MalucoLoco2222 escreveu: O cara deu uma explicação biológica sobre o Sharingan ao Sasuke, estudou por algum tempo o corpo de Madara, vivia na era dos estados combatentes lutando direto contra Uchihas POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS e vem um cara falar que ele roda pra um Genjutsu random do Sharingan... É de uma prepotência...
Madara derrotou uma Senju (Tsunade) logo ele ganha de qualquer Senju nessa sua logica furada
@Narutoloco2000 ... a verdade é que esses Uchihas: Madara, Sasuke, Itachi, Obito e até o Shisui (provavelmente) são muito mais poderosos do que todos os outros Uchihas que apareceram na obra. Não da pra se comparar Uchihas randons, mesmo que fortes, com qualquer um desses aqui. Outra coisa é que Itachi é conhecido pelo seu Genjutsu fora de serie, que outro personagem na obra consegue usar genjutsus dessa forma? Foi deixado claro que ele (Itachi) podia inclusive controlar seus adversarios pelos seus genjutsu, incluindo multiplos alvos (Não eram 2 ou 3, pelo jeito eram varios mesmo), e ainda a distancia...
Inclusve ninjas poderosos de nivel Kage medio pelomenos:
Usando genjutsus de forma que o adversario nem se quer persebia que estava em um Genjutsu depois de um bom tempo.
É irreal dizer que Tobirama conseguiria lidar com genjutsus facilmente por ter experiencia em como lutar contra esse tipo de adversario, sendo que ele nunca lutou com um monstro no Genjutsu como o Itachi, onde basta um olhar para ser pego em um genjutsu e morrer, sem tempo de reação, sem conseguir usar Kai para se desvencilhar do Genjutsu... é apenas morte...
MatutoLoco2222 escreveu: Além disso, a explicação do Izanagi e Izanami quebra o argumento de que entre 10.000.000 de Uchihas somente Itachi, Madara, Izuna, Indra, Madara, Shisui e Obito despertaram o Mangekyou e suas técnicas... me explique isso?
O Izanagi é um jutsu do MS? o Izanami pode até ser... Por que se eu não me engano o Itachi ativa o MS (mas não tenho certeza) embora em todos os lugares digam que até o Izanami é um genjutsu do Sharingan, não do MS. Logo, qualquer Uchiha habilidoso pode utilizar o Izanagi, o Izanami, confesso que não lembro, tenho que realmente relembrar. Mas uma coisa é certa, o Izanami precisa de muito mais habilidade do que o Izanagi.