Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

+9
Chazy Chaz
Mitckin
Kurama
SirLongevo
EnzoDelas
Fernando Mita
Joe
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@EnzoDelas

Vc tem algum problema mental?

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image556
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image557

Se não fosse pelo poder da Kurama, bom....

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image558

Tendo informações e suporte de um batalhão é fácil kkkkkkkkkkk, o Naruto KM que é superior ao Naruto SM, precisou ser salvo:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image559


Algum feito do Naruto SM sem as suas babás lhe ajudando?

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Eu não. mais vc eu tenho ctz que tem :)

Nagato ''nerfado'' impediu ele de usar Shinra tensei ? (melhorar habilidade do Tendo), um Naruto base ''tankou'' o ST, e Finalizou o Pain

Naruto SM, lidou e derrotou varios Pain,s no inicio da Batalha. qual feito da Sakora semelhante ? feitos de Velocidade ? QI em batalha ?

-----------------------------------------------------
Vc é tão Mongoloide, que praticamente esta AFIRMANDO que Dodai e 3 Raikage >>> Naruto KM

Eu ja coloquei as paginas do Manga onde o Naruto entra no SM e acaba a Luta, pode chorar a vontade. vou continuar aqui esperando os feitos da Sakora, contra algum ninja (msm sabendo que so tem contra Mini Juubis)

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
@Mr. Causality

Eu não. mais vc eu tenho ctz que tem :)

Nagato ''nerfado'' impediu ele de usar Shinra tensei ? (melhorar habilidade do Tendo), um Naruto base ''tankou'' o ST, e Finalizou o Pain

Naruto SM, lidou e derrotou varios Pain,s no inicio da Batalha. qual feito da Sakora semelhante ? feitos de Velocidade ? QI em batalha ?

-----------------------------------------------------
Vc é tão Mongoloide, que praticamente esta AFIRMANDO que Dodai e 3 Raikage >>> Naruto KM

Eu ja coloquei as paginas do Manga onde o Naruto entra no SM e acaba a Luta, pode chorar a vontade. vou continuar aqui esperando os feitos da Sakora, contra algum ninja (msm sabendo que so tem contra Mini Juubis)


Vc tem problemas mentais e de interpretação, a sua argumentação patética explana bem isso.

Nagato nerfado não vai ter o mesmo desempenho quer o Nagato full, use dois neurônios, se é que vc tem algum.

Correção:

Naruto SM com ajuda, conhecimento prévio, derrotou alguns pains, coisa que não faria sozinho, sem conhecimento e sem ajuda da sapolândia.

Ah, claro, os pains tb já estavam lutando antes, um deles foi danificado pelo Konohamaru.

Feitos de velocidade, hummmmmm:

A Sakura lendo o movimento dos dedos do Sasori, desviando de seus ataques serve? A Sakura desviando do braço de chakra da Kaguya serve tb? Ou talvez a Sakura acompanhando o Minijubi emn altissima velocidade lançado pelo seu soco, também deve contar!

Vc tem uma burrice tão grande que não entendeu que sim, o Sandaime Raikage>>>>> CLONE do Naruto KM e que esse Naruto teve ajuda, aqui ele não vai ter ajuda de um batalhão.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Blz Mongol, agr me fala qual desses personagens nas msm condições a Sakura vence ??????????

Acho que quem tem dificuldade de interpretação aqui é vc, desde o inicio eu deixei claro, que o meu argumento era que a Sakura nas msm condições do Naruto Sm não ganharia de quem ele ganhou

''a sua argumentação patetica'' Disse o cara que defende, que a Sakora desviou dos braços de chakra da Kaguya (msm tecnica que o NARUTO RSM e o Sasuke Rinnegan teve dificuldade para desviar) Essa Sakura hipotetica ta forte hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-----------------------------------------------------------
Por fim, falou falou e não disse nada, Naruto SM ativou o SM e ganhou do Sandaime Raikage, simples. vc chorando igual uma cachorra não vai mudar isso Tudo vassilaum

Fique com uma imagem da grande SAKURA  

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Main-qimg-761561359f6188c129772015670b2100-lq

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Comando Omega

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image565





A Sakura não tem biju, logo ela mataria alguns pains e depois rodaria, aliás o estilo dela é até melhor para lidar com eles, já que taijutsu countera a absorção e ela também pode derrotar com um soco só.

Não, quem tem problemas é vc mesmo, primeiro porque Naruto não segue a lógica do A>B, B>C, logo A>C, em naruto, as técnicas, o estilo de luta, tudo isso conta, não é atoa que o Sasuke sendo mais fraco, venceu o Deidara, que é mais forte. Talvez vc precise pedir neurônios emprestados.



Enzodelas escreveu:
Disse o cara que defende, que a Sakora desviou dos braços de chakra da Kaguya (msm tecnica que o NARUTO RSM e o Sasuke Rinnegan teve dificuldade para desviar) Essa Sakura hipotetica ta forte hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image566

Essa daí é a Sakura guerra? Alguém ta lendo o mangá com outros olhos.....

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Vai chorar pra ADM ? :GG:

Aproveita e posta tbm, vc afirmando que tenho problemas mentais :)

''Ela mataria alguns Pains'' Nem vc acredita nisso parceiro. primeiro ela tem q lidar com a visão compartilhada pra sequer conseguir acertar alguem né

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 755


Wowww Sakora deu um pulo antes da mão chegar nela, QUE GRANDE FEITO!!

É bizarro como vc realmente acredita nas atrocidades que escreve, Msm estando no manga o Naruto RSM e Sasuke com dificildades em deviar disso, vc continua batendo na tecla. como se a Sakura tivesse sla perto de nivel de velocidade desses personagens ..............

BIZARRO :bob:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
''Ela mataria alguns Pains'' Nem vc acredita nisso parceiro. primeiro ela tem q lidar com a visão compartilhada pra sequer conseguir acertar alguem né


Naruto foi quem lidou com a visão compartilhada e descobriu ela? Não, ja haviam feito isso pra ele.

Wowww Sakora deu um pulo antes da mão chegar nela, QUE GRANDE FEITO!!

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image568

:kyo2:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image569

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

E oq tem haver o Cu com as calças ???

Sakora iria lidar como com a visão compartilhada ? (msm com conhecimento)

E respondendo sua pergunta, SIM!! Naruto lidou com a visão compartilhada

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 258fd01191e74ba598772b15fc7549f7

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 19b1a85a49b2ae1f6bbd791d4fb69486

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 755

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Main-qimg-84956fdbdfce6aec1f42cbad9b5c06a9-pjlq

Inclusive, Naruto base ja saia na porrada com o Pain+visão compartilhada xD

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 9781421533056_manga-Naruto-47-sample4

-------------------------------------------------------------

Naruto e Sasuke sem reação:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 14-112

Naruto implorando para Sasuke salvar a Sakora, pois iria ser pega

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 15-112

Kakashi tendo que salvar a Grande Sakora Haruno dnv né

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 16-93

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 4b4e091ee8f63e00b14d561753ef4343

-----------------------------------------------

Vms ver se eu entendi

1-vc acha Sakura = Naruto Sasuke em velocidade

2-Sakura teve um aumento de velocidade/reação absordo durante poucas hrs ??


Muito ruinzin de argumento :super:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
E oq tem haver o Cu com as calças ???

Sakora iria lidar como com a visão compartilhada ? (msm com conhecimento)

E respondendo sua pergunta, SIM!! Naruto lidou com a visão compartilhada


Se ela tivesse conhecimento e ajuda, ela lidaria de boas.

1-Scan: O Ashura foi pra cima da Tsunade de maneira indiscriminada, rodou por imprudência kkkkk.

Algo bem similar é isso aqui:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image133

Os jins foram pra cima do Kakashi e do Gai e foram acertados/bloqueados.

2-Scan: Sua desonestidade ou falta de conhecimento é gritante!

Kawazu Kumite, pesquisa o que é.

4-Scan: A maioria dos pains ja havia morrido, vc só se esqueceu de mencionar esse detalhe.

-----------------------------------------------

Vms ver se eu entendi

1-vc acha Sakura = Naruto Sasuke em velocidade

2-Sakura teve um aumento de velocidade/reação absordo durante poucas hrs ??


Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image571
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image572

Discuta com o mangá!



descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Me poupe cara kkkkkkk

Vc ja nem tem mais oq falar, e fica de desculpinhas sem sentido (muito normal no fandom da Sakora quando estão sem argumentos)

----------------------------------------------------------

Te desafiou a provar, como a Sakora lidaria com a visão compartilhada com conhecimento

1-Balela, a visão compartilhada salvaria ele, caso fosse possivel. Haku nas msm condições (na vdd bem pior) conseguiu se defender

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 13-797

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 14-787

2-Vc ta meio chapado né ? melhor parar pensar um pouco e voltar amanha. Naruto lida com a visão compartilhada COM UM JUTSU DELE, Kawazu Kumite!!

Onde esta a desonestidade nisso ??????

--------------------------------------------------------

Reparei que vc ja pulou do terceiro argumento, para o quarto né :horak:

Naruto base x Pain: independente de ter menos Pains, a visão compartilhada é a msm (afinal 3 Pains lidou com tranquilidade, com o Taijutsu do Jiraya SM)


Essa sua ultima imagem não muda nada, as paginas que eu trouxe ja provam meu ponto.

Sakora deu um pulo antes da mão de chakra chegar (grande merda) e logo apos foi salva pelo Kakashi, pois ja não havia como ela escapar :)

E pra finalizar
Tudo vassilaum
Sakora sendo suprendida por 2 Mini Juubi ( e sendo salva logo apos)

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 16-49

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 17-18-1

:horak: :horak: :horak:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


O termo mongol no sentido depreciativo é na maioria das vezes usado para ofender intelectualmente a pessoa, no pior dos casos dizendo que ela tem algum distúrbio mental.

Além de você também ofender o @EnzoDelas dizendo que ele tem problemas mentais (o que configura isso como legítima defesa, no máximo)

Conversei com outro moderador e ele concordou que não é punível.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
:GG:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:


O termo mongol no sentido depreciativo é na maioria das vezes usado para ofender intelectualmente a pessoa, no pior dos casos dizendo que ela tem algum distúrbio mental.

Além de você também ofender o @EnzoDelas dizendo que ele tem problemas mentais (o que configura isso como legítima defesa, no máximo)

Conversei com outro moderador e ele concordou que não é punível.


E o "você chorando igual a uma cachorra"?




Sakora sendo suprendida por 2 Mini Juubi ( e sendo salva logo apos)


Surpreendida? Você sabe o significado desse balão?

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image573


Isso significa percepção, cenas similares:


[spoiler]

Ao percebendo que o Danzou fugiu:
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image574

Sasuke percebendo o Youton da Mei:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 Image135



er


Percepção =/= Surpresa.

[quote]2-Vc ta meio chapado né ? melhor parar pensar um pouco e voltar amanha. Naruto lida com a visão compartilhada COM UM JUTSU DELE, Kawazu Kumite!!

Onde esta a desonestidade nisso ??????


O único chapado aqui é você, o Naruto não burlou a visão compartilhada com um feito de velocidade ou algo do tipo, há uma aura que envolve o usuário, leia o mngá e pare de defecar pelos dedos.


Te desafiou a provar, como a Sakora lidaria com a visão compartilhada com conhecimento

1-Balela, a visão compartilhada salvaria ele, caso fosse possivel. Haku nas msm condições (na vdd bem pior) conseguiu se defender



A única "balela" é esse monte de estrume que vc tá soltando pelos dedos kkkkkk.

Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.



Essa sua ultima imagem não muda nada, as paginas que eu trouxe ja provam meu ponto.


Que ponto? Vc só defecou pelos dedos kkkkkkk.

Se a Sakura conseguiu se mover mnais rápidamente que um braço de chakra dito pelo Naruto RSM como rápido, mostra o quão rápida ela é, sendo mais rápida que o Naruto SM.

Última edição por Mr. Causality em Dom 14 Jul 2024, 02:52, editado 1 vez(es)

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
E onde isso é ofensa ? se for isso aqui tbm é

[quote=
Vc tem uma burrice tão grande que não entendeu que sim, o Sandaime Raikage>>>>> CLONE do Naruto KM e que esse Naruto teve ajuda, aqui ele não vai ter ajuda de um batalhão.
[/quote]

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
E onde isso é ofensa ? se for isso aqui tbm é

[quote=
Vc tem uma burrice tão grande que não entendeu que sim, o Sandaime Raikage>>>>> CLONE do Naruto KM e que esse Naruto teve ajuda, aqui ele não vai ter ajuda de um batalhão.

[/quote]

Coitado, não sabe interpretar.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Coitado correu da discussão, e teve que apelar pra ADM

Se precisar de ajuda para responder meu post la, pode chamar alguem da fanbase da Sakora, pra te ajudar :chola:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 3 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Eu vou chamar um circo pra juntar plateia e rir das pérolas que vc soltou aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos