Eu tinha me esquecido de adicionar o conhecimento:
Hinata e Sakura: TOTAL
Naruto: NULO
Dessa forma eu creio que o embate pode ficar pelo menos mais equilibrado, onde o Naruto usaria os clones para entender as habilidades de ambas porém também estaria aberto a contra ataques, até seus clones não são invencíveis, Sakura em um avance pode simplesmente destruir a maioria ou todos assim como fez com os mini jubis, até porque ela conhece o método de combate do Naruto como ninguém, Hinata poderia se manter atacando a média distância.
Creio que ele aguente ambas no taijutsu com o modo sábio durante os 3 minutos, podendo até mesmo ferir gravemente a Hinata até porque ela possui uma resistência não muito alta, já a Sakura conta com o souzou saisei e poderia explorar as fraquezas do Naruto, se elas pressionarem ele para não realizar o Rasenshuriken facilmente, até porque elas sabem do preparo e que ele precisa de distância, um kuushou da Hinata seria o bastante para desfazer a preparação, até porque ela pode enxergar o mesmo focando chakra...
Vejo chances para ambas com algumas argumentações bem encaixadas, entretanto vejo o Naruto como favorito também justamente por ser imprevisível e pela sua stamina alta dando chances de explorar as inimigas com o KB.