Rikudou Madara escreveu:mais não 10 vezez superior a o kage como alguns sonham, minato leva uma pequena vantagem comparado o raikageMinato era mais rápido,o próprio Raikage disse isso.
Não houve ninguém que superasse a velocidade de Minato.
Rikudou Madara escreveu:mais não 10 vezez superior a o kage como alguns sonham, minato leva uma pequena vantagem comparado o raikageMinato era mais rápido,o próprio Raikage disse isso.
Não houve ninguém que superasse a velocidade de Minato.
Dante escreveu:quero ver esse jutsu no animeO Hiraishin level 2 é mais rápido que qualquer movimento do Raikage bombado por qualquer manto de Raiton.
É só ver que quando Minato lança a Kunai no Tobi,na hora exata que ela "atravessa" ele,o Minato já cai matando em cima do Tobi com um Rasengan.
Rikudou Madara escreveu::XD: no manga o danzou não morreria com shurikens ¬¬ quero ver se é rapido mesmo em relaçao com o que ele usou no gaiden do kakashiVai ser a mesma coisa,Tobi caindo no chão com um Rasengan.
gui escreveu:Rikudou Madara escreveu::XD: no manga o danzou não morreria com shurikens ¬¬ quero ver se é rapido mesmo em relaçao com o que ele usou no gaiden do kakashiVai ser a mesma coisa,Tobi caindo no chão com um Rasengan.
Dante escreveu:mas pelo que eu entendi do izanagi era que todo ataque MORTAL feito contra o usuario seria transformado em uma ilusão uma simples shuriken não era motivo pra danzou ''sumir'' ela tava fudido contra o gaara iria sumir toda vez que a areia tocasse nele ??gui escreveu:Rikudou Madara escreveu::XD: no manga o danzou não morreria com shurikens ¬¬ quero ver se é rapido mesmo em relaçao com o que ele usou no gaiden do kakashiVai ser a mesma coisa,Tobi caindo no chão com um Rasengan.
Mais Danzou não morreu pra Shuriken's,apenas foi atingido enquanto estava com o Izanagi ativo,ou seja,Sasuke atacou uma ilusão.
No anime,alguns movimentos ultra-rápidos do raikage não ficaram tããão rápidos assim,mais acredito que a produtora irá caprichar no flashback do Minato,pelos simples fato de ser o flashback do Minato xD
E no Gaiden,deu pra ver que o Hiraishin é MUITO rápido,agora imagine o level 2 como vai ficar pro anime.
é sim os caras adoram o minatinho :XD:pelos simples fato de ser o flashback do Minato xD
mas pelo que eu entendi do izanagi era que todo ataque MORTAL feito contra o usuario seria transformado em uma ilusão uma simples shuriken não era motivo pra danzou ''sumir'' ela tava fudido contra o gaara iria sumir toda vez que a areia tocasse nele ??
gui escreveu:não sei o que foi tão engraçado hora so disse que raikage minato tem niveis compativeis qual a graça, se a luta ficou no empate não pode se dizer que os niveis são muitos difernetescara, falou tudo kkkk'
tirou as palavras do meu teclado kkk'
Uman escreveu:ata entendi concordo tambemgui escreveu:não sei o que foi tão engraçado hora so disse que raikage minato tem niveis compativeis qual a graça, se a luta ficou no empate não pode se dizer que os niveis são muitos difernetescara, falou tudo kkkk'
tirou as palavras do meu teclado kkk'
não tem nada "engraçado" no que ele disse.
a "risada" foi porque ele disse exatamente o que eu ia dizer.
minato é mais forte que o raikage, disso não se duvida.
porém, em questão de REFLEXOS, mianto=raikage.
agora, em questão de VELOCIDADE, minato > raikage, COM HIRAISHIN.
se eles lutaram varias vezes, e o A não foi morto pelo seu "maior inimigo", isso quer dizer que raikage é no minimo eficiente ao ponto de não morrer para minato, o que é um feito bem consideravel.