Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

+8
Narutoloco2000
Jony
ShinobinoKami
Rin
Ash Ketchup
Comando Omega
Joe
Morghul
12 participantes

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.

Sim, até porque toda semana sai no jornal casos de golpes de mulheres forjando acusação de estupro ou assédio... Ah mas perai, eu só vejo isso acontecendo com famosos, tipo o neymar... Que aliás é um cara super responsável e de bem (contém ironia).

Agora vamos falar sério, se tu acha que homem não acaba com a vida de mulher tão mais frequente quanto o oposto, te indico ir assistir uma semana do programa do Datena, ou o Cidade Alerta... Aí tu vai ter um choque de realidade.

Engraçado sua comparação, a forma comum das mulheres dar o golpe é falsa acusação (sendo que os caras perdem patrocinio e tals por meio ano mas depois ninguém lembra disso). Agora a forma mais comum dos homens prejudicar as ex é matando...




Cuidado homens com as mulheres malvadas kkkkkkkkkkk

Os caras daqui devem ser aqueles que não dispensam nem o it a coisa que sai do bueiro, por isso vivem com esse medo do mundo... Aí dps dá tudo errado quem eles vão culpar? A irresponsabilidade deles? Jamais!

Mais uma vez eu repito, tá ruim procês, então arrumem um macho ou virem assexual.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Esses mlk do forum são malucos, eles gostam de generalizar e acreditam em padrão de comportamento. Esse papinho que homem quando termina quer seguir a vida de boa é a maior mentira que ja vi na minha vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse fórum é cheio de incel mano, bizarro


Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.


Mais mecanismos em que exatamente? Talvez vc esteja equivocado meu caro

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.

Sim, até porque toda semana sai no jornal casos de golpes de mulheres forjando acusação de estupro ou assédio... Ah mas perai, eu só vejo isso acontecendo com famosos, tipo o neymar... Que aliás é um cara super responsável e de bem (contém ironia).

Agora vamos falar sério, se tu acha que homem não acaba com a vida de mulher tão mais frequente quanto o oposto, te indico ir assistir uma semana do programa do Datena, ou o Cidade Alerta... Aí tu vai ter um choque de realidade.

Engraçado sua comparação, a forma comum das mulheres dar o golpe é falsa acusação (sendo que os caras perdem patrocinio e tals por meio ano mas depois ninguém lembra disso). Agora a forma mais comum dos homens prejudicar as ex é matando...




Cuidado homens com as mulheres malvadas kkkkkkkkkkk

Os caras daqui devem ser aqueles que não dispensam nem o it a coisa que sai do bueiro, por isso vivem com esse medo do mundo... Aí dps dá tudo errado quem eles vão culpar? A irresponsabilidade deles? Jamais!

Mais uma vez eu repito, tá ruim procês, então arrumem um macho ou virem assexual.


No jornal e nas midias sociais você pode ter certeza que não vai sair mesmo kkkkk Não é do interesse da narrativa progressista deles. Mas acontece bastante, cara. BASTANTE.

No meu trampo antigo um dos meus colegas recebeu uma medida protetiva no TRABALHO (Sim, ela fez questão de deixar o endereço do trabalho dele), e no bo a alegação dela era a de que ela sentiu uma coisa estranha na bebida e ACHAVA que estava sendo drogada por algo que ele colocou. Véi, como pode uma medida protetiva ser aceita por um achismo?? É assim que funciona hoje kkk

E por ultimo, aconteceu comigo. A mãe da minha filha achava que eu iria abandonar ela e a nossa filha, e por mais que eu repetisse um milhão de vezes que não, ela se deixou levar por opiniões de "amigos" e "familias" e quis se proteger contra mim e fez um bo cheio de mentiras (Que ela mesmo admite em conversas no whats comigo). Enfim, perdoei e estou seguindo a minha vida porque a ultima coisa que quero é criar um ambiente hostil para a vida da minha filha.

Agora tudo bem, se você acha que isso não existe... é só seguir sua vida. As vezes a gente só aprende vivendo mesmo.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
@Pedroland17

Mas vc ñ acha que isso acontece pq as mulheres são realmente mais vulneráveis que os homens? Veja o tanto de tragédias que acontecem com mulheres tanto nas comunidades e bairros de classes medias, entre tantas coisas q todo mundo aqui no fórum sabe. Ou seja, na prática é ela por elas.

Ela bebeu? Era só ele ter solicitado no mínimo uma pericia medica… se não fosse constatado nada, o ato seria passível de indenização por danos morais (civil)  e denunciação por crime de calúnia (criminal). É que tem mto homem relaxado, como diz o ditado: "O direito não socorre aos que dormem."

Mesma coisa, e digo mais, se vc fosse maldoso poderia mto bem prejudicar sua família, no qual acontece mto hj em dia

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17

Mas vc ñ acha que isso acontece pq as mulheres são realmente mais vulneráveis que os homens? Veja o tanto de tragédias que acontecem com mulheres tanto nas comunidades e bairros de classes medias, entre tantas coisas q todo mundo aqui no fórum sabe. Ou seja, na prática é ela por elas.

Ela bebeu? Era só ele ter solicitado no mínimo uma pericia medica… se não fosse constatado nada, o ato seria passível de indenização por danos morais (civil)  e denunciação por crime de calúnia (criminal). É que tem mto homem relaxado, como diz o ditado: "O direito não socorre aos que dormem."

Mesma coisa, e digo mais, se vc fosse maldoso poderia mto bem prejudicar sua família, no qual acontece mto hj em dia


E elas estão certas, o que eu digo é que na nossa parte também precisa a ver uma mobilização... e não, não acho que o redpill seja o movimento ideal. Longe disso. Mas a ideia de ter homens falando com homens e orientando sobre os perigos do nosso mundo moderno é válida.

Cara, fazer um b.o em uma delegacia da mulher tem um custo total de 0 reais. Solicitar isso que você tá pedindo de pericia e etc iria necessitar de um advogado, no qual custa dinheiro (E não é pouco), então não é tão simples assim.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
É só se casar com separação total de bens e ñ colocar nada no nome da mulher

Financeiro é só um lado da história, filhão

O pior pra mim é a parte emocional, eu presenciei toda a separação AMIGAVEL dos meus pais, no caso meu pai que quis separar, e vi como é ruim para as pessoas isso. AGORA imagine quando um lado quer fuder o outro, eu é que não quero passar por isso, mesmo tendo vontade de ter uma família no futuro

É por isso que o amigo disse que é uma aposta, você pode se esforçar ao máximo e se fuder ainda sim, ninguém controla as pessoas

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Redpill é coisa de cabaço que faz esforço pra gostar de mulher.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
@Pedroland17 Basta ir na defensoria pública ou solicitar Justiça Gratuita. Atualmente eu trampo no Ministério Público, meu supervisor é um Promotor, da mesma forma q presto orientação às pessoas q vão lá eu tô (praticamente) fazendo aqui.

@Future T.
Tem coisas que da pra evitar se vc tiver conhecimento e for blindado mentalmente, o que tô dizendo é isso. Se vc tiver essas duas coisas ñ precisa ter medo de entrar em relacionamento.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Future T. escreveu:
Yuvisøn escreveu:
É só se casar com separação total de bens e ñ colocar nada no nome da mulher

Financeiro é só um lado da história, filhão

O pior pra mim é a parte emocional, eu presenciei toda a separação AMIGAVEL dos meus pais, no caso meu pai que quis separar, e vi como é ruim para as pessoas isso. AGORA imagine quando um lado quer fuder o outro, eu é que não quero passar por isso, mesmo tendo vontade de ter uma família no futuro

É por isso que o amigo disse que é uma aposta, você pode se esforçar ao máximo e se fuder ainda sim, ninguém controla as pessoas



Exatamente.

Eu acho engraçado como tudo é fácil de se resolver quando estamos aqui em um fórum de anime, com todos em suas casas ou no trabalho usando um ar condicionado e tomando um café... agora eu quero ver ali no calor da emoção, com a mulher te mandando mensagem no particular te xingando pra caralho, com b.o sendo registrando no seu nome... com procurador de justiça indo na porra do SEU SERVIÇO. Aí o buraco é outro.

O que eu estou falando aqui é para conscientizar todo mundo a tomar cuidado. Porque na teoria tudo é simples, mas a prática é 1000 vezes mais cruel e desproporcional. E nos homens, como classe, precisamos estar ciente de como o mundo hoje funciona... principalmente no que se diz respeito a justiça.

Se não querem ouvir, tá tudo certo também.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Sobre a questão legal, existem realmente periculosidades da lei que desfavorecem os homens, isso é completamente factual. Mas alguns mecanismos legais não são injustos, como dizem. O caso da medida protetiva pela "palavra da mulher", por exemplo.

O fato da medida protetiva (leia, medida protetiva, não condenação) poder ser aplicada apenas com a palavra da mulher não está essencialmente errado. Pense, se você é uma mulher que foi ameaçada, mas não teve a possibilidade de coletar provas, você gostaria de ESPERAR as investigações serem aplicadas, sofrendo risco de retaliação pelo agressor a qualquer momento? A medida protetiva é justamente uma forma de coibir isso.

