Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

+15
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Gaius
Adon Dias
ShinobinoKami
Atlas Titan
Gutozika Hyuga
monolisos
SirLongevo
Big Head
Orochilherme
Paçoca do Mato
Comando Omega
Sertão
Itax
19 participantes

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Madara já era um combatente de elite em uma idade em que Itachi não devia nem ser capaz de limpar a própria bunda, isso não é uma demonstração de talento elevado?

Sobre Sasuke, ele e Itachi não cresceram sob as mesmas condições, o segundo sempre foi treinado pelo Pai, o primeiro começou a ser uma semana antes de ter tido a família morta.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Madara já era um combatente de elite em uma idade em que Itachi não devia nem ser capaz de limpar a própria bunda, isso não é uma demonstração de talento elevado?

Sobre Sasuke, ele e Itachi não cresceram sob as mesmas condições, o segundo sempre foi treinado pelo Pai, o primeiro começou a ser uma semana antes de ter tido a família morta.

Enquanto madara tinha um tomõe e treinava com pedrinha em lago, itachi na mesma idade já havia atingido o potencial máximo do sharingan e blitzava uchihas de elite, isso pra não trazer os feitos da novel aqui, pois se não o Madara na mesma idade iria parecer o Ebisu.


De que buraco você tirou isso ?  Fugaku nunca ensinou o itachi a pegar um garfo.
 Com exceção ao ensinamento do Katon goukakyo (filler),  mas nem  preciso  trazer  à  discrepância  de  ambos  irmãos  aprendendo  Katon nas mesmas condições né...

Big head escreveu:
O Sasuke Juin que já dava luta para Itachi, ficou ainda mais forte ao despertar o Mangekyo.

Ao meu ver, Itachi é inferior em talento.

Até a Sakura daria luta à um itachi se contendo.

Até meu primo de 10 anos vai me dar luta e poderá até me machucar se eu quiser isso.

Última edição por Adon Dias em 26/8/2023, 14:30, editado 1 vez(es)

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Conseguiram transformar meu tópico em mais um debate sobre o (Itachi).
O tema era explorar a capacidade do Jiraiya enfrentando o Madara.

Vocês não cansam?

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Itax escreveu:
Conseguiram transformar meu tópico em mais um debate sobre o (Itachi).
O tema era explorar a capacidade do Jiraiya enfrentando o Madara.

Vocês não cansam?

Mas esse é o famoso fórum hater do itachi.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Enquanto madara tinha um tomõe e treinava com pedrinha em lago, itachi na mesma idade já havia atingido o potencial máximo do sharingan e blitzava uchihas de elite, isso pra não trazer os feitos da novel aqui, pois se não o Madara na mesma idade iria parecer o Ebisu.

Sim, certeza que Itachi na pré-escola enfrentava Uchihas de Elite, provavelmente entre a hora da papinha e da soneca.

Com exceção ao ensinamento do Katon goukakyo (filler)

Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 0223-008

Sim, filler. Olha esse Fugaku delirando, é o que dar ficar vendo esses filler da Pierrot. 
:horak:

E com certeza essa foi a única técnica que ele ensinou o Itachi sim, eles passavam todo o tempo juntos, como o Sasuke afirmou, conversando sobre as namoradinhas do Itachi.


mas nem  preciso  trazer  à  discrepância  de  ambos  irmãos  aprendendo  Katon nas mesmas condições né...

Primeiro dia do Sasuke sendo treinado pelo Fugaku e ele já aprendeu Katon. 

Com certeza não teria feito diferença no nível dele ter sido treinado pelo pai até se graduar, como foi com o Itachi.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Sim, certeza que Itachi na pré-escola enfrentava Uchihas de Elite, provavelmente entre a hora da papinha e da soneca.

Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 Scree441
E com 7 anos ele raciocinava como um Kage, qual feito de inteligência madara tinha nessa época ? Que eu saiba mesmo adulto ele era burro o suficiente para basear sua existência em escrituras de pedras, e acreditar fielmente numa gosma preta.

E com certeza essa foi a única técnica que ele ensinou o Itachi sim, eles passavam todo o tempo juntos, como o Sasuke afirmou, conversando sobre as namoradinhas do Itachi.

Agora vou poder usar o argumento do katon no mirante, mostrando a diferença gritante de talento entre os irmãos na mesma condição, eu ignorava por esquecer que não era só filler.

E não, Fugaku nunca ensinou nada para o Itachi com exceção ao Katon como eu já havia dito, até mesmo nas novels ele dizia que não precisava ensinar nada ao primogênito, tamanho seu talento.

Itachi 11 anos era capitão ambu e blitzava uchihas de elite, sasuke cagava no Mato.

Com 13 anos itachi randomizava um Sannin, Sasuke com 13 e up de Senjutsu sofria com uma cauda do naruto kid.

São níveis completamente diferentes.


descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
"Se segurando" kkkk, que piada.
Itachi usou todos os seus recursos e precisava forçar Sasuke para fazer o Orochimaru sair, bem diferente da ideia de pegar leve.

Sasuke lidou com Amaterasu e Tsukuyome. O único momento que Itachi se segurou foi no final antes de morrer, quando poderia ter matado Sasuke com Susanoo.
De resto, é um fato, Sasuke deu uma luta equilibrada para Itachi.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Todos recursos não, tem uma lista do que itachi não usou.

– Porém,  você  pode  usar  todos  os  seus  recursos  contra  a  sua  namorada  frágil  até  força-lá  a  cansar.
 Ela  também  pode  lidar  com  um  mata-leão seu (se contendo), ela pode  lidar  com  uma  mordida  sua  (se contendo), etc...

Não chega à pegar leva, mas sim se conter, oque faz TODA diferença.

Não foi só com o Susano'o, o Amaterasu usado no Sasuke foi em um momento e de uma forma que ele sabia que daria para o Sasuke se preparar para evitar, Tsukuyomi foi usado de forma fraquissima, nem controlar o tempo ele tentou, a Kunai que ele tinha mirado na cabeça do sasuke, obviamente não foi usada de forma para matá-lo.
Etc...

Como eu disse, qualquer pessoa pode dar uma luta "equilibrada" à outra, se a mesma tiver se contendo.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Sasuke Hebi deu dificuldade extrema a um Itachi fora do auge. Taijutsu, Katons, Shurikenjutsu, Tsukuyomi e Amaterasu não derrotaram o Sasuke pelo caçula estar se segurando, mas porque não derrotaria mesmo. Tentando tirar o Orochimaru, o Itachi explorou ao máximo o Sasuke, que lidou com todas as ofensivas até momento do Susanoo (único meio HK dele nesse confronto).

Madara criança matava adultos Senju em momentos de guerra. O Itachi ter dizimado o clã com ajuda do Obito na calada da noite e tendo o único que estava apto a um confronto hesitando não é um feito maior que ser um dos principais (senão o principal) expoente do clã na Era dos Estados Combatentes. Com os Databooks individuais e informações cruzadas (ex. Izuna talentoso em Kenjutsu e duelava com Tobirama nessa área, estendendo o entendimento ao Senju) fica nítido que o Madara desde pequeno era sim um ninja de rara habilidade.

Jiraiya tem um excelente arsenal em SM, mas lidar com o Madara seria complicadíssimo.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Itachi pegando leve com Amaterasu:
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 IMG-20230826-183430
Sabe oq significa um ponto de exclamação, não?

Itachi pegando leve com o Tsukuyomi.
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 IMG-20230826-183700
E se não for o bastante.
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 IMG-20230826-184447

O único recurso que Sasuke não teve respostas foi o Susanoo, que devido a sofrível stamina do Itachi, não é lá aquelas coisas.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
provavelmente vou pro inferno, mas eu ri vendo esse Sasuke black face no contexto do fórum:

Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 IMG-20230826-184447

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Não vem querer desmoralizar com seus papinhos meia boca não rapazinho.
Vá escrever fanfic ao invés.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Big Head escreveu:
Não vem querer desmoralizar com seus papinhos meia boca não rapazinho.
Vá escrever fanfic ao invés.


melhor, vou esperar vc escrever uma onde eu e o usuário crimson lilac somos a mesma pessoa :horak:

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Itachi doente usando tudo + Amaterasu e TSUKUYOMI estava até em certa desvantagem contra Sasuke Hebi. Ficou claro que o Susano'o virou o jogo.

Apesar de tudo, não podemos ignorar que Itachi não tinha intenção de matar e suas capacidades físicas estavam atrapalhando muito. Acredito que Itachi vivo 100%, mesmo com intenção de matar, não venceria Sasuke Hebi sem apelar para Susano'o, ainda que Sasuke provavelmente tomasse uma pressão muito maior no combate.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 Scree441
E com 7 anos ele raciocinava como um Kage, qual feito de inteligência madara tinha nessa época ? Que eu saiba mesmo adulto ele era burro o suficiente para basear sua existência em escrituras de pedras, e acreditar fielmente numa gosma preta.

Bateu em três Uchiha sem nome, parabéns.
:horak:

Quando um personagem com nome apareceu, essa foi a reação do homem que tinha a mente de um Kage desde os 7 anos:
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 RRFE0F
Olha a bundinha do gênio do Clã Uchiha...

Madara nessa idade já tinha o Mangekyo Sharingan e enfrentava o ninja poderoso da história, não ficava de joelho com a cabeça no chão.

Agora vou poder usar o argumento do katon no mirante, mostrando a diferença gritante de talento entre os irmãos na mesma condição, eu ignorava por esquecer que não era só filler.

Só não esqueça do fato de que Itachi foi treinado pelo Fugaku por quanto tempo quis, enquanto o Sasuke só foi treinado por um dia. 


E não, Fugaku nunca ensinou nada para o Itachi com exceção ao Katon como eu já havia dito

Claro que não, eles passavam o tempo deles juntos falando de mulher, futebol ninja e discutindo o governo do Hiruzen.


até mesmo nas novels ele dizia que não precisava ensinar nada ao primogênito, tamanho seu talento.

Sinta-se livre para trazer essa citação da Novel de que o Itachi não foi treinado pelo Fugaku.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Madara já era um combatente de elite em uma idade em que Itachi não devia nem ser capaz de limpar a própria bunda, isso não é uma demonstração de talento elevado?

Ambos eram:
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 KetQf1q
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 OpCgIAq

Mas numa comparação direta o Itachi é superior em todas as áreas ninja.

descriptionQuais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 EmptyRe: Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS?

more_horiz
Bateu em três Uchiha sem nome, parabéns.

Yashiro, inabi é Tekka.
já pode pegar suas malas e ir pro banquinho do frustrado.
Agora me diz, qual o nome dos senjus que Madara blitzou com 11 anos ?
Quando um personagem com nome apareceu, essa foi a reação do homem que tinha a mente de um Kage desde os 7 anos:

Pra que mentir ?
Quando fugaku aparece ao lado de seus três comandantes, essa é a reação imediata do itachi que estava puto e doido pra comer um cu:
Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 Scree443
Fugaku estava cagado e soando frio, igual você agora.

Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 Scree444
Itachi se rendeu pela compaixão que tinha pelo seu irmão, se não fosse o sasuke chorando para que ele parasse, itachi tinha arrebentado o brioco dos 4 ali mesmo.

Quais as chances do Jiraiya vencer um Madara MS? - Página 4 Scree445
Itachi 13 anos matou um líder de clã com direito a fazê-lo se redimir de joelhos, mostre Madara na mesma idade fazendo isso e conversamos...

Madara nessa idade já tinha o Mangekyo Sharingan e enfrentava o ninja poderoso da história, não ficava de joelho com a cabeça no chão.

Mostre um dado canônico dizendo que Madara despertou o Mangekyou aos 13...

Nessa idade itachi era encarregado (por que conheciam suas capacidades) de dizimar um clã inteiro (mais poderoso), nessa idade ele botava o Obito pra correr (novel), nessa idade ele solava um Sannin.
Nessa idade ele entrava na maior organização criminosa do mundo, nessa idade ele já havia despertado as duas skills e o Susano'o.

Oque Madara fazia nessa idade, além  de  derrotar  senjus  padeiros  sem  nomes  e  apanhar  para  o  Hashirama, sempre sendo salvo pelo discurso no jutsu ???

Só não esqueça do fato de que Itachi foi treinado pelo Fugaku por quanto tempo quis, enquanto o Sasuke só foi treinado por um dia.

Não vou esquecer de algo que nunca existiu, afinal isso não passa de abobrinha tirada do seu buraco.
 Aliás, não esquece que o Sasuke nunca foi considerado o melhor da história na academia de Konoha, nunca bateu nenhum recorde, e sempre considerou seu irmão um ser perfeito.

Também nunca bateu recorde na ambu, e nada perto disso...

Claro que não, eles passavam o tempo deles juntos falando de mulher, futebol ninja e discutindo o governo do Hiruzen.

Fugaku era líder da polícia militar, raramente tinha tempo para à família, e itachi sempre foi ocupado com seus treinamentos, estudos e ambu.
Ele fazia tantas coisas ao mesmo tempo que usava Bunshins simultâneos casualmente.

No mangá não existe nenhum indício de que ele treinava o itachi só tendo tempo de mostrar uma única vez os selos do Gokakyou, na Novel prova que ele nunca treinou e mesmo em fillers só mostraram a cena do Katon.

Sinta-se livre para trazer essa citação da Novel de que o Itachi não foi treinado pelo Fugaku.

Não vou perder meu tempo atoa com um panaca metido à merda que contraria as fatos na cara dura, à menos que você aposte Ns comigo, aí sim eu disponho meu tempo caçando bases na Shinden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos