Mulher de valor é aquela que soma e não te atrasa, é fácil entender isso kkkkk Se sou um cara de valor? Sei la, hoje não tenho muito a oferecer além da minha aparência, mas certamente não sou alguém para relacionamento,
minhas experiencias já provaram isso porém você nunca vai me ver iludindo ou sugando uma mina. Agora o contrário, meu chapa... Não tem como negar a realidade, tenho amigos e conhecidos que tem uma vaca ali sugando sem literalmente nada a oferecer, uma hora elas vão chutar eles como já ocorreu e eles vão dizer POOWWW CARA NÃO SABIA. kkkkkkk O contrário pode ocorrer? Sim, mas falando de experiencia própria, sabe quantos casos observo isso de amigas? ZERO, será que é só coincidência? Sabemos que não e o motivo é simples, homem é muito escravo de buceta, cara.
Agora isso de vitimismo, não sei se falei algo relacionado a não poder falar, acho que não, tanto que tô falando aqui. O que reclamo é apenas essa marginalização sem sentido de discussões de homens, e o pior é dizer que é invenção, procura aí redpill nas noticias e veja o que é ventilado pela MIDIA MAINSTREAM, até noticias de tv aberta, filhão. Até manchetes como se redpill lutasse tirar os direitos das mulheres (tipo?????), tem que ser muito cego ou mau caráter pra negar que isso rola, não é só nego aleatório na internet não.
Vamos lá, pegando pelo youtube que acompanho vários criadores de conteúdo, traz uma mentira que eles trazem ou inventam, eu te desafio, certeza que vai vim como mais uma invenção tirado do toba. E adoro esse argumento de não generalização, "é raro, mas acontece muito"
Só fala isso quem não conhece a red, porque ela não fala que é todas.
Até agora nego só bate em argumento que se quer existe em comunidade séria sobre o assunto, e detalhe, relacionamento é só um aspecto, mas é onde a turma mais morde a costa kkkk