Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova teoria do sexto caixão

+55
Rino
deca0711
Lord Raigake Eternal
Swagger Jagger
souza
EduardoAkkari
Neves
Nicouchiha
Santodeus Omnipotente
Merlin
uzumaki356
Daniel Uchiha
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
M.Scott
'Sensei
Sαsuke
___Tobi___
kisaragi
Royal
Jairo
Sofia
Coffey
luiz otavio-11
Naruto uchiha elric
New Madara
paulohugo
pedro siqueira
Ander
Leonardo
Brener
Brener23
Renato
-Rýêý
gabrielxd15
brian_uchiha
Copiador
Ghonz
Marlboro
Dante
Rikudou Madara
Garcia
Hiei
sen504
Houkou
Danidamm
LUCAS CRR
mateus souza
Uzumaki Rikudou
budy
Danzou Fox
__Ino__
luis_cabral
Didica
59 participantes

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 7 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
quem esta no caixao acredito que e o MADARA verdadeiro ou entao o propio rikudou em pessoa.

sou novo aqui e estou descobrindo como se faz as coisas ainda.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

descriptionNova teoria do sexto caixão - Página 7 EmptyRe: Nova teoria do sexto caixão

more_horiz
é o Madara, ai depois da guerra o tobi vai dar o sasuke para o kabuto e vai receber esse sexto caixa

more_horiz
poderia sim ser rikudou , ele morreu de morte natural , o manga e o anime mostrarao isso ja que ele teve que escolher um dos filhos .mais isso ja foi ha tanto tempo que e mesmo inprovavel .quanto a o dez caudas o chakra dele foi divido e o corpo ja sem chakra se tonou a lua. voce se pergunta como ?.
bem simples , usando a mesma tecnica que nagato usou na kiub ,criando uma esfera de pedra .provavelmente o corpo do dez caudas esta la dentro

more_horiz
Essa tal tecnica do hiruzen de neutralização e realmente um mito, pois ele utilizou um selo (cobra) possivelmente para algum jutsu doton, o caixão se parou sozinho por tentar invocar alguem selado, e gerou esse equivoco, tanto que muita gente acredita nessa tecnica neutralizadora, acredito que não exista.

Quanto ao topico, acho que seja o corpo de madara, visto que tobi pode ainda ser algum tipo de genjutsu, ou o genjutsu supremo, izanagi(mesmo depois de morto ele criou a ilusão tobi e a transformou em realidade com o izanagi, algo assim) se nao e alguem que sabe da verdade e que seja muito mas muito forte mesmo.

more_horiz
por paulohugo em Qua 27 Jul 2011, 16:06

.poderia sim ser rikudou , ele morreu de morte natural , o manga e o anime mostrarao isso ja que ele teve que escolher um dos filhos .mais isso ja foi ha tanto tempo que e mesmo inprovavel .quanto a o dez caudas o chakra dele foi divido e o corpo ja sem chakra se tonou a lua. voce se pergunta como ?.
bem simples , usando a mesma tecnica que nagato usou na kiub ,criando uma esfera de pedra .provavelmente o corpo do dez caudas esta la dentro.

É mano poder, pode

Porem se voce seguir um simples logica vai ver que é improvavel

Rikudou Sennin é invencivel, rikudou sennin não perderia pro naruto, pro sasuke, pro tobi, pro juubi, pro zetsu, pra tsunade, pro nagato, talvez pro itachi

kem estiver no 6° caixão colocou medo no tobi

rikudou sennin poderia por medo no tobi

porem tobi kuando colocou o rinnegan e percebeu q a anko sabia do seu esconderijo ameaçou o kabuto

tobi msm de sharingan e rinnegan não tem chances contra rikudou sennin

então sendo assim tem q ser alguem de nivel abaixo do rikudou sennin porq tem q ser alguem q possa ser derrotado

madara original era forte a ponto de por medo no tobi só de sharingan tempo espaço
porem não é invensivel porq afinal se kabuto tivec o rikudou sennin pra q ele precisaria de tobi ?
ainda + diante do rinnegan e sharingan tempo espaço + zetsu e td +

QUEM ESTIVER NO 6° CAIXÃO TEM Q SER FORTE POREM NÃO PODE SER INVENCIVEL

exemplo de como essa logica afeta as possibilidades

Izuna é nivel MS poderia ser vencido facilmente por tobi de sharingan e rinnegan
ou seja não seria ameaça

Rikudou Sennin é invencivel não poderia ser vencido de sharingan e rinnegan apenas então tobi não teria como ter tido a coragem de enfrenta o kabuto no asunto anko

Madara é forte porem não invencivel
tobi teria coragem de peitar o kabuto porem receio por saber da força do inimigo e foi exatamente isso oq aconteceu

por gabriel uchiha Hoje à(s) 10:18

.Essa tal tecnica do hiruzen de neutralização e realmente um mito, pois ele utilizou um selo (cobra) possivelmente para algum jutsu doton, o caixão se parou sozinho por tentar invocar alguem selado, e gerou esse equivoco, tanto que muita gente acredita nessa tecnica neutralizadora, acredito que não exista.

Pra mim o Hiruzen fez algo efetivo e ainda existe um misterio por tras do q ele realmente fez nakele momento

more_horiz
a minha teoria e que possa ser o rikudou (como outros ai ja disseram), ou o verdadeiro madara, eu nao acho que esse madara que ta aparecendo 300 anos depois possa ter vivido tanto tempo acho que e o obito se passando por madara ou algo assim

more_horiz
obliviaxe escreveu:
a minha teoria e que possa ser o rikudou (como outros ai ja disseram), ou o verdadeiro madara, eu nao acho que esse madara que ta aparecendo 300 anos depois possa ter vivido tanto tempo acho que e o obito se passando por madara ou algo assim

yo!

nao acho q o tobi seja o Obito, ele teve o corpo todo esmagado e tals...

é possivel q seja o FUGAKU UCHIHA!

eu tenho + motivos pra acreditar q tobi de fato pode ser o Fugaku.

more_horiz
Pra mim Tobi é Tobi simples assim kakaka
e kuanto ao madara ele enfrentou o hashirama a 80 anos e aparentimente morreu ou sobreviveu sei la

Seriu o problema do 6° caixão ser o rikudou é q o rikudou é invensivel

voces tão substimando o rikudou

se kabuto invocasse ele, ele kabuto não precisaria de tobi, zetsu, akatsuki, gedou manzou, nagato, itachi, madara pra enfrentar o naruto, sasuke, orochimaru, surfista pratiado, hulk, super homem nem ngm

Rikudou daria a vitoria ao kabuto e pronto
ele massacraria kual ker um é simples o problema é q tem gente q n vee isso e substima o cara

more_horiz
Realmente tenho quase certeza que eh o irmao do Madara la e voltando a questao ali do Minato ele n pode ser invocado pois quem procurar saber nos sites , Gente que faz aquele jutsu la pra selar e sélado junto tem suas almas seladas e lacradas =)

more_horiz
brian_uchiha escreveu:
yo!

não acho que seja o pai do sasuke pq o tobi ja lutou com o 1° hokage

Sofia escreveu:

se kabuto invocasse ele, ele kabuto não precisaria de tobi, zetsu, akatsuki, gedou manzou, nagato, itachi, madara pra enfrentar o naruto, sasuke, orochimaru, surfista pratiado, hulk, super homem nem ngm

ele massacraria kual ker um é simples o problema é q tem gente q n vee isso e substima o cara

fato, sem contar que o rikudou ta selado nos bijuus e na lua .-.

more_horiz
kisaragi escreveu:
brian_uchiha escreveu:
yo!

não acho que seja o pai do sasuke pq o tobi ja lutou com o 1° hokage

Sofia escreveu:

fato, sem contar que o rikudou ta selado nos bijuus e na lua .-.

quem garante que tobi ja lutou com 1°hokage?? agente não garante nada do que ele disse e verdade.
quem disse que rikudou ta na lua e nos bijuus? ele separou o juubi, e criou a lua no chibaku, e depois dividiu seus poderes entre seus filhos.(se tiver alguma citação sobre o que vc disse me mostra no mangá)

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

quem garante que tobi ja lutou com 1°hokage?? agente não garante nada do que ele disse e verdade.

tobi=madara, madara ja lutou contra o 1°hokage - deal with it

gabriel uchiha escreveu:

quem disse que rikudou ta na lua e nos bijuus? ele separou o juubi, e criou a lua no chibaku, e depois dividiu seus poderes entre seus filhos.(se tiver alguma citação sobre o que vc disse me mostra no mangá)

escrevi errado :hihi: o juubi foi dividido nos bijuus e o rikudou criou a lua :hihi: https://2img.net/r/ihimizer/img825/2165/126127.jpg :poise:

ainda acho que tobi é madara :HM*:

more_horiz
Olha , se tobi for realmente o Madara quem provalvelmente estaria no 6 caixao ' seria o 1° hokage , mas ele nao pode ser invocado.
eu acho que na verdade o Tobi é o Obito (porque o obito nao tem o lado direito do corpo que o do tobi seria algum jutsu do zetsu e o obito nao tem o olho esquerdo e o do tobi nao da para saber ) e se for o obito quem estava no 6° caixao é realmente o Madara.

more_horiz
Gente aposto o que vcs quiserem que não é o rikudou. Vcs falam dele como se ele ja tivesse aparecido no manga, ou fosse uma possivel personagem a aparecer. Se ele aparecer vai aparecer do nada, ninguem vai saber quem é ele, pq ninguem nunca o viu ou tem idéia de como é a fisionomia do indivíduo. Portanto não tem como tobi se assustar com um caboclo que ta no caixão se ele nem o conhece ¬¬ Ele ia olhar pro caixão e perguntar kabuto: "Quem é esse fdp?" . Entenderam?

more_horiz
Sei qe Rikudou estando no 6° Caixão

ele ja teria saido do controle do kabuto

ja teria matado o kabuto, o tobi, gedou, naruto, sasuke, provavelmente não o itachi porq o itachi é fod4 + enfrentaria ele tbm, ja teria matado geral da aliança e todos os zetsus

Rikudou Sennin é muito Mais MUITO superior ao kabuto, ao tobi e geral

tobi com o gedou e 3 caminhos não banca enfrentar o rikudou e sendo assim kabuto não o temeria e teria contado os segredos do edo tensei

Obs: eu acho q tobi vendo o rikudou teria chances de reconhecer o rikudou porq tobi sabe coisa abeça

more_horiz
Uma vez eu criei um tópico onde eu perguntei quem estava mnesse 3º caixão do Orochimaru, quase todos responderam que era o Minato: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12114-quem-estava-no-terceiro-caixao-que-orochimaru-estava-invocando-contra-o-terceiro

Depois eu encontrei um tópico perguntando quem estava no 6º caixão que o Orochimaru invocou, falaram era o verdadeiro corpo do Madara ou o Rikudou Sennin: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11804-duvida-respode-rapidoo-episodio-221-222

Então, de acordo com as respostas, quem esta no 3º caixão do Orochimaru é o Minato e quem estava no 6º caixão do Kabuto é ou o verdadeiro corpo do Madara ou o Rikudou Sennin (o que eu não acredito que seja).

Última edição por Sαsuke em 23/8/2011, 06:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sofia escreveu:
Sei qe Rikudou estando no 6° Caixão

ele ja teria saido do controle do kabuto

ja teria matado o kabuto, o tobi, gedou, naruto, sasuke, provavelmente não o itachi porq o itachi é fod4 + enfrentaria ele tbm, ja teria matado geral da aliança e todos os zetsus

Rikudou Sennin é muito Mais MUITO superior ao kabuto, ao tobi e geral

tobi com o gedou e 3 caminhos não banca enfrentar o rikudou e sendo assim kabuto não o temeria e teria contado os segredos do edo tensei

Obs: eu acho q tobi vendo o rikudou teria chances de reconhecer o rikudou porq tobi sabe coisa abeça

Verdade, derrotar o Kabuto, Madara, Naruto, Killer Bee seria fácil, fácil, para um cara que derrotou o Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos