Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 539# Uma noite sangrenta!

Capítulo ta bem foda, espero que vcs gostem!!!

Links para download: File Serve |Mega Upload | Uploading

Última edição por Hisagi em 4/6/2011, 20:21, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu acho que nesse capitulo vai ter uma luta entre sakura e o fake neji

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mateus souza escreveu:
eu acho que nesse capitulo vai ter uma luta entre sakura e o fake neji

Tambem achava isso, Mais...
Acredito que quem entrou na tenda e o verdadeiro neji, e o fake neji deve ter entrado na tenda errada.

Acho que sera sakura e neji vs o fake do neji(que pode ser um tensei poderoso).

Bem gostei bastante do capitulo, bem melhor que o 538, e ainda teve uma parte que achei que era filme de terror, aquelas mortes cheias de suspense, e de uma hora pra outra e o cupado e um dos bonzinhos(kishimoto esta criativo).

Bem esperando o proximo pra revelar mais coisas.

more_horiz
interessante seu palpite nurari, provavel q os nejis falso e original se enfrentem se tiver essa de duas tendas.

more_horiz
Interessante realmente os palpites de vocês, eu imaginava que fosse um dos tensei que tivesse manipulando o Neji, mas agora realmente a mais provável alternativa é o Zetsu disfarçado de Neji, já que ele realmente tem a capacidade de absorver o chakra e ainda mas ele ter passado pela averiguação de chakra pelos ninjas sensoriais, acredito agora que isso seja obra do Zetsu e que a Sakura realmente ira lutar com o falso Neji(Zetsu).

more_horiz
Esse mangá ta mostrando coisas diferentes, tipo, nunca o naruto mostrou isso.
Bom tenho 4 ideias pra compartilha com vocês.

1º - Eu acho que o cara escondido não é um espião, ele deve ter visto alguma coisa estranha e por isso fico escondido observando, e ele só foi mostrado depois que o neji entrou na area medica.
2º - Eu acho que a carta escrita por esse ninja desconhecido não é uma carta de amor, mas sim as informações do que ele viu quando estava escondido.
3º - Já o caso do neji ser o espião, acho que ele deve estar preso num genjutso ou em alguma outra tecnica, porque, já foram mostradas algumas lutas do neji no manga ele nunca luto com uma kunai, ele sempre usa os dedos que pulsionam chakra..
4º - Desde quando a sakura é uma jounin ?

O que vocês acham ?

more_horiz
Acho q Nagato e Itachi vão se rebelar contra o Kabuto.

more_horiz
Bom, vamos pensar nas teorias...

Na pagina 9 do mangá, a Sakura aparece SOZINHA curando os ferimentos do Neji, apenas com o admirador olhando para eles.. Ele mata dois médicos e não ataca a sakura pq tinha alguém olhando?

Teoricamente com esse simples detalhe a teoria de ter mais um Neji é valida...

Porém... Como DOIS Neji iriam passar pelos ninjas sensores?
A idéia de dois Neji ter entrado no acampamento é absurda...

O Zetsu ter se transformado no Neji também é valido, já que o Zetsu branco clona até o chakra de uma pessoa...

Porém... Onde estaria o verdadeiro Neji? Já que ele estava na luta e Kiba o mandou para a área médica?

A teoria de algum Tensei estar manipulando o Neji para mim não é valida, nenhum dos Tensei foi mostrado com habilidades de Genjutsu, a não ser o Itachi que nós vimos claramente estar longe da batalha...

Porém... Em vez de genjutsu isso me parece uma técnica de transferencia de mente do Clã Yamanaka, mas da mesma forma, nenhum dos Tensei tem essa habilidade até onde eu sei...

A MINHA teoria em particular é a de que...

Madara está com a calda do Hachibi e pegou o charka do Kinkaku PARA QUE?

A LUA tem sido MUITO mostrada nos ultimos mangás desde que o Madara roubou o Kinkaku...

Se vocês repararem na terceira página do mangá, o 3º quadrinho que aparece é a LUA, no 4º o pelotão da guerra, no 5º o Neji COM O BYAKUGAN ATIVADO e no 6º quadrinho ele passa mal...

A LUA FEZ ISSO COM ELE...

Madara deve ter usado o pouco de chakra do hachibi e da kyubi para fazer um, sei lá, 'Mini Tsukuyomi" e como o Neji era o unico com o Byakugan ativado, ele deve ter sido preso no GenJutsu Eterno.

Porém, minha teoria também é falha, afinal, um Genjutsu interfere no fluxo de chakra do ninja, se os sensores revistaram o Neji, deveriam ter percebido essa intereferencia no fluxo... Também, Porque o Neji? Porque?

Bom, só esperando o próximo manga....

O Capitulo para mim pareceu enrolação, mas acho que a história do Neji e a aparição do Itachi e do Nagato, são a introdução de algo GRANDIOSO que vem nos próximos mangas...

Abraço pessoal

more_horiz
Sinto o cheiro do Mu nessa historia
Ou ele é o Neji fake,ou é o ninja desconhecido ;)
Sei lá,tenho essa impressão

more_horiz
freed escreveu:
Esse mangá ta mostrando coisas diferentes, tipo, nunca o naruto mostrou isso.
Bom tenho 4 ideias pra compartilha com vocês.

1º - Eu acho que o cara escondido não é um espião, ele deve ter visto alguma coisa estranha e por isso fico escondido observando, e ele só foi mostrado depois que o neji entrou na area medica.
2º - Eu acho que a carta escrita por esse ninja desconhecido não é uma carta de amor, mas sim as informações do que ele viu quando estava escondido.
3º - Já o caso do neji ser o espião, acho que ele deve estar preso num genjutso ou em alguma outra tecnica, porque, já foram mostradas algumas lutas do neji no manga ele nunca luto com uma kunai, ele sempre usa os dedos que pulsionam chakra..
4º - Desde quando a sakura é uma jounin ?

O que vocês acham ?

1-Pode realmente ser, ja que ele estava vendo as coisas por traz o tempo todo.
2-Acho dificil pois o mesmo tinha dito que era uma carta de amor.
3-Acho que ta mais pra ser um clone, pois como você mesmo disse Neji não usa Kunai nas suas lutas, mais e parte de uma ninja seria normal velo usando tambem.
4-Até onde se sabe ela não e jounin, mais suas capacidades medicas e comparadas a de um jounin medico, quer dizer um ninja que possui alto nivel de habilidades medicas, ou a sakura e os outros se tornaram jounins antes da guerra.

more_horiz
Se ele não tivesse usado kunais todo mundo ia desconfia dele

more_horiz
Ghonz escreveu:
Se ele não tivesse usado kunais todo mundo ia desconfia dele

Tambem pensei nessa teoria, o jyuuken e unico, então se ele usasse o Tai dele, sakura como ninja medica, ou qualquer outro, reconheceria essa habilidade e rapidamente descobriria que e o neji.

more_horiz
Pode ser neh , possivelmente é uma pessoa inteligente que está ou controlando está se passando por ele , mas nos ultimos 2 assassinatos e uso seu TAI pra mata os médicos.

more_horiz
Sobre a teoria ZETSU-NEJI:
Sabe-se q Zetsu pode aparecer em qualguer lugar, a Qualquer Hora
Ele escolheu neji pq era qm estava chegando a tenda medica na hora.
O reconhecimento de Chakra e feito na entrada, qm aparece do nada, Zetsu, Madara, Minato, num esta sujeito a tal perda de tempo.
Sobre a Teoria Madara-Neji:
Axo dificil o Madara/Tobi/desconhecido estar por tras disso
ele jah deixou bem claro q essa guerra e perda d tempo
O objetivo dele e o naruto e o bee, agora q eles apareceram essa guerra (para MAdara)naum tem sentido.
Sobre a teoria Edo q controla a mente:
axo q e a mais provavel de todas.
o Kabutomaru ainda naum deixou seus objetivos muito claros, naum sei direito oq ele qr ainda.
Aparentemente ele eh o unico q se preucupa com com essa guerra,
(ele deve estar costando dakele joguinho d tabuleiro)
Axo dificil o neji(verdadeiro) ser o assasino.
Deve ser um edo Transformado ou uma Controlacao: Genjutsu, Doujutsu, Tecnica Yamanaka, etc.

more_horiz
bem o tobi não e porque o todo poderoso tobi faria isso ele pode destruir todos daquele lugar facilmente deve ser o zetsu ou um tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos