Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

+34
guii
Fell
Srª Hatake
biju
Chaw Eremita
namikaze_minato10
Thals-kun
nejji hyuuga
Lelouch
Didica
Kain
gatebreake
Itachi Uchiha
Tsunade Se
Garcia
Alex-Musicman
L Lawliet
octel
Luis C
Survivor
Dante
Uman
Buruno Chimendese
Myuralho Sensei
Ghonz
Aburame Hidan
digulinos
Rikudou Madara
freed
Byakugan
Saeker
Will
mateus souza
Hisagi
38 participantes

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E vdd cara!

Bom estou ancioso pelo próximo Mangá: Os Generais da armada.

Em Fim os Generais da querra Kira A e Tsunade entrarão em ação...

descriptionNaruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 540 - Spoiler (Discussões)

more_horiz

O capítulo foi até que legal, mas o próximo tende ser melhor!!

more_horiz
Gente, kabutomaru disse que ele, com o edo tensei e alguma outra técnica, que ele denomina "a outra técnica", o deixaria invencivel.

será, que assim como sasori, kabuto conseguiria se transformar numa espécie de zumbi daquele?

digo, o corpo ficar indestrutivel, como o de um invocado pelo edo tensei?

porque se for, ele realmente alcançará a imortalidade, ao seu patamar mais elevado...

é uma possibilidade?

more_horiz
Uman escreveu:
Gente, kabutomaru disse que ele, com o edo tensei e alguma outra técnica, que ele denomina "a outra técnica", o deixaria invencivel.

será, que assim como sasori, kabuto conseguiria se transformar numa espécie de zumbi daquele?

digo, o corpo ficar indestrutivel, como o de um invocado pelo edo tensei?

porque se for, ele realmente alcançará a imortalidade, ao seu patamar mais elevado...

é uma possibilidade?
bem seria legal ver kabuto se transformar em zumbi ai sim que kabuto iria superar orochimaru em cosplay do michael jackson

more_horiz
Mto massa esse ultimo capitulo,sakura foi esperta,mas como o proprio zetso disse nen tanto,agora a luta entre kira A e tsunade contra bee e naruto se ouver será mto legal,agora foi mostrado o proposito da luta de dia,Itachi e Nagato na reserva,tomara q ele saiam deste controle do kabuto,queria mto ver os dois lutando junto,seria incrivel,agora oq ta estranho é as lutas dos kages,cade os gaara eo ooniki,kakashi tb sumiu,kimimaro e os outros!!!

Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Jurasign

more_horiz
Quero saber logo quem está no 6º Caixão.....

more_horiz
freed escreveu:
Tambem gostei do mangá
A sakura cometeu um erro ..
ñ sei se vcs notaram que o zetsu disse? que ela era inteligente, mas logo dps ele disse talvez sim, talvez ñ,
acho que ele falo isso pq ele copiou o chackra da sakura, e com isso ele pode criar um bushin como o do neji.

o que vcs acham ?

Na verdade notei, ele ficou em duvida sobre a inteligencia da sakura, se ela era mesmo inteligente.

E tem logica sim, se ele copiou o chakra da sakura e bem capaz dele faver alguma coisa agora, além domais ele foi claro ao dizer que o mais simples contato ele pode absorve o chakra e fazer uma copia exata da pessoa.

more_horiz
Pelo que eu entendi, sakura acertou sobre o zetsu, e o mesmo pensou "que ela era muito inteligente".
Então o zetsu, para não confirmar, dando informação pro inimigo, nem negar, disse: "talvez sim, talvez não".

more_horiz
Garcia escreveu:
Pelo que eu entendi, sakura acertou sobre o zetsu, e o mesmo pensou "que ela era muito inteligente".
Então o zetsu, para não confirmar, dando informação pro inimigo, nem negar, disse: "talvez sim, talvez não".

Na verdade ele pensou, ele não disse, quer dizer ele realmente duvidou da inteligencia da sakura, so que o porque, e que eu não sei.

more_horiz
o "talvez sim, talvez não" foi sobre o jutsu que a sakura perguntou ^^

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Na verdade ele pensou, ele não disse, quer dizer ele realmente duvidou da inteligencia da sakura, so que o porque, e que eu não sei.

Uman escreveu:

Exatamente.
Vou tentar explicar, o melhor possível.

Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 6 87172971

Perceba que, primeiramente, sakura faz a afirmação sobre o jutsu: "Então você drena o chakra do seu oponente, combina com o seu; com a técnica de transformação, você se torna uma cópia idêntica do seu inimigo".
Então, Zetsu pensa: "Ela é muito esperta".
E DEPOIS ELE FALA PARA ELA, RESPONDENDO A AFIRMAÇÃO SOBRE O JUTSU: "talvez sim, talvez não".
Tanto é que, depois ela diz: "disfarce perfeito ou não, você é um péssimo mentiroso."
Espero que tenha entendido agora :)

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Uman escreveu:

Exatamente.
Vou tentar explicar, o melhor possível.

Naruto 540 - Spoiler (Discussões) - Página 6 87172971

Perceba que, primeiramente, sakura faz a afirmação sobre o jutsu: "Então você drena o chakra do seu oponente, combina com o seu; com a técnica de transformação, você se torna uma cópia idêntica do seu inimigo".
Então, Zetsu pensa: "Ela é muito esperta".
E DEPOIS ELE FALA PARA ELA, RESPONDENDO A AFIRMAÇÃO SOBRE O JUTSU: "talvez sim, talvez não".
Tanto é que, depois ela diz: "disfarce perfeito ou não, você é um péssimo mentiroso."
Espero que tenha entendido agora :)

muito boa análise. !

congratulations

more_horiz
Vamos lá Vamos là

Apostas Apostas...

Como é que a aliança vai fazer para combater os Zetsus brancos?
Teorias em 3...2....1......

more_horiz
Sakura está se mostrando uma grande Kunoichi,na marca.
Porém, como ficou claro agora né Garcia hua. Ainda falta algo a ser descoberto. Esses Zetsus ainda vão dar muito dor de cabeça,para os mocinhos.

more_horiz
Partes que gosei desse manga foi a Tsunade e Kira A.
Hinata e shino, neji e kiba.
Sakura e zetsu.

Mais voltando gostei da participação das kunoichis hinata e sakura.
A hinata esta mais determinada, e acredito que seu papel vai crescer mais nessa guerra, ja que a unica hyuuga, que pode usar o byakugan ainda.

Garcia@

Agora entendi, e que tinha trocado as falas.

more_horiz
nurari escreveu:

Tenso.....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
nurari escreveu:

Tenso.....

Não entendi, como assim "Tenso?"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos