Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

+9
Chazy Chaz
Mitckin
Kurama
SirLongevo
EnzoDelas
Fernando Mita
Joe
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
lol, o cara pegou trauma dos sakuratards :horak:

Complicado taxar toda uma categoria por conta de alguns especiais... Nos Sakuratards tem o Thousand e o Victor, que embora eu discorde de alguns pontos, acho eles bons. Isso pra não falar dos Tsunadistas, que o buraco é ainda mais em baixo, eu citei o jutsu por pegar ambos os clubes da Tsunade e Sakura.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Spoiler :


Você não sabe interpretar, tenho minhas dúvidas se algo ou alguém não leem para vc.

1- Não precisou ser salva.
2-Ela fez pq percebeu a presença, se eles não tivessem chegado, a Sakura simplesmente desviaria ou detonaria ambos com um soco:
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image577
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image136

E oq diabos tem haver, se o Naruto usa velocidade ou não nesse ataque ? meu ponto era o Naruto ''burlando'' a visão compartilhada. ( ta faltando interpretação ae hein manin)



O Naruto acertando um rasengan diretamente no Asura enquanto os demais pains observam a cena diretamente, subentende-se que o Naruto superou a capacidade de visão compartilhada com sua velocidade. É você que precisa aprender a interpretar, suas capacidades interpretativas são inferiores às capacidades de um antílope.

''Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.''


Tenho que confessar que ADOREI essa fanfic, slc imagina. so faltou falar do mar de acido da Katsuyu



Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image137

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image579
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image578


Cada mini Katsuyu pode cuspir ácido e pelo ao menos atrapalhar os pains e abrir brecha para a Sakura finaliza-los.





@Deusa Hinata

O clone teve ajuda, qual parte de que o colne teve ajuda, apoio, auxílio, suporte você não entendeu?


descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Spoiler :


Você não sabe interpretar, tenho minhas dúvidas se algo ou alguém não leem para vc.

1- Não precisou ser salva.
2-Ela fez pq percebeu a presença, se eles não tivessem chegado, a Sakura simplesmente desviaria ou detonaria ambos com um soco:
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image577
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image136

E oq diabos tem haver, se o Naruto usa velocidade ou não nesse ataque ? meu ponto era o Naruto ''burlando'' a visão compartilhada. ( ta faltando interpretação ae hein manin)



O Naruto acertando um rasengan diretamente no Asura enquanto os demais pains observam a cena diretamente, subentende-se que o Naruto superou a capacidade de visão compartilhada com sua velocidade. É você que precisa aprender a interpretar, suas capacidades interpretativas são inferiores às capacidades de um antílope.

''Um soco da Sakura criaria ondas de choque capazes de repelir os pains e desestabilizá-los, a nuvem de poeira serviria como fator distrativo, além do que, com a Katsuyu em campo, a lesma poderia combater os pains com o seu ácido ao mesmo tempo que passaria informações para a Haruno.''


Tenho que confessar que ADOREI essa fanfic, slc imagina. so faltou falar do mar de acido da Katsuyu



Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image137

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image579
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Image578


Cada mini Katsuyu pode cuspir ácido e pelo ao menos atrapalhar os pains e abrir brecha para a Sakura finaliza-los.





@Deusa Hinata

O clone teve ajuda, qual parte de que o colne teve ajuda, apoio, auxílio, suporte você não entendeu?






OH MY GOD

1-Eu mostro a pagina do manga, onde a Sakora ficou sem reação, e foi salva pelo Naruto e Sasuke. e o cara me traz a personagem desviando de umas marionetes aleatorias, e a porra da opinião dele que vai contra o mostrado no manga   :bob:

2-Se vc é burro o suficiente, para deduzir que eu estava falando de velocidade, o problema é seu!! eu desde o inicio deixei claro meu ponto. que era sobre o Naruto lidar com a visão compartilhada (independente dos metodos)


----------------------------------------------------------------------------------

''a nuvem de poeira serviria como fator distrativo''

Olha o Naruto e o Sasuke super ''distraidos'' com a nuvem de poeira :GG:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 16-49

Traz a pagina do manga, onde a Katsuyu acerta alguem ou sequer mostra velocidade para um combate   Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 150950350

A Sakora não acertaria um Pain com  visão compartilhada nem em um milhão  de anos amigo, personagens muito mais rapidos falharam exatamente por isso

(Ve se não vai chorar pra ADM, por eu ter te chamado de burro )

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality
Como disse, não importa se o clone teve auxílio de informações, não tira o mérito dele ter derrotado aquele monstro.

Kabuto concentrou tudo no raikage, para captura-lo, pois achava que aquile clone era o verdadeiro Naruto.
Estamos falando de um monstro que lutou contra 10.000 ninjas, veloz e forte.
Claro que um clone, no mínimo, precisaria de ajuda.

E só para destacar, que a ajuda não foi de ataque, mas suplementar, isto é, algumas informações sobre o raikage. E na única vez que Dodai usou a borracha para evitar danos no clone.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz


YoKi escreveu:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 Captur10

Essa fala não existe.
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 0008-019


Nas duas versões a Sakura afirma que está obtendo informações do Shin porque o Sasuke gostaria de saber sobre ele, e que por isso ele já não foi derrotado de vez.
Em inglês: "Eu estava apenas extraindo informações porque meu marido gostaria de saber quem você é o que você está tramando, entendeu?".

Eu lembro de ter visto a tradução da Panini em algum momento e se assemelha mais com a versão da tradução não oficial em português, mas não a tenho aqui.
@Narutoloco2000, te invoco para postar a versão da Panini da fala da Sakura.
Ou @L⍱scivi⍱, venha com a raw da página traduzir para a gente.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
- Os sapos grandes não são fatores risco, pois, apesar de saltarem grandes distâncias, nunca provaram serem mais velozes que nenhum ninja, mesmo um bem mediano em velocidade como a Hinata. Não acho que contra a Hinata seria diferente do Tendo correndo diretamente na direção do Gamabunta para atacar o Naruto, e o sapo tentando acertar o Tendo com sua espada e o Tendo pulando no corpo do sapo e passando por ele sem dificuldade alguma.

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 7-HwtEgKLN_VGpn

A Sakura derrota todos com aquele soco que fez os minijuubis voarem.

- O problema são os sapos anciões, pois elas não têm como lidar com o genjutsu. Apesar que eu acho possível considerar o corpo da Katsuyu uma barreira isolante de som.

O Naruto não vence esse embate em 3 minutos "nem a pau".

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Nossa você comparou a velocidade da Hinata com o Tendō? Que crime.

De qualquer maneira os sapos podem paralisar cada uma com um grito enquanto Naruto e seus clones finalizam. Izi

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Nossa você comparou a velocidade da Hinata com o Tendō? Que crime.

De qualquer maneira os sapos podem paralisar cada uma com um grito enquanto Naruto e seus clones finalizam. Izi


O Tendo é pareado com o Naruto base, uns 3.5. O ponto é que os sapos não provaram conseguir acertar diretamente assim nem o Chouji, por exemplo, que seria mais lento que a Hinata.
Pela facilidade que o Tendo escalou o corpo do Gamabunta sem ele conseguir acompanhar, eu não vejo nada que impeça a Hinata de fazer o mesmo, só que com mais de dificuldade.

Os sapos grandes gritarem, você diz? Ou tá se referindo aos sapos anciões?

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Pessoal, não vamos nem continuar com essa discussão, é sem sentido...

Em 30 seg.; 2min.; 20; 1hora... Não interessa, sabemos que no final Naldo sola.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 5 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Tendō acertou um kokushin no Kakashi que é super veloz, fora os outros feitos de velocidade dele, não é nível Naruto base não...

Tô falando dos anciãos mesmo.

@Joe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos