Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
edu lord escreveu:
O manga em si foi bom, embora pudesse ser melhor

Não gostei das falas do Kira como:

1ª)Agora que eu tenho a chance matarei alegramente o Naruto no lugar do Bee.

2ª)Vocês são jinchuurikis, as suas vidas não são suas.

Depois disso acho que o Kira vira persona non grata, pelo menos pra mim.

Concordo.

Mais a melhor parte desse manga pra mim e mesmo o suspense que foi criado quando passou os chunins.

Parece que a Guerra recomeçou, e agora a coisa esta pior que antes, ja que a cara da hinata e do Shino foramd e bem assustados.

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
foi bom o manga

more_horiz
Não curti essa história de que Raikage e Bee não são irmãos de verdade,então pra que todo aquele drama criado pelo A?

Pelo que vimos,Minato e Kira A já lutaram,tbm.

E como de esperado,não houve luta nenhuma entre o Kira A e o Naruto,e tbm nem irá ocorrer.

No fim,Naruto irá "dobrar" o coração do Raikage,igual fez com Zabuza,Gaara,Pein e os outros.

more_horiz
a luta de raikage e do minato deveria ter sido muito boa...e impressaum minha ou o raikage nem presto atenção no poder do naruto ja q a tsunade ficou impressionada com o poder q naruto tava demostrando...ou ele naum se impressionou...

more_horiz
Garcia escreveu:
Bom, um mangá que demonstrou o que eu já esperava.
Muita conversinha, e o "super-ego" atacando novamente, que cara chato esse raikage(com todo respeito a quem gosta).
Porém, não foi dos piores.

concordo.

também ódiei a personalidade do negão.

Dante escreveu:
Mangá interessante,teve mais conversa,do que ação,mais mesmo assim valeu.

Pelo o que vimos,Naruto está realmente decidido a acabar com essa putaria guerra.

Acho que os dois kages irão junto com Naruto e Bee pra essa guerra,depois de todo esse blabláblá.

PS:Cara,esse mangá tbm reforçou minha idéia de que esse Raikage é o personagem mais chato e irritante que o Kishimoto já criou,maluco só sabe gritar,gritar e gritar,não tem diálogo nenhum e só age por impulso(não passa de um troglodita),não vejo a hora de alguem dar umas porradas nesse cara,pra ver se ele se colocar no seu lugar.

concordo. A me deu nos nervos também kkk'

Kain escreveu:
Cronologia do episodio:

1-) Raikage agindo com lógica;

2-) Raikage apelao;

3-) Minato FODAO;

4-) Raikage tomando uma decisao ruim, se ele mata o Naruto ia da merd@ ( se bem que acho que ele ia impossibilitar e nao matar, mas enfim );

5-) Relaçao bem emocionante que o Bee e o Negao tem quando mostrou o flash back.

é bem isso mesmo kkkkkk'

mas memso eu não gostando da personalidade do raikage, não da pra negar que ele é forte, que é rapido, que é foda.
só que o minato é mais :DDDD

haha, bom capitulo ^^

more_horiz
Aí tem coisa!Raikage não ser irmão do Bee,não gostei tbm.
Poderá o Bee futura-mente, morrer para salvar o Raikage???
Esse Kishi inventa viu...
:hehe1:

more_horiz
Bee sacrificou a própria vida pro Naruto passar....então Bee está confiante que Naruto não irá falhar nessa Guerra.

more_horiz
Tambem não gostei muito dessa parte de Bee e A não serem irmãos.

Mais se essa situação foi criada, alguma coisa o Kishimoto esta pensando em fazer, ou o raikage morrer pra tentar proteger o bee, ou algo parecido.

more_horiz
Achei que Kira-A e Kira-B eram irmãos de vdd,n curti eles n serem,e a lutinha(inha mesmo)foi cool tbm

more_horiz
mas memso eu não gostando da personalidade do raikage, não da pra negar que ele é forte, que é rapido, que é foda.
só que o minato é mais
porque ele não venceu o raikage então ??? é foda não perdem uma chance de puxar o saco do minato ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
só que o minato é mais
porque ele não venceu o raikage então ??? é foda não perdem uma chance de puxar o saco do minato ¬¬

Porque raikage não o venceu então?
O mesmo disse, que nunca houve alguém que o ultrapassasse, em quesito velocidade.
O Minato é foda, você aceitando ou não.

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:
só que o minato é mais

O mesmo disse, que nunca houve alguém que o ultrapassasse, em quesito velocidade.
disse que ele não é foda ??? se eles lutaram e ambos sobreviveram ambos são de niveis parecidos, meio contraditorio quem acha o raikage um merda é minato um super ninja

more_horiz
gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:
só que o minato é mais

disse que ele não é foda ??? se eles lutaram e ambos sobreviveram ambos são de niveis parecidos, meio contraditorio quem acha o raikage um merda é minato um super ninja

Eu também não disse isso XD
Só que o essa fala do raikage, que ninguém ultrapassou minato, mostra que, provavelmente o hokage era mais forte.
Mas, enfim, não temos conhecimento da luta para falar nada.

more_horiz
Não sabemos como foram essas lutas de Raikage e Minato,não sabemos se eles eram Genin's,Chunin's ou Jounin's.

Mais sabemos,que o Raikage admitiu que Minato era mais rápido do que ele.

more_horiz
Só que o essa fala do raikage, que ninguém ultrapassou minato, mostra que, provavelmente o hokage era mais forte.

O Raikage disse que ninguem ultrapassou Minato,se tratando de velocidade.

more_horiz
Garcia escreveu:
gui escreveu:
Garcia escreveu:
gui escreveu:
só que o minato é mais

Eu também não disse isso XD
Mas, enfim, não temos conhecimento da luta para falar nada.
minato disse que tobi viu todos os movimentos dele MENTIRA ,nunca acreditem em ninjas :XD: vai saber se o raikage tambem é humilde e solo o minato :XD: é brincadeira hein ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Não sabemos como foram essas lutas de Raikage e Minato,não sabemos se eles eram Genin's,Chunin's ou Jounin's.

Mais sabemos,que o Raikage admitiu que Minato era mais rápido do que ele.

Então, isso que eu disse, que não vimos nada das lutas, para afirmar.

Dante escreveu:

O Raikage disse que ninguem ultrapassou Minato,se tratando de velocidade.

Sim, eu sei, mas pelo jeito que ele falou, eu deduzi isso, por estar errado?
Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos