Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

+8
Narutoloco2000
Jony
ShinobinoKami
Rin
Ash Ketchup
Comando Omega
Joe
Morghul
12 participantes

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-tem uma galera que nega os fatos por questão emocionais
2-a redpill existe, mas os influenciadores "mainstream" que propagam ela são deprimentes e questionáveis mesmo
3-

Future T. escreveu:
Morghul escreveu:
Acho triste.

Saia dessa realidade antes que seja tarde.

Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602

Chega a ser cômico.

Você por exemplo é um cara que exala feminilidade com esse comentário, nem tem coragem de defender o que acredita de verdade, só fala sem argumento nenhum, mas não adianta negar a realidade...

Não tem como negar o que a gente vê todo dia  Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602

Tô aberto a discussão com alguém que realmente fale algo que preste.


Morghul é mulher

2 - Quais exemplos? Dos famosos que conheço a maioria fala coisas reais, batem em invenções, por exemplo
Redpill: pregam que é necessário se aproveitar das mulheres e torná-las submissas para recuperar a virilidade perdida.
Onde a red prega isso? Isso tora a paciência

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Que verdade exatamente!?
Algumas básicas: o principal é você mesmo, auto cuidado, não precisa de mulher que te atrasa, não precisa ficar com qualquer uma

Porque a mulheres se irritam com isso? Será que é porque não tem nada além de uma bucetinha para oferecer? Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Não. Primeiro que a redpill não é um conjunto homogêneo, mas a maior parte das "correntes" são patéticas, algumas são até antagônicas mas partem do mesmo princípio.

A premissa inicial é a mesma lógica vitimista que os esquerdistas utilizam, mas substituindo o "antagonismo de classes" por um "antagonismo de gêneros", onde os homens são vítimas e as mulheres são seres malvados que nos exploram. Ou seja, um feminismo inverso.

A premissa inicia errada, e resulta na criação de chavões como "mulher só gosta de cafajeste" e "mulheres são seres interesseiros que só ficam com homens por dinheiro ou poder" que, EMBORA possuam lastro na realidade — sobretudo em uma nação degenerada como o Brasil —, se baseiam em uma falácia lógica de generalização e evidência anedótica (isto é, na minha bolha restrita eu percebo X, logo a verdade é X).

Dentro dessa mesma premissa, surgem algumas correntes antagônicas, como por exemplo:

1) Os que reagem a isso disseminando o caminho da imoralidade e perdição moral, ou seja, só use mulheres para sexo, deixe de buscar relacionamentos amorosos, frequente prostitutas, etc.

2) Como as mulheres são esses seres terríveis, simplesmente se abstenha de mulheres. São os ditos MGTOWs.

E o pior é que a redpill não angaria apenas aquele público de nerdolas que não conseguem atrair o público feminino (embora ainda seja o público alvo), ela furou a bolha, se tornou bastante popular e agora tem bastante adeptos, principalmente da primeira corrente que eu citei — conveniente a um país de putaria como o Brasil.

Na real, a redpill é só um amalgamado de um amontoado de chavões que todo mundo já ouve desde criança, apenas deram um nome bonitinho e adicionaram uma lógica de vitimismo. Boa parte da sociedade brasileira já disseminava princípios da red, mas sequer sabem o que significa "redpill".

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Concordo em partes, principalmente por redpill sequer ter um "código de conduta", é mais um ponto de discussão masculina que qualquer outra coisa.

Mas não tem tem essa de generalização e de vitimismo, discussões sérias sobre masculinidade não falam sobre isso, mas sim sobre o que realmente é importante para um homem e o estrago que uma mulher errada pode causar na vida dele. Diz justamente para não se deixar levar pela libido e se fuder muito depois, achar uma mulher de valor, pois elas existem e isso não é negado. E qual o problema disso? Não consigo entender, quando é um homem falando sobre preferencias o mundo vai a loucura e são chamado de misóginos, tem que fechar muito os olhos pra negar isso, vai ler uma discussão de mulheres sobre homens para ver como são extremistas também como muito homens por aí

O maior problema é frustação que um sexo tem pelo outro, apensar de ser mais online que vejo isso, dá pra notar o ódio em alguns comentários, seja de homem ou mulher, mas parece que os problemas é os homens... só pensar, se não fosse a comunidade masculina, em que lugar tu ia ver as demandas e reclamações masculinas? Não iria existir

A real é que a red sempre existiu, meus tios e meu próprio pai já falavam coisas parecidas quando eu era só um pequeno gafanhoto, mas tu quer ser um emocionado? Good luck fella, é o que já falei, o mundo precisa dos blues pra girar Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 Fvumn011

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Sexo: masculino

Não seja um afeminado igual algumas pessoas e deixe sua opinião, relaxa que pedrada é só pra quem vier com pedra na mão Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
A maioria do conhecimento propagado como "redpill" (ou similares) me parecem soluções para problemas que os próprios "redpill" criam ou que são claras distorções da realidade, mas tem um elemento do "pensamento redpill" com que eu concordo e que eu vejo como uma tendência absurda se consolidando na sociedade que é a tentativa de acabar com a presunção de inocência dos homens em casos de estupro ou algum tipo de violência domestica, ou algo que possam aproximar disso.

Basicamente se uma mulher acusa um homem de estupro, mesmo que sem prova nenhuma, o homem é quem tem que dar algum jeito de provar que não cometeu o crime. O caso que colocou esse pensamento na minha mente foi o do Neymar, mas nem foi pelo caso dele em si, mas como foi tratado, mesmo depois que ele conseguiu dar provas claras que não estuprou a mulher, a mídia continuou tratando como fosse só uma possibilidade ele não ter cometido o crime e até hoje ainda tem jornalista que usa isso como um demérito contra ele.

Ou seja, mesmo o cara tendo prova documentada que ele não cometeu o crime, o fato dele não ser um criminoso ainda é uma possibilidade, nunca uma certeza.

Porém o caso mais absurdo do tipo é o do Trump. Uma mulher, uma única mulher, acusou ele de ter cometido um estupro em um local público há mais de 30 anos, ela não tem nenhuma testemunha. Mesmo assim ele foi condenado, por estupro? Não, por dizer que não estuprou ela. Qual a diferença? Eu não sei. 

E isso mostra o absurdo disso, pois a mulher pode acusar o cara, mesmo que sem provar nada, de um crime de 30, 40 anos atrás ou pior ainda, a possibilidade mais absurda, dizer que eles estavam fazendo sexo consensual, mas então virou um estupro. Como um sujeito iria se defender contra uma acusação assim? 

Seria possível até racionalizar os casos, no do Neymar ele é famoso e a mulher queria dinheiro e fama, no do Trump há um claro interesse político, eu mesmo pensava assim até perceber que não, gente normal também é condenada nesse tipo de absurdo.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Cara, se for falar de leis não existe sequer discussão aqui kkkkkkk

São fatos objetivos, existem 300 leis privilegiando a mulher e ainda sim tem choro de igualdade kkkkkkkk

Mas falando disso:
ShinobinoKami escreveu:
A maioria do conhecimento propagado como "redpill" (ou similares) me parecem soluções para problemas que os próprios "redpill" criam ou que são claras distorções da realidade, mas tem um elemento do "pensamento redpill" com que eu concordo e que eu vejo como uma tendência absurda se consolidando na sociedade que é a tentativa de acabar com a presunção de inocência dos homens em casos de estupro ou algum tipo de violência domestica, ou algo que possam aproximar disso.

Basicamente se uma mulher acusa um homem de estupro, mesmo que sem prova nenhuma, o homem é quem tem que dar algum jeito de provar que não cometeu o crime. O caso que colocou esse pensamento na minha mente foi o do Neymar, mas nem foi pelo caso dele em si, mas como foi tratado, mesmo depois que ele conseguiu dar provas claras que não estuprou a mulher, a mídia continuou tratando como fosse só uma possibilidade ele não ter cometido o crime e até hoje ainda tem jornalista que usa isso como um demérito contra ele.

Ou seja, mesmo o cara tendo prova documentada que ele não cometeu o crime, o fato dele não ser um criminoso ainda é uma possibilidade, nunca uma certeza.

Porém o caso mais absurdo do tipo é o do Trump. Uma mulher, uma única mulher, acusou ele de ter cometido um estupro em um local público há mais de 30 anos, ela não tem nenhuma testemunha. Mesmo assim ele foi condenado, por estupro? Não, por dizer que não estuprou ela. Qual a diferença? Eu não sei. 

E isso mostra o absurdo disso, pois a mulher pode acusar o cara, mesmo que sem provar nada, de um crime de 30, 40 anos atrás ou pior ainda, a possibilidade mais absurda, dizer que eles estavam fazendo sexo consensual, mas então virou um estupro. Como um sujeito iria se defender contra uma acusação assim? 

Seria possível até racionalizar os casos, no do Neymar ele é famoso e a mulher queria dinheiro e fama, no do Trump há um claro interesse político, eu mesmo pensava assim até perceber que não, gente normal também é condenada nesse tipo de absurdo.

Pode me citar exemplos?

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Toda a questão de como lidar com mulheres, principalmente as mulheres descritas como fúteis ou interesseiras. É um problema inventado, se você não é uma pessoa igualmente fútil você não vai se apaixonar por uma mulher assim e se você está atrás de mulheres por quem não sente nada, por qualquer motivo que seja, é uma escolha sua. Isso não é um problema do "homem".

O @Rin certo quando diz que o redpill é um feminimos inverso, a lógica é exatamente a mesma, pegar um problema que alguns individuos tem e dizer que isso é um problema da "classe oprimida" propositalmente causado pela "classe opressora" em uma tentativa de subjulgar a classe oprimida.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Future T. escreveu:
Diz justamente para não se deixar levar pela libido e se fuder muito depois, achar uma mulher de valor, pois elas existem e isso não é negado. E qual o problema disso? Não consigo entender, quando é um homem falando sobre preferencias o mundo vai a loucura e são chamado de misóginos, tem que fechar muito os olhos pra negar isso, vai ler uma discussão de mulheres sobre homens para ver como são extremistas também como muito homens por aí

Você diz tanto sobre mulheres de valor, mas você é um homem "de valor"? Defina mulher de valor.

Agora, vamos sair do abstrato e pegar seus próprios exemplos pra ilustrar o que estava dizendo:
Algumas básicas: o principal é você mesmo, auto cuidado, não precisa de mulher que te atrasa, não precisa ficar com qualquer uma

Porque a mulheres se irritam com isso? Será que é porque não tem nada além de uma bucetinha para oferecer?

Aí você percebe o que eu estava falando sobre vitimismo.

Homem não pode expressar suas preferências, que ele é chamado de misógino? Onde você viu isso, cara? Na internet? Milhões de homens vivem normalmente, expressam e agem de acordo com suas preferências. O comentário de uma random na internet não vai mudar isso, não precisa pegar esse problema, se vitimizar como "gênero" e criar um problema que sequer existe.

Idem pra "homem precisa ficar com qualquer uma". Desde quando isso é regra? Onde caralhos isso é imposto? Você acha que existe algo no mundo que coage os homens a ficarem com qualquer uma? O quê? Não existe NENHUM instrumento legal ou social que te impeça de escolher com quem você quer ficar.

Até os argumentos da feministas sobre disparidade salarial e etc. estão mais próximos de representarem um problema real do que esses delírios que vocês adeptos da "redpill" ficam espalhando.

Vocês criam um problema e colocam-se como vítimas deles. A mera tentativa de analisar as pessoas através de rótulos coletivos como "homens" e "mulheres" por si só já representa esse fato, já que a sociedade se trata de associações individuais e voluntárias, não coletivas: o gênero feminino não namora o gênero masculino, o indivíduo Joãozinho namora o indivíduo Maria Clara.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Mulher de valor é aquela que soma e não te atrasa, é fácil entender isso kkkkk Se sou um cara de valor? Sei la, hoje não tenho muito a oferecer além da minha aparência, mas certamente não sou alguém para relacionamento, minhas experiencias já provaram isso, porém você nunca vai me ver iludindo ou sugando uma mina. Agora o contrário, meu chapa... Não tem como negar a realidade, tenho amigos e conhecidos que tem uma vaca ali sugando sem literalmente nada a oferecer, uma hora elas vão chutar eles como já ocorreu e eles vão dizer POOWWW CARA NÃO SABIA. kkkkkkk O contrário pode ocorrer? Sim, mas falando de experiencia própria, sabe quantos casos observo isso de amigas? ZERO, será que é só coincidência? Sabemos que não e o motivo é simples, homem é muito escravo de buceta, cara.

Agora isso de vitimismo, não sei se falei algo relacionado a não poder falar, acho que não, tanto que tô falando aqui. O que reclamo é apenas essa marginalização sem sentido de discussões de homens, e o pior é dizer que é invenção, procura aí redpill nas noticias e veja o que é ventilado pela MIDIA MAINSTREAM, até noticias de tv aberta, filhão. Até manchetes como se redpill lutasse tirar os direitos das mulheres (tipo?????), tem que ser muito cego ou mau caráter pra negar que isso rola, não é só nego aleatório na internet não.

Vamos lá, pegando pelo youtube que acompanho vários criadores de conteúdo, traz uma mentira que eles trazem ou inventam, eu te desafio, certeza que vai vim como mais uma invenção tirado do toba. E adoro esse argumento de não generalização, "é raro, mas acontece muito" Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602 Só fala isso quem não conhece a red, porque ela não fala que é todas.

Até agora nego só bate em argumento que se quer existe em comunidade séria sobre o assunto, e detalhe, relacionamento é só um aspecto, mas é onde a turma mais morde a costa kkkk

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
O homem em relacionamento com essas leis aí é um servo da mulher e literalmente joga roleta russa. Mais de metade dos casamentos acabam em divórcios (algumas estatísticas dizem que chega a 80%) e 79% dos divórcios são pedidos por mulheres. Se for vontade da mulher, o homem não tem direito a cuidar e educar o próprio filho (nem me venha dizer que sem contato constante é possível educar a criança). É uma roleta russa pois a probabilidade da mulher enjoar e você perder quase tudo é altíssima.

Uma briga a mulher pode ter acusar de estrupo ou de violência psicológica. A mente da mulher pode mudar muito durante o relacionamento. Não adianta essa história de procurar no lugar certo, é um jogo de azar.

Ainda há um número elevado de casais onde a mulher não tem relação sexual com o marido e quando tem é parar receber algo em troca. O ser humano assim como outras espécies de primatas não é monogâmico por natureza, tanto o homem como a mulher. Vai negar isso? Eu não julgo hipergamia (pelo contrário eu realmente penso que homens sem condições não devem se reproduzir), mas é um fato, é dever do homem prover, é da natureza da mulher buscar o homem com mais recursos ou melhores genes, mesmo que tenha que dividir com outras. Há literalmente estudos de que mulheres conseguem até sincronizar o período fértil quando estão juntas, porque será? 80% de todas as mulheres que existiram deixaram seu legado genético, enquanto apenas 40% dos homens. A monogamia foi feita para fazer a sociedade funcionar com base em famílias, posse e segurança, isso não significa que essa seja a nossa natureza.

No mais eu penso: se você é homem e não está em um relacionamento, não é hipócrita criticar a redpill? Mesmo que esteja em busca, ainda não conseguiu? Não está filtrando demais!!? É disso que se trata.

Vi praticamente quase todos os meus parentes, meu pai, tios, conhecidos e etc se lascando, não vou eu jogar esse jogo.

Última edição por Jony em Sáb 27 Jul 2024, 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição)

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Tentei postar um link mas não consigo, procurem Projeto Conselho por Ricardo Thomé no youtube

Um dos canais que acompanho, assistam alguns vídeos e tirem suas conclusões, vão ver que muito que falam da red não condiz, além de falar muito sobre aprimoramento pessoal masculino, é muito bom

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Jony escreveu:
A monogamia foi feita para fazer a sociedade funcionar com base em famílias, posse e segurança, isso não significa que essa seja a nossa natureza.

Isso é uma besteira gigante. Incesto, assassinato e estupro também são parte da natureza humana, coisa praticada por todas as sociedades primitivas.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Incesto é? Sempre achei que não pela questão de problema genético

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Jony escreveu:
A monogamia foi feita para fazer a sociedade funcionar com base em famílias, posse e segurança, isso não significa que essa seja a nossa natureza.

Isso é uma besteira gigante. Incesto, assassinato e estupro também são parte da natureza humana, coisa praticada por todas as sociedades primitivas.


Por isso foram criadas religiões e leis morais, para fazer funcionar. Incesto faz parte da nossa natureza em geral ou só um pequeno grupo de indivíduos? Eu creio que você que me lê e a maioria das pessoas nunca sentiu atração pela mãe, irmã ou tias. Assassinato de pessoas que odiamos continua em prol de adquirir vantagem continua sendo e isso nunca vai mudar.

Mas não muda o fato de que não somos monogâmicos,  não atoa os relacionamentos dos tempos atuais tem dado tão errado e há vários casos de mulheres que tem nojo de seus maridos.

Eu posso citar que muitas mulheres tem atração por homens violentos, o que isso te faz pensar?

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Future T. escreveu:
Mulher de valor é aquela que soma e não te atrasa, é fácil entender isso kkkkk Se sou um cara de valor? Sei la, hoje não tenho muito a oferecer além da minha aparência, mas certamente não sou alguém para relacionamento, minhas experiencias já provaram isso porém você nunca vai me ver iludindo ou sugando uma mina. Agora o contrário, meu chapa... Não tem como negar a realidade, tenho amigos e conhecidos que tem uma vaca ali sugando sem literalmente nada a oferecer, uma hora elas vão chutar eles como já ocorreu e eles vão dizer POOWWW CARA NÃO SABIA. kkkkkkk O contrário pode ocorrer? Sim, mas falando de experiencia própria, sabe quantos casos observo isso de amigas? ZERO, será que é só coincidência? Sabemos que não e o motivo é simples, homem é muito escravo de buceta, cara.

Agora isso de vitimismo, não sei se falei algo relacionado a não poder falar, acho que não, tanto que tô falando aqui. O que reclamo é apenas essa marginalização sem sentido de discussões de homens, e o pior é dizer que é invenção, procura aí redpill nas noticias e veja o que é ventilado pela MIDIA MAINSTREAM, até noticias de tv aberta, filhão. Até manchetes como se redpill lutasse tirar os direitos das mulheres (tipo?????), tem que ser muito cego ou mau caráter pra negar que isso rola, não é só nego aleatório na internet não.

Vamos lá, pegando pelo youtube que acompanho vários criadores de conteúdo, traz uma mentira que eles trazem ou inventam, eu te desafio, certeza que vai vim como mais uma invenção tirado do toba. E adoro esse argumento de não generalização, "é raro, mas acontece muito" Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 2 1f602 Só fala isso quem não conhece a red, porque ela não fala que é todas.

Até agora nego só bate em argumento que se quer existe em comunidade séria sobre o assunto, e detalhe, relacionamento é só um aspecto, mas é onde a turma mais morde a costa kkkk



O mundo é o que vejo, o que vivi e o que creio, quem pensa diferente de mim, não passa de idiota. Sou certo por crer que o céu é verde, errado é o mundo que diz que é azul.

Aprenda sobre individualidade, particularidade, diferenças e depois volte com uma discussão menos arrogante, menos torpe e mais clara. Nem todas as pessoas do planeta são iguais a você.

Tratar o diferente como inimigo com base em experiências pessoais (que podem mudar com o tempo, estamos numa metamorfose ambulante, afinal), é ser pequeno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos