Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

+8
Narutoloco2000
Jony
ShinobinoKami
Rin
Ash Ketchup
Comando Omega
Joe
Morghul
12 participantes

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Qual é a ideia dos redpill de forma objetiva e direta?

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Jony escreveu:
Ash Ketchup escreveu:
@future t. @jony a solução é simples, meus "amigos": Se casem com homens, assim vocês estão livres de todos esses problemas...

O mal do mundo é esse, esses caras devem estar devendo até as cuecas e querem se doer por caras que supostamente perderam tudo pra mulheres interesseiras. Rlx, mulher interesseira só vai atrás de cara com dinheiro, tá... Se for velho batendo as botas, melhor ainda.


Ignorância é algo que me incomoda. É sério que de tudo que eu disse você só interpretou mulher interesseira?

Eu disse que a taxa de divórcios é alta, pobres/média baixa também se divorciam. Não é só rico que se fode com isso.

Tá foda

Foda é o cara já casar pensando em separar. Se for assim é melhor nem casar mesmo. De toda forma então não se relaciona com ninguém, pq ficar enchendo o saco na internet que "ai mulher não presta" não pega muito bem nem é de bom tom. Ou tu acha q a mina que não presta vai ver isso e vai passar a prestar magicamente?

E outra, nem tem como levar a sério esse seu discurso burro, já começou a perder a credibilidade lá no primeiro comentário. Aí perdeu toda pequena possibilidade de um debate que podia ser sério quando vem com esses papos de "sou miscigenado"... Pqp, por isso essas m3rd4s de red pill só deixa os caras doentes da cabeça. Vai num psicólogo se tratar. Ah deixa eu adivinhar, tu deve achar que psicólogo é besteira também? O combo perfeito, uma coisa vai puxando a outra.


É igual o Rin diz, você é muito burrinho e limitado. O cope começa quando o cérebro começa a processar informações inexistentes para discordar de algo que não convém.

Melhor ignorar que dar palpo pra idiota, tão carente que ainda paga membro vip. :horak: :horak:

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Se vc diz... Qualquer coisa vai nos avisando 🫡

Não vai refutar né. Fica aí com seu papinho de vítima da sociedade "ain sou miscigenado". Sabe quem ia amar esse discurso? Seu papai Hitler...

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
@Jony a questão não é essa, a questão da redpill é tentar dizer que o relacionamento não é uma relação de troca ambivalente, mas sim uma relação de troca onde o "homem" entra com tudo e a "mulher" leva tudo. No melhor dos casos a mulher entra com sexo. 

É a idéia de que o papel de genêro no relacionamento está mudando para relacionamentos controlados pelas mulheres. Tudo isso embasado puramente na natureza e na biologia, ou em leis, ou seja, coisas fora do controle do sujeito.

Só que a realdiade é, a menos que o sujeito se relacione com uma mulher interesseira, isso está longe de acontecer. Como o Rin citou, toda a lógica redpill é baseada no fato de que o coletivo "homem" se relaciona com o coletivo "mulher", e por isso ela é falsa, porque é o individuo "João" que se relaciona com o individuo "Maria".

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Jony a questão não é essa, a questão da redpill é tentar dizer que o relacionamento não é uma relação de troca ambivalente, mas sim uma relação de troca onde o "homem" entra com tudo e a "mulher" leva tudo. No melhor dos casos a mulher entra com sexo. 

É a idéia de que o papel de genêro no relacionamento está mudando para relacionamentos controlados pelas mulheres. Tudo isso embasado puramente na natureza e na biologia, ou em leis, ou seja, coisas fora do controle do sujeito.

Só que a realdiade é, a menos que o sujeito se relacione com uma mulher interesseira, isso está longe de acontecer. Como o Rin citou, toda a lógica redpill é baseada no fato de que o coletivo "homem" se relaciona com o coletivo "mulher", e por isso ela é falsa, porque é o individuo "João" que se relaciona com o individuo "Maria".


Tenho três parentes que trabalham na rede escolar (um vice diretor, uma secretária e uma professora), dizem que nem metade dos alunos tem pai em casa. Mais da metade das crianças de hoje, são filhos de mães solteiras. A maioria não é aquele caso da criança nem saber quem é o pai, é o caso de serem filhos de pais separados. Como eu já disse também, quase todas as separações são pedidas por mulheres. Isso não é difícil encontrar nos registros.

Essa questão se trata de um problema coletivo Shinobi, não individual. Acredito que você sabe quais as consequências de um pai ausente.


É um tópico para falar de redpill, todos os seus tópicos e se na perspectiva individual vale a pena ou não se relacionar. Eu acredito que o homem só deve buscar isso se estiver plenamente desenvolvido. Eu não reclamo da hipergamia/interesseira, é da natureza, eu concordo com isso. O problema principal não é exatamente isso, não é por motivos financeiros que separações ocorrem, a renda delas diminuem e não o contrário, se trata delas enjoarem de seus parceiros ou simplesmente nunca terem realmente gostado deles.


Eu te pergunto, você pensa ou não, que relacionamento hoje em dia é um jogo de azar?

OBS: muitos relacionamentos no mundo moderno as mulheres realmente ajudam a sustentar a casa e pagar as contas, crescer junto. Isso é óbvio.

Última edição por Jony em 28/7/2024, 17:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição)

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Esse papo que mulher é interesseira e só liga pra dinheiro é balela.. conheço mto cara feio com mta mulher bonita e mto playboy q ñ pega ngm. Mais vale um cara feio, mas desenrolado que um rico bananão. Olha aquele video do Felca por exemplo, chamaram o cara de "pau mole" pq ñ conseguiu desenrolar com ngm

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Como eu disse antes a redpill não explica essa mudança social. Não tem mais divorcio atualmente porque as mulheres são hipergamicas, mas sim porque a organização da sociedade mudou. Da parte dos homens também inclusive.

Eu conheço pessoalmente muitos, realmente muitos casos onde o cara (sem emprego, residência fixa, estabilidade) se relaciona com a mulher, tem um filho, mas se "separa" simplesmente porque não sente nenhuma responsabilidade em relação a "família". Inclusive acredito que esse é o caso da maioria dos casais separados.

Na minha própria família, que é uma familia de classe média e de tendência conservadora, tem mais de um caso.

A idéia de um sujeito, depois de ter um filho com uma mulher ser obrigado a sustentá-la e a criança, ou mesmo casar, acabou.


você pensa ou não, que relacionamento hoje em dia é um jogo de azar?

Não.

Última edição por ShinobinoKami em 28/7/2024, 17:26, editado 1 vez(es)

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
É aquela questão, pra que se arriscar com um cara rico se o estado já ajuda na provisão e proteção das mulheres ?

com isso, elas podem mudar o foco sobre o que procuram num homem como genética, status e fortes emoções, por exemplo.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Jony escreveu:
você pensa ou não, que relacionamento hoje em dia é um jogo de azar?

Esse argumento não tem lógica.

Você acha que é completamente impossível você identificar os vícios e as virtudes de uma pessoa a conhecendo normalmente? Eu conheço muitas pessoas, mas eu nunca vi sequer uma mulher ou homem traste que consiga esconder completamente indícios da sua personalidade.

Se você fica com uma mulher interesseira, ou você é emocionado, ou você é burro. Não é porque você teve azar, isso não faz o menor sentido.

Faça um exercício, pegue dez casos onde o homem inocente foi feito de otário por uma mulher traste. Analise o padrão comportamental da mulher. Eu DUVIDO que, na maior parte dos casos, você não vá encontrar indícios que ela era assim através da maneira com que ela age, se porta e se veste.

Na real, na maior parte das vezes, o homem é exatamente igual à mulher, justamente por isso eles estão juntos.

Mesmo em casos RAROS onde ele é diferente dela, não é caso de sorte, ele é um otário que acredita em coisas como "roupa não define caráter" ou "o passado não importa".



descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Isso se chama falta de reconhecer as red flags.


Mais uma vez estão trazendo essa p0rr4 de genética na discussão, mas que saco, vocês não conseguem fingir que não são doentes preconceituosos por um minuto?

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Isso de casamento é a verdade, hoje em dia casar é a mesma coisa que dar um tiro de 12 no pé, cedo ou tarde o final vai ser TRAGICO

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
É só se casar com separação total de bens e ñ colocar nada no nome da mulher

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:
você pensa ou não, que relacionamento hoje em dia é um jogo de azar?

Esse argumento não tem lógica.

Você acha que é completamente impossível você identificar os vícios e as virtudes de uma pessoa a conhecendo normalmente? Eu conheço muitas pessoas, mas eu nunca vi sequer uma mulher ou homem traste que consiga esconder completamente indícios da sua personalidade.

Se você fica com uma mulher interesseira, ou você é emocionado, ou você é burro. Não é porque você teve azar, isso não faz o menor sentido.

Faça um exercício, pegue dez casos onde o homem inocente foi feito de otário por uma mulher traste. Analise o padrão comportamental da mulher. Eu DUVIDO que, na maior parte dos casos, você não vá encontrar indícios que ela era assim através da maneira com que ela age, se porta e se veste.

Na real, na maior parte das vezes, o homem é exatamente igual à mulher, justamente por isso eles estão juntos.

Mesmo em casos RAROS onde ele é diferente dela, não é caso de sorte, ele é um otário que acredita em coisas como "roupa não define caráter" ou "o passado não importa".



Eu entendo o que você tá falando e concordo. A maioria dos casais são compostos por pessoas que são parecidas e estão ali mais ou menos no mesmo padrão comportamental. PORÉM, a questão é que no termino, o homem na maioria das vezes só quer pegar as suas coisas e ir embora numa boa, já a mulher vai fazer questão de foder com a vida dele. Ou seja, mesmo nesses casos, na hora do termino existe uma diferença comportalmental entre homens e mulheres. E é isso que nos homens precisamos tomar cuidado.

Lei Maria da Penha por vingança é uma realidade e não adianta negar. A mulher hoje em dia não precisa PROVAR NADA para consegui uma medida protetiva. Por isso, pensar coletivamente é importante. Essa sua visão liberal individualista é legal, mas na pratica tem diferenças e o homem precisa sim tomar seus cuidados.

E não, não acho que a RedPill seja o ideal, inclusive acho eles bem limitados. Mas acredito que pensar coletivamente é importante e essa sua visão não ajuda.

Última edição por Pedroland17 em 29/7/2024, 09:29, editado 1 vez(es)

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Esses mlk do forum são malucos, eles gostam de generalizar e acreditam em padrão de comportamento. Esse papinho que homem quando termina quer seguir a vida de boa é a maior mentira que ja vi na minha vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse fórum é cheio de incel mano, bizarro

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Esses mlk do forum são malucos, eles gostam de generalizar e acreditam em padrão de comportamento. Esse papinho que homem quando termina quer seguir a vida de boa é a maior mentira que ja vi na minha vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse fórum é cheio de incel mano, bizarro


Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.

Sim, até porque toda semana sai no jornal casos de golpes de mulheres forjando acusação de estupro ou assédio... Ah mas perai, eu só vejo isso acontecendo com famosos, tipo o neymar... Que aliás é um cara super responsável e de bem (contém ironia).

Agora vamos falar sério, se tu acha que homem não acaba com a vida de mulher tão mais frequente quanto o oposto, te indico ir assistir uma semana do programa do Datena, ou o Cidade Alerta... Aí tu vai ter um choque de realidade.

Engraçado sua comparação, a forma comum das mulheres dar o golpe é falsa acusação (sendo que os caras perdem patrocinio e tals por meio ano mas depois ninguém lembra disso). Agora a forma mais comum dos homens prejudicar as ex é matando...




Cuidado homens com as mulheres malvadas kkkkkkkkkkk

Os caras daqui devem ser aqueles que não dispensam nem o it a coisa que sai do bueiro, por isso vivem com esse medo do mundo... Aí dps dá tudo errado quem eles vão culpar? A irresponsabilidade deles? Jamais!

Mais uma vez eu repito, tá ruim procês, então arrumem um macho ou virem assexual.

descriptionSó nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica  - Página 4 EmptyRe: Só nega a Red quem quer viver num mundinho de contos de fadas? Polêmica

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Esses mlk do forum são malucos, eles gostam de generalizar e acreditam em padrão de comportamento. Esse papinho que homem quando termina quer seguir a vida de boa é a maior mentira que ja vi na minha vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse fórum é cheio de incel mano, bizarro


Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.


Mais mecanismos em que exatamente? Talvez vc esteja equivocado meu caro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos