Então vamos lá conferir outros erros dos DBs.
Começando com o Mikazuki no Mai:
De acordo com o DB, essa técnica requer a criação de dois Kage Bunshin. Vamos ver se isso bate com o mangá:
De cara, já dá pra saber que não é o Kage Bunshin, isso só pelo selo. Hayate não faz o selo de clonagem padrão do Kage Bunshin, ele faz um selo com uma mão e a outra coloca na espada.
A não ser que o Hayate seja um cara com mais habilidade no Kage Bunshin que Minato, Hiruzen e outros personagens nível Kage, aquilo não pode ser clone das sombras.
Outro fato, é que os clones desaparecem do nada, sem Baki atacar de maneira alguma.
Isto pois não é o Kage Bunshin, e sim o Bunshin no Jutsu normal, clones sem substância, apenas ilusões.
Seguindo com o Jibaku Bunshin:
O DB diz que o Deidara faz um Kage Bunshin que engole argila, para se auto-destruir.
Bom, se o Hayate tem uma habilidade nesse jutsu que supera o nível Hokage, Deidara é "nível Deus" nesse jutsu, pois o faz sem selo algum. Sim, Deidara estava sem as mãos quando utilizou.
Pra começo de conversa, não é citado no mangá que seja o Kage Bunshin. E nem tem lógica ele utilizar pois ele possui o próprio Bunshinjutsu:
O Nendo Bunshin, ao contrário do Kage Bunshin, não precisa de selos, Deidara só precisa da boca para mastigar a argila e moldar o clone. Algo mil vezes mais coerente do que ser o Kage Bunshin.
O clone comeu e encheu a barriga com argila para criar uma enorme explosão, que mataria todos ali sem chance de fuga. Porém, foram salvos pelo Kamui do Kakashi (Capitulo 278).
Deve ter vários outros, mas não vou me matar procurando pois vocês vão simplesmente ignorar e arrumar desculpas esfarrapadas.
Manga > DB
Coloração oficial da Shueisha > Fandom.
Podem continuar negando a obra principal, tranquilo, vocês estão mandando bem nessa área.