Foi apenas UM SOCO, Morgon.
Mano, não foi só um soco.
Dá uma olhada alguns capitulos antes, quando Oro tenta matar Naruto e acerta Tsunade.
A propria Tsunade acerta um soco em Orochimaru aí, e ele não desmaiou.
O que quero dizer é que ao decorrer da luta, Oro levou outros golpes da Sannin e não desmaiou.
Mas como eu disse isso é irrelevante, afinal Yamata dá conta.
o soco da kyuubi não desmaiou orochimaru? então porque ele volta apenas alguns minutos depois? vai falar que ele voltou caminhando e cantarolando, por felicidade de enfrentar a kyuubi? HAHA
Ele não desmaiou, ele voltou em seguida, dá uma olhada no mangá.
Inclusive, ele voltou em seguida e andando, ele voou uns 100 metros, voltou andando e rindo.
EXATO ! o ferimento do taijutsu da tsunade, ainda está em seu queixo. mas ele não precisa fazer a troca de pele, porque o dano não foi EXTERNO, e sim, INTERNO. E entenda BEM o sentido de "interno", neste caso.
Não precisa fazer a troca de pele porque o dano foi interno?
Orochimaru faz a troca de pele quando o ataque for prejudicial a ele.
Simples, outra coisa, como se os ataques da Kyuubi também não fossem interno, ele mesmo levou um tapa da Kyuubi com o manto de Chakra com grandes garras, acha que aquilo não teria zuado toda a cabeça dele?
E como já dito ele voltou numa boa.
aquela barreira QUEIMA TUDO O QUE TOCA NELA. Yamata seria completamente frita, pela barreira.
seria burrice da parte do orochimaru (ou seja, provavel, kkk') ele fazer um jutsu maior do que o cenario comporta.
Oro é mestre do quarteto do som, ele poderia manda-los desativar a barreira (:
E não se faça de ingênuo Morgon. UM SOCO desmaiou o orochimaru. claro que este UNICO soco, foi bombado mais do que os outros. ou você acha que todos os socos que tsunade aplicou em orochimaru desde o inicio da luta, tiveram literalmente o mesmo PESO ? ¬¬
kkkkk Agora sim, você sabe que ele levou outros socos.
Aquele pode ter sido o mais bombado, mas o fato de ele ter levado outros socos antes, também influenciaram no seu desmaio (de 2 segundos).
Fora que Oro, já tinha até lutado contra Jiraya kk
Tudo isso "fraco".
EDIT
Fui rever o mangá, quero que me digam, AONDE QUE FOI DITO QUE OROCHIMARU DESMAIOU?
Porque eu vi em um quadrinho ele caido, e no outro ele já levantado.