Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

+15
Crimson Lilac
EnzoDelas
Paçoca do Mato
Adon Dias
Comando Omega
Fūko
Rin
ShinobinoKami
Victor
Orochilherme
Big Head
monolisos
FrutosDoMar
Narutoloco2000
Itax
19 participantes

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
MalucoLoco2222 escreveu:
O cara deu uma explicação biológica sobre o Sharingan ao Sasuke, estudou por algum tempo o corpo de Madara, vivia na era dos estados combatentes lutando direto contra Uchihas POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS e vem um cara falar que ele roda pra um Genjutsu random do Sharingan... É de uma prepotência...


Madara derrotou uma Senju (Tsunade) logo ele ganha de qualquer Senju nessa sua logica furada @Narutoloco2000 ... a verdade é que esses Uchihas: Madara, Sasuke, Itachi, Obito e até o Shisui (provavelmente) são muito mais poderosos do que todos os outros Uchihas que apareceram na obra. Não da pra se comparar Uchihas randons, mesmo que fortes, com qualquer um desses aqui. Outra coisa é que Itachi é conhecido pelo seu Genjutsu fora de serie, que outro personagem na obra consegue usar genjutsus dessa forma? Foi deixado claro que ele (Itachi) podia inclusive controlar seus adversarios pelos seus genjutsu, incluindo multiplos alvos (Não eram 2 ou 3, pelo jeito eram varios mesmo), e ainda a distancia...
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 14

Inclusve ninjas poderosos de nivel Kage medio pelomenos:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 5307d9ae9ff280724a3babfdd7d8a088f2b03f8d_hq

Usando genjutsus de forma que o adversario nem se quer persebia que estava em um Genjutsu depois de um bom tempo.

É irreal dizer que Tobirama conseguiria lidar com genjutsus facilmente por ter experiencia em como lutar contra esse tipo de adversario, sendo que ele nunca lutou com um monstro no Genjutsu como o Itachi, onde basta um olhar para ser pego em um genjutsu e morrer, sem tempo de reação, sem conseguir usar Kai para se desvencilhar do Genjutsu... é apenas morte...


MatutoLoco2222 escreveu:
Além disso, a explicação do Izanagi e Izanami quebra o argumento de que entre 10.000.000 de Uchihas somente Itachi, Madara, Izuna, Indra, Madara, Shisui e Obito despertaram o Mangekyou e suas técnicas... me explique isso?


O Izanagi é um jutsu do MS? o Izanami pode até ser... Por que se eu não me engano o Itachi ativa o MS (mas não tenho certeza) embora em todos os lugares digam que até o Izanami é um genjutsu do Sharingan, não do MS. Logo, qualquer Uchiha habilidoso pode utilizar o Izanagi, o Izanami, confesso que não lembro, tenho que realmente relembrar. Mas uma coisa é certa, o Izanami precisa de muito mais habilidade do que o Izanagi.

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Gibi do Matagal escreveu:
MalucoLoco2222 escreveu:
O cara deu uma explicação biológica sobre o Sharingan ao Sasuke, estudou por algum tempo o corpo de Madara, vivia na era dos estados combatentes lutando direto contra Uchihas POR VÁRIOS E VÁRIOS ANOS e vem um cara falar que ele roda pra um Genjutsu random do Sharingan... É de uma prepotência...


Madara derrotou uma Senju (Tsunade) logo ele ganha de qualquer Senju nessa sua logica furada @Narutoloco2000 ... a verdade é que esses Uchihas: Madara, Sasuke, Itachi, Obito e até o Shisui (provavelmente) são muito mais poderosos do que todos os outros Uchihas que apareceram na obra. Não da pra se comparar Uchihas randons, mesmo que fortes, com qualquer um desses aqui. Outra coisa é que Itachi é conhecido pelo seu Genjutsu fora de serie, que outro personagem na obra consegue usar genjutsus dessa forma? Foi deixado claro que ele (Itachi) podia inclusive controlar seus adversarios pelos seus genjutsu, incluindo multiplos alvos (Não eram 2 ou 3, pelo jeito eram varios mesmo), e ainda a distancia...
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 14

Inclusve ninjas poderosos de nivel Kage medio pelomenos:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 5307d9ae9ff280724a3babfdd7d8a088f2b03f8d_hq

Usando genjutsus de forma que o adversario nem se quer persebia que estava em um Genjutsu depois de um bom tempo.

