Mesmo querendo o homem tem menos mecanismos para foder com a vida da mulher do que o contrário. Claro, não estou negando os casos dos caras que vão lá e resolvem matar suas parceiras por causa de traição, mas aí estamos falando da escória da escória. Estou falando mais olhando para a média do povo.
Sim, até porque toda semana sai no jornal casos de golpes de mulheres forjando acusação de estupro ou assédio... Ah mas perai, eu só vejo isso acontecendo com famosos, tipo o neymar... Que aliás é um cara super responsável e de bem (contém ironia).
Agora vamos falar sério, se tu acha que homem não acaba com a vida de mulher tão mais frequente quanto o oposto, te indico ir assistir uma semana do programa do Datena, ou o Cidade Alerta... Aí tu vai ter um choque de realidade.
Engraçado sua comparação, a forma comum das mulheres dar o golpe é falsa acusação (sendo que os caras perdem patrocinio e tals por meio ano mas depois ninguém lembra disso). Agora a forma mais comum dos homens prejudicar as ex é matando...
Cuidado homens com as mulheres malvadas kkkkkkkkkkk
Os caras daqui devem ser aqueles que não dispensam nem o it a coisa que sai do bueiro, por isso vivem com esse medo do mundo... Aí dps dá tudo errado quem eles vão culpar? A irresponsabilidade deles? Jamais!
Mais uma vez eu repito, tá ruim procês, então arrumem um macho ou virem assexual.