O problema é que uma medida como essa, conquanto essencialmente correta, resulta em um backfire no Brasil, o país com a maior concentração de ixpertinhos e golpistas por metro quadrado.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Rin escreveu:
Sobre a questão legal, existem realmente periculosidades da lei que desfavorecem os homens, isso é completamente factual. Mas alguns mecanismos legais não são injustos, como dizem. O caso da medida protetiva pela "palavra da mulher", por exemplo.

O fato da medida protetiva (leia, medida protetiva, não condenação) poder ser aplicada apenas com a palavra da mulher não está essencialmente errado. Pense, se você é uma mulher que foi ameaçada, mas não teve a possibilidade de coletar provas, você gostaria de ESPERAR as investigações serem aplicadas, sofrendo risco de retaliação pelo agressor a qualquer momento? A medida protetiva é justamente uma forma de coibir isso.

O problema é que uma medida como essa, conquanto essencialmente correta, resulta em um backfire no Brasil, o país com a maior concentração de ixpertinhos e golpistas por metro quadrado.


Pois é, mas essa situação da medida protetiva do jeito que acontece aqui no Brasil é só aqui mesmo viu... nos estados unidos, por exemplo, não é essa varzea toda não. Lá eles apuram melhor antes de bater o martelo.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Rin escreveu:
Sobre a questão legal, existem realmente periculosidades da lei que desfavorecem os homens, isso é completamente factual. Mas alguns mecanismos legais não são injustos, como dizem. O caso da medida protetiva pela "palavra da mulher", por exemplo.

O fato da medida protetiva (leia, medida protetiva, não condenação) poder ser aplicada apenas com a palavra da mulher não está essencialmente errado. Pense, se você é uma mulher que foi ameaçada, mas não teve a possibilidade de coletar provas, você gostaria de ESPERAR as investigações serem aplicadas, sofrendo risco de retaliação pelo agressor a qualquer momento? A medida protetiva é justamente uma forma de coibir isso.

O problema é que uma medida como essa, conquanto essencialmente correta, resulta em um backfire no Brasil, o país com a maior concentração de ixpertinhos e golpistas por metro quadrado.


Aqui você foi certeiro, o diferencial daqui pra outros países de primeiro mundo é que lá não existe o "jeitinho brasileiro".

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
@Pedroland17 Ñ é fácil de se resolver, mas não é impossível com conhecimento. É muito mais útil saber como se precaver e proceder em situações de contratempo, do que ficar chorando na net (reclamando de mulher), a realidade é essa amigão. Esses dias tava conversando com um cara que se envolveu com uma mulher, procedeu com a separação parcial de bens, tinha um imóvel que recebeu de herança da família, se apaixonou e registrou o imóvel no nome da mulher, essa mesma mulher meteu o pé na bunda do cara e teve direito a posse do imóvel. E aí? Tinha como evitar essa situação? Claro que tinha…

Essa situação de medida protetiva, é como o Rin falou, imagina a mulher ser ameaçada de morte, mas ter que esperar todo o tramite processual acabar. “Ah mas nos EUA é diferente”, claro! Da mesma forma como os casos de feminicídio lá tbm é diferente.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
@Rin

Cara, até funkeiro e homem um pouco degenerado filtra mulher e buscam a melhor possível dentro de suas possibilidades, pelo menos a maioria, não quer uma que possivelmente vai fazer merda/trair. Nem funkeiro gostar de assumir mulher que foi muito rodada na "comunidade". Filtrar não é tão fácil assim como você pensa. Além de que mulheres tem habilidades sociais muito melhores que homens, simplesmente pela evolução delas, elas são melhores em manipular, isso independente da área, por exemplo, mulheres vendedoras são em geral muito melhores na média.

Metade dos casamentos do Brasil terminam  em divórcio, 80% dos divórcios por iniciativa delas. Acha que metade desses divórcios foi por conta de que o cara escolheu mal e era uma depravada?

A redpill também se trata de filtrar mulheres, não de odiar elas e viver em completo celibato.

Falando individualmente, o principal motivo para eu não me relacionar é porque eu gosto de sossego. Apenas apontei alguns pontos aqui sobre o tópico também.

E o engraçado é que provavelmente muitos desses tópico que criticam tem mais de 20 anos e nem namoram, não querendo falar, mas não é um pouco hipócrita?

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17 Ñ é fácil de se resolver, mas não é impossível com conhecimento. É muito mais útil saber como se precaver e proceder em situações de contratempo, do que ficar chorando na net (reclamando de mulher), a realidade é essa amigão. Esses dias tava conversando com um cara que se envolveu com uma mulher, procedeu com a separação parcial de bens, tinha um imóvel que recebeu de herança da família, se apaixonou e registrou o imóvel no nome da mulher, essa mesma mulher meteu o pé na bunda do cara e teve direito a posse do imóvel. E aí? Tinha como evitar essa situação? Claro que tinha…

Essa situação de medida protetiva, é como o Rin falou, imagina a mulher ser ameaçada de morte, mas ter que esperar todo o tramite processual acabar. “Ah mas nos EUA é diferente”, claro! Da mesma forma como os casos de feminicídio lá tbm é diferente.


Assim como os homicidios tbm são diferentes aqui, mas não consigo ir numa delegacia pedir medida protetiva contra quem tá me ameaçando lol Eu iria precisar esperar TODO transmite processual, que coisa não??

Como vc disse, a realidade é essa amigão. E é justamente isso que eu defendo que exista na internet, um canal de comunicação que seja absolutamente aberto com a realidade que vivemos hoje no Brasil. Então não, não defendo que fique chorando na internet reclamando de mulher, eu defendo que haja um aconselhimento real de como prevenir essas situações... e os unicos que tem hoje, infelizmente, são o pessoal da redpill. Porque eles são fracos, mas enquanto houver esse pensamento seu de que certos assuntos são tabus e tá tudo bem como é hoje, nada vai mudar e tudo vai continuar na mesma e esse esse papo de precaver não passa de papo furado.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Jony escreveu:
@Rin

Cara, até funkeiro e homem um pouco degenerado filtra mulher e buscam a melhor possível dentro de suas possibilidades, pelo menos a maioria, não quer uma que possivelmente vai fazer merda/trair. Nem funkeiro gostar de assumir mulher que foi muito rodada na "comunidade". Filtrar não é tão fácil assim como você pensa. Além de que mulheres tem habilidades sociais muito melhores que homens, simplesmente pela evolução delas, elas são melhores em manipular, isso independente da área, por exemplo, mulheres vendedoras são em geral muito melhores na média.

Metade dos casamentos do Brasil terminam  em divórcio, 80% dos divórcios por iniciativa delas. Acha que metade desses divórcios foi por conta de que o cara escolheu mal e era uma depravada?

A redpill também se trata de filtrar mulheres, não de odiar elas e viver em completo celibato.

Falando individualmente, o principal motivo para eu não me relacionar é porque eu gosto de sossego. Apenas apontei alguns pontos aqui sobre o tópico também.

E o engraçado é que provavelmente muitos desses tópico que criticam tem mais de 20 anos e nem namoram, não querendo falar, mas não é um pouco hipócrita?





Não mesmo KKKKKKK, na vdd esses “funkeiros” são mto mais pilantras que essas mulheres, eles iludem, metem sem camisinha e dps dão aquele chá de sumiço. Eles pegam as rodadas, mas não assumem, até eu faço isso, cara! Fico pensando: “quis dar pra todo mundo e agr na minha vez quer casar? Não mesmo!”

Mulheres n tem habilidades sociais melhores q os homens, elas são apenas mais expressivas. Somos ensinados desde pequeno a ser conquistadores e a ter iniciativa, em conversas casuais por exemplo, quem mantém a fluidez da conversa é o homem.

O problema desses redpill é quererem padronizar comportamentos, sendo que seres humanos possuem suas próprias complexidades e particularidades, vc por exemplo, n tem o mesmo padrão de comportamento que eu tenho por causa de nossa individualidade.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
@Pedroland17 Basta ir na defensoria pública ou solicitar Justiça Gratuita. Atualmente eu trampo no Ministério Público, meu supervisor é um Promotor, da mesma forma q presto orientação às pessoas q vão lá eu tô (praticamente) fazendo aqui.

@Future T.
Tem coisas que da pra evitar se vc tiver conhecimento e for blindado mentalmente, o que tô dizendo é isso. Se vc tiver essas duas coisas ñ precisa ter medo de entrar em relacionamento.

Parabens, você é redpill  Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 1f602

Porque esse é exatamente o ponto dos caras, não tem manual não, é ponto de discussão masculina, nada mais! Sendo assim você vai achar de tudo no meio, mas em discussões sérias você sempre vai ver esses fatores: aprimoramento pessoal, ter critérios para relacionamentos, não se deixar levar pela emoção e libido

Como essas coisas podem ser ruins, seja pra homem ou mulheres?

A real é que inventaram um espantalho pra bater, ainda tento entender o medo que a galerinha sente dos reds, POOWW CARA, TÁ FALANDO PRA NÃO FICAR COM QUALQUER UMA? PQ TÁ GENERALIZANDO TODAS AS MULHERES??? POR ISSO NÃO GOSTO DE REDPILL >>>>ELES<<<<<< FICAM GENERALIZANDO TODAS! Tá sacando a ironia aqui? Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 5 1f602

Aposto que um povinho daqui acha que acordo de manhã, dou um tapa da cara de uma mulher e vou ir treinar kkkkkk Mas minha relação com as mulheres sempre foi muito boa, me pergunto se os cavaleiros brancos daqui podem dizer o mesmo kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos