Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 2p1yx
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 2aj11m1
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 5lqc9d
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 2ymho5k
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 A2au87
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Sfh6bd
Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 15ob37o

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pelo visto o spoiler não estava confirmado, no fim das contas era um Zetsu branco mesmo!

more_horiz
um ponto pra sakura que descobriu antes de nós kkkk

more_horiz
Fato, como disse JAMAIS aquele seria o Hyuuga, principalmente se fosse, sakura não teria chances contra ele, e depois os zesus brancos são fortes, mais ja vimos que eles são derrubados com alguns golpes(hinata derrubou um com o jyuuken) então era fato que a sakura venceria.

Neji ainda estava nas forças aliadas shinobis.

Como disse claro e fato, neji era um clone do zetsu branco.

more_horiz
mateus souza escreveu:
nossa se esse spoiler for verdadeiro vai comprovar minha teoria que itachi e um muleke (po favor diga que esta corfirmado)

nao entendi sua frase amigo, poderia explicar melhor?

more_horiz
Saeker escreveu:
mateus souza escreveu:
nossa se esse spoiler for verdadeiro vai comprovar minha teoria que itachi e um muleke (po favor diga que esta corfirmado)

o proprio itachi confessou que foi controlado e mostrou o quanto seu plano e estupido (claro não a motivos para me alegrar tanto o spoiler ainda não foi confirmado)

more_horiz
mateus souza escreveu:
Saeker escreveu:
mateus souza escreveu:

o proprio itachi confessou que foi controlado e mostrou o quanto seu plano e estupido (claro não a motivos para me alegrar tanto o spoiler não foi confirmado)

more_horiz
Eu sabia que era um zetsu branco..

pelo nivel atual do mangá, ainda não se encaixaria "neji sendo controlado", na guerra por alguém.

fora que, itachi e nagato, etão distantes de todas os esquadroes.

e neji, estava no unico esquadrão que não estava perto de ninguém importante, do inimigo.

more_horiz
O 541 vai ser interessante....... Raikage e Tsunade vs Naruto e Bee \o/

Próximo capítulo vai rola porrada :adorável:

more_horiz
o maravilha *-*

more_horiz
O Itachi pode tá controlando o Neji !!

more_horiz
Cara já foi confirmado q é um Zetsu Branco,não insiste no Genjutsu.

more_horiz
É um detalhe que quase ninguém reparou no manga passado
Repare a roupa do Neji quando ele tava na batalha, e repare a roupa do falso Neji.. deu muito na cara.. acho que não haveria motivos dele remover o colete..
A luta semana que vem parece ter porrada, quero ver também qual deve ser o plano do Shikaku para lidar com os Zetsus brancos... Naruto seria o mais apropriado contra esses Zetsus, pois parece que no RS ele consegue detectar inimigos com más intenções

more_horiz
Realmente tava bem na cara que não era o neji verdadeiro.

more_horiz
Outro mangá fraco.

As únicas coisas interessantes,serão as afirmações de Nagato e Itachi sobre Madara.

more_horiz
Uma coisa é certa.. sempre me pareceu que aquele não era o verdadeiro Neji. Além do mais a Sakura é inteligente, eu nunca duvidei de isso ~

etto.. alguem me pode passar um site onde eu possa ver em Pt-Br ?
Não curto muito em ingles x.x'

more_horiz
Gente,algm me passa um link pra eu ler ONLINE n to achando
Pelo que disseram era um Fake Neji,Zetsu Branco,curti até,mas seria mais loco se fosse 1 Tensei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos