porém, o que eu falei, e você não comentou, foi sobre a eficiencia dos ninjutsus.
o kawarimi, e a "pele" do orochimaru, que são ambos ninjutsus, tem a mesmo efeito (eficiencia, força, durabilidade, qualidade) com ou sem febre. o que é influenciado, é a capacidade de se regenerar, devido o chakra ser mais baixo que o normal, que já é baixo.
com isso, orochimaru com febre, ou não, aguenta o mesmo tanto de porradas. o que ele não seria capaz de fazer com febre, é a troca de pele, tantas vezes quanto estando normal.
Sim, com febre, a quantidade de Ninjutsos iriam diminuir, mas a qualidade não.
Com febre, é obvio que ele aguenta menor porradas né brother, sendo que a febre atinge DIRETAMENTE sua energia fisíca ous eja a resistencia do ninja.
dizer que ela manipula a espada de bunta, e é "presa" pelo Jagei jubaku, ou senei jashu, é controverso.
As cobras do Jagei Jubaku não a deixaria se mecher.
Se apenas uma deixou Juulgo imovel, duas daquelas seriam mais que suficientes para deixar Tsunade imovel.
Não foi falado. foi mostrado. tanto em mangá, quanto em anime.
No mangá? Aonde, o maximo que foi mostrado é Orochimaru caído, e logo em seguida o mostra levantado, e inclusive falando com Tsunade.
MUITO maior.....
O que não é o caso.
Vai dizer agora, que a pontuação do tai não conta???
Kkkkkkkkkkkkk
Por isso, o uman, ta tentando te explicar MIL VEZES que os braços, ou febre, não influi na velocidade.
Ó alienação...
Meu filho, leia o que eu escrevo.
Não estou falando que Tsuande não acertara nem um golpe em Orochimaru, mas sim que dificilmente ela acertara, simplesmente porque apenas com velocidade Orochimaru pode burlar todo o Taijutso da Tsunade.
Neji tem um Taijutso perfeito, mas o que adianta Taijutso em alguém contra Minato que tem uma velocidade surprendente?
Estou dizendo que apenas com a velocidade, o Ninja pode escapar de um Taijutso perfeito, mesmo tendo um Taijutso inferior.
Ooooo jair....
Não é do tamanho da tsunami de areia não tah.....
Tem mais ou menos, dois a tres metros de altura, NÃO PASSA DISSO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://www.youtube.com/watch?v=ZBJDPS11PfE
Dá uma olhada na Tsunami, ela tem muito mais do que tres metros de altura.
E repare que tal Tsunami estava a aumentar cada vez mais até a Kyuubi liberar aquela quantidade de Chakra.
Consequentemente, as que estão em cima, vão descer para baixo e DERRETER junto..
Nem uma lava derrete um corpo tão rapidamente brother, as cobras que estão embaixo, e seriam queimadas, só serviriam de proteção para as de cima não serem queimadas pela lava.
A grande chance de Tsunade e da Mei é Ranshinsou + Youton, com isso as Kages são favoritas, porque sem Orochimaru estar tão restringido, ele ganharia das duas sem muita dificuldade.