Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mei e Tsunade

+19
duduzattinha
Shirleybol
Gustavobol
UchihaItachi.
Lelouch
Uman
Will
izumo
kyuudaime
sen504
Dante
Garcia
Leonardo
LUCAS CRR
morgon'
Kain
Brener
Fell
edu lord
23 participantes

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 8 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
Num campo aberto, a Mizukage seria uma franco atiradora.

ORochimaru é forte, mas aqui existem DUAS KAGES.

não nego que orochimaru tem vantagem por poder se esquivar com mais liberdade, mas ainda sim, a situação e complicada pra ele.

Deixo empate.

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 8 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
Uman escreveu:
Num campo aberto, a Mizukage seria uma franco atiradora.

ORochimaru é forte, mas aqui existem DUAS KAGES.

não nego que orochimaru tem vantagem por poder se esquivar com mais liberdade, mas ainda sim, a situação e complicada pra ele.

Deixo empate.

Como as Kages cuidariam de Yamata?
Mei e Tsunade seriam massacradas por aquelas Hydras.

more_horiz
Você acha que a Mei não usa ataques de grande porte?

não estou sendo apressado, tenho quase certeza, de que ela consegue.

olhe o estilo de luta da Kage, e sua Kg. Lembre do que o Roshi foi capaz de fazer contra o Kisame... (Geyser de lava), e etc.

Enfim. ela não demonstrou, mas só vendo o que a KG dela é capaz de fazer, da pra se ter uma base.

todos os hokages tem algo apelão... não duvido, dela conseguir fazer um verdadeiro mar de lava, assim como Jiraiya faz com o Oléo.

more_horiz
Uman escreveu:

olhe o estilo de luta da Kage, e sua Kg. Lembre do que o Roshi foi capaz de fazer contra o Kisame... (Geyser de lava), e etc.

Enfim. ela não demonstrou, mas só vendo o que a KG dela é capaz de fazer, da pra se ter uma base.

todos os hokages tem algo apelão... não duvido, dela conseguir fazer um verdadeiro mar de lava, assim como Jiraiya faz com o Oléo.

Mano, usar Ninjutsos de grande porte é uma coisa, mas Ninjutsos de grande porte a ponto de ferir Yamata é outra coisa.
Pra mim ela não foi mostrar tanta coisa, e mesmo quando mostrar, não vai ser nada a ponto de conseguir vençer Yamata.

Até que Mei mostre algo relevante contra Yamata, as duas Kages seriam destruidas por aquela Hydra.

more_horiz
Aff, mas denovo.

Yamata, seria selada, pela parede do quarteto, ela não cabe naquele local, é muito pequeno.....

Ou seja, oro não pode usa-la.
E sem isso, ele não vence as kages, nem em mil anos.

Num locar fechado, as chances dos ataques de Tsunade e os ataques de Mei pega-lo seriam muito maiores, num campo aberto ele poderia se manter distantes, Tsunade sabe correr? Orochimaru também, lembrando, quem tem mais velocidade mesmo?.

Não sei.
Só sei que no ANIME ( Reparem a enfase ) Orochmaru tentou correr.
Mas não foi muito longe...;))
E mesmo se fosse aberto, elas venceria igual.

Orochimaru é forte, mas não pode contra duas kages.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Mano, usar Ninjutsos de grande porte é uma coisa, mas Ninjutsos de grande porte a ponto de ferir Yamata é outra coisa.
Pra mim ela não foi mostrar tanta coisa, e mesmo quando mostrar, não vai ser nada a ponto de conseguir vençer Yamata.

Até que Mei mostre algo relevante contra Yamata, as duas Kages seriam destruidas por aquela Hydra.

Não, concordo contigo Brother. porém, ai é questão de usar o bom senso, das habilidades da Hokage.

se você acha que a Mei não pode ferir a yamata, controlando 5 elementos, é uma opinião sua.

porém, como Naruto é NARUTO, eu vejo possibilidades de combos, que poderiam fazer yamata nadar na lava... literalmente.

um "Cerco" de doton, somado ao yoton, faria um belo estrago no bixo.

e se você acha que orochimaru tem chakra pra mante aquele bixo toda a vida, ai eu particularmente não concordo.

Afinal, concordo com você, quanto a questão de "metamorfose", mas para "regeneração", o chakra é constantemente necessário, nessa situação que eu imagino.

não duvido nada, da Mizukage conseguir literalmente fazer um "vulcão", com proporções gigantescas, do yoton.

more_horiz
Também acredito, que Mei, vá mostrar algo capaz de destruir yamata.

No naruto, as lutas mudan de nível, acada episodeo e temporada.
Logo, as tecnicas do orochimaru e jiraya, que nós achavamos fodonas, vão poder ser paradas, com um pouco de facilidade.

Tipo, quando a gente via hiruzen lutando, pensava, " NOSSA esse é o poder d um kage...ele é quase imbatível "

Hoje, tem ninjas que quebram as tecnicas dele de olhos fechados....

Pena, mas esse é o anime naruto né...;)

more_horiz
se você acha que a Mei não pode ferir a yamata, controlando 5 elementos, é uma opinião sua.

Não é opinião, é um fato, ela não mostrou nada que possa ferir Yamata. Até o Youton no maximo iria fazer queimaduras na Hydra.

não duvido nada, da Mizukage conseguir literalmente fazer um "vulcão", com proporções gigantescas, do yoton.

Até lá, você tem que concordar com o fato que a Mizukage NADA pode fazer contra Yamata.

Até lá, você tem que concordar com o fato que a Mizukage NADA pode fazer contra Yamata.

Vocês estão apenas no provavel, na suposição, é melhor vocês ficarem de boa até que a Mizukage mostre algo realmente relevante, porque até agora, ela não mostrou nem nivel para enfrentar Yamata no Orochi.

Outra coisa, Uman disse que todos os kages tem algo de apelão, ela mostrou algo de apelão, Youton e a nevoa acida, dois Jutsos super apelões, a questão é que não é qualquer um que pode enfrentar Yamata, ou possui Ninjutsos capazes de se igualar a Yamata, e Mizukage esta longe de ter isso.

Última edição por morgon' em 21/6/2011, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
não tem como as duas ganharem da forma Yamata do Orochimaru, elas nunca demonstraram poder fazer nada contra, tudo isso que vocês falam já é pura imaginação...

more_horiz
morgon' escreveu:

Não é opinião, é um fato, ela não mostrou nada que possa ferir Yamata. Até o Youton no maximo iria fazer queimaduras na Hydra.

Vocês estão apenas no provavel, na suposição, é melhor vocês ficarem de boa até que a Mizukage mostre algo realmente relevante, porque até agora, ela não mostrou nem nivel para enfrentar Yamata no Orochi.

Outra coisa, Uman disse que todos os kages tem algo de apelão, ela mostrou algo de apelão, Youton e a nevoa acida, dois Jutsos super apelões, a questão é que não é qualquer um que pode enfrentar Yamata, ou possui Ninjutsos capazes de se igualar a Yamata, e Mizukage esta longe de ter isso.

claro, claro. assim como você pode falar "kabuto PODE SER orochimaru", eu digo "Mizukage PODE solar yamata".
entende a proporção? é uma questão de chute, nada mais que isso. mas veja pelo lado de que, é mais facil a mizukage mostrar um Vulcão capaz de derreter yamata toda, do que Kabuto voltar a ser orochimaru (ou não) ^^

Você disse que a Mei já mostrou tudo o que ela é capaz? Morgon, não distorça o sentido de "apelão".

assim como o Modo Sennin, o proprio yamata no orochi, e mais uma penca de jutsus que o ninja mostra só como ULTIMO RECURSO, Mei não demonstrou a sua apelonidade ainda. ela demonstrou jutsus bons, mas como aplica-los de forma apelona, ela ainda não demonstrou;

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

claro, claro. assim como você pode falar "kabuto PODE SER orochimaru", eu digo "Mizukage PODE solar yamata".
entende a proporção? é uma questão de chute, nada mais que isso. mas veja pelo lado de que, é mais facil a mizukage mostrar um Vulcão capaz de derreter yamata toda, do que Kabuto voltar a ser orochimaru (ou não) ^^

Você disse que a Mei já mostrou tudo o que ela é capaz? Morgon, não distorça o sentido de "apelão".

assim como o Modo Sennin, o proprio yamata no orochi, e mais uma penca de jutsus que o ninja mostra só como ULTIMO RECURSO, Mei não demonstrou a sua apelonidade ainda. ela demonstrou jutsus bons, mas como aplica-los de forma apelona, ela ainda não demonstrou;

Eu nunca disse que Kabuto é Orochimaru (:
Só penso na possibilidade de Orochimaru voltar, mas nunca disse que ele seria Kabuto, enfim, vamos evitar discussões desnecessarias, Orochimaru vençe, deixa a Mei mostrar algo RELEVANTE que possa ser usado contra um monstro como Yamata, daaaaí agente volta aqui, e nós argumentamos, porque até agora...

more_horiz
deixa eu continuar morgon'

porque até agora... elas não demosntraram nada para matar ou derrotar Yamata, muito menos o Orochimaru...

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Eu nunca disse que Kabuto é Orochimaru (:
Só penso na possibilidade de Orochimaru voltar, mas nunca disse que ele seria Kabuto, enfim, vamos evitar discussões desnecessarias, Orochimaru vençe, deixa a Mei mostrar algo RELEVANTE que possa ser usado contra um monstro como Yamata, daaaaí agente volta aqui, e nós argumentamos, porque até agora...

~

Não disse que você disse que Kabuto é orochimaru kkk'

Só disse, que como você dá cartadas do tipo "E se kabuto for orochimaru...?", eu também posso me basear no possivel, e dizer "e se mei mostrar algo pra derrotar Yaamata..?"

entende? só isso.

mas você está certo, é mais produtivo voltar mais pra frente, porque por hora, orochimaru ganha nessa situação. na situação do campo fechado, as kages ganham.

more_horiz
Yamata is a GOD.
Enfim, Kages, pelo local, são favoritas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Yamata is a GOD.

pelo contrario, o que que elas poderiam fazer contra aquela avalanche de cobras com Kusanagis???

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Garcia escreveu:
Yamata is a GOD.

pelo contrario, o que que elas poderiam fazer contra aquela avalanche de cobras com Kusanagis???

Cobras podem se dar bem em água, não em rocha derretida a 1000º celcius ^^

more_horiz
Cobras podem se dar bem em água, não em rocha derretida a 1000º celcius ^^

já falei isso.
Mas parece que não adianta....

Outros então, acham que o mandara, é do tamanho da tsunami de areia, mas nós sabemos, que é BEM menor.

O local, é fechado, portanto, as kages vencem essa bagaça.
Não há, o que teimar.

" Ahh, mas orochimaru poderia vencer se fosse local aberto"

SE fosse.
Mas NÃO É.

Tsunade e Mei 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos