Spoiler :
MDS, esse é o preço a pagar, por saber ler
1-Onde isso muda o fato que a Sakora precisou ser salva de 2 Mini Juubi ???????????????????????????????????
2-Ela fez essa cara aqui, pq ela tava com tesão né
Você não sabe interpretar, tenho minhas dúvidas se algo ou alguém não leem para vc.
1- Não precisou ser salva.
2-Ela fez pq percebeu a presença, se eles não tivessem chegado, a Sakura simplesmente desviaria ou detonaria ambos com um soco:
E oq diabos tem haver, se o Naruto usa velocidade ou não nesse ataque ? meu ponto era o Naruto ''burlando'' a visão compartilhada. ( ta faltando interpretação ae hein manin)
O Naruto acertando um rasengan diretamente no Asura enquanto os demais pains observam a cena diretamente, subentende-se que o Naruto superou a capacidade de visão compartilhada com sua velocidade. É você que precisa aprender a interpretar, suas capacidades interpretativas são inferiores às capacidades de um antílope.
''Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.''
Tenho que confessar que ADOREI essa fanfic, slc imagina. so faltou falar do mar de acido da Katsuyu
Cada mini Katsuyu pode cuspir ácido e pelo ao menos atrapalhar os pains e abrir brecha para a Sakura finaliza-los.
@Deusa HinataO clone teve ajuda, qual parte de que o colne teve ajuda, apoio, auxílio, suporte você não entendeu?