Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uma coisa é certa.. sempre me pareceu que aquele não era o verdadeiro Neji. Além do mais a Sakura é inteligente, eu nunca duvidei de isso ~

etto.. alguem me pode passar um site onde eu possa ver em Pt-Br ?
Não curto muito em ingles x.x'

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Gente,algm me passa um link pra eu ler ONLINE n to achando
Pelo que disseram era um Fake Neji,Zetsu Branco,curti até,mas seria mais loco se fosse 1 Tensei

more_horiz
Eu ri do Neji confundindo o Akamaru com o Kiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Alguem sabe ? ):

more_horiz
Eu li em inglês Sakura.....mals ae mas eu n sei

Provavelmente lança hj de noite ou amanhã,então relaxa =D

more_horiz
ingles le no mangastream.com, portugues le no http://centraldemangas.com.br/online/Naruto

mas geralmente portugues demora um pouco mais pra sair

more_horiz
Próximo mangá é Naruto vs Raikage.

more_horiz
Provavelmente Dante.....E aposto que Shikamaru vai chegar,prender o Raikage e fazer Naruto escapar.

more_horiz
Naruto mangá 540 download em português aqui pessoal:
http://www.megaupload.com/?d=06RZLFQ5
Boa leitura.
Gostei até desse episódio amei a parte da Sakura e da Tsunade.
Tô doida pra ver o próximo capítulo que acho que vai ser D+++++

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Provavelmente Dante.....E aposto que Shikamaru vai chegar,prender o Raikage e fazer Naruto escapar.

Shikamaru prender o Raikage?
Nem adiantaria, Raikage quebraria o jutsu com sua força >:

Eu adorei o capitulo.
Eu já imaginava que o Neji assassino era o Zetsu. E pelo jeito, Madara pensou em tudo.
Sakura mostrando sua inteligência e raciocínio, legaaals..
Itachi e Nagato... :KAKA/:
O que Kishi reserva para os dois?
Aliás. Kabuto tá bem sussegado hein. Parte da noite pelo jeito vai se resumir em derrotar os Zetsus e parar os Jin's.
Nossa mano HUHSAAS, Itachi foi cotado como o responsável pelas mortes, oloco...

Naruto e Bee vs Tsunade e Raikage
Vai ser uma puta luta interessante.

Apesar de tá escrito 'Naruto vs Raikage' no final, tá na cara que a Tsu e o Bee não vão só ficar assistindo.
Resta saber quem vai lutar contra quem, e como serão tais lutas.
Dois Kages que podem surpreender a gente (Raikage nem deve mostrar nada de diferente). Poisé, não perco os próximos por nada.

more_horiz
A UNICA COISA QUE ME INCOMODA:

é a "descrissão do raikage", na borda da ultima pagina.

"o general da aliança, um homem com um chakra COMPARAVEL ao de um bijuu, bloqueia o caminho..."

Tenho sugestões para com este "pré-titulo", mas vamos lá.

more_horiz
Bom capitulo.

Ja esperava que neji fosse um zetsu branco.
Finalmente foi revelado as habilidades dos Zetsus branco e qual era seu objetivo nessa guerra.
Sakura quase foi morta, o legal e que sua inteligencia a salvo, e mostrou suas habilidades em busca de informação foi legal, dois socos dela não foram suficiente pra matar aquele zetsu.

Hinata finalmente esta mais confiante, aquela de trabalhar por dois, algo que nunca tinha visto nela nas missões, e de falhar não e opção, muito legal seu novo estilo, fora que esta mais forte, e consegue usar o byakugan mais tempo que Neji.

Nagato tem tecnicas ilusorias??? não entendi, mais finalmente pode acontecer algo de bom nessa guerra, que eo Nagato e Itachi.

Bem o ponto mesmo desse manga foi, raikage e Tsunade, espero que realmente os dois lutem. E acho que a Tsunade não vai lutar agora(acho), e sim que Kabuto vai usar o Dan pra tentar matar a Sanin, sabendo que ela ainda o ama, e kishimoto pode estare reservando isso ja que ele ainda não foi selado.

Manga muito bom, gostei.

Ps: neji trocando kiba por akamaru foi legal :hihi:

more_horiz
Uman escreveu:

"o general da aliança, um homem com um chakra COMPARAVEL ao de um bijuu, bloqueia o caminho..

Eh msm isso me chamou atenção :tenso:

more_horiz
Rachei de rir... Bee chamando a Tsunade de peituda... não sabia que ele era outro pervertido haueuaheuaeh

more_horiz
gatebreake escreveu:
Uman escreveu:

"o general da aliança, um homem com um chakra COMPARAVEL ao de um bijuu, bloqueia o caminho..

Eh msm isso me chamou atenção :tenso:

Kishimoto esqueceu de citar que Tsunade também bloquiou o caminho. xD Zuera xD

Hum, semana que vem Naruto vs Negao. Com quanta dificuldade Naruto terá pra vencer ele ?

Até q enfim voltei a ter emplogaçao após ler um capítulo. Mas fazer o q...mangá agora só semana q vem...

more_horiz
foi um bom capitulo

more_horiz
541 será Fod*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos