Bateu em três Uchiha sem nome, parabéns.
Yashiro, inabi é Tekka. já pode pegar suas malas e ir pro banquinho do frustrado.
Agora me diz, qual o nome dos senjus que Madara blitzou com 11 anos ?
Quando um personagem com nome apareceu, essa foi a reação do homem que tinha a mente de um Kage desde os 7 anos:
Pra que mentir ?
Quando fugaku aparece ao lado de seus três comandantes, essa é a reação imediata do itachi que estava puto e doido pra comer um cu:
Fugaku estava cagado e soando frio, igual você agora.
Itachi se rendeu pela compaixão que tinha pelo seu irmão, se não fosse o sasuke chorando para que ele parasse, itachi tinha arrebentado o brioco dos 4 ali mesmo.
Itachi 13 anos matou um líder de clã com direito a fazê-lo se redimir de joelhos, mostre Madara na mesma idade fazendo isso e conversamos...
Madara nessa idade já tinha o Mangekyo Sharingan e enfrentava o ninja poderoso da história, não ficava de joelho com a cabeça no chão.
Mostre um dado canônico dizendo que Madara despertou o Mangekyou aos 13...
Nessa idade itachi era encarregado (por que conheciam suas capacidades) de dizimar um clã inteiro (mais poderoso), nessa idade ele botava o Obito pra correr (novel), nessa idade ele solava um Sannin.
Nessa idade ele entrava na maior organização criminosa do mundo, nessa idade ele já havia despertado as duas skills e o Susano'o.
Oque Madara fazia nessa idade, além de derrotar senjus padeiros sem nomes e apanhar para o Hashirama, sempre sendo salvo pelo discurso no jutsu ???
Só não esqueça do fato de que Itachi foi treinado pelo Fugaku por quanto tempo quis, enquanto o Sasuke só foi treinado por um dia.
Não vou esquecer de algo que nunca existiu, afinal isso não passa de abobrinha tirada do seu buraco.
Aliás, não esquece que o Sasuke nunca foi considerado o melhor da história na academia de Konoha, nunca bateu nenhum recorde, e sempre considerou seu irmão um ser perfeito.
Também nunca bateu recorde na ambu, e nada perto disso...
Claro que não, eles passavam o tempo deles juntos falando de mulher, futebol ninja e discutindo o governo do Hiruzen.
Fugaku era líder da polícia militar, raramente tinha tempo para à família, e itachi sempre foi ocupado com seus treinamentos, estudos e ambu.
Ele fazia tantas coisas ao mesmo tempo que usava Bunshins simultâneos casualmente.
No mangá não existe nenhum indício de que ele treinava o itachi só tendo tempo de mostrar uma única vez os selos do Gokakyou, na Novel prova que ele nunca treinou e mesmo em fillers só mostraram a cena do Katon.
Sinta-se livre para trazer essa citação da Novel de que o Itachi não foi treinado pelo Fugaku.
Não vou perder meu tempo atoa com um panaca metido à merda que contraria as fatos na cara dura, à menos que você aposte Ns comigo, aí sim eu disponho meu tempo caçando bases na Shinden.