É irreal dizer que Tobirama conseguiria lidar com genjutsus facilmente por ter experiencia em como lutar contra esse tipo de adversario, sendo que ele nunca lutou com um monstro no Genjutsu como o Itachi, onde basta um olhar para ser pego em um genjutsu e morrer, sem tempo de reação, sem conseguir usar Kai para se desvencilhar do Genjutsu... é apenas morte...


MatutoLoco2222 escreveu:
Além disso, a explicação do Izanagi e Izanami quebra o argumento de que entre 10.000.000 de Uchihas somente Itachi, Madara, Izuna, Indra, Madara, Shisui e Obito despertaram o Mangekyou e suas técnicas... me explique isso?


O Izanagi é um jutsu do MS? o Izanami pode até ser... Por que se eu não me engano o Itachi ativa o MS (mas não tenho certeza) embora em todos os lugares digam que até o Izanami é um genjutsu do Sharingan, não do MS. Logo, qualquer Uchiha habilidoso pode utilizar o Izanagi, o Izanami, confesso que não lembro, tenho que realmente relembrar. Mas uma coisa é certa, o Izanami precisa de muito mais habilidade do que o Izanagi.


Agora pronto... o cara jogou a mentalidade de um estrategista como Tobirama no nível Naruto do início do Shippuden... tudo bem, entendo sua babascância por Uchihas (Itachi em especial), além de sua base argumentativa ter saído somente da leitura dos volumes 16, 17, 29, 43, 58 e 61 ao invés da obra toda, mas não imaginava que vc precisava emburrecer personagens num headcannon pra exaltar seus favoritos...

E sobre o todo poderoso Genjutsu mortal do Itachi: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 16958310
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 16958311

Se fosse pra acusar Headcannon, nesse exemplo acima, eu certamente alegaria Kakashi (início do Shippuden) >>>>>>>> Sasuke (Hebi), já que ele conseguiu contornar um Genjutsu em meio capitulo, o que Sasuke demorou vários. Além disso, na mesma luta acima, pelo que é conhecido, Itachi FORÇOU contato visual com Kakashi... porquê não usou os superestimados corvos ou o dedo que deita 70 Rikkudou? Dos Genjutsus mortais, Sasuke não morreu, Kakashi ficou breve tempo em pé e não morreu. O dia que você trouxer Scan de alguém que de fato bateu as botas pro Tsukuyomi, eu me retrato nesse tópico, mesmo, mas já que é uma Hipérbole e falácia com tendências Haters no Senju mais novo, eu só desconsidero... até a Desciclopédia tem mais pé no chão comparado aos seus argumentos... porra... fosse tão divino o Genjutsu ele teria anulado o contrato de invocação do EdoTensei de Nagato com Kabuto e tinha livrado a barra do Uzumaki e conseguido um aliado vezes mais competente que o Sasuke contra o Kabuto... pelo menos o Nagato tem fator counter mais mortal que o Uchiha mais novo. Sobre a questão do Madara, nem entro em mérito, pois seria uma outra coisa que você estaria errado... e fala que lê Naruto como se tivesse acompanhado Kishimoto na escrita desde o piloto de 1997... Naruto era underground no Brasil até sua aparição na tv br em 2007, e duvido que você tivesse na internet em 1999 esperando ansiosamente pelo primeiro capítulo, muito menos falasse com seus amigos na internet sobre Lee vs. Gaara em 2003

E não me faça fazer como fiz com o Mamista e fazer um compilado dos maiores momentos do Tobirama

descriptionTobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 EmptyRe: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore.

more_horiz
Malucoloco2222 escreveu:
Agora pronto... o cara jogou a mentalidade de um estrategista como Tobirama no nível Naruto do início do Shippuden... tudo bem, entendo sua babascância por Uchihas (Itachi em especial), além de sua base argumentativa ter saído somente da leitura dos volumes 16, 17, 29, 43, 58 e 61 ao invés da obra toda, mas não imaginava que vc precisava emburrecer personagens num headcannon pra exaltar seus favoritos...


@narutoloco2000 Quem esta desmerecendo os Uchihas é você, com o argumento que tu esta atacando agora. A obra deixa claro que esses Uchihas que eu sinalizei eram diferenciados... apenas 2 desses Uchihas (Itachi e Obito) foram capazes de destruir todos os outros Uchihas vivos. Um deles (Shisui) acreditava ser capaz de colocar todos os demais Uchihas em um genjutsu eterno e constante e Madara... Bem, Madara era o Madara... Qual outro Uchiha na historia era tão absurdo no uso de genjutsus? Nem mesmo Madara era focado em Genjutsu... ele só mostra alguns Magens visuais e o Tsukuyomi infinito mas ai já são nas versões Edo.

O que sabemos sobre isso?

Uchihas eram sim muito bons e conhecidos por seus Genjutsus, a Vovó Chiyo tinha uma estrategia que tambem dava muito certo:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 8

Mas isso não quer dizer que da pra se usar essa estrategia contra todos, até por que existem alguns que são diferenciados:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 9

É uma falta de noção tamanha achar que por que Tobirama lutou contra uchihas qualquer e venceu que ele vai derrotar todos os Uchihas ou vai conseguir lidar com todos os Genjutsus.

LoucoMalucoLouco2222 escreveu:
o poderoso Genjutsu mortal do Itachi: Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 16958310
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 5 16958311


Aproveita que esta com o mangá em mãos e lê ele... talvez você descubra que era apenas uma especie de clone com poder e habilidade reduzidas com um unico objetivo.... ganhar tempo:
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 19

Se fosse pra acusar Headcannon, nesse exemplo acima, eu certamente alegaria Kakashi (início do Shippuden) >>>>>>>> Sasuke (Hebi), já que ele conseguiu contornar um Genjutsu em meio capitulo, o que Sasuke demorou vários. Além disso, na mesma luta acima, pelo que é conhecido, Itachi FORÇOU contato visual com Kakashi... porquê não usou os superestimados corvos ou o dedo que deita 70 Rikkudou? Dos Genjutsus mortais, Sasuke não morreu, Kakashi ficou breve tempo em pé e não morreu. O dia que você trouxer Scan de alguém que de fato bateu as botas pro Tsukuyomi, eu me retrato nesse tópico, mesmo, mas já que é uma Hipérbole e falácia com tendências Haters no Senju mais novo, eu só desconsidero... até a Desciclopédia tem mais pé no chão comparado aos seus argumentos... porra... fosse tão divino o Genjutsu ele teria anulado o contrato de invocação do EdoTensei de Nagato com Kabuto e tinha livrado a barra do Uzumaki e conseguido um aliado vezes mais competente que o Sasuke contra o Kabuto... pelo menos o Nagato tem fator counter mais mortal que o Uchiha mais novo. Sobre a questão do Madara, nem entro em mérito, pois seria uma outra coisa que você estaria errado... e fala que lê Naruto como se tivesse acompanhado Kishimoto na escrita desde o piloto de 1997... Naruto era underground no Brasil até sua aparição na tv br em 2007, e duvido que você tivesse na internet em 1999 esperando ansiosamente pelo primeiro capítulo, muito menos falasse com seus amigos na internet sobre Lee vs. Gaara em 2003

E não me faça fazer como fiz com o Mamista e fazer um compilado dos maiores momentos do Tobirama


Mano, tu leu msmo o mangá que esta em suas mãos? Que motivos Itachi tinha em matar Kakashi ou o Naruto ali? Se ele fosse matar Naruto ou Kakashi, por que ele diria que não pode usar o MS e ficar conversando tão amistosamente com seus adversários?
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 7
Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 19


Se fosse pra acusar Headcannon, nesse exemplo acima, eu certamente alegaria Kakashi (início do Shippuden) >>>>>>>> Sasuke (Hebi), já que ele conseguiu contornar um Genjutsu em meio capitulo, o que Sasuke demorou vários.

Sasuke Hebi quebrou um Tsukuyomi... Kakashi conseguiu? Ou então pra vc o Tsukuyomi é um genjutsu visual comum? Então quer dizer que como Kakashi esquivou de um golpe de Zabuza lá no classico, isso implica em que Kakashi esquivaria dos golpes do Guy full com 8 portões abertos... Afinal é tudo taijutsu... Ele copiou e usou inclusive primeiro o ninjutsu Suiton: Suiryudan no Jutsu... Logo, Kakashi usaria o Buda primeiro que o Hashirama e até o limbo de Kaguya...

Essas logicas que tu usa pra suas analises condiz muito com o seu Nick
:horak: :horak:

A verdade é que se Itachi estivesse ali em pessoa e quisesse realmente acabar com eles, eles estariam mortos, e seria por genjutsu se ele assim quisesse. Você pode discordar se quiser, até pq ninguem aqui espera o minimo de coerencia e raciocinio de ti mesmo.

:barry:

Dos Genjutsus mortais, Sasuke não morreu, Kakashi ficou breve tempo em pé e não morreu.

Não quero te dar spoiller da obra visto que parece que tu não leu, mas vai responder a frente por que o Sasuke não morreu:
ALERTA DE SPOILLERS: Só abra quem tiver lido a obra (por sua conta e risco) :


O dia que você trouxer Scan de alguém que de fato bateu as botas pro Tsukuyomi, eu me retrato nesse tópico, mesmo, mas já que é uma Hipérbole e falácia com tendências Haters no Senju mais novo, eu só desconsidero... até a Desciclopédia tem mais pé no chão comparado aos seus argumentos... porra...


Tobirama lidava com Uchihas e por isso é "imune" a ilusões? Venha aqui e elabore. - Página 6 18
é um jutsu que pode Matar... Mas não, ele não matou ninguem... Mas então vamos analisar que Naruto nunca matou ninguem na obra, logo se ele acertar um Rasenshuriken no amigo catarrento do Konohamaru ele não vai morrer... Que logica bosta essa sua. A obra deixou clara que o Tsukuyomi é um jutsu que não tem como se sair, e que pode matar a pessoa que caiu em tal jutsu.. Com essa sua logica de alguem com retardo mental fica realmente dificil de argumentar.

fosse tão divino o Genjutsu ele teria anulado o contrato de invocação do EdoTensei de Nagato com Kabuto e tinha livrado a barra do Uzumaki e conseguido um aliado vezes mais competente que o Sasuke contra o Kabuto

Itachi estava esperando auxilio do Sasuke? Em que lugar o Itachi planejou que teria ajuda de seu irmãozinho ou de alguem contra o Kabuto? Tsukuyomi não tem o mesmo efeito que o Kotoamatsukami, são jutsus que fazem coisas diferentes, isso é basico de qualquer Jutsu... é como dizer que o Amaterasu é um jutsu de fogo fraco por que ele não molha as pessoas, ou que o Jinton é fraco por que não queima o alvo...

Sobre a questão do Madara, nem entro em mérito, pois seria uma outra coisa que você estaria errado...

Claro... :horak:

e fala que lê Naruto como se tivesse acompanhado Kishimoto na escrita desde o piloto de 1997... Naruto era underground no Brasil até sua aparição na tv br em 2007, e duvido que você tivesse na internet em 1999 esperando ansiosamente pelo primeiro capítulo, muito menos falasse com seus amigos na internet sobre Lee vs. Gaara em 2003


kkkk Mano como que tu fala isso sem nem me conhecer? Em meados de 2002 pra 2004, eu era criança e assistia com meu tio postiço sempre que eu ia visitar ele. Ele não tinha internet, mas um amigo dele e a minha tia (irmã dele) com o marido tinham. Então ele deixava baixando e depois qndo eu ia pra la em alguns finais de semana assistia tudo com ele... Obviamente eu não conseguia assistir todos os epsisodios por que nem todo o final de semana eu ia pra la, mas eu assisti o primeiro ep de Naruto na epoca que estava no final da saga de Zabuza... Não falava com meus amigos sobre Naruto na internet, eu falava com meus amigos pessoalmente, e na escola com os posters que vinham da revista JUMP... Meu tio e os amigos dele foram os primeiros que eu conheço a cravar que Itachi não era do mal quando ele invadiu a vila da folha... por que desde o inicio ele parecia respeitar muito os ninjas da folha... Tu acha que por que viveu uma realidade diferente, que o mundo se encaixa apenas ao que vc viveu? Não viaja cara... Vc é só mais um catarrento que tem a logica como inimigo.








Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos