Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Minato era mais rápido,o próprio Raikage disse isso.

Não houve ninguém que superasse a velocidade de Minato.

Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Minato-Hiraishin
mais não 10 vezez superior a o kage como alguns sonham, minato leva uma pequena vantagem comparado o raikage

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas ainda assim leva vantagem :trollface:

more_horiz
O Hiraishin level 2 é mais rápido que qualquer movimento do Raikage bombado por qualquer manto de Raiton.

É só ver que quando Minato lança a Kunai no Tobi,na hora exata que ela "atravessa" ele,o Minato já cai matando em cima do Tobi com um Rasengan.

more_horiz
Dante escreveu:
O Hiraishin level 2 é mais rápido que qualquer movimento do Raikage bombado por qualquer manto de Raiton.

É só ver que quando Minato lança a Kunai no Tobi,na hora exata que ela "atravessa" ele,o Minato já cai matando em cima do Tobi com um Rasengan.
quero ver esse jutsu no anime

more_horiz
Vai ser a mesma coisa,Tobi caindo no chão com um Rasengan.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
:XD: no manga o danzou não morreria com shurikens ¬¬ quero ver se é rapido mesmo em relaçao com o que ele usou no gaiden do kakashi

more_horiz
gui escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
:XD: no manga o danzou não morreria com shurikens ¬¬ quero ver se é rapido mesmo em relaçao com o que ele usou no gaiden do kakashi

Mais Danzou não morreu pra Shuriken's,apenas foi atingido enquanto estava com o Izanagi ativo,ou seja,Sasuke atacou uma ilusão.

No anime,alguns movimentos ultra-rápidos do raikage não ficaram tããão rápidos assim,mais acredito que a produtora irá caprichar no flashback do Minato,pelos simples fato de ser o flashback do Minato xD

E no Gaiden,deu pra ver que o Hiraishin é MUITO rápido,agora imagine o level 2 como vai ficar pro anime.

more_horiz
Aquele n fico nem sombra de dúvida.....ele tiro a mochila e antes dela cair ele já tinha matado o ninja lá.

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Mais Danzou não morreu pra Shuriken's,apenas foi atingido enquanto estava com o Izanagi ativo,ou seja,Sasuke atacou uma ilusão.

No anime,alguns movimentos ultra-rápidos do raikage não ficaram tããão rápidos assim,mais acredito que a produtora irá caprichar no flashback do Minato,pelos simples fato de ser o flashback do Minato xD

E no Gaiden,deu pra ver que o Hiraishin é MUITO rápido,agora imagine o level 2 como vai ficar pro anime.
mas pelo que eu entendi do izanagi era que todo ataque MORTAL feito contra o usuario seria transformado em uma ilusão uma simples shuriken não era motivo pra danzou ''sumir'' ela tava fudido contra o gaara iria sumir toda vez que a areia tocasse nele ??
pelos simples fato de ser o flashback do Minato xD
é sim os caras adoram o minatinho :XD:

more_horiz
mas pelo que eu entendi do izanagi era que todo ataque MORTAL feito contra o usuario seria transformado em uma ilusão uma simples shuriken não era motivo pra danzou ''sumir'' ela tava fudido contra o gaara iria sumir toda vez que a areia tocasse nele ??

Não,o Tobi disse que todos danos causados e até a própria morte,se tornam em ilusão,quando o Izanagi está ativo.

Sasuke lançou várias Shuriken's que acertaram no peito de Danzou,e os danos desse ataque,foram convertidos em uma ilusão.

E se Danzou enfrentasse Gaara....coitado,acho que Danzou daria mais olé no ruiviho,do que deu em Sasuke.

more_horiz
gui escreveu:
cara, falou tudo kkkk'

tirou as palavras do meu teclado kkk'
não sei o que foi tão engraçado hora so disse que raikage minato tem niveis compativeis qual a graça, se a luta ficou no empate não pode se dizer que os niveis são muitos difernetes

não tem nada "engraçado" no que ele disse.

a "risada" foi porque ele disse exatamente o que eu ia dizer.

minato é mais forte que o raikage, disso não se duvida.

porém, em questão de REFLEXOS, mianto=raikage.

agora, em questão de VELOCIDADE, minato > raikage, COM HIRAISHIN.

se eles lutaram varias vezes, e o A não foi morto pelo seu "maior inimigo", isso quer dizer que raikage é no minimo eficiente ao ponto de não morrer para minato, o que é um feito bem consideravel.

more_horiz
Uman escreveu:
gui escreveu:
cara, falou tudo kkkk'

tirou as palavras do meu teclado kkk'
não sei o que foi tão engraçado hora so disse que raikage minato tem niveis compativeis qual a graça, se a luta ficou no empate não pode se dizer que os niveis são muitos difernetes

não tem nada "engraçado" no que ele disse.

a "risada" foi porque ele disse exatamente o que eu ia dizer.

minato é mais forte que o raikage, disso não se duvida.

porém, em questão de REFLEXOS, mianto=raikage.

agora, em questão de VELOCIDADE, minato > raikage, COM HIRAISHIN.

se eles lutaram varias vezes, e o A não foi morto pelo seu "maior inimigo", isso quer dizer que raikage é no minimo eficiente ao ponto de não morrer para minato, o que é um feito bem consideravel.
ata entendi concordo tambem

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos