Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

+9
Chazy Chaz
Mitckin
Kurama
SirLongevo
EnzoDelas
Fernando Mita
Joe
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
A melhor chance do Naruto é usar os sapos/clones como distração pra acertar um RS. Num combate direto caso ele seja acertado diretamente pela Sakura acaba luta pra ele

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Não acho que ele morra, porém via causar muitos danos, abrindo brechas justamente para a Hinata entrar encaixando algum outro ataque.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Se tiver valendo todos os Sapos para o Naruto assim como foi contra Pain... ele amassa.

E mesmo sem os sapos acho que ele vence hein. Um RS já seria o suficiente pra finalizar as duas.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Sakura guerra sozinha nivela com o Naruto SM, a Hinata não faz diferença, é até capaz dela atrapalhar, já que ela é inútil e só serve de binóculo.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
''Sakura guerra sozinha nivela com o Naruto SM'' OH MY GOD

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
''Sakura guerra sozinha nivela com o Naruto SM''   OH MY GOD


É a realidade colega, Naruto SM é extremamente superestimado.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Blz fanboy da Sakora, dificil msm deve ser achar algum feito da personagem, que não seja matar mini juubis

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@EnzoDelas

Seguindo sua lógica porca:

Difícil achar um feito do Naruto SM vencendo alguém sem ter conhecimento prévio de suas habilidades e/ou preparo para lidar com tal kkkkk.


Sakura nivela sim, o choro é livre.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Mr. Causality

Ate pq a Sakora com ''conhecimento prévio'' venceria o Pain e o Sandaime Raikage né :horak:

Os Mini Juubi que a Sakora derrotou, era acima da media ctz kkkkkkkkkk

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
"sakura guerra nivela com naruto sm"


com essa, o causality cumpriu a cota de pérolas do mês

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Esse cara não joga uma isca, ele joga uma rede de uma vez.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
Victor escreveu:
Não acho que ele morra, porém via causar muitos danos, abrindo brechas justamente para a Hinata entrar encaixando algum outro ataque.


Em um cenário hipotético que a Sakura acerte NESSE Naruto toda a força deste golpe aqui :
Spoiler :


Me desculpe, mas eu não vejo ele saindo vivo de maneira alguma.

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Mr. Causality

Ate pq a Sakora com ''conhecimento prévio'' venceria o Pain e o Sandaime Raikage né :horak:

Os Mini Juubi que a Sakora derrotou, era acima da media ctz kkkkkkkkkk


E o Naruto venceu o Pain? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Pensei que tivesse sido a Kurama, que se libertar e lutar contra o mesmo, enfraqueceu e debilitou o Nagato, que já havia lutado contra o Kakashi, Akimichis, Anbu, Konoha no geral.

O Naruto foi salvo pelo Dodai e pelo batalhão na guerra, você esqueceu desse pequeno detalhe?





@"Comando Omega''

"Zeno onipotente" fez vc cumprir a sua cota de pérolas da sua vida! :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Pra piorar, a interpretação continua deficiente, vc pensou que o Madara fez referência a velocidade da Mei durante a investida dela contra o Madara junto ao Raikage. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
pensei porque vi uma página cortada, acontece


YoKi escreveu:
Victor escreveu:
Não acho que ele morra, porém via causar muitos danos, abrindo brechas justamente para a Hinata entrar encaixando algum outro ataque.


Em um cenário hipotético que a Sakura acerte NESSE Naruto toda a força deste golpe aqui :
Spoiler :


Me desculpe, mas eu não vejo ele saindo vivo de maneira alguma.



teoricamente o shin levou um golpe parecido e não morreu de primeira



descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Esse aqui deve ser a Kurama em miniatura né :horak:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 DhtviDlX0AEnZPd?format=jpg&name=large

No momento que o Naruto entra no SM, ele derrota o Sandaime Raikage, praticamente não tem luta, Mon

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 Fuz1mVvXoAE-GvJ

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 Main-qimg-c4154a74bb1447e2b0c5188bb5dd3608

---------------------------------------------

Agr traz algum feito da Sakora, que não seja contra mini juubis xD

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@EnzoDelas

Vc tem algum problema mental?

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 Image556
Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 Image557

Se não fosse pelo poder da Kurama, bom....

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 Image558

Tendo informações e suporte de um batalhão é fácil kkkkkkkkkkk, o Naruto KM que é superior ao Naruto SM, precisou ser salvo:

Hinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 Image559


Algum feito do Naruto SM sem as suas babás lhe ajudando?

descriptionHinata e Sakura Vs. Naruto SM - Página 2 EmptyRe: Hinata e Sakura Vs. Naruto SM

more_horiz
@Mr. Causality

Eu não. mais vc eu tenho ctz que tem :)

Nagato ''nerfado'' impediu ele de usar Shinra tensei ? (melhorar habilidade do Tendo), um Naruto base ''tankou'' o ST, e Finalizou o Pain

Naruto SM, lidou e derrotou varios Pain,s no inicio da Batalha. qual feito da Sakora semelhante ? feitos de Velocidade ? QI em batalha ?

-----------------------------------------------------
Vc é tão Mongoloide, que praticamente esta AFIRMANDO que Dodai e 3 Raikage >>> Naruto KM

Eu ja coloquei as paginas do Manga onde o Naruto entra no SM e acaba a Luta, pode chorar a vontade. vou continuar aqui esperando os feitos da Sakora, contra algum ninja (msm sabendo que so tem contra Mini Juubis)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos