Garcia escreveu: Bom, um mangá que demonstrou o que eu já esperava.
Muita conversinha, e o "super-ego" atacando novamente, que cara chato esse raikage(com todo respeito a quem gosta).
Porém, não foi dos piores.
concordo.
também ódiei a personalidade do negão.
Dante escreveu: Mangá interessante,teve mais conversa,do que ação,mais mesmo assim valeu.
Pelo o que vimos,Naruto está realmente decidido a acabar com essa putaria guerra.
Acho que os dois kages irão junto com Naruto e Bee pra essa guerra,depois de todo esse blabláblá.
PS:Cara,esse mangá tbm reforçou minha idéia de que esse Raikage é o personagem mais chato e irritante que o Kishimoto já criou,maluco só sabe gritar,gritar e gritar,não tem diálogo nenhum e só age por impulso(não passa de um troglodita),não vejo a hora de alguem dar umas porradas nesse cara,pra ver se ele se colocar no seu lugar.
concordo. A me deu nos nervos também kkk'
Kain escreveu: Cronologia do episodio:
1-) Raikage agindo com lógica;
2-) Raikage apelao;
3-) Minato FODAO;
4-) Raikage tomando uma decisao ruim, se ele mata o Naruto ia da merd@ ( se bem que acho que ele ia impossibilitar e nao matar, mas enfim );
5-) Relaçao bem emocionante que o Bee e o Negao tem quando mostrou o flash back.
é bem isso mesmo kkkkkk'
mas memso eu não gostando da personalidade do raikage, não da pra negar que ele é forte, que é rapido, que é foda.
só que o minato é mais :DDDD
haha, bom capitulo ^^