Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 8 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Uma vez eu criei um tópico onde eu perguntei quem estava mnesse 3º caixão do Orochimaru, quase todos responderam que era o Minato: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12114-quem-estava-no-terceiro-caixao-que-orochimaru-estava-invocando-contra-o-terceiro

Depois eu encontrei um tópico perguntando quem estava no 6º caixão que o Orochimaru invocou, falaram era o verdadeiro corpo do Madara ou o Rikudou Sennin: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11804-duvida-respode-rapidoo-episodio-221-222

Então, de acordo com as respostas, quem esta no 3º caixão do Orochimaru é o Minato e quem estava no 6º caixão do Kabuto é ou o verdadeiro corpo do Madara ou o Rikudou Sennin (o que eu não acredito que seja).

Última edição por Sαsuke em 23/8/2011, 06:48, editado 1 vez(es)

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 8 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
Sofia escreveu:
Sei qe Rikudou estando no 6° Caixão

ele ja teria saido do controle do kabuto

ja teria matado o kabuto, o tobi, gedou, naruto, sasuke, provavelmente não o itachi porq o itachi é fod4 + enfrentaria ele tbm, ja teria matado geral da aliança e todos os zetsus

Rikudou Sennin é muito Mais MUITO superior ao kabuto, ao tobi e geral

tobi com o gedou e 3 caminhos não banca enfrentar o rikudou e sendo assim kabuto não o temeria e teria contado os segredos do edo tensei

Obs: eu acho q tobi vendo o rikudou teria chances de reconhecer o rikudou porq tobi sabe coisa abeça

Verdade, derrotar o Kabuto, Madara, Naruto, Killer Bee seria fácil, fácil, para um cara que derrotou o Juubi.

more_horiz
Didica escreveu:
Gente aposto o que vcs quiserem que não é o rikudou. Vcs falam dele como se ele ja tivesse aparecido no manga, ou fosse uma possivel personagem a aparecer. Se ele aparecer vai aparecer do nada, ninguem vai saber quem é ele, pq ninguem nunca o viu ou tem idéia de como é a fisionomia do indivíduo. Portanto não tem como tobi se assustar com um caboclo que ta no caixão se ele nem o conhece ¬¬ Ele ia olhar pro caixão e perguntar kabuto: "Quem é esse fdp?" . Entenderam?

Mas o Tobi sabe de muito coisa, não o subestime.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Didica escreveu:
Gente aposto o que vcs quiserem que não é o rikudou. Vcs falam dele como se ele ja tivesse aparecido no manga, ou fosse uma possivel personagem a aparecer. Se ele aparecer vai aparecer do nada, ninguem vai saber quem é ele, pq ninguem nunca o viu ou tem idéia de como é a fisionomia do indivíduo. Portanto não tem como tobi se assustar com um caboclo que ta no caixão se ele nem o conhece ¬¬ Ele ia olhar pro caixão e perguntar kabuto: "Quem é esse fdp?" . Entenderam?

Mas o Tobi sabe de muito coisa, não o subestime.

Sabe, mas não de tudo. Ele não é Deus.

more_horiz
TEORY FAIL :HM*:

more_horiz
'Sensei escreveu:
TEORY FAIL :HM*:

You FAILURE.

more_horiz
Uma coisa é certa,estamos próximos de descobrir quem estava no 6 º Caixão de Kabuto.

more_horiz
não pode ser o Rikudou Sennin pq invocar ele
seria tipo invocar JESUS CRISTO
não á dna q resista a tanto tempo
-
eu acho q é Madara no sexta caixão
-

more_horiz
M.Scott escreveu:
não pode ser o Rikudou Sennin pq invocar ele
seria tipo invocar JESUS CRISTO
não á dna q resista a tanto tempo
-
eu acho q é Madara no sexta caixão
-

resistir resiste cara, o problema é o kabuto achar um esqueleto conservado em rocha sedimentar lá e adivinhar que é o rikudou sennin..

more_horiz
Ainda existe Duvida
?
Nova teoria do sexto caixão - Página 8 PQAAAO-ImtV-68n9mPS6kP_6VvP0RXmLKlVqbm0iS1uq59I9UlC5OX_9lIuk5FQoX2DXhAkxIiR9EexMbiGnwxF1ZZgAm1T1ULxODWTzxxtz5Ec9i1Rn_sKzzh-i

Nova teoria do sexto caixão - Página 8 PQAAAMuhG_odfnxWF6TFHSzMSPNirJ_XyDKVR8hplrI2qOKDaH8j4ZdsCWniL5ss5Pmx_pZahcTulO6GdjcXp_mpTjAAm1T1UK_GHgKhQvL2SsPQtEKZ8zKQYhKG

kkkkkkkkkk

more_horiz
sla mais parece que ele vai invoca-lo (ele ta preparando "akela tecnica"

more_horiz
Essa imagem é muito sinistra, hahaha

Me assusta e me faz pensar no quão fodão madara era *-*

more_horiz
Si a imagem for verdadeira , acho que Kabuto tem como ganhar da aliança e de Tobi .

more_horiz
Olha,só sei que é alguém muito poderoso que deve estar nesse caixão,só do Kabuto precisar de tempo e concentração pra invocar sua carta secreta,é porque não é um Shinobi normal que irá ser invocado.Eu acho que deve ser o Rikudou Sennin,só que eu não boto tanta fé nesse palpite,pois acho difícil o maior shinobi de todos os tempos,sucumbir pras ordens de Kabuto,e tbm,não há ninguém na aliança que poderia detê-lo.Mas uma coisa eu acho que é certeza,que a pessoa que estava no caixão que botou medo no Madara,provavelmente é o "ele" que Kabuto disse que irá invocar.

more_horiz
É o verdadeiro Madara ou o irmão dele tenho quase certeza disso ,

tenho certeza d q n é o Minato , Jiraya .

E é bem improvavel que seja o Rikudou ( + quem sabe né ).

more_horiz
É impossivel ser Rikduou...

Ele não é pego pelo Edo Tensei...

Imagina Rikudou Tensei ninguem venceria!

Além que ele não está morto!

Ele atualmente é a lua.

more_horiz
Ssk escreveu:
Ele atualmente é a lua.

Cara nunca foi dito que o Rikudou Sennin se transformou na Lua.
Af quanta falta de interpretação!!

O que fala na história,foi que o Rikudou selou o corpo do Juubi que estava sem chakra e o transformou na Lua.
Nada de Rikudou ta ou é a Lua,affffff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos