@ShinobinoKamiEu, mesmo no meu dia mais enfurecido, não me consideraria capaz de machucar alguém ao ponto de matar pelos meus princípios. Os espiritualistas dizem que no plano espiritual, fazemos um script sobre como será nossa vida, se é um espírito menos evoluído, ele na vida carnal, não se preocupará com a moral, no entanto, o karma acumulado faz com que ele sofra algum tipo de consequência. Em carne, ele é assassinado, em espírito, ele reencarna com alguma particularidade como a deficiência física e mental, isso serve como punição karmica pelo que ele fez alojado no corpo anterior.
@Future T. Você crava suas experiências pessoais no que acredita ser realidade, é assim a todos. A realidade de um cara que acredita que usuários de drogas são câncer a ser exterminado é diferente de um cara que acredita que usuários de drogas são doentes que devem ser tratados e recondicionados a viver são na sociedade. Poderia dizer que uma mulher que a visão "redpill" sustenta é correspondente a todo contingente feminino do planeta? Você tem acesso a dados internacionais sobre o PIB per capita sobre possíveis mulheres canalhas existentes com infográficos em continentes, etnias ou faixa etária?
Canalhas existem aos montes, independente da idade ou gênero, o problema é que a "redpill" procura isentar os homens e delegar isso somente às mulheres, vendo na solução, a submissão delas por nossa parte. Você não está sendo tão diferente de nomes como Arthur do Val por exemplo.
Por isso existem cânceres virtuais de jovens degenerados como os grupos e páginas do Facebook. Sabe quem sustenta sua visão de mundo???
4° Mundo
Big Retroconsoloes
Cine Indy
Luigi Bastardo
Intankável o Mundil
Intankável o Bostil
E a infinidade daqueles grupos com 2.0, 3.0, 5.0... todos sustentam o mesmo argumento com relação a mulheres, e todos vivem numa bolha doentia de pensamento atrofiado do século 17
Além também de fazer uma subversão a níveis astronômicos da mensagem de Matrix, achando que a fuga da realidade que as pessoas dormem, é estar atrelado aos costumes da época do feudalismo medieval
Ser redpill sim, é que é estar num conto de fadas. Acorda, Zé. Estamos no século 21, a humana funciona diferente de 300 anos atrás
Última edição por Narutoloco2000 em Dom 28 Jul 2024, 01:16, editado 1 vez(es)