando, ele disse que não ligava nem um pouco pro Kin-Gin e que tobi não conseguiria nada com esses dois.

Bem, acho que kabuto sabe que tobi não vai conseguir nada com os irmãos de kumo, e acho que provavelmente kabuto tem algum plano para o tobi.

Pelo que kurotsuki disse, agora e que a guerra vai ficar impressionante e desafiadora pros dois lados, pois no escuro, os dois vão tentar pegar um o lado adversario de surpresa. E pelo que parece, Kishimoto pode mostrar todos os jovens em batalha agora.

more_horiz
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Naruto-2224305
O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1:

more_horiz
Chaw Eremita escreveu:
Naruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Naruto-2224305
O que Shikamaru quiz dizer - então esse gigante... ele realmente é.?
Fiquei inculcado com isso,e já estou pensando alto.
Vcs perceberam ou não?
:hehe1:

Sera que aquele é o corpo do jubi???
Shikamaru ficou muito impressionado, tinha até esquecido disso.

Pode ser explicado no proximo manga.

Na verdade estou querendo ver todos os jovens lutando juntos contra o exercito de zetsu e os edo tensei, mais acho que agora vai ficar dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos