Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:
mas memso eu não gostando da personalidade do raikage, não da pra negar que ele é forte, que é rapido, que é foda.
só que o minato é mais
porque ele não venceu o raikage então ??? é foda não perdem uma chance de puxar o saco do minato ¬¬

Porque raikage não o venceu então?
O mesmo disse, que nunca houve alguém que o ultrapassasse, em quesito velocidade.
O Minato é foda, você aceitando ou não.
disse que ele não é foda ??? se eles lutaram e ambos sobreviveram ambos são de niveis parecidos, meio contraditorio quem acha o raikage um merda é minato um super ninja

Eu também não disse isso XD
Só que o essa fala do raikage, que ninguém ultrapassou minato, mostra que, provavelmente o hokage era mais forte.
Mas, enfim, não temos conhecimento da luta para falar nada.
minato disse que tobi viu todos os movimentos dele MENTIRA ,nunca acreditem em ninjas :XD: vai saber se o raikage tambem é humilde e solo o minato :XD: é brincadeira hein ¬¬

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Não sabemos como foram essas lutas de Raikage e Minato,não sabemos se eles eram Genin's,Chunin's ou Jounin's.

Mais sabemos,que o Raikage admitiu que Minato era mais rápido do que ele.

Então, isso que eu disse, que não vimos nada das lutas, para afirmar.

Dante escreveu:
Só que o essa fala do raikage, que ninguém ultrapassou minato, mostra que, provavelmente o hokage era mais forte.

O Raikage disse que ninguem ultrapassou Minato,se tratando de velocidade.

Sim, eu sei, mas pelo jeito que ele falou, eu deduzi isso, por estar errado?
Sim.

more_horiz
E depois a parte da luta Raikage vs Naruto foi legal, mais na verdade ja esperava que a Tsunade não fosse lutar, além domais acho que a tsunade vai enfrentar o Dan nessa guerra.

Aí, cara não me desanima.....
Sera que tsunade vai lutar com alguem tão fraco???
O kishi disse que iria transforma-la NUMA DEUSA.....
Matar dan, não vai provar quee la é forte, mas sim, que era obrigação dela....
Se ela perder pra um JOUNNIN, aí tah loco né....

Independentemente de como foi a luta do raikage vs o hokage, Kira reconheceu que minato era superior....
É como chyio e hanzou, nenhum morreu, porém.

Hanzou >> chyio

Vamos ser indiferentes???
Kishimoto já provou, e vai continuar provando que o hokage É O KAGE mais forte!!!
Afinal, ele não falaria uma coisa no DB e outra no mangá né??

more_horiz
androy escreveu:
E depois a parte da luta Raikage vs Naruto foi legal, mais na verdade ja esperava que a Tsunade não fosse lutar, além domais acho que a tsunade vai enfrentar o Dan nessa guerra.

Aí, cara não me desanima.....
Sera que tsunade vai lutar com alguem tão fraco???
O kishi disse que iria transforma-la NUMA DEUSA.....
Matar dan, não vai provar quee la é forte, mas sim, que era obrigação dela....
Se ela perder pra um JOUNNIN, aí tah loco né....

Independentemente de como foi a luta do raikage vs o hokage, Kira reconheceu que minato era superior....
É como chyio e hanzou, nenhum morreu, porém.

Hanzou >> chyio

Vamos ser indiferentes???
Kishimoto já provou, e vai continuar provando que o hokage É O KAGE mais forte!!!
Afinal, ele não falaria uma coisa no DB e outra no mangá né??

Bem ela vai se mostrar muito forte, mais pense por um lado.

1-O Dan e um jounin comun?? Obvio que não, além domais um jounin lendario de Konoha, com uma tecnica que deixou o Chouza com medo que ele utilizasse, não e pouco pra mim jounin, principalmente um invocado pelo Kabuto, que so invocou os ninjas mais poderosos da historia.

2-conhecimento, o Dan sabe como a Tsunade luta, e por causa disso ele pode ter vantagens sobre ela numa luta entre os dois, ja que a Tsunade ficou 20 anos parada, e s aumentou suas capacidades no ninjutsu medico, criando o Souzo sasei(sem subestimar a Tsunade logico).

3-Tsunade tem fortes sentimentos pelo Dan, diferente do medo de sangue que ela superou na batalha contra Orochimaru, Dan e nawaki são coisas que ela não vai esquecer.

Tsunade vai vencelo numa luta, mais acredito que o Dan vai acabar equilibrando com ela, principalmente pelos sentimentos que ela tem por ele.

Sobre a segunda parte, por mais forte que o Hokage seja, jamais que numa luta, ele vai vencer, além domais o Kira A esta ai no manga, mesmo tendo enfrentado o Minato varias vezes, assim como você deu o exemplo do Hanzou e CHyo, a chyo lutou com ele varias vezes, e por mais forte que ele seja, a kunoichi se igualou com ele, e sempre aquela mesma historia, Estilo de luta>poder do ninja, nem sempre o mais forte e quem vence uma luta.

more_horiz
Bem ela vai se mostrar muito forte, mais pense por um lado.

1-O Dan e um jounin comun?? Obvio que não, além domais um jounin lendario de Konoha, com uma tecnica que deixou o Chouza com medo que ele utilizasse, não e pouco pra mim jounin, principalmente um invocado pelo Kabuto, que so invocou os ninjas mais poderosos da historia.

2-conhecimento, o Dan sabe como a Tsunade luta, e por causa disso ele pode ter vantagens sobre ela numa luta entre os dois, ja que a Tsunade ficou 20 anos parada, e s aumentou suas capacidades no ninjutsu medico, criando o Souzo sasei(sem subestimar a Tsunade logico).

3-Tsunade tem fortes sentimentos pelo Dan, diferente do medo de sangue que ela superou na batalha contra Orochimaru, Dan e nawaki são coisas que ela não vai esquecer.

Tsunade vai vencelo numa luta, mais acredito que o Dan vai acabar equilibrando com ela, principalmente pelos sentimentos que ela tem por ele.

Sobre a segunda parte, por mais forte que o Hokage seja, jamais que numa luta, ele vai vencer, além domais o Kira A esta ai no manga, mesmo tendo enfrentado o Minato varias vezes, assim como você deu o exemplo do Hanzou e CHyo, a chyo lutou com ele varias vezes, e por mais forte que ele seja, a kunoichi se igualou com ele, e sempre aquela mesma historia, Estilo de luta>poder do ninja, nem sempre o mais forte e quem vence uma luta.

Pode até ser, mas pra ela ser uma DEUSA isso ainda é pouco.
Ela não ta mais no nível dele....( Embora existam falas que dan tinha nivel kage ).

Acho melhor nós esperarmos.

O hokage sempre foi o mais forte kage....
Kira lutou contra ele, mas ele já era kage???
Eles eram crianças???
Não se sabe.

Hashirama no seu tempo >>>> outros kages.
Tobirama no seu tempo >>>> outros kages....
Hiruzen no seu tempo >>>> Onoki, Sandaime da satetsu, Pai de kira,....
Minato no seu tempo >>>>> Onoki, pai do gaara, Yagura, Kira....
Tsunade >>>> só mei acho, e olha lá, mas logo, ela vai seguir a tradição assim como o mangá e databook falam.

more_horiz
androy escreveu:

Pode até ser, mas pra ela ser uma DEUSA isso ainda é pouco.
Ela não ta mais no nível dele....( Embora existam falas que dan tinha nivel kage ).

Acho melhor nós esperarmos.

O hokage sempre foi o mais forte kage....
Kira lutou contra ele, mas ele já era kage???
Eles eram crianças???
Não se sabe.

Hashirama no seu tempo >>>> outros kages.
Tobirama no seu tempo >>>> outros kages....
Hiruzen no seu tempo >>>> Onoki, Sandaime da satetsu, Pai de kira,....
Minato no seu tempo >>>>> Onoki, pai do gaara, Yagura, Kira....
Tsunade >>>> só mei acho, e olha lá, mas logo, ela vai seguir a tradição assim como o mangá e databook falam.

Crianças eles não eram não, além domais o Minato ja era o terror da guerra, a muito tempo, na 3 grande guerra ninja, o Onoki tinha dado ordens de seus ninjas, pra se retirar caso encontrar com o Minato, e o raikage tinha dito que o Minato ja era o Hokage quando eles lutaram.

Então se formos ver por um lado, se o Minato fosse realmente superior ao Raikage, sera que o Kage existiria ainda no manga???
O Kishimoto deixou claro que o Minato foi um dos ninjas mais poderosos do manga, mais o A conseguiu equilibrar com ele, oque mostra que o A, realmente e um ninja muito forte, e com habilidades compativeis com as do minato, ja que o minato não o derrotou, e nem o A derrotou o minato.
Então acho que a regra de Hokage>>outros kages não deve ser levada ao pé da letra, assim como o Kishimoto acabou confirmando, ao deixar o Kira A vivo, depois de lutar varias vezes com o Hokage mais forte de Konoha.

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:
mas memso eu não gostando da personalidade do raikage, não da pra negar que ele é forte, que é rapido, que é foda.
só que o minato é mais
porque ele não venceu o raikage então ??? é foda não perdem uma chance de puxar o saco do minato ¬¬

O mesmo disse, que nunca houve alguém que o ultrapassasse, em quesito velocidade.

cara, falou tudo kkkk'

tirou as palavras do meu teclado kkk'

gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:
só que o minato é mais

disse que ele não é foda ??? se eles lutaram e ambos sobreviveram ambos são de niveis parecidos, meio contraditorio quem acha o raikage um merda é minato um super ninja

eu não acredito nisso.

raikage = minato em velocidade e reflexos, mas minato tem outras artimanhas.

o raikage se torna 'bom de luta', contra o minato, pelo fato de sua stamina ser alta, de ter resistencia, etc. mas minato cobre isso com hiraishin, e outras habilidades.

é como se os dois se anulassem, com alguma técnica, logo, num combate, nenhum conseguia sobrepujar diretamente o outro.

more_horiz
Minato e Raikage tiveram várias lutas,não se sabe o que ocorreu nessas lutas.

Isso de enfrentar tal Ninja fodão,não é nenhuma proeza,Onoki já enfrentou Madara,e não é mais forte e nem derrotou o Uchiha.

more_horiz
cara, falou tudo kkkk'

tirou as palavras do meu teclado kkk'
não sei o que foi tão engraçado hora so disse que raikage minato tem niveis compativeis qual a graça, se a luta ficou no empate não pode se dizer que os niveis são muitos difernetes

more_horiz
Eles nem lutaram direito,vc quer comparar Raikage ao Naruto RM?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eles nem lutaram direito,vc quer comparar Raikage ao Naruto RM?
ta falando pra mim ? não eu comparei MINATO E RAIKAGE naruto que lutou contra pain ja é mais forte que raikage e minato

more_horiz
nossa achei muito loko o capitulo 540, pode vir a luta do século ou não...

more_horiz
Minato era melhor doq Raikage õ.o

more_horiz
Acho que essa luta de Minato e Raikage, ainda vai ser mostrada.
Aí que seria bom o uso dos flashbacks.

more_horiz
Minato era mais rápido,o próprio Raikage disse isso.

Não houve ninguém que superasse a velocidade de Minato.

Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Minato-Hiraishin

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Minato era mais rápido,o próprio Raikage disse isso.

Não houve ninguém que superasse a velocidade de Minato.

Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Minato-Hiraishin
mais não 10 vezez superior a o kage como alguns sonham, minato leva uma pequena vantagem comparado o raikage

more_horiz
Mas ainda assim leva vantagem :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos