Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

+8
Narutoloco2000
Jony
ShinobinoKami
Rin
Ash Ketchup
Comando Omega
Joe
Morghul
12 participantes

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Jony escreveu:
@Rin

Cara, até funkeiro e homem um pouco degenerado filtra mulher e buscam a melhor possível dentro de suas possibilidades, pelo menos a maioria, não quer uma que possivelmente vai fazer merda/trair. Nem funkeiro gostar de assumir mulher que foi muito rodada na "comunidade". Filtrar não é tão fácil assim como você pensa. Além de que mulheres tem habilidades sociais muito melhores que homens, simplesmente pela evolução delas, elas são melhores em manipular, isso independente da área, por exemplo, mulheres vendedoras são em geral muito melhores na média.

Metade dos casamentos do Brasil terminam  em divórcio, 80% dos divórcios por iniciativa delas. Acha que metade desses divórcios foi por conta de que o cara escolheu mal e era uma depravada?

A redpill também se trata de filtrar mulheres, não de odiar elas e viver em completo celibato.

Falando individualmente, o principal motivo para eu não me relacionar é porque eu gosto de sossego. Apenas apontei alguns pontos aqui sobre o tópico também.

E o engraçado é que provavelmente muitos desses tópico que criticam tem mais de 20 anos e nem namoram, não querendo falar, mas não é um pouco hipócrita?





Não mesmo KKKKKKK, na vdd esses “funkeiros” são mto mais pilantras que essas mulheres, eles iludem, metem sem camisinha e dps dão aquele chá de sumiço. Eles pegam as rodadas, mas não assumem, até eu faço isso, cara! Fico pensando: “quis dar pra todo mundo e agr na minha vez quer casar? Não mesmo!”

Mulheres n tem habilidades sociais melhores q os homens, elas são apenas mais expressivas. Somos ensinados desde pequeno a ser conquistadores e a ter iniciativa, em conversas casuais por exemplo, quem mantém a fluidez da conversa é o homem.

O problema desses redpill é quererem padronizar comportamentos, sendo que seres humanos possuem suas próprias complexidades e particularidades, vc por exemplo, n tem o mesmo padrão de comportamento que eu tenho por causa de nossa individualidade.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17 Basta ir na defensoria pública ou solicitar Justiça Gratuita. Atualmente eu trampo no Ministério Público, meu supervisor é um Promotor, da mesma forma q presto orientação às pessoas q vão lá eu tô (praticamente) fazendo aqui.

@Future T.
Tem coisas que da pra evitar se vc tiver conhecimento e for blindado mentalmente, o que tô dizendo é isso. Se vc tiver essas duas coisas ñ precisa ter medo de entrar em relacionamento.

Parabens, você é redpill  Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 1f602

Porque esse é exatamente o ponto dos caras, não tem manual não, é ponto de discussão masculina, nada mais! Sendo assim você vai achar de tudo no meio, mas em discussões sérias você sempre vai ver esses fatores: aprimoramento pessoal, ter critérios para relacionamentos, não se deixar levar pela emoção e libido

Como essas coisas podem ser ruins, seja pra homem ou mulheres?

A real é que inventaram um espantalho pra bater, ainda tento entender o medo que a galerinha sente dos reds, POOWW CARA, TÁ FALANDO PRA NÃO FICAR COM QUALQUER UMA? PQ TÁ GENERALIZANDO TODAS AS MULHERES??? POR ISSO NÃO GOSTO DE REDPILL >>>>ELES<<<<<< FICAM GENERALIZANDO TODAS! Tá sacando a ironia aqui? Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 1f602

Aposto que um povinho daqui acha que acordo de manhã, dou um tapa da cara de uma mulher e vou ir treinar kkkkkk Mas minha relação com as mulheres sempre foi muito boa, me pergunto se os cavaleiros brancos daqui podem dizer o mesmo kkkkkk

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Poucos aqui conhecem a honkpill, acho que um debate em volta da mesma é mais válido, hoje em dia.

Na minha opinião pessoal, você precisa ler Nessahan Alita para não ser ludibriado por mulheres modernas, ler o Método Mysthery (Erik Von Markovik) se for muito timido e também para descobrir como conquistar uma mulher, mas já saiba que PUA é bullshit, gymmaxxing, moneymaxxing, looksmaxxing vai te dá o rizz (linguagem de internet da Gen Z/Alpha é hilária).

Ai você sai da faixa branca em busca de uma faixa preta nas artes venusianas, quem me apresentou o Erik Von Markovik foi o Wick em uma conversa a anos atrás.

Enfim, Red é superficial hoje em dia, quando você pensa em Redpill, dentro do conceito primordial, que é sair de uma matrix em torno de um conhecimento pouco difundido, ela não é mais Redpill, quantos funkeiros degenerados ficam falando sobre em cortes de podcast como se fossem alphas, mas na verdade come na mão de mulheres, corre atrás de Ex do melhor amigo, esse tipo de comportamento escasso.

Esse tópico parece que o Fórum NS virou uma espécie de Reddit, o que é interessante. Bom, só concluindo, acho que não é mais Redpill falar sobre Redpill, é inclusive o contrário. Quem for esperto cheque os autores que eu citei, também olhe para o conteúdo antigo do Trunks do Passado no Youtube.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Itax escreveu:
(linguagem de internet da Gen Z/Alpha é hilária).

Falou o baby boomer kkkkkk. Tu TB é geração Z carai

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Eu só falei que é engraçado, mas sou Geração Z e na Internet desde criança, por isso conheço todos essas bullshits. Eu trabalho com Internet e passo muito tempo nisso, sou cronicamente online, prós e contras.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
@Future T. Nn sou contra o movimento dos redpill, mas discordo dos redpilados… parece irônico, mas é vdd. Igual hj em dia, super apóio o movimento feminista, acho a ideia super válida, mas acredito que tal movimento foi mto deturpado hj em dia.
Eu vejo um certo exagero em alguns comentários, na vdd fazer o básico (n ser cabação) e agir como um homem de vdd n precisaria ser algo passível de movimento kkkkkk.

As vezes penso que estou perdendo tempo na faculdade ao invés de fazer um e-book ensinando meninos a se comportarem como homem de vdd, igual esses vendedores de curso q tão cagando e andando pros seus inscritos. Capaz q eu iria ganhar bastante money

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Itax escreveu:

Esse tópico parece que o Fórum NS virou uma espécie de Reddit, o que é interessante. Bom, só concluindo, acho que não é mais Redpill falar sobre Redpill, é inclusive o contrário. Quem for esperto cheque os autores que eu citei, também olhe para o conteúdo antigo do Trunks do Passado no Youtube.



Fórum NS virando o reddit, não sei se fico feliz ou triste com isso.

no mais, trunks do passado (emboraa conta original seja trunks do futuro) abordava temas interessantes.


descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
@Future T. Nn sou contra o movimento dos redpill, mas discordo dos redpilados… parece irônico, mas é vdd. Igual hj em dia, super apóio o movimento feminista, acho a ideia super válida, mas acredito que tal movimento foi mto deturpado hj em dia.
Eu vejo um certo exagero em alguns comentários, na vdd fazer o básico (n ser cabação) e agir como um homem de vdd n precisaria ser algo passível de movimento kkkkkk.

As vezes penso que estou perdendo tempo na faculdade ao invés de fazer um e-book ensinando meninos a se comportarem como homem de vdd, igual esses vendedores de curso q tão cagando e andando pros seus inscritos. Capaz q eu iria ganhar bastante money

Cara, exageros tem sim, chavões como "o inverno está chegando para as mulheres" que muitos replicam é pura bobagem, infelizmente homem emocionado vai ser sempre a regra Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 1f602

Agora fella, olhe o mundo ao seu redor e veja quantos homens estão aplicando o básico, POUCOS! Por isso acho muito importante esse tipo de discussão, pra rapaziada acordar e se valorizar, mas é como o cara falou, a maioria só acorda depois de se fuder, e as vezes nem assim kkkkkkkk

Eu mesmo quando comecei na academia foi pra ficar gostoso para as mulheres apenas, de qualquer jeito valeu a pena Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 1f602

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
O principal criador de conteúdo da red no Brasil foi raccon. Literalmente uma lenda.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Itax escreveu:
Poucos aqui conhecem a honkpill, acho que um debate em volta da mesma é mais válido, hoje em dia.

Na minha opinião pessoal, você precisa ler Nessahan Alita para não ser ludibriado por mulheres modernas, ler o Método Mysthery (Erik Von Markovik) se for muito timido e também para descobrir como conquistar uma mulher, mas já saiba que PUA é bullshit, gymmaxxing, moneymaxxing, looksmaxxing vai te dá o rizz (linguagem de internet da Gen Z/Alpha é hilária).

Ai você sai da faixa branca em busca de uma faixa preta nas artes venusianas, quem me apresentou o Erik Von Markovik foi o Wick em uma conversa a anos atrás.

Enfim, Red é superficial hoje em dia, quando você pensa em Redpill, dentro do conceito primordial, que é sair de uma matrix em torno de um conhecimento pouco difundido, ela não é mais Redpill, quantos funkeiros degenerados ficam falando sobre em cortes de podcast como se fossem alphas, mas na verdade come na mão de mulheres, corre atrás de Ex do melhor amigo, esse tipo de comportamento escasso.

Esse tópico parece que o Fórum NS virou uma espécie de Reddit, o que é interessante. Bom, só concluindo, acho que não é mais Redpill falar sobre Redpill, é inclusive o contrário. Quem for esperto cheque os autores que eu citei, também olhe para o conteúdo antigo do Trunks do Passado no Youtube.


O que é honkpill? O que não concordo é com a blackpill

Muitos falam do Trunks mesmo, quando conheci a Red ele já tinha sumido, vi poucos conteúdos deles, eram bons mesmo

Apesar do meu nome aqui, não tem relação com ele, Trunks é meu preferido do meu anime preferido, a meta é o shape igual a ele saga Cell  Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 1f602

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Future T. escreveu:
Itax escreveu:
Poucos aqui conhecem a honkpill, acho que um debate em volta da mesma é mais válido, hoje em dia.

Na minha opinião pessoal, você precisa ler Nessahan Alita para não ser ludibriado por mulheres modernas, ler o Método Mysthery (Erik Von Markovik) se for muito timido e também para descobrir como conquistar uma mulher, mas já saiba que PUA é bullshit, gymmaxxing, moneymaxxing, looksmaxxing vai te dá o rizz (linguagem de internet da Gen Z/Alpha é hilária).

Ai você sai da faixa branca em busca de uma faixa preta nas artes venusianas, quem me apresentou o Erik Von Markovik foi o Wick em uma conversa a anos atrás.

Enfim, Red é superficial hoje em dia, quando você pensa em Redpill, dentro do conceito primordial, que é sair de uma matrix em torno de um conhecimento pouco difundido, ela não é mais Redpill, quantos funkeiros degenerados ficam falando sobre em cortes de podcast como se fossem alphas, mas na verdade come na mão de mulheres, corre atrás de Ex do melhor amigo, esse tipo de comportamento escasso.

Esse tópico parece que o Fórum NS virou uma espécie de Reddit, o que é interessante. Bom, só concluindo, acho que não é mais Redpill falar sobre Redpill, é inclusive o contrário. Quem for esperto cheque os autores que eu citei, também olhe para o conteúdo antigo do Trunks do Passado no Youtube.


O que é honkpill? O que não concordo é com a blackpill

Muitos falam do Trunks mesmo, quando conheci a Red ele já tinha sumido, vi poucos conteúdos deles, eram bons mesmo

Apesar do meu nome aqui, não tem relação com ele, Trunks é meu preferido do meu anime preferido, a meta é o shape igual a ele saga Cell  Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 1f602


basicamente o contrário da blackpill, ao invés de chorar e dizer it's over o cara ri da situação

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
O que é honkpill? O que não concordo é com a blackpill

Muitos falam do Trunks mesmo, quando conheci a Red ele já tinha sumido, vi poucos conteúdos deles, eram bons mesmo

Apesar do meu nome aqui, não tem relação com ele, Trunks é meu preferido do meu anime preferido, a meta é o shape igual a ele saga Cell

Talvez seja a coincidência que você precisa.

Sobre a HonkPill, pense que "um gato vê a vida por uma ótica de comer, acasalar e dormir, uma planta vê a vida por uma ótica de existir e fazer fotossíntese, no máximo dar frutos."

Cada ser age da forma que ele entende a vida. Isso quer dizer que a gente deva fazer vista grossa para comportamentos perigosos, por exemplo? Não. Se uma pessoa tentar matar alguém, ela deve ser parada mesmo, mas isso não exclui o fato de que a atitude dela é o que ela entende por vida. O cara tentou fazer coisa errada, foi gente lá e parou o cara, simples. Nesse caso algo podia ser feito. Agora pense na sua situação como um todo, o mundo está de um determinado jeito, você vai mudar o mundo? Não vai.


Se você não é capaz de mudar algo, então isso não depende de você, você deve se render a isso e aceitar que as coisas são assim, ao mesmo tempo em que você cuida da própria sobrevivência.


O primeiro contato com ideias feito Redpill te fazem ficar com raiva de como algumas coisas são, mas a honkpill te permite aceitar que cada individuo tem um nível de consciência própria e tentar mudar eles é como dá murro em ponta de faca, você só vai se prejudicar, você pode reservar alguns conceitos para amigos muito próximos e mesmo assim a maioria vai fazer algum tipo de shame.

Sobre a Blackpill, eu concordo com algumas coisas, é verdade que existem alguns It's Over ou nerfs brutais, mas é doloroso entender, eu não vou falar de cara quais são para não te chocar, a priori cheque os autores que eu recomendei, depois cheque alguns vídeos do Trunks do Futuro que agora se chama Trunks do Passado, porque ele sumiu do Youtube e alguém está reupando videos dele. Depois de assistir uns 30 videos você percebe que ele começa a sempre abordar temas diferentes mas sempre falando a mesma coisa.

Eu sou um jogador de xadrez, no Xadrez existem MUITAS aberturas, muitos conceitos de meio-jogo, quanto mais você saber, melhor vai ser para você derrotar um oponente. Existem padrões que se repetem na história, na sociedade, etc. Por isso que os simpsons são capazes de "prever o futuro" na verdade são os seres humanos que podem ser lidos, estudando história você evita de votar em Lula, Bolsonaro, populistas, estudando um pouco de filosofia e ciência você se torna imune a normies tentando te arrastar para qualquer igreja aleatória e estudando um pouco de sociedade moderna e como ela impacta o comportamento médio das mulheres, te permite blindar contra futuros problemas que vem se tornando comum, sacou?

Mas depois que você saber uma gota a mais que outra pessoa nesse aspecto, você não vai tentar mudar ela na realidade, apenas rir internamente, honkpill, ai você continua tendo o beneficio-social, etc. Tem um monte de livros que ensinam sobre isso na internet.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17 Ñ é fácil de se resolver, mas não é impossível com conhecimento. É muito mais útil saber como se precaver e proceder em situações de contratempo, do que ficar chorando na net (reclamando de mulher), a realidade é essa amigão. Esses dias tava conversando com um cara que se envolveu com uma mulher, procedeu com a separação parcial de bens, tinha um imóvel que recebeu de herança da família, se apaixonou e registrou o imóvel no nome da mulher, essa mesma mulher meteu o pé na bunda do cara e teve direito a posse do imóvel. E aí? Tinha como evitar essa situação? Claro que tinha…

Essa situação de medida protetiva, é como o Rin falou, imagina a mulher ser ameaçada de morte, mas ter que esperar todo o tramite processual acabar. “Ah mas nos EUA é diferente”, claro! Da mesma forma como os casos de feminicídio lá tbm é diferente.


Assim como os homicidios tbm são diferentes aqui, mas não consigo ir numa delegacia pedir medida protetiva contra quem tá me ameaçando lol Eu iria precisar esperar TODO transmite processual, que coisa não??

Como vc disse, a realidade é essa amigão. E é justamente isso que eu defendo que exista na internet, um canal de comunicação que seja absolutamente aberto com a realidade que vivemos hoje no Brasil. Então não, não defendo que fique chorando na internet reclamando de mulher, eu defendo que haja um aconselhimento real de como prevenir essas situações... e os unicos que tem hoje, infelizmente, são o pessoal da redpill. Porque eles são fracos, mas enquanto houver esse pensamento seu de que certos assuntos são tabus e tá tudo bem como é hoje, nada vai mudar e tudo vai continuar na mesma e esse esse papo de precaver não passa de papo furado.


Claro q consegue. Registrar o BO e representar criminalmente eh opcional, mas seria o viável pra iniciar o inquérito policial. Fora isso basta tu ir num juizado especial criminal, requer a medida cautelar de urgência pra medida protetiva de urgência e juntar as provas pro juiz deferir o seu pedido sem precisar esperar acabar o tramite processual.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Pedroland17 escreveu:
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17 Ñ é fácil de se resolver, mas não é impossível com conhecimento. É muito mais útil saber como se precaver e proceder em situações de contratempo, do que ficar chorando na net (reclamando de mulher), a realidade é essa amigão. Esses dias tava conversando com um cara que se envolveu com uma mulher, procedeu com a separação parcial de bens, tinha um imóvel que recebeu de herança da família, se apaixonou e registrou o imóvel no nome da mulher, essa mesma mulher meteu o pé na bunda do cara e teve direito a posse do imóvel. E aí? Tinha como evitar essa situação? Claro que tinha…

Essa situação de medida protetiva, é como o Rin falou, imagina a mulher ser ameaçada de morte, mas ter que esperar todo o tramite processual acabar. “Ah mas nos EUA é diferente”, claro! Da mesma forma como os casos de feminicídio lá tbm é diferente.


Assim como os homicidios tbm são diferentes aqui, mas não consigo ir numa delegacia pedir medida protetiva contra quem tá me ameaçando lol Eu iria precisar esperar TODO transmite processual, que coisa não??

Como vc disse, a realidade é essa amigão. E é justamente isso que eu defendo que exista na internet, um canal de comunicação que seja absolutamente aberto com a realidade que vivemos hoje no Brasil. Então não, não defendo que fique chorando na internet reclamando de mulher, eu defendo que haja um aconselhimento real de como prevenir essas situações... e os unicos que tem hoje, infelizmente, são o pessoal da redpill. Porque eles são fracos, mas enquanto houver esse pensamento seu de que certos assuntos são tabus e tá tudo bem como é hoje, nada vai mudar e tudo vai continuar na mesma e esse esse papo de precaver não passa de papo furado.


Claro q consegue. Registrar o BO e representar criminalmente eh opcional, mas seria o viável pra iniciar o inquérito policial. Fora isso basta tu ir num juizado especial criminal, requer a medida cautelar de urgência pra medida protetiva de urgência e juntar as provas pro juiz deferir o seu pedido sem precisar esperar acabar o tramite processual.


Claro que consegue desde que levante provas né?? Então já não é a mesma coisa... tem uma ENOORME diferença. Não se faça de idiota.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Pedroland17 escreveu:
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17 Ñ é fácil de se resolver, mas não é impossível com conhecimento. É muito mais útil saber como se precaver e proceder em situações de contratempo, do que ficar chorando na net (reclamando de mulher), a realidade é essa amigão. Esses dias tava conversando com um cara que se envolveu com uma mulher, procedeu com a separação parcial de bens, tinha um imóvel que recebeu de herança da família, se apaixonou e registrou o imóvel no nome da mulher, essa mesma mulher meteu o pé na bunda do cara e teve direito a posse do imóvel. E aí? Tinha como evitar essa situação? Claro que tinha…

Essa situação de medida protetiva, é como o Rin falou, imagina a mulher ser ameaçada de morte, mas ter que esperar todo o tramite processual acabar. “Ah mas nos EUA é diferente”, claro! Da mesma forma como os casos de feminicídio lá tbm é diferente.


Assim como os homicidios tbm são diferentes aqui, mas não consigo ir numa delegacia pedir medida protetiva contra quem tá me ameaçando lol Eu iria precisar esperar TODO transmite processual, que coisa não??

Como vc disse, a realidade é essa amigão. E é justamente isso que eu defendo que exista na internet, um canal de comunicação que seja absolutamente aberto com a realidade que vivemos hoje no Brasil. Então não, não defendo que fique chorando na internet reclamando de mulher, eu defendo que haja um aconselhimento real de como prevenir essas situações... e os unicos que tem hoje, infelizmente, são o pessoal da redpill. Porque eles são fracos, mas enquanto houver esse pensamento seu de que certos assuntos são tabus e tá tudo bem como é hoje, nada vai mudar e tudo vai continuar na mesma e esse esse papo de precaver não passa de papo furado.


Claro q consegue. Registrar o BO e representar criminalmente eh opcional, mas seria o viável pra iniciar o inquérito policial. Fora isso basta tu ir num juizado especial criminal, requer a medida cautelar de urgência pra medida protetiva de urgência e juntar as provas pro juiz deferir o seu pedido sem precisar esperar acabar o tramite processual.


Claro que consegue desde que levante provas né?? Então já não é a mesma coisa... tem uma ENOORME diferença. Não se faça de idiota.


Ala o marmanjo quer sair acusando todo mundo sem provas… pobre indefeso! Faz o seguinte, bota uma peruca na cabeça e pinta as unhas, dps vá na delegacia… o resto é história

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Rin escreveu:
Sobre a questão legal, existem realmente periculosidades da lei que desfavorecem os homens, isso é completamente factual. Mas alguns mecanismos legais não são injustos, como dizem. O caso da medida protetiva pela "palavra da mulher", por exemplo.

O fato da medida protetiva (leia, medida protetiva, não condenação) poder ser aplicada apenas com a palavra da mulher não está essencialmente errado. Pense, se você é uma mulher que foi ameaçada, mas não teve a possibilidade de coletar provas, você gostaria de ESPERAR as investigações serem aplicadas, sofrendo risco de retaliação pelo agressor a qualquer momento? A medida protetiva é justamente uma forma de coibir isso.

O problema é que uma medida como essa, conquanto essencialmente correta, resulta em um backfire no Brasil, o país com a maior concentração de ixpertinhos e golpistas por metro quadrado.

Discordo. 

Medida protetiva é um mecanismo que não faz sentido, ele parte de uma premissa totalmente falsa: a vitima quer o agressor longe. Se fosse possível usar bem a medida protetiva, mesmo assim ela não faria sentido. Eu tenho um familiar próximo que é da polícia, ele diz que sempre o comportamento padrão em relação a medida protetiva é: a mulher é agredida, pede a medida protetiva e então volta a mora com o cara, o cara então (normalmente sob efeito de drogas) volta a agredi-la novamente e ela chama a policia, o cara então é preso e no dia seguinte ou alguns dias depois ela retira a queixa e ele é solto. 

Isso acontece porque essa mulher não quer o cara longe, ela quer que ele pare de agredi-la, algo que obviamente não está sob o controle do Estado.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 6 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Rin é naturalmente meio blue, mas ele tem potencial, só precisa de um bom evento canônico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos