Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mei e Tsunade

+19
duduzattinha
Shirleybol
Gustavobol
UchihaItachi.
Lelouch
Uman
Will
izumo
kyuudaime
sen504
Dante
Garcia
Leonardo
LUCAS CRR
morgon'
Kain
Brener
Fell
edu lord
23 participantes

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
Bem, mesmo que digam, que orochimaru aguentaria um soco da tsunade, ( nós sabemsoq ue não aguenta ) isso não importa.....

O que ela precisa acertar, é um RANSHINSHOU.....

Após isso, é só mei acertar uma estocada de lava, que cobre orochimaru.
E pronto Acabou!!!!

Ou, tsunade bate nele até ele morrer.
Porque com o Rnshinshou, ela tem quase 5 minutos para mata-lo.

Yamata??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse espaço que tem!!!

Acho meio dificil viu.

Mandara no jin, não pega as duas, as serpentes podem ser derretidas pela lava da mei, ou um jutsu de agua da mesma, que leva essas serpentinhas longe.
Ou katsuyu pode ser invocada, para defesa das mesmas....

Ennfim, pra escapar desse jutsu nível B teem muitas alternativas.

Mei e tsunade vemcem.

a melhor piada até agora....

Orochimaru aguenta vários socos da Tsunade, naquela luta ele estava doente...

para evitar a lava, ele tem a troca de pele...

Tsunade não bate nele até morrer, ele se regenera...

Yamata nesse espaço que tem, poderia esmaga-las... kkkk

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
Bem, mesmo que digam, que orochimaru aguentaria um soco da tsunade, ( nós sabemsoq ue não aguenta ) isso não importa.....

O que ela precisa acertar, é um RANSHINSHOU.....

Após isso, é só mei acertar uma estocada de lava, que cobre orochimaru.
E pronto Acabou!!!!

kkkkkkkkkkkk Aguenta sim, apenas adimita, leia meu post!
É tão dificil adimitir?

O engraçado, é que depois vão falar que eu que não adimito quando as coisas pesam para o lado do Orochimaru.
Mas a questão é que eu sempre apresento argumentos para "provar" minha opinião, enquanto alguns apenas dizem, "Orochimaru nao aguenta um soco da Tsunade" e AINDA SE ACHAM DONOS DA RAZÃO kkkk

Mandara no jin, não pega as duas, as serpentes podem ser derretidas pela lava da mei, ou um jutsu de agua da mesma, que leva essas serpentinhas longe.
Ou katsuyu pode ser invocada, para defesa das mesmas....

O Mandara no Jin parado por aquele cuspe de lava que Mei deu?
Tá de brincadeira né? Mano, aquela lava não foi nem a tres metros de altura, o Mandara no Jin é uma Tsunami de cobras com a Kusanagi na boca, precisaria pelo menos de Katsuyu para entrar na frente daquele Ninjutso, e Tsunade não pode usa-la.

O autor não especificou sobre a barreira estar ativa ou não, mas se eestiver, basta Oro mandar o quarteto desativar, afinal, eles são seus subordinados.

more_horiz
Apesar de Orochimaru se ro mestre do quarteto creio que a ordem de cancelamento iria contras as ideias do autor do topico.

Ou seja ele decide se Orochimaru está livre para tomar tal atitude.

more_horiz
Cara,esse campo deixa a Mei e Tsunade COMPLETAMENTE vulneraveis ao Mandara no Jin.

Pois nesse campo "pequeno" e fechado,aquela onda de serpentes armadas por Kusanagi's,iriam cercar e acertar as kages em um instante.

As pessoas falam que esse campo desfavorece Oro,mais não desfavorece tanto assim,ao contrário,nesse campo a Mei e Tsunade estariam entregues de bandeja pro mandara no Jin.

PS:E se o Oro fizer seus subordinados desativerem a barreira,para eles lhe ajudar na luta?kkkkkkkk Agora eu viajei.

Última edição por Dante em 14/6/2011, 19:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Apesar de Orochimaru se ro mestre do quarteto creio que a ordem de cancelamento iria contras as ideias do autor do topico.

Ou seja ele decide se Orochimaru está livre para tomar tal atitude.

i dai, ele tem mais coisa para a luta, seud próprio corpo é uma arma, ele é praticamente imortal, parece que vocês não entendem...:

ele possui a regeneração, que pode dar fim aos ferimentos causados da lava e dos socos, vocês falam, "á a lava da Mei pode destrui-lo", não não pode, ele pode trocar de pele e deixar a outra sendo queimada...

more_horiz
Eu tava em dulvida nesse topico mais acho q agora ja da pra mim aposta em alguem e na boa aposto no Orochimaru vencendo

more_horiz
É tão dificil adimitir?

Tah, tah cara, voce tah certo, como sempre.....

O engraçado, é que depois vão falar que eu que não adimito quando as coisas pesam para o lado do Orochimaru.
Mas a questão é que eu sempre apresento argumentos para "provar" minha opinião, enquanto alguns apenas dizem, "Orochimaru nao aguenta um soco da Tsunade" e AINDA SE ACHAM DONOS DA RAZÃO kkkk

Vai dizer que o Ranshinshou também não funcionaria???
Não duvido, afinal, como falaram, pra voce orochimaru pode tudo.

Eu li, o teu post, onde compara a febre, com energiaa espiritual e talz.....
Mas isso é irrelevante, não adianta inventar, com febre ou não, o orpo dele não fica mais duro, mais borracha, mais resistente.....
Já quebraram esse teu argumento, não sei nem porque to falando.....

Tá de brincadeira né? Mano, aquela lava não foi nem a tres metros de altura, o Mandara no Jin é uma Tsunami de cobras com a Kusanagi na boca, precisaria pelo menos de Katsuyu para entrar na frente daquele Ninjutso, e Tsunade não pode usa-la.

Sim.....
é só ela jogar lava no chão, ou um cuspe com MAIS lava.
Como as cobras passariam???
VOANDO???
E não é só isso.
MEI, tem doton, katon e suiton.....
qualquer jutsu desses elementos, param essas cobras.....

Mas cuspir lava, varias vezes, já seria mais que suficiente.....

Orochimaru não aguentou UM soco da tsunade. Levou UM SOCO e desmaiou.
Vá ler o mangá, depois vem falar sobre piadas.

Se ele stiver totalmete coberto, revestido de lava, ele não pode usar a troca de pele ;)

Sim, tu acha que orochimaru é o que???
O majin boo???
Ele se regenera de ferimentos elves, NADA além disso....

Não. não pode, se a barreira estiver sendo usada, as cobras se torrariam, ao encostar nela.

Mas isso não importa.
Mei e tsunade, podem acabar com ele, antes disso.

more_horiz
androy escreveu:
É tão dificil adimitir?

Vai dizer que o Ranshinshou também não funcionaria???
Não duvido, afinal, como falaram, pra voce orochimaru pode tudo.

Mas isso é irrelevante, não adianta inventar, com febre ou não, o orpo dele não fica mais duro, mais borracha, mais resistente.....

Sim.....
VOANDO???
E não é só isso.

Orochimaru não aguentou UM soco da tsunade. Levou UM SOCO e desmaiou.
Vá ler o mangá, depois vem falar sobre piadas.

Se ele stiver totalmete coberto, revestido de lava, ele não pode usar a troca de pele ;)

Sim, tu acha que orochimaru é o que???
O majin boo???
Ele se regenera de ferimentos elves, NADA além disso....

Não. não pode, se a barreira estiver sendo usada, as cobras se torrariam, ao encostar nela.

Mas isso não importa.
Mei e tsunade, podem acabar com ele, antes disso.

ser cortado ao meio e ter um braço decepado é leve??????

acho que vc deve virar comediante....

more_horiz
androy escreveu:
Orochimaru
Ganha.

Porque acha isso???
Justifique ;))

Ta bom...
Orochimaru usaria outro corpo na luta. (Como usou contra Hiruzen)
E se não usasse.
Ele invocaria Manda.
Se pararmos pra pensar Orochimaru.
Quando lutou com Tsunade e Jiraya ele estava em desvantagem.

:hihi:
Mei usaria suas tecnicas de vapor e larva para derreter os portões que
Orochimaru usaria para fazer barreiras.Orochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 9
Tsunade Guardaria Chakra para se recuperar.
Então invocando Katsuyo gastaria muito chakra e ficaria esausta. Ai Orochimaru eliminaria a 1ª inimiga.
Depois com Manda ele tentaria matar a Mei. Que provavelmente derreteria o coro de Manda.
Então Orochimaru usa sua espada para derrota-lá.Orochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 Mieczoro
Fim...

Drive's team

Shigtsu gureOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 Hugoswater
Orochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 GustavoIzuchiOque eu busco é o trovão Izuchi.
Requip lithtning armorOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 4 ShirleyLaser

Pequenas empresas, Grandes negocios.

more_horiz
"ser cortado ao meio e ter um braço decepado é leve??????"

O autor mesmo disse, que não explicou direito, aquele junção das cobras, que um jutsu nível C ou B....( incrível não?? alguns o acham tão maravilhoso, não deveria ser S?? )

E a troca de pele, é outra coisa, não regeneração.....
Foi a troca de pele, que o fez voltar com seu braço.

"acho que vc deve virar comediante...."

E eu, que voce tem que ler o mangá.
E ter umas aulinhas de interpretação....;)

Ta bom...
E se não usasse.
Ele invocaria Manda.

Ele não pode invocar manda....
As restrições do topico, não permitem.

Orochimaru usaria para fazer barreiras.
Então invocando Katsuyo gastaria muito chakra e ficaria esausta. Ai Orochimaru eliminaria a 1ª inimiga.
Depois com Manda ele tentaria matar a Mei. Que provavelmente derreteria o coro de Manda.

Também não pode fazer barreiras, é uma invocação, eo topico não permite.
Tsunade guardadria chackra pra se recuperar de que???
Tsunade não fica exausta quando invocva katsuyu. Ela nunca ficou.
Ele não pode invocar manda, denovo.

Bom, tah um pouco sem logica teu post....
Mas tsunade acertaria orochimaru, com um Ranshinshou, e pronto.
A luta era delas.

more_horiz
androy escreveu:
"ser cortado ao meio e ter um braço decepado é leve??????"

O autor mesmo disse, que não explicou direito, aquele junção das cobras, que um jutsu nível C ou B....( incrível não?? alguns o acham tão maravilhoso, não deveria ser S?? )

E a troca de pele, é outra coisa, não regeneração.....
Foi a troca de pele, que o fez voltar com seu braço.

"acho que vc deve virar comediante...."

E eu, que voce tem que ler o mangá.
E ter umas aulinhas de interpretação....;)

Ta bom...
E se não usasse.
Ele invocaria Manda.

Ele não pode invocar manda....
As restrições do topico, não permitem.

Orochimaru usaria para fazer barreiras.

Também não pode fazer barreiras, é uma invocação, eo topico não permite.
Tsunade guardadria chackra pra se recuperar de que???
Tsunade não fica exausta quando invocva katsuyu. Ela nunca ficou.
Ele não pode invocar manda, denovo.

Bom, tah um pouco sem logica teu post....
Mas tsunade acertaria orochimaru, com um Ranshinshou, e pronto.
A luta era delas.

bem esse aqui é o meu ultimo do dia,

Troca de pele regenerção, tanto faz, ele está 100%, se ele zuado deu trabalho para dois sannins como Jiraya que também estava zuado e para a Tsunade que estava 100% e olha Oro sem nenhum jutsu, seus braços arregaçados, e ele lutou mil vezes melhor que a Tsunade, sobre ele ter apagado no soco dela, ele já estava meio baleado, ele estava doente, e muito fraco, e mesmo assim ele aguentou apanhar daquele jeito e sair de pé, agora me fala, onde que a lava pode matar ele, isso é facil ele troca de pele, soco e os aramba a 4, ele pode usar a regeneração, ele mesmo pode se recuperar de quaquer dano sem precisar trocar de pele, ele fez isso contra a Kyubbi, naquele tapa que arregaçou ele, e o que ele que fez????, voltou de pé e praticamente rindo, Tsunade nem Mei aguentam aquilo...

more_horiz
bem esse aqui é o meu ultimo do dia,

Troca de pele regenerção, tanto faz, ele está 100%, se ele zuado deu trabalho para dois sannins como Jiraya que também estava zuado e para a Tsunade que estava 100% e olha Oro sem nenhum jutsu, seus braços arregaçados, e ele lutou mil vezes melhor que a Tsunade, sobre ele ter apagado no soco dela, ele já estava meio baleado, ele estava doente, e muito fraco, e mesmo assim ele aguentou apanhar daquele jeito e sair de pé, agora me fala, onde que a lava pode matar ele, isso é facil ele troca de pele, soco e os aramba a 4, ele pode usar a regeneração, ele mesmo pode se recuperar de quaquer dano sem precisar trocar de pele, ele fez isso contra a Kyubbi, naquele tapa que arregaçou ele, e o que ele que fez????, voltou de pé e praticamente rindo, Tsunade nem Mei aguentam aquilo...

O poder dos TRES SANNINS tava restringido, nã apenas o de orochimaru.
O proprio mangá fala isso.
Amigo, lê uns posts atras que voce vai ver, como febre ou cansaço, não muda nada na resistencia.

Não tem como ele fazer troca de pele, com o corpo COBERTO, ENVOLTO, de lava, ( assim como o susano ficou ) quantas vezes vou ter que falar!!!!!

Nossa, o negocio aqui tah feio hein.....

Orochimaru, com menos da metade, do poder vencer duas kages.....
Minhas armas.

more_horiz
Eu não disse que Orochimaru NÃO estaria limitado FISICAMENTE.

eu disse, que ele estava com a resistencia IMPOSTA POR NINJUTSUS, em 100%, indiferente de febre ou não.

Ter mais ou menos capacidade fisica, não muda o fato de que os ninjutsus estariam ativos da mesma forma.

a quantidade de chakra e a capacidade de aguentar mais tempo lutando, estaria sim mais limitada contra Tsunade + Jiraiya.

porém, a quantidade de chakra que OS NINJUTSUS DE DEFESA DO orochimaru sem os braços e com febre requerem, é a mesma, de orochimaru 100%;

o que muda entre os dois, é a QUANTIDADE, E NÃO A QUALIDADE, dos kawarimis que ele poderia fazer numa luta.

O que eu estou dizendo, não é a quantidade de trocas de pele que elepoderia fazer, mas sim a capacidade (sem troca de pele) de aguentar um soco da tsunade, como aconteceu contra os dois sannins.

Orochimaru não trocou de pele, quando levou o soco da tsunade. porém, ele ficou "desmaiado", por alguns momentos. tudo isso, com um UNICO soco.

contra a kyuubi, a mesma coisa. ai, só não posso garantir, que Orochimaru tenha trocado de pele. mas que ele sentiu o golpe, ele sentiu.

Por isso que eu sou totalmente contra o fato de orochimaru ser "imune" a taijutsu. ele tem sim uma certa resistencia, mas imunidade, nunca.

ele é uma "geléia", que "absorve impactos", e só se regenera quando alguma parte do seu corpo é cortada, rasgada, ou incapacitada. porém, quando o impacto é ASSOMBROSO, como o da kyuubi, ou da tsunade, Orochimaru SENTE, como o mostrado. ele FICOU totalmente desnorteado depois do golpe da kyuubi, e da tsunade.

more_horiz

Irrelevante, isso só prova que Orochimaru estava com sua resistencia baixa e mesmo assim Tsunade precisou de varios golpes para deixa-lo desmaiado por dois segundos.

VOANDO???
E não é só isso.

É uma Tsunami de cobras, e as cobras que estivessem no alto?
Elas não seriam afetadas pela lava, e e ainda conseguiriam atacar a Mei com tudo, centenas de Kusanajis caindo sobre a Kage.

Ainda bem que você entendeu (:

Orochimaru não trocou de pele, quando levou o soco da tsunade. porém, ele ficou "desmaiado", por alguns momentos. tudo isso, com um UNICO soco.

Não foi com um unico soco, ela deu varios socos antes deste UNICO soco.
Tsunade mesmo já havia dado um soco em Orochimaru antes, quando ele tentou amatar Naruto, e ele nem sentiu.

A Soco da kyuubi não fez Orochimaru desmaiar, o da Tsunade faria?
Orochimaru naquele soco da Kyuubi não fez nem uma troca de pele, pois quando ele faz a troca de pele qualquer ferimento do seu corpo é curado, e dá pra ver claramente que o ferimento causado pelo soco, ainda esta em seu rosto.

quando o impacto é ASSOMBROSO, como o da kyuubi, ou da tsunade, Orochimaru SENTE, como o mostrado. ele FICOU totalmente desnorteado depois do golpe da kyuubi, e da tsunade.

Ele não ficou desnorteado com o golpe da Kyuubi, ele voltou rindo, numa boa.

E como eu já disse, não foi apenas um soco da Tsunade para deixar Orochimaru desmaiado.
E isso quando ele estava fraco...

Enfim, basta Oro usar Yamata no Orochi, FIM DE PAPO.
Não é um Jutso de invocação então o Sannin pode ativa-lo, o Databook mesmo deixa claro que Oro não invoca mas sim se transforma naquela Hydra de oito cabeças.

more_horiz
Irrelevante, isso só prova que Orochimaru estava com sua resistencia baixa e mesmo assim Tsunade precisou de varios golpes para deixa-lo desmaiado por dois segundos.

Analize o mangá, não anime.
Foi apenas um soco.

Elas não seriam afetadas pela lava, e e ainda conseguiriam atacar a Mei com tudo, centenas de Kusanajis caindo sobre a Kage.

Não importa, els teriam que descer no solo, pra chegar até as kages.
E quando encostassem no chão....bye, bye.....
As que estão no chão derreteriam meu amigo.

Amo, uma palavrinha chamada subjetividade....;)

Como eu disse, o Ranshinshou, já bastaria, pra elas vencerem.

more_horiz
Analize o mangá, não anime.
Foi apenas um soco.

Acho que você esta com dificuldade de entender.

Desde do começo da luta dos Sannins, Oro levou socos da Tsunade que foram o deixando no limite aos poucos, depois que Manda foi vençida, Oro com sua resistencia no fim, levou mais um soco da Tsunade.

Oro não desmaiou (por 2 segundos) com apenas UM SOCO, ele levou varios socos ao decorrer da luta, e no ultimo soco da Tsunade, ele desmaiou (por 2 segundos kk)

Não importa, els teriam que descer no solo, pra chegar até as kages.
E quando encostassem no chão....bye, bye.....
As que estão no chão derreteriam meu amigo.

Mano, elas iriam vir do alto, é UMA TSUNAMI MANO, aprende a interpretar.
As cobras iriam desçer com tudo contra Mei, mesmo que ela tacassa a lava, nas cobras, tem outras milhares de serpentes atras das cobras que atacariam Mei, todas iriam simplesmente cair sobre a Kage que seria engolida sem chances de escapatoria.

Amo, uma palavrinha chamada subjetividade....;)

Também curto ela, mas não perguntei, o que importa é que voce entendeu que eu to certo (:

more_horiz
morgon' escreveu:

VOANDO???
E não é só isso.

Não foi com um unico soco, ela deu varios socos antes deste UNICO soco.
Tsunade mesmo já havia dado um soco em Orochimaru antes, quando ele tentou amatar Naruto, e ele nem sentiu.

A Soco da kyuubi não fez Orochimaru desmaiar, o da Tsunade faria?
Orochimaru naquele soco da Kyuubi não fez nem uma troca de pele, pois quando ele faz a troca de pele qualquer ferimento do seu corpo é curado, e dá pra ver claramente que o ferimento causado pelo soco, ainda esta em seu rosto.

quando o impacto é ASSOMBROSO, como o da kyuubi, ou da tsunade, Orochimaru SENTE, como o mostrado. ele FICOU totalmente desnorteado depois do golpe da kyuubi, e da tsunade.

Ele não ficou desnorteado com o golpe da Kyuubi, ele voltou rindo, numa boa.

E como eu já disse, não foi apenas um soco da Tsunade para deixar Orochimaru desmaiado.
E isso quando ele estava fraco...

Enfim, basta Oro usar Yamata no Orochi, FIM DE PAPO.
Não é um Jutso de invocação então o Sannin pode ativa-lo, o Databook mesmo deixa claro que Oro não invoca mas sim se transforma naquela Hydra de oito cabeças.

Foi apenas UM SOCO, Morgon.

o soco da kyuubi não desmaiou orochimaru? então porque ele volta apenas alguns minutos depois? vai falar que ele voltou caminhando e cantarolando, por felicidade de enfrentar a kyuubi? HAHA

EXATO ! o ferimento do taijutsu da tsunade, ainda está em seu queixo. mas ele não precisa fazer a troca de pele, porque o dano não foi EXTERNO, e sim, INTERNO. E entenda BEM o sentido de "interno", neste caso.

Ele voltou rindo porque é um psicopata maniaco. e ele voltou colando os pedaço do rosto que faltavam. Orochimaru não voltou como se nada tivesse acontecido, nada. se não, ele teria voltado rapidamente, o que não aconteceu.

E você ignorou toda a parte do post que falava sobre a resistencia do orochimaru por falta de argumentos?

aquela barreira QUEIMA TUDO O QUE TOCA NELA. Yamata seria completamente frita, pela barreira.

seria burrice da parte do orochimaru (ou seja, provavel, kkk') ele fazer um jutsu maior do que o cenario comporta.

E não se faça de ingênuo Morgon. UM SOCO desmaiou o orochimaru. claro que este UNICO soco, foi bombado mais do que os outros. ou você acha que todos os socos que tsunade aplicou em orochimaru desde o inicio da luta, tiveram literalmente o mesmo PESO ? ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos