Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
foi um bom capitulo

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
541 será Fod*

more_horiz
A maioria de vocês ja imagiram o Zetsu por de trás de tudo.
Pior quem vai batalhar contra o Nagato e o Itachi,os melhores shinobis da Akatsuki.Pra mim eles sabem algum jutsu pra não ser serem controlados pelo
Edo Tensei.

Eu creio pode ser o esquadração do Kakashi pois é o unico que não teve muitas mortes fora o do Gaara que vai ter lutar com os Kages do passado.

Naruto e Bee vs Tsunade e Raikage essa luta ja tá ganha pro Naruto ele estar mas forte que o Bee.

Pelo que eu ja vi e lir no manga quando o dia amanhecer,os olhos do uchiha abrirá e o novo poder vai se mostra. Já ta na hora de Sasuke da pelo menos uma palinha e mostra seu novo olho.

E o Bee falando da Tsunade se é GG essa foi paia pra mim de se EG (extra G). :okai:

more_horiz
Não gostei muito do mangá.

Acho que o da semana que vem será melhor.

Porém estou curiosos em ver Itachi e Nagato lutando.

Acho que Naruto com sua lábia,irá "dobrar" o Raikage,assim convencedo ele e Tsunade,assim indo os 4 juntos pra guerra.

more_horiz
Dante escreveu:

Acho que Naruto com sua lábia,irá "dobrar" o Raikage,assim convencedo ele e Tsunade,assim indo os 4 juntos pra guerra.

Concordo.
E gostaria de saber para qual "fim" kabuto está guardando os dois akatsukis.

more_horiz
Dante escreveu:

Acho que o Raikage vai perceber que não pode parar naruto e bee juntos e vai desistir. Afinal eles não têm chances contra dois jinjurikis desse nível!

more_horiz
Dante escreveu:

acho que antes disso, o negão vai dar uns murros na parede.

more_horiz
Foi meio ruim o mangá
Tipo,isso foi pra enche linguiça,só curti o final,com Kiras,Tsun e Naruto,e a parte de Shino e Hinata conversando

more_horiz
Kabuto tá guardando Itachi e Nagato pra algo muito tenso.

Porém o Kishi irá de algum jeito,juntar as duplas Kira A e Tsu com Bee e naruto,pra fazer o quarteto ir encarar Nagato e Itachi.

O que eu quero ver mesmo é o Kabuto!

E ver a tão esquecida luta dos kages,pois já tem dias que Onoki foi pro campo de batalha e a luta nem começou,acho que o véio deve deve estar dando "continuidade" a aula de como ser kage,pro Gaara.

more_horiz
Itachi e Nagato acredito que vão ser guardado pro final da luta, depois que todos os tenseis serem destruidos, ai os dois aparecem pra causar terror na guerra.

E acho que esse momento sera quando amanhecer, e as lutas começarem de verdade, quando todos estiverem 100% novamente.

more_horiz
Carai , tanto assunto , muitos esquecidos , quero ver o Kakashi com a Zanbatou logo poha

more_horiz
acredito que aquele spoiler em que o kira e naruto se enfrentavam, acontecerá (não do mesmo jeito) semana que vem.

tipo, tsunade vai tentar impedir naruto, e bee vai tentar impedir o irmão...

more_horiz
Kabuto reserva algo grandioso para Itachi e Nagato'-'

Agora assunto polêmico...qual será a reação do Sasuke caso o mesmo se depare com o Edo Tensei do Itachi?
Enfim caso Itachi saia do controle do Edo Tensei,ele pode dar uma lição de moral para o Sasuke.

more_horiz
aquele final também é mais uma referência ao anuncio do 5º filme que sairá nos cinemas japoneses... pelo menos tem páginas da mangastream que deve vir do manga original mostrando anuncios do filme.. que vai sair em Julho

more_horiz
Tambem gostei do mangá
A sakura cometeu um erro ..
ñ sei se vcs notaram que o zetsu disse? que ela era inteligente, mas logo dps ele disse talvez sim, talvez ñ,
acho que ele falo isso pq ele copiou o chackra da sakura, e com isso ele pode criar um bushin como o do neji.

o que vcs acham ?

more_horiz
E vdd cara!

Bom estou ancioso pelo próximo Mangá: Os Generais da armada.

Em Fim os Generais da querra Kira A e Tsunade entrarão em ação...

more_horiz

O capítulo foi até que legal, mas o próximo tende ser melhor!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos