Eu fiquei sem entender as pontuações do Ellos.
Parabéns! Mas onde isso anula a minha interpretação de que a Chiyo expressa ter costume em lutar com Hanzō a partir do recorte que eu postei no outro tópico?
"Ah, eu não domino inglês ou outra língua estrageira."
É, problema seu.
Contradição 1.: Hanzō uma vez quis unir as cinco nações, mas passou ser o cara desacreditado que se unia a poderosos apenas em benefício próprio.
Contradição 2.: Mifune era um personagem random. Nem influente nem poderoso. Eu nem sei se Hanzō sabia quem era Tsu, Oro e Jiraiya antes daquela luta.
Contradição 4.: Os Sannin e Mifune foram recompensados por suas demonstração de fé, algo que está associado às crenças do Hanzō e não há algum tipo de interessante político.
Eu lendo isso, entendi que: Chiyo enfrentou Ibuse (Kuchiyose do Hanzou) e criou um antidoto
Parabéns! Mas onde isso anula a minha interpretação de que a Chiyo expressa ter costume em lutar com Hanzō a partir do recorte que eu postei no outro tópico?
"Ah, eu não domino inglês ou outra língua estrageira."
É, problema seu.
Pelo o que eu entendi do manga, o Hanzou queria unir as 5 grandes naçoes, chuva, samurais e etc... por isso ele deixava pessoas "influentes" vivas, voce fosse forte e merecedor, ele nao necessariamente iria te matar, assim como nao matou Orochimaru, Jiraiya, Tsunade e Mifune, ou seja, ele poderia nao ter matado Chiyo, só que, quem ele nao mata, ele lhes da algo.
Orochimaru, tsunade e Jiraiya ganharam o apelido de Sannins
Mifune ganhou o antidoto
O que Chiyo ganhou nessas "multiplas vezes" ?
Contradição 1.: Hanzō uma vez quis unir as cinco nações, mas passou ser o cara desacreditado que se unia a poderosos apenas em benefício próprio.
Contradição 2.: Mifune era um personagem random. Nem influente nem poderoso. Eu nem sei se Hanzō sabia quem era Tsu, Oro e Jiraiya antes daquela luta.
Contradição 4.: Os Sannin e Mifune foram recompensados por suas demonstração de fé, algo que está associado às crenças do Hanzō e não há algum tipo de interessante político.