Big Head escreveu:Viu só? Pediu exemplos e simplesmente ignorou.
A questão que realmente importa é a seguinte: Databook é um complemento, suas informações devem ser levadas em conta até o ponto em que estão de acordo com o mangá.
O que não é o caso dos exemplos que eu trouxe nesse tópico.
#ModeradoresQueNinguemConhece
Que exemplos cara, olha o nível patético dos seus argumentos: "hur dur uh selu di maun du Kage Bunshin!"
Antes de querer tentar refutar o próprio autor, você devia primeiro tentar ler o mangá:
Não sabe nem das coisas mais básicas do mangá - primeiro foi não saber que chakra é a fusão de energia física e mental, agora não sabe que um ninja pode fazer selos com uma única mão - mas quer refutar o autor.
O fato que importa e que você não responde, escondendo sua cabeço na terra como um avestruz envergonhado é Quem escreveu o Databook?
E não seja desonesto, burrice é apenas um vício, desonestidade é falta de caráter. Eu te expliquei em minúcias (e não fui o único nesse tópico) que o Databook pode ser alvo de contestação, tal qual informações do próprio mangá, desde que existam EVIDÊNCIAS FACTUAIS para tal.
Suas evidencias se resumem a circular gotinhas e trazer uma cena filler, até o @Sertão trouxe um argumento mais coerente para apontar que aquilo não pode ser Suiton (outro argumento que te fez fugir). Você quer contestar um FATO explicito e escrito pelo AUTOR usando algo que não pode nem ser chamado de opinião, isso está muito abaixo de uma opinião.
Você já foi refutado, fugir dos questionamentos que derrubam sua tese bisonha que almeja refutar o autor não vai manter ela de pé, responda se quer manter essa discussão com algum nível mínimo de credibilidade:
1. Quem escreveu a descrição da técnica no Databook?
2. Como Fukasaku conseguiu comprimir água, um líquido incompressível?