Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Mei e Tsunade

+19
duduzattinha
Shirleybol
Gustavobol
UchihaItachi.
Lelouch
Uman
Will
izumo
kyuudaime
sen504
Dante
Garcia
Leonardo
LUCAS CRR
morgon'
Kain
Brener
Fell
edu lord
23 participantes

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
O local é o mesmo da luta de Hiruzen e Oro,mais a barreira do quarteto do som tá ativa?

descriptionOrochimaru vs Mei e Tsunade - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Mei e Tsunade

more_horiz
orochimaru nao aguentava com as duas vitoria para equipa de tsunade

more_horiz
Bem duas kunoichis nivel kage.

O Orochimaru tem chances de vencer, devido ao mandara no Jin, mais com a lava da Mei, acredito que elas possam superar isso, e um soco da Tsunade pode desmaiar o Orochimaru, e mesmo que seja por pouco tempo, seria o suficiente pro Youton da Mei surti efeito.

Yamata e um jutsu muito forte, mais acho que elas tem meios de vencer antes disso, se não o Orochimaru se tornaria favorito.

Aposto na Godaime Mizukage e Godaime Hokage.

more_horiz
A galera esta dizendo que um soco de Tsunade deixa Orochimaru desmaiado... isso é um equivoco e dos grandes.

Orochimaru naquela luta estava fraco, com sua resistencia baixa e com febre (dito pela propria Tsunade), desde do começo das lutas dos Sannins até o final ele recebeu diversos golpes da Tsunade o ultimo soco dela que o fez desmaiar.

Agora vocês tem que considerar Orochimaru PRIME, com a resistencia ao maximo, considerar que Orochimaru esta com os braços e por ter uma velocidade muito maior pode desviar dos ataques da Sannin.

more_horiz
morgon' escreveu:
A galera esta dizendo que um soco de Tsunade deixa Orochimaru desmaiado... isso é um equivoco e dos grandes.

Orochimaru naquela luta estava fraco, com sua resistencia baixa e com febre (dito pela propria Tsunade), desde do começo das lutas dos Sannins até o final ele recebeu diversos golpes da Tsunade o ultimo soco dela que o fez desmaiar.

Agora vocês tem que considerar Orochimaru PRIME, com a resistencia ao maximo, considerar que Orochimaru esta com os braços e por ter uma velocidade muito maior pode desviar dos ataques da Sannin.

Concordo.

Até pode ser, mesmo assim, acredito devido o apoio da mei ela pode chegar perto do orochimaru(acho).

Talvez pelo mostrado o orochim seja realmente favorito, so tenho duvidas quanto a Mei, e o Youton.

more_horiz
Kain escreveu:
Local da Batalha: Orochimaru vs Hiruzen.

O local favorece as Kages. Pra mim elas venceriam.

Concordo.

Morgon:

Novamente com isso? estar com febre, não influencia na resistencia do orochimaru. (a imposta por seus ninjutsus).

O sannin recebeu UM soco DA sannin, e desmaiou, por alguns segundos.

orochimaru com ou sem braços, tem a mesma resistencia corporal, imposta por seus ninjutsus.

o que fica debilitado, é unicamente os jutsus "de mão", e a capacidade de "gerar chakra".

agora, o fato que ele desmaiou com UM soco da sannin, é inegavel, e ele desmaiaria novamente, se levasse um daqueles antes ou depois dos braços selados.

Entendam que Orochimaru não foi "vencido" com um soco da tsunade, ou da kyuubi. mas que ele "sentiu a pressão",ah, isso ele sentiu.

contra a kyuubi, ele voou a metros de distancia... e demorou um pouco pra vir. não nego o fato de que ele ter aguentado o soco foi incrivel, mas dizer que ele leva um soco da kyuubi sem "tremer na base", é querer enaltecer orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
O local é o mesmo da luta de Hiruzen e Oro,mais a barreira do quarteto do som tá ativa?

Sim.

more_horiz

Deixa sim.

Estava sem os braços, não fraco.
Isso, é o que tento explicar nesse forum, desde que me inscrevi....E isso não infui, em NADA na resistencia dele.
Bem, uns comentarios acima, já explicaram melhor.

Foi apenas UM soco.

Agora vocês tem que considerar Orochimaru PRIME, com a resistencia ao maximo, considerar que Orochimaru esta com os braços e por ter uma velocidade muito maior pode desviar dos ataques da Sannin..

Resistencia igual como estaria.
Velocidade maior pohha nenhuma.
Ele se move com as pernas, não os braços...E se esquiva, indo para o lado, e mudando o corpo de posição, os braços, não influenciam nisso também.
Se ele tivesse os braços, de nada adiantaria.
Ele tentaria segurar um soco da tsunade, e voaria longe igual.

Pelo mostrado, tsunade, não tem NENHUMA dificuldade de acertar orochimaru....
Afinal, os dois mostrarm, quase a mesma velocidade. E ela é melhor no tai.

Se ela não tem dificuldade em acerta-lo, ela poderia MUITO bem, acertar um Ranshinshou, aí sim, era o fim da luta.

more_horiz
a tsunade em sí é improvavel que vença o orochimaru sozinho,mais com a ajuda da mei a luta se torna mais provavel pro lado da dupla por conta das técnicas que podem evaporar o corpo do sannin das cobras

more_horiz
Sabe que que é cara, é que quando ele vai lá e leva uma pancada forte, ou pra gente saber onde fica o cérebro dele, dizem que ele nao é humano e talz, mas quando ele ta com resfriado e talz, aí sim consideram ele humano.

Independente do Orochimaru ter resistencia a TAI, é um pouco chato dizer que uma das pancadas mais fortes do mangá pouco dano faria a ele. Kabuto de fato se preocupou com a pancada levada. O que Kabuto pensou foi: " cara lho, a pancada pegou bem em cheio na mandíbula " e nao : " putz, Orochimaru está com febre, isso pode trazer alguns danos ".

Ps: O poder de ataque nas argumentaçoes do Orochimaru ( invocaçoes e Yamata ) estao restringidos, agora dou mais vantagem ainda para as Kages.

more_horiz
Sabe que que é cara, é que quando ele vai lá e leva uma pancada forte, ou pra gente saber onde fica o cérebro dele, dizem que ele nao é humano e talz, mas quando ele ta com resfriado e talz, aí sim consideram ele humano.

Meu jair.....
Que indireta....ainda bem que não foi pra mim....

Independente do Orochimaru ter resistencia a TAI, é um pouco chato dizer que uma das pancadas mais fortes do mangá pouco dano faria a ele. Kabuto de fato se preocupou com a pancada levada. O que Kabuto pensou foi: " cara lho, a pancada pegou bem em cheio na mandíbula " e nao : " putz, Orochimaru está com febre, isso pode trazer alguns danos ".

Sim, emílio....
Espero que isso não tenha sido pra mim [2]

Ps: O poder de ataque nas argumentaçoes do Orochimaru ( invocaçoes e Yamata ) estao restringidos, agora dou mais vantagem ainda para as Kages.

É mesmo....
Mas se ele tivesse, acho que ela poderiam termina com ele, antes mesmo dele fazer yamata....
E se tivesse manda, katsuyu poderia lutar....
E se tivessem serpentes comuns, era só tsunade dar um soco....

E se tivesse tensei...
Bem, orochimaru venceria.
Mas não tem, portanto, as kages vencem.

more_horiz
androy escreveu:

Meu jair.....
Que indireta....ainda bem que não foi pra mim....

Sim, emílio....
Espero que isso não tenha sido pra mim [2]

É mesmo....
Mas se ele tivesse, acho que ela poderiam termina com ele, antes mesmo dele fazer yamata....
E se tivesse manda, katsuyu poderia lutar....
E se tivessem serpentes comuns, era só tsunade dar um soco....

E se tivesse tensei...
Bem, orochimaru venceria.
Mas não tem, portanto, as kages vencem.

O chará, não foi direcionado a você não ^^

ele fez um comentario sobre o topico em geral, não sobre o que você disse. ele concorda com você, assim como eu.

Estranho, não ? concordo totalmente.

quando um ataque é forte pra cacete, orochimaru é um monstro.

mas quando orochimaru não pode ser defendido nem por argumentos normais, ele vira humano, e tem resfriado, enxaqueca, TPM...

porque será, hein ? #_________________________#

more_horiz
Foi indireta nao brother, é que eu nao achei necessário colocar o nome do brother Morgon, que acha isso mas descordo dele. ^^

Pode deixar veio, eu nao dou indireta canalha ( foi indireta pra ninguem n kct xD ), indireta pr mim tem que ser no mínimo de bom nivel.

more_horiz
Foi indireta nao brother, é que eu nao achei necessário colocar o nome do brother Morgon, que acha isso mas descordo dele. ^^

Pode deixar veio, eu nao dou indireta canalha ( foi indireta pra ninguem n kct xD ), indireta pr mim tem que ser no mínimo de bom nivel.

Ahh tah;;

Eu sabia que naum era pra mim,( a 1°) porém, já tinha sacado pra quem era, agora, voce me cetificou.....

more_horiz
Tirar Kuchyosens do Orochimaru é praticamente tirar mais da metade de seu poder de luta.
Varias tecnicas do Orochi são baceadas em Invocar,até a Kusanagi e o Hashoumon.

Mas aqui a duas Kages...
Tsunade pode apelar devido o pequeno espaço de batalha,então não teria muito como Orochimaru desviar.

E Mei pode usar seu Youton a vontade devido ao espaço tbm...

O Uso do Yamata é citável,mas duvido muito que Mei e Tsunade deixariam tempo pro Orochimaru usar esse jutsu'-'

Enfim as Kages vencem 7/10

more_horiz
morgon' escreveu:

exatamente, ele melhorou depois de estar detonado... e bem ele derrotava a Tsunade facilmente se não estivesse zoado...

more_horiz
Febre então não atrapalha a resistencia de alguém? kkkkk Ah então tá.

Chakra é energia fisica + energia espiritual.
A energia fisica o Shinnobi adiquire, descanssando, dormindo e comendo.

Quando uma pessoa esta com febre, ela fica com sua resistencia baixa, se cansa rapido, e fica fraco, ou seja, tem sua Stamina limitada.

Chakra, é energia fisica + energia espiritual.
Se o Shinnobi esta com sua energia fisica limitada, o seu Chakra também vai ser limitado.

Outra coisa, aguentar Taijutso, ou longas lutas dependem da energia fisica, Orochimaru estava com febre, logo, sua energia fisica estava limitada consequentemente sua resistencia estava baixa.

O que quero dizer é que ele saúdavel e em PRIME, aguentaria diversos socos da Tsunade sem problemas, se ele fraco já aguentou varios golpes ao decorrer da luta.

Se um soco da Tsunade o faria desmaiar, porque ele não desmaiou contra aquele golpe da kyuubi? Que foi muito mais forte que qualquer soco que a Tsunade já deu? Orochimaru voltou rindo.

O cara quer dar indireta... e não tem nema rgumento pra defender a opinião.

Outra coisa, Yamata no Orochi, NÃO É UM KUSHIYOSE, é um Ninjutso, e no DataBook mesmo é dito que Orochimaru SE TRANFORMA naquela Hydra de oito cabeças.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos