O local é o mesmo da luta de Hiruzen e Oro,mais a barreira do quarteto do som tá ativa?
morgon' escreveu:A galera esta dizendo que um soco de Tsunade deixa Orochimaru desmaiado... isso é um equivoco e dos grandes.
Orochimaru naquela luta estava fraco, com sua resistencia baixa e com febre (dito pela propria Tsunade), desde do começo das lutas dos Sannins até o final ele recebeu diversos golpes da Tsunade o ultimo soco dela que o fez desmaiar.
Agora vocês tem que considerar Orochimaru PRIME, com a resistencia ao maximo, considerar que Orochimaru esta com os braços e por ter uma velocidade muito maior pode desviar dos ataques da Sannin.
Kain escreveu:Local da Batalha: Orochimaru vs Hiruzen.
O local favorece as Kages. Pra mim elas venceriam.
Dante escreveu:O local é o mesmo da luta de Hiruzen e Oro,mais a barreira do quarteto do som tá ativa?
A galera esta dizendo que um soco de Tsunade deixa Orochimaru desmaiado... isso é um equivoco e dos grandes.
Orochimaru naquela luta estava fraco, com sua resistencia baixa e com febre (dito pela propria Tsunade), desde do começo das lutas dos Sannins até o final ele recebeu diversos golpes da Tsunade o ultimo soco dela que o fez desmaiar.
Agora vocês tem que considerar Orochimaru PRIME, com a resistencia ao maximo, considerar que Orochimaru esta com os braços e por ter uma velocidade muito maior pode desviar dos ataques da Sannin..
Sabe que que é cara, é que quando ele vai lá e leva uma pancada forte, ou pra gente saber onde fica o cérebro dele, dizem que ele nao é humano e talz, mas quando ele ta com resfriado e talz, aí sim consideram ele humano.
Independente do Orochimaru ter resistencia a TAI, é um pouco chato dizer que uma das pancadas mais fortes do mangá pouco dano faria a ele. Kabuto de fato se preocupou com a pancada levada. O que Kabuto pensou foi: " cara lho, a pancada pegou bem em cheio na mandíbula " e nao : " putz, Orochimaru está com febre, isso pode trazer alguns danos ".
Ps: O poder de ataque nas argumentaçoes do Orochimaru ( invocaçoes e Yamata ) estao restringidos, agora dou mais vantagem ainda para as Kages.
androy escreveu:Sabe que que é cara, é que quando ele vai lá e leva uma pancada forte, ou pra gente saber onde fica o cérebro dele, dizem que ele nao é humano e talz, mas quando ele ta com resfriado e talz, aí sim consideram ele humano.
Meu jair.....
Que indireta....ainda bem que não foi pra mim....Independente do Orochimaru ter resistencia a TAI, é um pouco chato dizer que uma das pancadas mais fortes do mangá pouco dano faria a ele. Kabuto de fato se preocupou com a pancada levada. O que Kabuto pensou foi: " cara lho, a pancada pegou bem em cheio na mandíbula " e nao : " putz, Orochimaru está com febre, isso pode trazer alguns danos ".
Sim, emílio....
Espero que isso não tenha sido pra mim [2]Ps: O poder de ataque nas argumentaçoes do Orochimaru ( invocaçoes e Yamata ) estao restringidos, agora dou mais vantagem ainda para as Kages.
É mesmo....
Mas se ele tivesse, acho que ela poderiam termina com ele, antes mesmo dele fazer yamata....
E se tivesse manda, katsuyu poderia lutar....
E se tivessem serpentes comuns, era só tsunade dar um soco....
E se tivesse tensei...
Bem, orochimaru venceria.
Mas não tem, portanto, as kages vencem.
Sabe que que é cara, é que quando ele vai lá e leva uma pancada forte, ou pra gente saber onde fica o cérebro dele, dizem que ele nao é humano e talz, mas quando ele ta com resfriado e talz, aí sim consideram ele humano.
Foi indireta nao brother, é que eu nao achei necessário colocar o nome do brother Morgon, que acha isso mas descordo dele. ^^
Pode deixar veio, eu nao dou indireta canalha ( foi indireta pra ninguem n kct xD ), indireta pr mim tem que ser no mínimo de bom nivel.
morgon' escreveu:A galera esta dizendo que um soco de Tsunade deixa Orochimaru desmaiado... isso é um equivoco e dos grandes.
Agora vocês tem que considerar Orochimaru PRIME, com a resistencia ao maximo, considerar que Orochimaru esta com os braços e por ter uma velocidade muito maior pode desviar dos ataques da Sannin.