Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

+9
Chazy Chaz
Mitckin
Kurama
SirLongevo
EnzoDelas
Fernando Mita
Joe
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Coitado correu da discussão, e teve que apelar pra ADM

Se precisar de ajuda para responder meu post la, pode chamar alguem da fanbase da Sakora, pra te ajudar :chola:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Eu vou chamar um circo pra juntar plateia e rir das pérolas que vc soltou aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

So se o Manga for a pérola, pq foi o meu unico argumento :/

Agr vc PRATICAMENTE dizer que: Sakura = Naruto RSM e Sasuke Rinnegan em Velocidade, isso sim foi pérola. na vdd ate esse ''Sakura guerra nivela com Naruto SM'' ja é um pérola

:bob:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:


O termo mongol no sentido depreciativo é na maioria das vezes usado para ofender intelectualmente a pessoa, no pior dos casos dizendo que ela tem algum distúrbio mental.

Além de você também ofender o @EnzoDelas dizendo que ele tem problemas mentais (o que configura isso como legítima defesa, no máximo)

Conversei com outro moderador e ele concordou que não é punível.


E o "você chorando igual a uma cachorra"?



Entra no caso de ofensa à ação, não da pra encaixar em ofensa pessoal.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:


O termo mongol no sentido depreciativo é na maioria das vezes usado para ofender intelectualmente a pessoa, no pior dos casos dizendo que ela tem algum distúrbio mental.

Além de você também ofender o @EnzoDelas dizendo que ele tem problemas mentais (o que configura isso como legítima defesa, no máximo)

Conversei com outro moderador e ele concordou que não é punível.


E o "você chorando igual a uma cachorra"?




Sakora sendo suprendida por 2 Mini Juubi ( e sendo salva logo apos)


Surpreendida? Você sabe o significado desse balão?

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image573


Isso significa percepção, cenas similares:


[spoiler]

Ao percebendo que o Danzou fugiu:
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image574

Sasuke percebendo o Youton da Mei:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image135



er


Percepção =/= Surpresa.

2-Vc ta meio chapado né ? melhor parar pensar um pouco e voltar amanha. Naruto lida com a visão compartilhada COM UM JUTSU DELE, Kawazu Kumite!!

Onde esta a desonestidade nisso ??????


O único chapado aqui é você, o Naruto não burlou a visão compartilhada com um feito de velocidade ou algo do tipo, há uma aura que envolve o usuário, leia o mngá e pare de defecar pelos dedos.


Te desafiou a provar, como a Sakora lidaria com a visão compartilhada com conhecimento

1-Balela, a visão compartilhada salvaria ele, caso fosse possivel. Haku nas msm condições (na vdd bem pior) conseguiu se defender



A única "balela" é esse monte de estrume que vc tá soltando pelos dedos kkkkkk.

Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.



Essa sua ultima imagem não muda nada, as paginas que eu trouxe ja provam meu ponto.


Que ponto? Vc só defecou pelos dedos kkkkkkk.

Se a Sakura conseguiu se mover mnais rápidamente que um braço de chakra dito pelo Naruto RSM como rápido, mostra o quão rápida ela é, sendo mais rápida que o Naruto SM.




@Mr. Causality


MDS, esse é o preço a pagar, por saber ler


1-Onde isso muda o fato que a Sakora precisou ser salva de 2 Mini Juubi ???????????????????????????????????

2-Ela fez essa cara aqui, pq ela tava com tesão né :horak:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 16-49


E oq diabos tem haver, se o Naruto usa velocidade ou não nesse ataque ? meu ponto era o Naruto ''burlando'' a visão compartilhada. ( ta faltando interpretação ae hein manin)


-----------------------------------------------------------------------------------


''Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.''


Tenho que confessar que ADOREI essa fanfic, slc imagina. so faltou falar do mar de acido da Katsuyu :GG:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Naruto sola!
Ele nem precisa de SM para nada, a não ser invocar sapos, seja qual for para luta. Do resto é só ficar de braços cruzados. O que elas têm até essa altura?
Nem adianta falar de ataques focados.
3 min. É suficiente para levar uma delas, o resto.
..

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Aliás, até falhei em comentar  antes de ver os arjumentos de certas pessoas.

@Mr. Causality

Naruto não foi salvo por Dodai por ser fraco, mas sim porque não podia tomar nem um arranhão, pois era um simples clone.
Sim poha, é o que você ouviu, era um mero clone, tão fraco que nem era 5% do chakra do Naruto. E conseguiu derrotar 1 kage em segundos, embora com ajuda do Gaara,  e outro kage lendário com apenas um golpe. Era o kage mais rápido depois dos "deuses" e usuário de Hiraishin, mas com um clone de Naruto ele caiu poh.

Os clones do Naruto sobreviveram em quase todos campos de batalha, incluindo da IV divisão, onde Madara tocava o terror. E ainda foram para linha de frente junto com a aliança Shinobi no último campo de batalha.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pensei porque vi uma página cortada, acontece


YoKi escreveu:
Victor escreveu:
Não acho que ele morra, porém via causar muitos danos, abrindo brechas justamente para a Hinata entrar encaixando algum outro ataque.


Em um cenário hipotético que a Sakura acerte NESSE Naruto toda a força deste golpe aqui :
Spoiler :


Me desculpe, mas eu não vejo ele saindo vivo de maneira alguma.



teoricamente o shin levou um golpe parecido e não morreu de primeira





Acredito que não Comando, caso contrário ele teria morrido ali mesmo. Olha o que a Sakura diz antes deles terem a lutinha lá em off :
Spoiler :

Ou seja, se não fosse esses empecilhos, ela teria matado ele naquele primeiro golpe mesmo. A resistência do Shin é bem grande se formos considerar a forma como ele foi criado, e, mesmo assim quase foi a óbito com um soco que nem tinha intenção assassina.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
YoKi escreveu:
Comando Omega escreveu:
pensei porque vi uma página cortada, acontece


YoKi escreveu:
Victor escreveu:
Não acho que ele morra, porém via causar muitos danos, abrindo brechas justamente para a Hinata entrar encaixando algum outro ataque.


Em um cenário hipotético que a Sakura acerte NESSE Naruto toda a força deste golpe aqui :
Spoiler :


Me desculpe, mas eu não vejo ele saindo vivo de maneira alguma.



teoricamente o shin levou um golpe parecido e não morreu de primeira





Acredito que não Comando, caso contrário ele teria morrido ali mesmo. Olha o que a Sakura diz antes deles terem a lutinha lá em off :
Spoiler :

Ou seja, se não fosse esses empecilhos, ela teria matado ele naquele primeiro golpe mesmo. A resistência do Shin é bem grande se formos considerar a forma como ele foi criado, e, mesmo assim quase foi a óbito com um soco que nem tinha intenção assassina.



ok, me convenceu, mas ainda acho que o naruto sm não morreria com um

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Qual a versão do Naruto SM? Se for a da Guerra não tem luta, ele atropela as duas com facilidade, então suponho que a versão nerfada que enfrentou Pain e sem ajuda dos Sapos, ou também não tem luta.

Acho que existe chance delas ganharem nessas condições. O Naruto tem um QI de combate alto, mas a Sakura não é nenhuma retardada, tanto é que ela enganou o Sasori, que é tido como um gênio. Até porque o Naruto pode cair na armadilha padrão que ela e a Tsunade usam: ele acerta um Rasengan na Sakura, ela cai, ele acredita que finalizou e abaixa a guarda, ele se regenera e acerta ele. 




YoKi escreveu:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Captur10

Essa fala não existe.
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 0008-019

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:




YoKi escreveu:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Captur10

Essa fala não existe.
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 0008-019


Isso muda tudo

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Five-nights-at-freddy%27s-freddy-fazbear

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Qual a versão do Naruto SM? Se for a da Guerra não tem luta, ele atropela as duas com facilidade, então suponho que a versão nerfada que enfrentou Pain e sem ajuda dos Sapos, ou também não tem luta.

Acho que existe chance delas ganharem nessas condições. O Naruto tem um QI de combate alto, mas a Sakura não é nenhuma retardada, tanto é que ela enganou o Sasori, que é tido como um gênio. Até porque o Naruto pode cair na armadilha padrão que ela e a Tsunade usam: ele acerta um Rasengan na Sakura, ela cai, ele acredita que finalizou e abaixa a guarda, ele se regenera e acerta ele. 




YoKi escreveu:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Captur10

Essa fala não existe.
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 0008-019


Eu não sei inglês e o google tradutor só traduziu de forma coerente o segundo balão à direita. Mas, assim, basicamente muda alguma coisa ? O Sasuke estava investigando, logo ela não poderia matar ele naquela ocasião.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@ShinobinoKami
Pra essa tua tese funcionar o rasengan não poderia lançar o oponente a 50 metros de distância ou o Naruto teria que ir verificar se ela tá viva ou não.
Eu não entro mais no assunto, pois tenho receio de acabar entrando no tópico de "Souzou saisei cura rasenshuriken"? E isso é um vórtice que nunca mais vou me permitir entrar.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Kurama escreveu:
@ShinobinoKami
Pra essa tua tese funcionar o rasengan não poderia lançar o oponente a 50 metros de distância ou o Naruto teria que ir verificar se ela tá viva ou não.
Eu não entro mais no assunto, pois tenho receio de acabar entrando no tópico de "Souzou saisei cura rasenshuriken"? E isso é um vórtice que nunca mais vou me permitir entrar.


lol, o cara pegou trauma dos sakuratards :horak:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Kurama escreveu:
Pra essa tua tese funcionar o rasengan não poderia lançar o oponente a 50 metros de distância ou o Naruto teria que ir verificar se ela tá viva ou não.
Eu não entro mais no assunto, pois tenho receio de acabar entrando no tópico de "Souzou saisei cura rasenshuriken"? E isso é um vórtice que nunca mais vou me permitir entrar.

Ninjas em Naruto são rapidos e não é como se o Rasengan jogasse o oponente muito longe, mas isso nem importa muito, meu ponto é que Naruto pode cair na "armadilha" de achar que derrotou ela e abaixar a guarda, dado o estilo de luta dele, não é como se ele estivesse em um patamar muito mais elevado em inteligência de combate. 


YoKi escreveu:
Eu não sei inglês e o google tradutor só traduziu de forma coerente o segundo balão à direita. Mas, assim, basicamente muda alguma coisa ? O Sasuke estava investigando, logo ela não poderia matar ele naquela ocasião.

"Eu estava apenas obtendo informações de você porque meu marido quer saber quem você é e o que você pretende. Entendeu?"

Ela estava ouvindo os murmurios dele para obter informação, não porque estava cercada/refém.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
lol, o cara pegou trauma dos sakuratards :horak:

Complicado taxar toda uma categoria por conta de alguns especiais... Nos Sakuratards tem o Thousand e o Victor, que embora eu discorde de alguns pontos, acho eles bons. Isso pra não falar dos Tsunadistas, que o buraco é ainda mais em baixo, eu citei o jutsu por pegar ambos os clubes da Tsunade e Sakura.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Spoiler :


Você não sabe interpretar, tenho minhas dúvidas se algo ou alguém não leem para vc.

1- Não precisou ser salva.
2-Ela fez pq percebeu a presença, se eles não tivessem chegado, a Sakura simplesmente desviaria ou detonaria ambos com um soco:
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image577
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image136

E oq diabos tem haver, se o Naruto usa velocidade ou não nesse ataque ? meu ponto era o Naruto ''burlando'' a visão compartilhada. ( ta faltando interpretação ae hein manin)



O Naruto acertando um rasengan diretamente no Asura enquanto os demais pains observam a cena diretamente, subentende-se que o Naruto superou a capacidade de visão compartilhada com sua velocidade. É você que precisa aprender a interpretar, suas capacidades interpretativas são inferiores às capacidades de um antílope.

''Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.''


Tenho que confessar que ADOREI essa fanfic, slc imagina. so faltou falar do mar de acido da Katsuyu



Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image137

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image579
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 4 Image578


Cada mini Katsuyu pode cuspir ácido e pelo ao menos atrapalhar os pains e abrir brecha para a Sakura finaliza-los.





@Deusa Hinata

O clone teve ajuda, qual parte de que o colne teve ajuda, apoio, auxílio, suporte você não entendeu?


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos