Jony escreveu:@Rin
Cara, até funkeiro e homem um pouco degenerado filtra mulher e buscam a melhor possível dentro de suas possibilidades, pelo menos a maioria, não quer uma que possivelmente vai fazer merda/trair. Nem funkeiro gostar de assumir mulher que foi muito rodada na "comunidade". Filtrar não é tão fácil assim como você pensa. Além de que mulheres tem habilidades sociais muito melhores que homens, simplesmente pela evolução delas, elas são melhores em manipular, isso independente da área, por exemplo, mulheres vendedoras são em geral muito melhores na média.
Metade dos casamentos do Brasil terminam em divórcio, 80% dos divórcios por iniciativa delas. Acha que metade desses divórcios foi por conta de que o cara escolheu mal e era uma depravada?
A redpill também se trata de filtrar mulheres, não de odiar elas e viver em completo celibato.
Falando individualmente, o principal motivo para eu não me relacionar é porque eu gosto de sossego. Apenas apontei alguns pontos aqui sobre o tópico também.
E o engraçado é que provavelmente muitos desses tópico que criticam tem mais de 20 anos e nem namoram, não querendo falar, mas não é um pouco hipócrita?
Não mesmo KKKKKKK, na vdd esses “funkeiros” são mto mais pilantras que essas mulheres, eles iludem, metem sem camisinha e dps dão aquele chá de sumiço. Eles pegam as rodadas, mas não assumem, até eu faço isso, cara! Fico pensando: “quis dar pra todo mundo e agr na minha vez quer casar? Não mesmo!”
Mulheres n tem habilidades sociais melhores q os homens, elas são apenas mais expressivas. Somos ensinados desde pequeno a ser conquistadores e a ter iniciativa, em conversas casuais por exemplo, quem mantém a fluidez da conversa é o homem.
O problema desses redpill é quererem padronizar comportamentos, sendo que seres humanos possuem suas próprias complexidades e particularidades, vc por exemplo, n tem o mesmo padrão de comportamento que eu tenho por causa de nossa individualidade.