Não acho que a pessoa vá ter muito tempo para criar algo sendo um criminoso procurado e trabalhando para a akatsuki (não pera, Sasori e deidara criaram muito lá) ou com o psicológico quebrado como o itachi
SirLongevo escreveu:Ele é o único a conseguir usar ilusões através do dedo na lore, até onde eu sei isso se enquadra como técnica.
SirLongevo escreveu:Que feito contra o Raikage e o B? Se teleportar pra lá e pra cá? E ainda ter o inconveniente do B conseguir se defender?
SirLongevo escreveu:Eu sei que estamos analisando inteligência, e se jogar aos lobos é uma atitude inteligente? Pois era justamente o que ele iria fazer ao sair da vila.
SirLongevo escreveu:Podemos fechar a discussão então, a maioria dos membros do fórum considera o Tobirama a mente mais genial da obra.
SirLongevo escreveu:Podemos fechar a discussão então, a maioria dos membros do fórum considera o Tobirama a mente mais genial da obra.
Chazy Chaz escreveu:SirLongevo escreveu:Podemos fechar a discussão então, a maioria dos membros do fórum considera o Tobirama a mente mais genial da obra.
Tobirama não domina 3 elementos
Criar alguns jutsus vários criaram
Nagata escreveu:SirLongevo escreveu:Podemos fechar a discussão então, a maioria dos membros do fórum considera o Tobirama a mente mais genial da obra.
Neste tópico pelo menos, a maioria votou no Tobirama. Contra fatos não existem argumentos.
Mr. Causality escreveu: