Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

+15
Crimson Lilac
EnzoDelas
Paçoca do Mato
Adon Dias
Comando Omega
Fūko
Rin
ShinobinoKami
Victor
Orochilherme
Big Head
monolisos
FrutosDoMar
Narutoloco2000
Itax
19 participantes

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
EnzoDelas escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
O cara mal chegou no fórum e tá se achando a última bolacha do pacote... é muita marra pra um novato, não??? Aproveita e dá moral pros meus tópicos de capítulos de Naruto e Dragon Ball e venha discutir a vontade depois


Se achando em um Forum de anime ? hehehehe

Tem muito esquito aqui nesse forum, eu sou novato + ja percebi q tem uns q ''se acham'' por ter uma escrita boa, ou ter bons argumentos kkkkk,felizmente eu n me encaixo nesse nivel de esquisitice  :)


Verdade mano, você consegue ser mais esquisito ainda sendo fã do Itachi kakakak


OMG, agr tu me ofendeu hein kkkk

Lerdão :)

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Gutozika Hyuga escreveu:
EnzoDelas escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
O cara mal chegou no fórum e tá se achando a última bolacha do pacote... é muita marra pra um novato, não??? Aproveita e dá moral pros meus tópicos de capítulos de Naruto e Dragon Ball e venha discutir a vontade depois


Se achando em um Forum de anime ? hehehehe

Tem muito esquito aqui nesse forum, eu sou novato + ja percebi q tem uns q ''se acham'' por ter uma escrita boa, ou ter bons argumentos kkkkk,felizmente eu n me encaixo nesse nivel de esquisitice  :)


Verdade mano, você consegue ser mais esquisito ainda sendo fã do Itachi kakakak


OMG, agr tu me ofendeu hein kkkk

Lerdão :)


Só te elogiei, não sei daonde tu tirou essa ideia de ofensa, seu lindo

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
"Lixorama" se entregou o fake descarado.
Só gente dessa laia como fanboy do Itachi pra se prestar a criar fake.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Big Head escreveu:
"Lixorama" se entregou o fake descarado.
Só gente dessa laia como fanboy do Itachi pra se prestar a criar fake.


Desde que cheguei aqui no forum tu fala q sou fake, e ate hj n sei nem de quem kkkk

Mais vindo de vc n é novidade né, acusa metade do forum de ser fake :horak:

------------------------------------------------

@Gutozika Hyuga

E eu devolvi o Elogio :)

Gatão

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Hipérbole, eu acuso dois ou três no máximo. Se esforce mais na provocação fake do baralho.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Big Head escreveu:
"Lixorama" se entregou o fake descarado.
Só gente dessa laia como fanboy do Itachi pra se prestar a criar fake.


Desde que cheguei aqui no forum tu fala q sou fake, e ate hj n sei nem de quem kkkk

Mais vindo de vc n é novidade né, acusa metade do forum de ser fake :horak:

------------------------------------------------

@Gutozika Hyuga

E eu devolvi o Elogio :)

Gatão


porque tu tão nervoso cara? qual o problema?

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Big Head escreveu:
Hipérbole, eu acuso dois ou três no máximo. Se esforce mais na provocação fake do baralho.


OMG me pegaram

Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 F61K0ZNWoAAWSaL?format=jpg&name=small

-------------------------------------------------

@Gutozika Hyuga

Ué aonde tu viu eu nervoso ? kkkkk

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
É você na foto? Acredito fácil, é exatamente assim que imagino um fanboy do Itachi.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Big Head escreveu:
É você na foto? Acredito fácil, é exatamente assim que imagino um fanboy do Itachi.


Aham kkkk

Me responde uma coisa, na sua cabeça qual a intenção de um ser humano, criar um fake em um forum de anime ?? to curioso pra saber

Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 PassadodoSasuke

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Big Head escreveu:
Hipérbole, eu acuso dois ou três no máximo. Se esforce mais na provocação fake do baralho.


OMG me pegaram

Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 F61K0ZNWoAAWSaL?format=jpg&name=small

-------------------------------------------------

@Gutozika Hyuga

Ué aonde tu viu eu nervoso ? kkkkk


Isso daí é nítido mano, to te perguntando porque você tá tão nervoso?

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
@Gutozika Hyuga

Então ta né kkkk

To brabu pq ta muito calor, 36 graus aqui slk

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Ah é fogo no rabo, tá explicado então

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Gaius escreveu:
Mamista tomou nó tático pro narutoloco

Não vou dormir essa noite.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Afetou o psicológico do guerreiro.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Vdd

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
MalucoLoco2222 escreveu:
O cara deu uma explicação biológica sobre o Sharingan ao Sasuke, estudou por algum tempo o corpo de Madara, vivia na era dos estados combatentes lutando direto contra Uchihas POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS e vem um cara falar que ele roda pra um Genjutsu random do Sharingan... É de uma prepotência...


Madara derrotou uma Senju (Tsunade) logo ele ganha de qualquer Senju nessa sua logica furada @Narutoloco2000 ... a verdade é que esses Uchihas: Madara, Sasuke, Itachi, Obito e até o Shisui (provavelmente) são muito mais poderosos do que todos os outros Uchihas que apareceram na obra. Não da pra se comparar Uchihas randons, mesmo que fortes, com qualquer um desses aqui. Outra coisa é que Itachi é conhecido pelo seu Genjutsu fora de serie, que outro personagem na obra consegue usar genjutsus dessa forma? Foi deixado claro que ele (Itachi) podia inclusive controlar seus adversarios pelos seus genjutsu, incluindo multiplos alvos (Não eram 2 ou 3, pelo jeito eram varios mesmo), e ainda a distancia...
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 14

Inclusve ninjas poderosos de nivel Kage medio pelomenos:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 5307d9ae9ff280724a3babfdd7d8a088f2b03f8d_hq

Usando genjutsus de forma que o adversario nem se quer persebia que estava em um Genjutsu depois de um bom tempo.

É irreal dizer que Tobirama conseguiria lidar com genjutsus facilmente por ter experiencia em como lutar contra esse tipo de adversario, sendo que ele nunca lutou com um monstro no Genjutsu como o Itachi, onde basta um olhar para ser pego em um genjutsu e morrer, sem tempo de reação, sem conseguir usar Kai para se desvencilhar do Genjutsu... é apenas morte...


MatutoLoco2222 escreveu:
Além disso, a explicação do Izanagi e Izanami quebra o argumento de que entre 10.000.000 de Uchihas somente Itachi, Madara, Izuna, Indra, Madara, Shisui e Obito despertaram o Mangekyou e suas técnicas... me explique isso?


O Izanagi é um jutsu do MS? o Izanami pode até ser... Por que se eu não me engano o Itachi ativa o MS (mas não tenho certeza) embora em todos os lugares digam que até o Izanami é um genjutsu do Sharingan, não do MS. Logo, qualquer Uchiha habilidoso pode utilizar o Izanagi, o Izanami, confesso que não lembro, tenho que realmente relembrar. Mas uma coisa é certa, o Izanami precisa de muito mais habilidade do que o Izanagi.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Gibi do Matagal escreveu:
MalucoLoco2222 escreveu:
O cara deu uma explicação biológica sobre o Sharingan ao Sasuke, estudou por algum tempo o corpo de Madara, vivia na era dos estados combatentes lutando direto contra Uchihas POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS e vem um cara falar que ele roda pra um Genjutsu random do Sharingan... É de uma prepotência...


Madara derrotou uma Senju (Tsunade) logo ele ganha de qualquer Senju nessa sua logica furada @Narutoloco2000 ... a verdade é que esses Uchihas: Madara, Sasuke, Itachi, Obito e até o Shisui (provavelmente) são muito mais poderosos do que todos os outros Uchihas que apareceram na obra. Não da pra se comparar Uchihas randons, mesmo que fortes, com qualquer um desses aqui. Outra coisa é que Itachi é conhecido pelo seu Genjutsu fora de serie, que outro personagem na obra consegue usar genjutsus dessa forma? Foi deixado claro que ele (Itachi) podia inclusive controlar seus adversarios pelos seus genjutsu, incluindo multiplos alvos (Não eram 2 ou 3, pelo jeito eram varios mesmo), e ainda a distancia...
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 14

Inclusve ninjas poderosos de nivel Kage medio pelomenos:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 5307d9ae9ff280724a3babfdd7d8a088f2b03f8d_hq

Usando genjutsus de forma que o adversario nem se quer persebia que estava em um Genjutsu depois de um bom tempo.

É irreal dizer que Tobirama conseguiria lidar com genjutsus facilmente por ter experiencia em como lutar contra esse tipo de adversario, sendo que ele nunca lutou com um monstro no Genjutsu como o Itachi, onde basta um olhar para ser pego em um genjutsu e morrer, sem tempo de reação, sem conseguir usar Kai para se desvencilhar do Genjutsu... é apenas morte...


MatutoLoco2222 escreveu:
Além disso, a explicação do Izanagi e Izanami quebra o argumento de que entre 10.000.000 de Uchihas somente Itachi, Madara, Izuna, Indra, Madara, Shisui e Obito despertaram o Mangekyou e suas técnicas... me explique isso?


O Izanagi é um jutsu do MS? o Izanami pode até ser... Por que se eu não me engano o Itachi ativa o MS (mas não tenho certeza) embora em todos os lugares digam que até o Izanami é um genjutsu do Sharingan, não do MS. Logo, qualquer Uchiha habilidoso pode utilizar o Izanagi, o Izanami, confesso que não lembro, tenho que realmente relembrar. Mas uma coisa é certa, o Izanami precisa de muito mais habilidade do que o Izanagi.


Agora pronto... o cara jogou a mentalidade de um estrategista como Tobirama no nível Naruto do início do Shippuden... tudo bem, entendo sua babascância por Uchihas (Itachi em especial), além de sua base argumentativa ter saído somente da leitura dos volumes 16, 17, 29, 43, 58 e 61 ao invés da obra toda, mas não imaginava que vc precisava emburrecer personagens num headcannon pra exaltar seus favoritos...

E sobre o todo poderoso Genjutsu mortal do Itachi: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 16958310
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 16958311

Se fosse pra acusar Headcannon, nesse exemplo acima, eu certamente alegaria Kakashi (início do Shippuden) >>>>>>>> Sasuke (Hebi), já que ele conseguiu contornar um Genjutsu em meio capitulo, o que Sasuke demorou vários. Além disso, na mesma luta acima, pelo que é conhecido, Itachi FORÇOU contato visual com Kakashi... porquê não usou os superestimados corvos ou o dedo que deita 70 Rikkudou? Dos Genjutsus mortais, Sasuke não morreu, Kakashi ficou breve tempo em pé e não morreu. O dia que você trouxer Scan de alguém que de fato bateu as botas pro Tsukuyomi, eu me retrato nesse tópico, mesmo, mas já que é uma Hipérbole e falácia com tendências Haters no Senju mais novo, eu só desconsidero... até a Desciclopédia tem mais pé no chão comparado aos seus argumentos... porra... fosse tão divino o Genjutsu ele teria anulado o contrato de invocação do EdoTensei de Nagato com Kabuto e tinha livrado a barra do Uzumaki e conseguido um aliado vezes mais competente que o Sasuke contra o Kabuto... pelo menos o Nagato tem fator counter mais mortal que o Uchiha mais novo. Sobre a questão do Madara, nem entro em mérito, pois seria uma outra coisa que você estaria errado... e fala que lê Naruto como se tivesse acompanhado Kishimoto na escrita desde o piloto de 1997... Naruto era underground no Brasil até sua aparição na tv br em 2007, e duvido que você tivesse na internet em 1999 esperando ansiosamente pelo primeiro capítulo, muito menos falasse com seus amigos na internet sobre Lee vs. Gaara em 2003

E não me faça fazer como fiz com o Mamista e fazer um compilado dos maiores momentos do Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos