Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mei e Tsunade

+19
duduzattinha
Shirleybol
Gustavobol
UchihaItachi.
Lelouch
Uman
Will
izumo
kyuudaime
sen504
Dante
Garcia
Leonardo
LUCAS CRR
morgon'
Kain
Brener
Fell
edu lord
23 participantes

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
Analize o mangá, não anime.
Foi apenas um soco.

Acho que você esta com dificuldade de entender.

Desde do começo da luta dos Sannins, Oro levou socos da Tsunade que foram o deixando no limite aos poucos, depois que Manda foi vençida, Oro com sua resistencia no fim, levou mais um soco da Tsunade.

Oro não desmaiou (por 2 segundos) com apenas UM SOCO, ele levou varios socos ao decorrer da luta, e no ultimo soco da Tsunade, ele desmaiou (por 2 segundos kk)

Não importa, els teriam que descer no solo, pra chegar até as kages.
E quando encostassem no chão....bye, bye.....
As que estão no chão derreteriam meu amigo.

Mano, elas iriam vir do alto, é UMA TSUNAMI MANO, aprende a interpretar.
As cobras iriam desçer com tudo contra Mei, mesmo que ela tacassa a lava, nas cobras, tem outras milhares de serpentes atras das cobras que atacariam Mei, todas iriam simplesmente cair sobre a Kage que seria engolida sem chances de escapatoria.

Amo, uma palavrinha chamada subjetividade....;)

Também curto ela, mas não perguntei, o que importa é que voce entendeu que eu to certo (:

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu li, o teu post, onde compara a febre, com energiaa espiritual e talz.....
Mas isso é irrelevante, não adianta inventar, com febre ou não, o orpo dele não fica mais duro, mais borracha, mais resistente.....
Já quebraram esse teu argumento, não sei nem porque to falando.....

Irrelevante, isso só prova que Orochimaru estava com sua resistencia baixa e mesmo assim Tsunade precisou de varios golpes para deixa-lo desmaiado por dois segundos.

é só ela jogar lava no chão, ou um cuspe com MAIS lava.
Como as cobras passariam???
VOANDO???
E não é só isso.
MEI, tem doton, katon e suiton.....
qualquer jutsu desses elementos, param essas cobras.....

Mas cuspir lava, varias vezes, já seria mais que suficiente.....

É uma Tsunami de cobras, e as cobras que estivessem no alto?
Elas não seriam afetadas pela lava, e e ainda conseguiriam atacar a Mei com tudo, centenas de Kusanajis caindo sobre a Kage.

Tah, tah cara, voce tah certo, como sempre.....

Ainda bem que você entendeu (:

Orochimaru não trocou de pele, quando levou o soco da tsunade. porém, ele ficou "desmaiado", por alguns momentos. tudo isso, com um UNICO soco.

Não foi com um unico soco, ela deu varios socos antes deste UNICO soco.
Tsunade mesmo já havia dado um soco em Orochimaru antes, quando ele tentou amatar Naruto, e ele nem sentiu.

A Soco da kyuubi não fez Orochimaru desmaiar, o da Tsunade faria?
Orochimaru naquele soco da Kyuubi não fez nem uma troca de pele, pois quando ele faz a troca de pele qualquer ferimento do seu corpo é curado, e dá pra ver claramente que o ferimento causado pelo soco, ainda esta em seu rosto.

quando o impacto é ASSOMBROSO, como o da kyuubi, ou da tsunade, Orochimaru SENTE, como o mostrado. ele FICOU totalmente desnorteado depois do golpe da kyuubi, e da tsunade.

Ele não ficou desnorteado com o golpe da Kyuubi, ele voltou rindo, numa boa.

E como eu já disse, não foi apenas um soco da Tsunade para deixar Orochimaru desmaiado.
E isso quando ele estava fraco...

Enfim, basta Oro usar Yamata no Orochi, FIM DE PAPO.
Não é um Jutso de invocação então o Sannin pode ativa-lo, o Databook mesmo deixa claro que Oro não invoca mas sim se transforma naquela Hydra de oito cabeças.

Foi apenas UM SOCO, Morgon.

o soco da kyuubi não desmaiou orochimaru? então porque ele volta apenas alguns minutos depois? vai falar que ele voltou caminhando e cantarolando, por felicidade de enfrentar a kyuubi? HAHA

EXATO ! o ferimento do taijutsu da tsunade, ainda está em seu queixo. mas ele não precisa fazer a troca de pele, porque o dano não foi EXTERNO, e sim, INTERNO. E entenda BEM o sentido de "interno", neste caso.

Ele voltou rindo porque é um psicopata maniaco. e ele voltou colando os pedaço do rosto que faltavam. Orochimaru não voltou como se nada tivesse acontecido, nada. se não, ele teria voltado rapidamente, o que não aconteceu.

E você ignorou toda a parte do post que falava sobre a resistencia do orochimaru por falta de argumentos?

aquela barreira QUEIMA TUDO O QUE TOCA NELA. Yamata seria completamente frita, pela barreira.

seria burrice da parte do orochimaru (ou seja, provavel, kkk') ele fazer um jutsu maior do que o cenario comporta.

E não se faça de ingênuo Morgon. UM SOCO desmaiou o orochimaru. claro que este UNICO soco, foi bombado mais do que os outros. ou você acha que todos os socos que tsunade aplicou em orochimaru desde o inicio da luta, tiveram literalmente o mesmo PESO ? ¬¬

more_horiz
Ainda acredito na vitória das duas kages.
Orochimaru, teria chances, com o uso do Yamata.
Sendo duas kunoichis de alto nível contra ele, mesmo com todas as habilidades de kawarin, bunshin e etc, acredito que as duas o derrotariam antes dele poder usar seu jutsu supremo.
Ainda tem aquela da barreira, que segundo o autor do tópico, está ativa.
Acredito que seria equilibrado, mas as kages levariam essa.

more_horiz
Foi apenas UM SOCO, Morgon.

Mano, não foi só um soco.
Dá uma olhada alguns capitulos antes, quando Oro tenta matar Naruto e acerta Tsunade.

A propria Tsunade acerta um soco em Orochimaru aí, e ele não desmaiou.

O que quero dizer é que ao decorrer da luta, Oro levou outros golpes da Sannin e não desmaiou.

Mas como eu disse isso é irrelevante, afinal Yamata dá conta.

o soco da kyuubi não desmaiou orochimaru? então porque ele volta apenas alguns minutos depois? vai falar que ele voltou caminhando e cantarolando, por felicidade de enfrentar a kyuubi? HAHA

Ele não desmaiou, ele voltou em seguida, dá uma olhada no mangá.
Inclusive, ele voltou em seguida e andando, ele voou uns 100 metros, voltou andando e rindo.

EXATO ! o ferimento do taijutsu da tsunade, ainda está em seu queixo. mas ele não precisa fazer a troca de pele, porque o dano não foi EXTERNO, e sim, INTERNO. E entenda BEM o sentido de "interno", neste caso.

Não precisa fazer a troca de pele porque o dano foi interno?
Orochimaru faz a troca de pele quando o ataque for prejudicial a ele.

Simples, outra coisa, como se os ataques da Kyuubi também não fossem interno, ele mesmo levou um tapa da Kyuubi com o manto de Chakra com grandes garras, acha que aquilo não teria zuado toda a cabeça dele?
E como já dito ele voltou numa boa.

aquela barreira QUEIMA TUDO O QUE TOCA NELA. Yamata seria completamente frita, pela barreira.

seria burrice da parte do orochimaru (ou seja, provavel, kkk') ele fazer um jutsu maior do que o cenario comporta.

Oro é mestre do quarteto do som, ele poderia manda-los desativar a barreira (:

E não se faça de ingênuo Morgon. UM SOCO desmaiou o orochimaru. claro que este UNICO soco, foi bombado mais do que os outros. ou você acha que todos os socos que tsunade aplicou em orochimaru desde o inicio da luta, tiveram literalmente o mesmo PESO ? ¬¬

kkkkk Agora sim, você sabe que ele levou outros socos.
Aquele pode ter sido o mais bombado, mas o fato de ele ter levado outros socos antes, também influenciaram no seu desmaio (de 2 segundos).

Fora que Oro, já tinha até lutado contra Jiraya kk
Tudo isso "fraco".

EDIT

Fui rever o mangá, quero que me digam, AONDE QUE FOI DITO QUE OROCHIMARU DESMAIOU?
Porque eu vi em um quadrinho ele caido, e no outro ele já levantado.

more_horiz
Mano, não foi só um soco.
Dá uma olhada alguns capitulos antes, quando Oro tenta matar Naruto e acerta Tsunade.

A propria Tsunade acerta um soco em Orochimaru aí, e ele não desmaiou.

UM chute, ( sem força ) Tava arrebentada por dentro.....
E UM soco.
Só isso, mais nada.

Mas como eu disse isso é irrelevante, afinal Yamata dá conta.

Como eu disse, iso é irrelevante, afinal com um Ranshinshou e um pouco de lava, mei e tsunade acabam com ele, antes de usar isso.

PS: Lutou contra jiraya e não tomou nenhum golpe...

Ps[2]
No mangá tsunade acerta orochimaru DUAS vezes, e uma delas tsunade esta com coração, pulmão e orgãos perfurados.
No outro soco, ela tah esgotada :x

more_horiz
Bem concordo não concordo com tudo citado pelo Androy,mas de fato chego na mesma opinião final.

Tsunade e Mei são favoritas...algumas coisas vcs já esclareceram agora é só encaixar as peças e ver o resultado do combate.

more_horiz
Orochimaru 100% perder pro Tai de Tsunade?

Blz,Oro não escapou intacto dos ataques de um Jin em manto de biju?

Que chances o tai de Tsunade teria de ser prejudicial pro Oro?

Mei deter o Mandara no Jin com youton?

Primeiro que não sabemos até que proporções ela pode usar essa habilidade,e com o Youton que ela mostrou,ela não para esse Jutsu nem fodendo.

more_horiz
Pois é Dante, nem Naruto com o manto da Kyuubi nocauteou Orochimaru, mesmo com toda aquela velocidade e poder, e Tsunade nocauteia.

Sendo que em nem um momento do mangá foi se quer mostrado que Orochimaru de fato desmaiou.

more_horiz
Ninguem falou em nocaute....

Mas ele ficou muito zuadinho, com O soco da tsunade....

Como eu falei, Tsunade acerta o Ranshinshou e depois, mei COBRE orochimaru, com lava, assim como ela COBRIU o susano do sasuke, sem chances de escapatoria ou troca de pele......

more_horiz
morgon' escreveu:
O cara quer dar indireta... e não tem nema rgumento pra defender a opinião.

Outra coisa, Yamata no Orochi, NÃO É UM KUSHIYOSE, é um Ninjutso, e no DataBook mesmo é dito que Orochimaru SE TRANFORMA naquela Hydra de oito cabeças.

Pooooootakiupariu, no meu outro post tinha o que ? Uma piada do Costinha ? xD

Nao defendem que a Yamata é uma puta de um monstro gigante ( mesmo sendo apenas um pouco maior que o Susano'o ), ele caberia naquele local todo selado ?

Ps: Procura por aí, o autor disse que é exatamente como Hiruzen e Orochimaru lutaram, NUM LOCAL SELADO.

Ps2: Acho injusto restriçoes que nao sejam baseadas em jutsus de preparo. Será que poderiam liberar as invocaçoes e talvez colocar num local que nao dê tanta desvantagem para o Orochimaru ?

more_horiz
edu lord escreveu:
Dante escreveu:
O local é o mesmo da luta de Hiruzen e Oro,mais a barreira do quarteto do som tá ativa?

Sim.

Obs:O autor do tpc é o Edu Lord.

more_horiz
androy escreveu:
Ninguem falou em nocaute....

Mas ele ficou muito zuadinho, com O soco da tsunade....

Como eu falei, Tsunade acerta o Ranshinshou e depois, mei COBRE orochimaru, com lava, assim como ela COBRIU o susano do sasuke, sem chances de escapatoria ou troca de pele......

Orochimaru mesmo antes do soco da Tsunade já estava bem zuadinho.

Mas agora sim faz mais sentido, pois eu estava entendendo que Tsunade iria simplesmente desmaiar Orochimaru com seu Taijutso.

Enfim, é uma das opções que Mei teria, porém conseguir acertar Orochimaru, e mesmo com Mei o cobrindo de lava, a lava não queima tão rapido, Oro teria tempo para fazer a troca de pele.

Mas enfim, agora sim você me deu uma alternativa do que as Kages poderiam fazer, mesmo eu achando que isso seria dificil, afinal Oro tem uma ótima velocidade, fora a inteligencia e versatilidade.

Ele tem tecnicas que poderiam acabar com as Kages como o Mandara no jin.

Pooooootakiupariu, no meu outro post tinha o que ? Uma piada do Costinha ? xD

Nao defendem que a Yamata é uma puta de um monstro gigante ( mesmo sendo apenas um pouco maior que o Susano'o ), ele caberia naquele local todo selado ?

Ps: Procura por aí, o autor disse que é exatamente como Hiruzen e Orochimaru lutaram, NUM LOCAL SELADO.

Nas condições não esta em um lugar selado, porque como você disse, Yamata não caberia dentro daquele lugar, por cada cabeça ter o aproximadamente o tamanho de Manda.

Sem Yamata, a coisa fica mais complicada para Orochimaru.

more_horiz
Enfim, é uma das opções que Mei teria, porém conseguir acertar Orochimaru, e mesmo com Mei o cobrindo de lava, a lava não queima tão rapido, Oro teria tempo para fazer a troca de pele.

Mas enfim, agora sim você me deu uma alternativa do que as Kages poderiam fazer, mesmo eu achando que isso seria dificil, afinal Oro tem uma ótima velocidade, fora a inteligencia e versatilidade.

Pra tsunade, não é NADA dificl acertar orochimaru.
Isso foi provado, quando ela acertou ele...( ele nem viu de onde veio )
E quando acertou kabuto, afinal, o ninja medico tem esquiva BEM melhor que a do sannin.

Não daria tempo.
Mesmo se desse,o novo corpo, saindo da boca, sairia com lava e seria quimado NOVAMENTE.....
E mais, continuaria, por uns cinco minutos, o efeito do Ranshinshou.

Ele tem tecnicas que poderiam acabar com as Kages como o Mandara no jin.

Com o youton, doton, suiton, ou katon da mei, elas param esse jutsu, facinho, facinho...;)

Ps: esta num lugar selado sim, orochimaru NÃO pode fazer yamata, ou seria selado, torradinha.....

more_horiz
Orochimaru ganharia se não tivesse restrições.
hahahaha.
Eles sem seus kuchyiose não é um problema.
Orochimaru vs Mei e Tsunade - Página 5 Shirleyka

Drive's team

Shigtsu gureOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 5 Hugoswater
Orochimaru vs Mei e Tsunade - Página 5 GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 5 ShirleyLaser
Erza vs Laxus
Spoiler :

more_horiz
androy escreveu:
"ser cortado ao meio e ter um braço decepado é leve??????"

O autor mesmo disse, que não explicou direito, aquele junção das cobras, que um jutsu nível C ou B....( incrível não?? alguns o acham tão maravilhoso, não deveria ser S?? )

E a troca de pele, é outra coisa, não regeneração.....
Foi a troca de pele, que o fez voltar com seu braço.

"acho que vc deve virar comediante...."

E eu, que voce tem que ler o mangá.
E ter umas aulinhas de interpretação....;)

Ta bom...
Orochimaru usaria outro corpo na luta. (Como usou contra Hiruzen)
E se não usasse.
Ele invocaria Manda.
Se pararmos pra pensar Orochimaru.
Quando lutou com Tsunade e Jiraya ele estava em desvantagem.

Ele não pode invocar manda....
As restrições do topico, não permitem.

Orochimaru usaria para fazer barreiras.
Tsunade Guardaria Chakra para se recuperar.
Então invocando Katsuyo gastaria muito chakra e ficaria esausta. Ai Orochimaru eliminaria a 1ª inimiga.
Depois com Manda ele tentaria matar a Mei. Que provavelmente derreteria o coro de Manda.

Também não pode fazer barreiras, é uma invocação, eo topico não permite.
Tsunade guardadria chackra pra se recuperar de que???
Tsunade não fica exausta quando invocva katsuyu. Ela nunca ficou.
Ele não pode invocar manda, denovo.

Bom, tah um pouco sem logica teu post....
Mas tsunade acertaria orochimaru, com um Ranshinshou, e pronto.
A luta era delas.

Então nesse caso Orochimaru perde.
Mas é a vida.
haha :Kim:

more_horiz
Orochimaru levou UM soco bombado da tsunade e ficou torto. ficou procurando o rumo durante algum tempo.

Orochimaru mandar o quarteto do SOM tirar a barreira? UAHEUAHHEA

foi boa a piada hein Morgon ^^

Orochimaru levou UM soco da kyuubi. vocês falam que "ele tancou todo o taijutsu da raposa", com UM soco?

a verdade, é que orochimaru nunca tancou ninguém. ele só levou alguns socos com a força normal de tsunade, e caiu perante um com um pouco mais de chakra.
contra a kyuubi, a unica coisa interessante, foi que ele foi cortado ao meio e se regenerou, nada mais que isso.

agora, quero ver se eele aguentaria um grande combo da tsunade, com a força bombada, ou mesmo um soco mais forte que aquele que o deixou totalmente desnorteado.

Sem suas invocações, orochimaru é só defesa e taijtsu, o que é totalmente perigoso, contra as duas outras kages.

taijutsu é loucura, contra tsunade 100%.
Defesa é derretida, por Mei...

Orochimaru perde, e feio.

more_horiz
Pra tsunade, não é NADA dificl acertar orochimaru.
Isso foi provado, quando ela acertou ele...( ele nem viu de onde veio )
E quando acertou kabuto, afinal, o ninja medico tem esquiva BEM melhor que a do sannin.

Não daria tempo.
Mesmo se desse,o novo corpo, saindo da boca, sairia com lava e seria quimado NOVAMENTE.....
E mais, continuaria, por uns cinco minutos, o efeito do Ranshinshou.

Isso, ainda não foi, nem vai ser rebatido.

Com o youton, doton, suiton, ou katon da mei, elas param esse jutsu, facinho, facinho...;)

Ps: esta num lugar selado sim, orochimaru NÃO pode fazer yamata, ou seria selado, torradinha......

E isso também não.

foi boa a piada hein Morgon ^^

O autor já colocou aí, pra ter a barreira e pronto, mandar detsrui-la, iria contra as regras do topico.

Bem, é IMPOSSÍVEL, orochimaru co 40% do poder, vencer DUAS kages, não uma, duas.....
E duas kages que se encaixam, o que uma não tem, a outra tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos